[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Cara, eu não me importo muito com a patente, já fui Águia 1, atualmente tô Ak Cruzada ( Mas eu caio sempre jogadn com os amigos, divertindo em lobby fechado ), se eu quero melhorar, eu não vou jogar MM, eu vou fazer minha rotininha de treino ( training_aim_csgo2; aim_botz; recoil_master; etc ), a patente é sou uma coisa secundaria que não vai depender só de mim :p
 
Ganhar não significa melhorar seu jogo, você pode estar ganhando por sorte no MM, pegando times contra ruins ou com players tóxicos, ou pegando parceiros que jogam bem e te carregam. Quantas vezes vi nego da minha patente que claramente ou tinha comprado a conta ou tinha sido carregado até lá, sem noção nenhuma de rotação, uso de granadas, controle de economia e etc.

Depois desse sistema ai eu cheguei perder 5 seguidas e não cai, provavelmente porque tava fazendo score decente e não ficando negativo mesmo perdendo, mas vai saber. Negócio que tenho consciência que ainda preciso melhorar meu jogo, cheguei ganhar 6, 7 seguidas e não upei pra global, na época eu reclamava, mas depois percebi que era só vaidade, eu ia upar e voltar, minha skill não condiz com esse ranking ainda, no dia que eu tiver melhor eu vou upar naturalmente.

Ótima forma de pensar :notbad:
Vou mudar minha mentalidade sobre as partidas competitivas e começar a realmente melhorar o meu jogo...
Valeu :joia:
 
Do que adianta fica jogando MM com esse novo rank...

não sobe de jeito nenhum.....

vo fica a vida toda Ak top frag? como posso melhora meu jogo e não subo de nivel!!!!!
 
Do que adianta fica jogando MM com esse novo rank...

não sobe de jeito nenhum.....

vo fica a vida toda Ak top frag? como posso melhora meu jogo e não subo de nivel!!!!!

O que eu estou vendo, e o que é mais plausível e provável, é que com a Sale, como muita gente esta começando a jogar agora e como o jogo estava MUITO fácil de subir patente, eles estão segurando bem mais as patentes para quando passar essa Wave, voltar a normalidade.

Por falar em jogo em equipe, ontem joguei com o Bruno, e uns caboclos, que chamaram Ouro 4 e talz, nada contra. Nada mesmo, eu cai tanto que estou Ak1.

Só que o que me fode mais é que estávamos na Overpass (alias, map legal pra jogar comp e fugir do marasmo), viramos 10x5 como CT, e o outro time claramente ruim, com exceção do primeiro colocado que literalmente estava carregando o time. Estava 13x11 e eu, Bruno e o amigo dele General estávamos com uma KD/Ratio alta, tipo 25/10 ou algo assim, esse mlk Ouro 4 estava com 8000, ai eu falei pra ele me comprar uma AW, o FDP me compra a AW, ai ele vê que tava sem dinheiro e fala: Ah, eu não vou jogar sem arma não. Ele estava 8/20....
Resultado, eu morri de MP7 levando 1, e no 2x1, o cara matou o outro e ele lesando com a mira da AW morre, perde a AW, e quase tomamos a virada. Terminou 15x15.

Eu já estou com completa ojeriza aos Hacks, e ainda tem esse tipo de player que só da desgosto. Ainda falei pra ele nesse Round, jogo é em equipe, se eu estivesse jogando mal com certeza faria o que você não fez.
 
Última edição:
https://steamcommunity.com/id/cpl_cidao/

Meu perfil pra quem quer add e joga de boa..sem rage e etc...

Meu rank é ouro 4 mais tava ak depois de fica 1 mes sem joga ai quando voltei e ganhei a 1 partida.. top frag..veio ouro4
 
Fiz a md10 e peguei ak1, vinha ganhando direto e perdendo umas ou outras mas anteontem e ontem perdi 4 seguidas (só uma o time jogando namoral e ficou 15x14 as outras 3 pqp... é gente trolando a partida, algm com musica no headset, esses tipos de coisas que vcs já devem tá acostumado tbm jogando MM) e dá um ódio do krl. Aí desci pra OURO 4.
Em fim add ae pra jogar de boa. Não sou um exímio player mas tenho noção e escuto as calls.

Steam: http://steamcommunity.com/id/DanielsonBRz/
 
O que eu estou vendo, e o que é mais plausível e provável, é que com a Sale, como muita gente esta começando a jogar agora e como o jogo estava MUITO fácil de subir patente, eles estão segurando bem mais as patentes para quando passar essa Wave, voltar a normalidade.

Por falar em jogo em equipe, ontem joguei com o Bruno, e uns caboclos, que chamaram Ouro 4 e talz, nada contra. Nada mesmo, eu cai tanto que estou Ak1.

Só que o que me fode mais é que estávamos na Overpass (alias, map legal pra jogar comp e fugir do marasmo), viramos 10x5 como CT, e o outro time claramente ruim, com exceção do primeiro colocado que literalmente estava carregando o time. Estava 13x11 e eu, Bruno e o amigo dele General estávamos com uma KD/Ratio alta, tipo 25/10 ou algo assim, esse mlk Ouro 4 estava com 8000, ai eu falei pra ele me comprar uma AW, o FDP me compra a AW, ai ele vê que tava sem dinheiro e fala: Ah, eu não vou jogar sem arma não. Ele estava 8/20....
Resultado, eu morri de MP7 levando 1, e no 2x1, o cara matou o outro e ele lesando com a mira da AW morre, perde a AW, e quase tomamos a virada. Terminou 15x15.

Eu já estou com completa ojeriza aos Hacks, e ainda tem esse tipo de player que só da desgosto. Ainda falei pra ele nesse Round, jogo é em equipe, se eu estivesse jogando mal com certeza faria o que você não fez.

kkkkkkkkk Olha, não estou dizendo do teu caso, mas eu também fico ferrado quando alguém pede AWP, ainda mais quando eu dou e o cara compra todo tipo de Bomba e não me dá nem uma mp7 pelo menos kkkkkkkk A não ser que o cara esteja mitando na partida e eu esteja um verdadeiro bosta, não vejo vantagem alguém com awp e o outro do lado de glock, só vai dar kill pra ele com teu dinheiro pois a rodada tá perdida, sou mais os 2 de AK...tanto que mesmo quando eu estou carregando o time nas costas eu só peço p90 ou no máximo m4/ak, acho muito abusivo pedir AWP, ainda mais deixando o outro sem nada hahuahuahua
 
Última edição:
kkkkkkkkk Olha, não estou dizendo do teu caso, mas eu também fico ferrado quando alguém pede AWP, ainda mais quando eu dou e o cara compra todo tipo de Bomba e não me dá nem uma mp7 pelo menos kkkkkkkk A não ser que o cara esteja mitando na partida e eu esteja um verdadeiro bosta, não vejo vantagem alguém com awp e o outro do lado de glock, só vai dar kill pra ele com teu dinheiro pois a rodada tá perdida, sou mais os 2 de AK...tanto que mesmo quando eu estou carregando o time nas costas eu só peço p90 ou no máximo m4/ak, acho muito abusivo pedir AWP, ainda mais deixando o outro sem nada hahuahuahua

Pois é, mas eu passaria a MP7 pro cara, e ele estava 8/20, os caras tinham ganho 6x3 na virada e eu bem. É muito sem noção não jogar em equipe, não ver que está mal, e ainda puxar Awp só pra morrer e 'doar' pra equipe adversária, se não quisesse mp7, virasse antes e olhasse que eu não tinha dinheiro, e comprava uma P90 que era o que ele estava puxando toda hora. A gente joga pela diversão, e em equipe, quando nego começa a avacalhar eu fico muito puto.
 
Esse novo sistema de patentes da Valve, ta favorecendo quem joga Xitado e punindo quem joga honestamente.

tinha ganhado 11 partidas, perdido 3 e empatado 1 e tava Aguia 1, entrou o novo sistema perdi 1 partida cai pra xerife.

Fiquei uns dias sem jogar, outro dia voltei, ganhei 4 Seguidas, hoje fui jogar, ganhei outra (fiquei 31/9 top frag e ajudando bastante) depois fui outra partida tinha um MITO com 13 horas de jogo, Sim 13 horas, que dizia ser supremo mais nao quis mandar o link da principal, nitidamente Xitado ( e o time era amigo dele e sabia) resultado perdemos e eu cai Denovo pra AK Cruzada.

Ou seja mesmo ganhando 5 partidas seguidas, bastou vir um Lixo com 13 horas de jogo (pode ser smurf, mas ele tava mto mitico pra isso, eu conheço quando nego ta xitando de AWP ate pq só jogo com ela, entao sei oq da e oq nao da pra fazer) pra mim cair de patente.

Eu desisto desse jogo, nem a EA/DICE q ganhou o premio de pior empresa do Ano (3 vezes seguidas), consegue fazer umas merdas dessas (e olha q ela tem fama de fazer mta besteira com a serie do BF).
 
Cai de supremo, ganhei 10 seguidas e continuo águia 2 :damn:

JicXmad.jpg
 
Tá feia a coisa galera. Xitaiada rolando forte no competitivo. Esse povo quer mais que a gente que joga na raça subir rank, pena que para isso apelam tanto.
 
Cai de supremo, ganhei 10 seguidas e continuo águia 2 :damn:

JicXmad.jpg
10 seguidas?? hahaha Desisto então, estava como 7 vitórias e 1 empate e não subi pra águia 2, agora perdi 2 seguidas e não subo nunca mais pelo jeito ahhaahha
 
Alguem pode me ajudar?? tenho Vivo Fibra 100 MB jogo com 5~6 de Ping

To tendo Choke no meu cs e fica variando de 1 a 3% só que isso irrita da umas travadinhas, to jogando com uns 60~80 FPS, Loss fica sempre 0%.. mas o Choke da uma variada de 1 a 3% e isso irrita

alguem ta passando por isso ou ja passou como resolveu??

utilizo:
Rate 80000
cl_updaterate 64
cl_cmdrate 64

e o pior que jogo BF4 numa boa esse CS GO ta de brinks
 
Cai de supremo, ganhei 10 seguidas e continuo águia 2 :damn:

JicXmad.jpg

Ta foda de subi patente mesmo..to pensando em da uma parada até muda esse negocio do Rank/patente...
 
Alguem pode me ajudar?? tenho Vivo Fibra 100 MB jogo com 5~6 de Ping

To tendo Choke no meu cs e fica variando de 1 a 3% só que isso irrita da umas travadinhas, to jogando com uns 60~80 FPS, Loss fica sempre 0%.. mas o Choke da uma variada de 1 a 3% e isso irrita

alguem ta passando por isso ou ja passou como resolveu??

utilizo:
Rate 80000
cl_updaterate 64
cl_cmdrate 64

e o pior que jogo BF4 numa boa esse CS GO ta de brinks

tenho o mesmo plano 100 MB uso os rates assim (que e o mais recomendado pela Internet) :

cl_interp "0"
cl_interp_ratio "1"
cl_cmdrate "128"
cl_updaterate "128"
rate "128000"
 
tenho o mesmo plano 100 MB uso os rates assim (que e o mais recomendado pela Internet) :

cl_interp "0"
cl_interp_ratio "1"
cl_cmdrate "128"
cl_updaterate "128"
rate "128000"
Cara nao consigo jogar o cl_cmdrate 128.. ele fica sempre em 64 mesmo eu digitando no console dentro ou fora do server o que será?
 
Cara nao consigo jogar o cl_cmdrate 128.. ele fica sempre em 64 mesmo eu digitando no console dentro ou fora do server o que será?

n funciona mais, no csgo essas configs sao automaticas

placebo
 
n funciona mais, no csgo essas configs sao automaticas

placebo

acho que nao , so os sever da valve que sao 64 ( que é a config padrao) mas outros 128 vc vai ter que configurar como passei...
sempre usei essa config de boa n importa se é tick 64/128 n tenho chock nem loss...
 
Última edição:
Cara nao consigo jogar o cl_cmdrate 128.. ele fica sempre em 64 mesmo eu digitando no console dentro ou fora do server o que será?

depende do servidor que vc esta se sao os da valve eles sao bloqueados a 64 ( n importa se tiver 128 no autoexec/config) , agora outros da comunidade podem ser 128 (que se n tiver configurado certo os rates e etc pode ter certa perda de pacotes) pelo menos e isso que aprendi...
 
Última edição:
depende do servidor que vc esta se sao os da valve eles sao bloqueados a 64 ( n importa se tiver 128 no autoexec/config) , agora outros da comunidade podem ser 128 (que se n tiver configurado certo os rates e etc pode ter certa perda de pacotes) pelo menos e isso que aprendi...
ow me deus qui beleza.. e como resolvo o maldito choke que ocila até 4% e da umas travadinha??
 
acho que nao , so os sever da valve que sao 64 ( que é a config padrao) mas outros 128 vc vai ter que configurar como passei...
sempre usei essa config de boa n importa se é tick 64/128 n tenho chock nem loss...

bom como quiser, mas sempre usei padrao e nunca tive problemas
 
Não precisa utilizar essas configs mesmo conforme o @Igor CWB havia dito, no CSGO é tudo automatico, puro placebo.
 
Alquem sabe como volta as configs original?

meu net_graph não funca mais....
 
Alquem sabe como volta as configs original?

meu net_graph não funca mais....

acho q na pasta cfg,

comigo aconteceu isso uma vez, nem me importei muito, depois q eu formatei voltou
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo