[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

E esse jogo da GA x Method? Aposta mais facil da minha vida.

255 dolares de graça. Nem suei
 
Impressão minha ou upar patente ta mais "fácil"?

Fiquei uns 6 meses sem jogar, tinha parado em MGE, dai voltei agora e tava sentindo a falta de ritmo e a estranheza com o mouse novo (DPI e sensi), fiquei jogando DM e Casual pra ir acostumando e não me sentia confiante como antes. Mesmo assim depois de uma semana joguei uma e ganhei, me colocaram em DMG, dai joguei mais 2 hoje e levei também, e sei lá, parece que sinto meu nível o mesmo da época que era Nova/MG (abaixo de quando eu parei), mesmo assim tenho mantido sempre 1o ou 2o no time com bom K/D, e só peguei DMG/Eagle no time e contra, todas em solo queue.

Das duas uma, ou to subestimando minha skill e não to tão ruim como imaginava ou realmente os Master Guardians de 6 meses atrás são os DMG/Águias de hoje. Também tem vários negos da minha lista que eram cruzada/xerife quando eu parei e hoje tão supremo..
 
Impressão minha ou upar patente ta mais "fácil"?

Fiquei uns 6 meses sem jogar, tinha parado em MGE, dai voltei agora e tava sentindo a falta de ritmo e a estranheza com o mouse novo (DPI e sensi), fiquei jogando DM e Casual pra ir acostumando e não me sentia confiante como antes. Mesmo assim depois de uma semana joguei uma e ganhei, me colocaram em DMG, dai joguei mais 2 hoje e levei também, e sei lá, parece que sinto meu nível o mesmo da época que era Nova/MG (abaixo de quando eu parei), mesmo assim tenho mantido sempre 1o ou 2o no time com bom K/D, e só peguei DMG/Eagle no time e contra, todas em solo queue.

Das duas uma, ou to subestimando minha skill e não to tão ruim como imaginava ou realmente os Master Guardians de 6 meses atrás são os DMG/Águias de hoje. Também tem vários negos da minha lista que eram cruzada/xerife quando eu parei e hoje tão supremo..

Realmente está mais fácil. Segundo o pessoal do reddit, aconteceu por causa das ban waves que limparam os cheaters na faixa de DMG e LE para cima, criando um vácuo preenchido por nós que éramos MGE.
 
Realmente está mais fácil. Segundo o pessoal do reddit, aconteceu por causa das ban waves que limparam os cheaters na faixa de DMG e LE para cima, criando um vácuo preenchido por nós que éramos MGE.

Imaginei algo do tipo ou que havia aumentado o número de players de tal maneira que empurrou uma galera pra cima.

Bora jogar uma qualquer hora dessas, se bem que eu prefiro jogar solo pq é só eu entrar em alguma line pra skill descer a níveis prateados...
 
Tava jogando até bem online no corrida armada, fui jogar deathmatch e senti até as bolas entrando...
Mas foda-se, a jogatina aqui vai durar até terça, ou até a mão do mouse cair.
 
Fui ver agora no meu inventário e tenho várias caixas do caçador.

Tem várias outras também que valiam centavos e agora valem dezenas de centavos...

:mr:
 
Sdds jogar uma Piranesi, as vezes entro no Source e não acho uma partida... como deixam de lado um dos melhores mapas do CS?
 
Sdds jogar uma Piranesi, as vezes entro no Source e não acho uma partida... como deixam de lado um dos melhores mapas do CS?

Também, casual do Source jogava muito esse mapa. Até no CS:GO em 2013 antes de popularizar rolava bastante nos servidores da comunidade.

Não tem 1 puta servidor hoje pra rodar uns mapas diferentes.
 
Última edição:
Tem como configurar o monitor pra iniciar 75hz apenas dentro do jogo e manter 60hz enquanto estiver no Windows? Eu lembro de um programinha que eu usava pra forçar o OC nos monitores tubão, meu antigo monitor 17 rodava em 100hz a vida toda, e durou uns 10 anos.


tem sim, procura por configurações de arranque para cs no google.

é so colocar -freq 75 na opção de arranque.

da para colocar varias outras coisas, resolução, tirar o video de inicialização do jogo, etc
 
Fiquei tão depressivo com o desempenho da LG no WinOut que nem entrei no forum.

Esses executes deles faltando 20s para acabar o round me deixa louco cara, eles perderam partida de major contra NV por causa disso e continuam fazendo a mesma m**** sempre. Existe uma diferença entre esperar para fazer a estratégia, forçando o oponente a gastar as utilidades, e ficar esperando sem fazer nada e dar um foda-se faltando 20s.
 
Joga contra o Method, pela PGL, BO3
O jogo está para começar as 20hrs
Tem outro jogo bom hj pra apostar: CLG x Team Liquid

Valeu!

Cara, eu já apostei itens de Dota e CS em todas as plataformas de apostas possiveis: dota2lounge, csgolounge, csgopick... nunca ganhei porranenhuma :haha:
 
Valeu!

Cara, eu já apostei itens de Dota e CS em todas as plataformas de apostas possiveis: dota2lounge, csgolounge, csgopick... nunca ganhei porranenhuma :haha:
Posso me fuder grandão, mas acho que o risco ta baixo...:folks:
Booora CLG
3vROJ8x.png
 
LG Stompou o Method na D2, agora é train pra finalizar...
A PGL é a que faz a melhor transmissao dos campeonatos, na moral...
Quem quiser assistir ta live:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo