[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Só eu associo essa queda à saída do Peace?
Sim, eu sei que o boltz que tava de igl quando eles chegaram longe, mas pensa bem: o boltz continua como IGL e nem por isso tão indo bem, com certeza tinha dedo do Peace mesmo quando o boltz tava de igl.
 
Pessoal, vocês sentiram diferença agora que ativaram as contas PRIME? Joguei ontem e achei que mudou demais, tipo uns 50% mais fácil o game. Muito nego águia 1/2, supremo sem noção nenhuma de jogo. Tava jogando só eu e um amigo com o resto do time random, conseguimos ganhar 8 seguidas... isso não aconteceria antes de jeito nenhum.

Pode ser coincidência, mas seria MUITA coincidência pra acontecer assim. Sei que Prime tá longe de ser a solução dos problemas, talvez por ser algo novo e não entenderem muito bem como funciona pode ser que quem usa batota não tenha migrado, já que o jogo da a opção de buscar partidas sem ter o Prime ativado na conta.

Nem vi esse negocio de Prime. Oq q faz? Como funciona?

Achei a resposta:
CS:GO PRIME (Adeus contas baratas/Cheaters)

Em 21/04/2016 a Valve está implementando uma nova regra nas jogatinas. É fazer com que o usuário se cadastre o seu número celular para poder jogar em partidas MM. (Competitivo)
Isso pode resultar em grande polêmica em parte vai ajudar bastante a usuários LEGÍTIMOS a está seguros em servidores da Valve contra os HACKERS/CHEATERS.
Parece que, além do usuário criar uma nova conta Steam ele terá que registrar um número celular para poder efetuar o competitivo, após ser aprovado ele poderá ter toda a liberdade.

(Pessoas que levam VAC ou Banimento em Jogo vão ter que recorrer com outro Chip, as empresas de telefonia ganharam um lucro, hein?!)

(A Pessoa agora vai pensar duas vezes antes de querer xitar no jogo, essa burocracia não irá limpar de vez os xiters, mas ajudará bastante)

Importante: Problemas com números celulares.
- Para quem não sabe, muitas pessoas tem seus celulares roubados, perdidos ou até mesmo a linha cancelada. Não se sabe como irá ser, parece que levará tempo até que você troque de número e ative o prime novamente, assim que você retirar o seu número Prime, perderá tudo que foi beneficiado. (Isso se eu não estiver enganado).

EU ACHO QUE É ISSO, PARA MAIS INFORMAÇÃO, TRADUZI O TEXTO ABAIXO.


PRONUNCIAMENTO DA VALVE:


CS: GO está executando um experimento para descobrir se o jogador terá uma melhor experiência competitiva quando eles são combinados com os jogadores que estão usando uma conta de CSGO ligado ao telefone celular.
Para participar da experiência, você precisa atualizar a sua conta CS:GO para o status de Prime. Basta clicar no botão UPGRADEabaixo, que irá ligar o seu número de telefone da Steam para o sua CS:GO (desde que qualifica, consulte o FAQ abaixo)
Se você possui múltiplas contas de CS:GO, não se esqueça de atualizar o seu favorito desde que você só pode atualizar uma conta de CS:GO para o status de Prime com o seu número de telefone de qualificação.
Uma vez que há relatos Primes suficiente, começaremos a fazer competitivos "Primes" e vai começar a priorizar correspondência jogadores de status Prime uns com os outros.
Não há mais nada que você precisa fazer (exceto convencer seus amigos a clicar nesse botão Upgrade também, então temos jogadores suficientes para começar a testar!)
 
Última edição:
Só eu associo essa queda à saída do Peace?
Sim, eu sei que o boltz que tava de igl quando eles chegaram longe, mas pensa bem: o boltz continua como IGL e nem por isso tão indo bem, com certeza tinha dedo do Peace mesmo quando o boltz tava de igl.
Com certeza, o peace era extremamente tecnico, ele tinha uma pitada nas first kill dos caras, sempre fazia anotações e passavas as noites acordado analisando os times.
Sinceramente, tirando felps e hen1 quando está jogando constante, lucas, show e boltz são jogadores comuns
 
Nem vi esse negocio de Prime. Oq q faz? Como funciona?

Achei a resposta:
CS:GO PRIME (Adeus contas baratas/Cheaters)

Em 21/04/2016 a Valve está implementando uma nova regra nas jogatinas. É fazer com que o usuário se cadastre o seu número celular para poder jogar em partidas MM. (Competitivo)
Isso pode resultar em grande polêmica em parte vai ajudar bastante a usuários LEGÍTIMOS a está seguros em servidores da Valve contra os HACKERS/CHEATERS.
Parece que, além do usuário criar uma nova conta Steam ele terá que registrar um número celular para poder efetuar o competitivo, após ser aprovado ele poderá ter toda a liberdade.

(Pessoas que levam VAC ou Banimento em Jogo vão ter que recorrer com outro Chip, as empresas de telefonia ganharam um lucro, hein?!)

(A Pessoa agora vai pensar duas vezes antes de querer xitar no jogo, essa burocracia não irá limpar de vez os xiters, mas ajudará bastante)

Importante: Problemas com números celulares.
- Para quem não sabe, muitas pessoas tem seus celulares roubados, perdidos ou até mesmo a linha cancelada. Não se sabe como irá ser, parece que levará tempo até que você troque de número e ative o prime novamente, assim que você retirar o seu número Prime, perderá tudo que foi beneficiado. (Isso se eu não estiver enganado).

EU ACHO QUE É ISSO, PARA MAIS INFORMAÇÃO, TRADUZI O TEXTO ABAIXO.


PRONUNCIAMENTO DA VALVE:


CS: GO está executando um experimento para descobrir se o jogador terá uma melhor experiência competitiva quando eles são combinados com os jogadores que estão usando uma conta de CSGO ligado ao telefone celular.
Para participar da experiência, você precisa atualizar a sua conta CS:GO para o status de Prime. Basta clicar no botão UPGRADEabaixo, que irá ligar o seu número de telefone da Steam para o sua CS:GO (desde que qualifica, consulte o FAQ abaixo)
Se você possui múltiplas contas de CS:GO, não se esqueça de atualizar o seu favorito desde que você só pode atualizar uma conta de CS:GO para o status de Prime com o seu número de telefone de qualificação.
Uma vez que há relatos Primes suficiente, começaremos a fazer competitivos "Primes" e vai começar a priorizar correspondência jogadores de status Prime uns com os outros.
Não há mais nada que você precisa fazer (exceto convencer seus amigos a clicar nesse botão Upgrade também, então temos jogadores suficientes para começar a testar!)

Ontem jogamos 3 partidas com a galera daqui todos prime, e não caiu nenhum cheater, muito bom esse serviço, e pegamos pessoas que realmente jogam bem...
 
4head peacemaker was the problem 4head
 
4head peacemaker was the problem 4head
Ninguém falou que ele era o problema. Ele saiu porque "perdeu espaço" pro Boltz e não ficou feliz com isso.

Se bem que a maioria ali perde espaço pro Boltz. :coolface:
 
Com certeza, o peace era extremamente tecnico, ele tinha uma pitada nas first kill dos caras, sempre fazia anotações e passavas as noites acordado analisando os times.
Sinceramente, tirando felps e hen1 quando está jogando constante, lucas, show e boltz são jogadores comuns
 


Ontem jogamos 3 partidas com a galera daqui todos prime, e não caiu nenhum cheater, muito bom esse serviço, e pegamos pessoas que realmente jogam bem...

Boltz evoluiu bastante também desde que passou a jogar com os caras do nível dele. O lucas já foi pior, melhorou bastante, o show tá bem atrás do time como um todo.
Mas acho que a parte técnica dos caras decaiu muito com a saída do peace e o zakk não acho que vá conseguir trazer essa experiência toda que é necessária. Por enquanto, creio que o time vá ficar estagnado, até porque não tem quem trazer que vá agregar mais ao time, pra mim só existem trocas por skill aí e não por experiência, que é o que o time precisa. Eles lembram bastante a Keyd no início, mas tem potencial.
 
Aquele gordinho que joga de sniper na fnatc acho que é JW ou JG... foi ele quem fez o kill mais mito do csgo?
 
Boltz evoluiu bastante também desde que passou a jogar com os caras do nível dele. O lucas já foi pior, melhorou bastante, o show tá bem atrás do time como um todo.
Mas acho que a parte técnica dos caras decaiu muito com a saída do peace e o zakk não acho que vá conseguir trazer essa experiência toda que é necessária. Por enquanto, creio que o time vá ficar estagnado, até porque não tem quem trazer que vá agregar mais ao time, pra mim só existem trocas por skill aí e não por experiência, que é o que o time precisa. Eles lembram bastante a Keyd no início, mas tem potencial.
sinceramente não vejo o mesmo potencial da keyd nessa line atual
 
Considerando que a Keyd se classificou pra um major quando não tinha absolutamente nada a seu favor, e depois conseguiram pegar legends, enquanto a TS tai, morando no US, disputando vários eventos, e mesmo assim já falharam 2 vezes em chegar ao major, fica claro que eles não têm nada a ver com aquela Keyd.

Verdade seja dita, os caras tiveram uma boa campanha recentemente e foram overhypados, até mesmo pelo hype da LG. Acho que a saida do peace impactou no desempenho e há um player que não tem nível pra jogar world class.

Acho que a menos que tenha mudança na line, vão ficar nisso ai, top 20, até fazendo graça em torneios tier 2, as vezes surpreendendo top 10, mas nada além disso.
 
Última edição:
Considerando que a Keyd se classificou pra um major quando não tinham absolutamente nada a seu favor, e depois conseguiram pegar legends, enquanto a TS tai, morando no US, disputando vários eventos, e mesmo assim já falharam 2 vezes em chegar ao major, fica claro que eles não tem nada a ver com aquela Keyd.

Verdade seja dita, os caras tiveram uma boa campanha recentemente e foram overhypados, até mesmo pelo hype da LG. Acho que a saida do peace impactou no desempenho e há um player que não tem nível pra jogar world class.

Acho que a menos que tenha mudança na line, vão ficar nisso ai, top 20, até fazendo graça em torneios tier 2, as vezes surpreendendo top 10, mas nada além disso.
²
 


cara abriu uma gut lore na primeira caixa gamma

:deal:


Isso acontece quando o cara tem o tu sabe o que virado pra lua!
Conheço uma pessoa que tem sorte parecida com itens no diablo 2 e 3
 
Acabei de dropar uma dessas caixas novas (Gamma Case) Qual o melhor momento pra vender ? Agora ou espero mais uns dias ?
 
Acabei de dropar uma dessas caixas novas (Gamma Case) Qual o melhor momento pra vender ? Agora ou espero mais uns dias ?
agora mesmo, essas caixas novas o quanto antes vc dropar maior o valor
 
agora mesmo, essas caixas novas o quanto antes vc dropar maior o valor
Acabei de vender por 18 e pouco,ainda bem que nem esperei
Vi um cara falando em outro post que era bom esperar 1 semana pra começar a vender um item qnd é novo,mas vi aquele gráfico e a caixa custava R$88,00 e ta custando +- 20,00

Ainda bem que eu dropei perto da Summer sale,pelo menos 1 joguinho eu levo,hehe
 
Acabei de vender por 18 e pouco,ainda bem que nem esperei
Vi um cara falando em outro post que era bom esperar 1 semana pra começar a vender um item qnd é novo,mas vi aquele gráfico e a caixa custava R$88,00 e ta custando +- 20,00

Ainda bem que eu dropei perto da Summer sale,pelo menos 1 joguinho eu levo,hehe
Caixa nova e seus itens caem de preço muito rápido.
 
Agora xerife.

Boa noite!
 
Não vi nada demais ai, provavelmente foi uma call que ele recebeu.
Tu chegou ver essa cbble? Foi sinistro demais! Esse lance nem eu achei nada demais, mas na hora foi realmente muito estranho. Ele viu o cara passar, mas essas puxadinhas são fodas.

Sabemos que smoke não é parede, mas essa cbble foi realmente muito estranha. E sinceramente, entre tantos times profissionais, o time que faz mais jogadas suspeitas é sempre o fnatic. É normal jogadas sem explicação, mas não com tanta intensidade quanto o fnatic faz. É sempre, parece que todo round!

Enfim... Mesmo que sejam cheaters, isso jamais iria para a midia.

Ah, e naquele lance ele não recebeu call, ele abriu o galinha, depois matou outro próximo ao quadrado e viu o cara indo bomb, como eu disse, ele viu, mas as puxadas é que foram estranhas.
 
Aparentemente essa Prime tem ajudado bastante... não irá acabar com hack mas acredito que vai ajudar bastante, principalmente a longo prazo...
 
E ja ta funcionando esse lance das contas PRIME ?
Sim...

Pode ser coincidência mas nas últimas vezes que loguei, em duas delas, eu recebi notificação que alguém que eu havia reportado tinha sido banido recentemente...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo