[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Galera, ja viram esse tipo de mapa custom que ensina a tacar as bombas?


 


Cara únicas coisas que uso é o bind no scroll pra pular (tb acho q atrapalha, mas uso desde o 1.1 então n consigo tirar) e bindo tbm o Z (+left) e C (+right) pq minha sensi é baixa, as vezes preciso de um help pra virar

Na minha opinião, quanto mais bind, mais coisas para tirar a nossa atenção..

O que de importante mudou foi recoil e tiros unicos (tap tap) de algumas armas, o som de MUITAS armas e na última att nessa semana o jump está bugado..
vc consegue subir em vários lugares sozinho agora, mas pelo o que disseram é um bug e vão corrigir.

Realmente a qtd. de players online diminuiu consideravelmente, ao meu ver, por causa cheaters. O game é mto barato, então para quem usar cheat é fácil comprar outro e usar dnv (mesmo agora sendo dificil pra pegar patente e usando Steam Conta Prime)

Muito bacana esse mapa ai, vou acompanhar o Workshop do cara pra qnd sair o do Cache treinar todas.
 
Quem é pra analisar?
Ou já tá direto no suspeito?



Cara, o bhop não tá morto não. Em tick 64 é bem difícil de fazer, mas no 128 é tranquilo. É questão de treino. E eu acho que não atrapalha nada a bind no scroll e olha que eu tenho bind pra caralho. Vou deixar alguma aqui (se alguém gostar de alguma, só avisar que eu passo o comando todo):

scroll cima e baixo: pulo
um dos botões lateral: ajusta a mira pra alinhas as smokes
espaço: crouch jump (ele agacha e pula, então só uso o espaço pra subir em caixas e locais que precisem do crouch jump)
F: flash bang
G: smoke
VCX: granadas (acho que V molotov, C HE e X decoy)
Z: drop
GHJ: radios
K: falar in game (padrão)
I: inspect weapon (poderia tirar, mas gosto de dar umas olhadas de vez em quando)
T: bind pra clutch (aumenta o som do jogo e diminui o som dos microfones, quando aperto de novo, ele aumenta o som dos microfones e diminui o som do jogo)

Todo o teclado número bindado pra compra (semana que vem vai sair vídeo no meu canal falando sobre isso).

Acho que é isso que eu tenho de bind e jogo muito bem assim, são binds úteis. \o


Mudanças grandes foi que jogar de onetaps tá mais tranquilo, foi facilitado. De resto acho que não teve nenhuma muito importante além dos sons e dessa putaria de jump que tá pra agora, mas vão arrumar (pelo que li, já saiu até patch mas é aqueles beta).

gostei da bind do crouch jump e do clutch, só que nao tenho teclado com macro, dá pra fazer pelo mouse?
outra coisa, tem bind pra spray? pq pelo amor de Deus, como sou ruim nisso, já vi vários vídeos e mesmo assim não consigo concentrar os tiros...:(
 
gostei da bind do crouch jump e do clutch, só que nao tenho teclado com macro, dá pra fazer pelo mouse?
outra coisa, tem bind pra spray? pq pelo amor de Deus, como sou ruim nisso, já vi vários vídeos e mesmo assim não consigo concentrar os tiros...:(
Você cria a bind pelo próprio console do jogo (ou coloca a linha do comando na sua cfg).

Bind de spray... Tá zoando, né? :son:
 
Eh o primeiro colocado do outro time.. o Vovô.
Mas nem esquenta. Certeza q era hack. So n entendi como caí com esse maluco.. o cara tinha 13h de jogo e tava so ouro2 com esse cheat... e como ele tem prime?!
Eu tenho prime. Da pra saber se todos eram prime mesmo?

Eu vejo quando chegar em casa hoje à noite.
Pode ser smurf. Eu tenho uma smurf com umas 15h de jogo e sou AK2 (torcendo pra cair mais quando ficar sem patente por inatividade, mas tá difícil).

Você só pode ter certeza de ele ser prime se você colocou pra procurar partida EXCLUSIVAMENTE prime. Tem a opção de procurar partidas normais, priorizar partidas prime mas pode ser sem também e partidas que SÓ primes jogam, tem que tomar cuidado com isso. E como já foi falado, ver se o cara tem medalha de 2016, talvez dê pra ver o level dele no CS:GO Profile. Acho difícil que uma conta com 5h de jogo tenha prime. Aliás, uma conta com 5h de jogo é difícil até ter patente, só se cada jogo da md10 dele levou 30 minutos e ele não perdeu UMA (difícil, porque cair em ouro2 sem perder não tem como).

Eu não vi a steam profile do cara também, só tô comentando as possibilidades.

gostei da bind do crouch jump e do clutch, só que nao tenho teclado com macro, dá pra fazer pelo mouse?
outra coisa, tem bind pra spray? pq pelo amor de Deus, como sou ruim nisso, já vi vários vídeos e mesmo assim não consigo concentrar os tiros...:(

As binds não necessitam de macro. Como eu disse, você aperta um botão e ele faz tudo.
Mais tarde eu tento lembrar de postas minhas binds aqui pra quem quiser.

Bind de spray não existe, você tem que treinar. Não adianta você querer masterizar o spray em 2 dias. Eu jogo há 2 anos quase o jogo e não sei 100% do spray (isso que tenho mais de 10 anos de CS nas costas). CS é treino, sem treino, você não evolui. Sem atalhos! ;)
 
Tem vários mapas irados. Tem mapas pra treinar o entry frag também. Ele posiciona os bots em lugares comuns pra você ir mentalizado pixel por pixel. É bem interessante.

Onde que acha isso? Tenho só 02 mapas de treino, mas é só para tiro... Como comprei faz uns 2 meses só e jogo/jogava no note com fps baixo, nem ligava muito pra nada, mas agora que o pc chegou quero começar a ir pro competitivo e curto muito essa de ser entry frag.
 
Você cria a bind pelo próprio console do jogo (ou coloca a linha do comando na sua cfg).

Bind de spray... Tá zoando, né? :son:
não seria o bind com o nome aim
 
Onde que acha isso? Tenho só 02 mapas de treino, mas é só para tiro... Como comprei faz uns 2 meses só e jogo/jogava no note com fps baixo, nem ligava muito pra nada, mas agora que o pc chegou quero começar a ir pro competitivo e curto muito essa de ser entry frag.

No workshop.
Vai na steam, acho que é em COMUNIDADE e tem lá, WORKSHOP. Aí procura pelos mapas.
 
Acho que ele tem conta aqui, é meu primo. O que houve ?
foi pego por xiter, na cara dura ainda...mas é foda, não dar nem para confiar na família mais
 
foi pego por xiter, na cara dura ainda...mas é foda, não dar nem para confiar na família mais

Sério isso? Já joguei com ele e não vi nada demais, mas faz tempo também.
 
olocobicho.jpg
 
É, ele ta no grupo de cs do whats, inclusive já joguei com ele. Gente boa
orra, me inclui nesse grupo ai, to querendo achar alguem pra jogar junto kkk
 
Quem é pra analisar?
Ou já tá direto no suspeito?



Cara, o bhop não tá morto não. Em tick 64 é bem difícil de fazer, mas no 128 é tranquilo. É questão de treino. E eu acho que não atrapalha nada a bind no scroll e olha que eu tenho bind pra caralho. Vou deixar alguma aqui (se alguém gostar de alguma, só avisar que eu passo o comando todo):

scroll cima e baixo: pulo
um dos botões lateral: ajusta a mira pra alinhas as smokes
espaço: crouch jump (ele agacha e pula, então só uso o espaço pra subir em caixas e locais que precisem do crouch jump)
F: flash bang
G: smoke
VCX: granadas (acho que V molotov, C HE e X decoy)
Z: drop
GHJ: radios
K: falar in game (padrão)
I: inspect weapon (poderia tirar, mas gosto de dar umas olhadas de vez em quando)
T: bind pra clutch (aumenta o som do jogo e diminui o som dos microfones, quando aperto de novo, ele aumenta o som dos microfones e diminui o som do jogo)

Todo o teclado número bindado pra compra (semana que vem vai sair vídeo no meu canal falando sobre isso).

Acho que é isso que eu tenho de bind e jogo muito bem assim, são binds úteis. \o


Mudanças grandes foi que jogar de onetaps tá mais tranquilo, foi facilitado. De resto acho que não teve nenhuma muito importante além dos sons e dessa putaria de jump que tá pra agora, mas vão arrumar (pelo que li, já saiu até patch mas é aqueles beta).
cara, me interessei por essas binds haha

poderia me passar, ou cobra copyrights? hahahaha
 
Vc viu no perfil dele se ele era lvl 21? ou se tinha medalha de serviço caso fosse menor que lvl 21? Tem que se assegurar de que colocou pra buscar partidas EXCLUSIVAS prime quando for buscar jogo no MM.

Eu vejo quando chegar em casa hoje à noite.
Pode ser smurf. Eu tenho uma smurf com umas 15h de jogo e sou AK2 (torcendo pra cair mais quando ficar sem patente por inatividade, mas tá difícil).

Você só pode ter certeza de ele ser prime se você colocou pra procurar partida EXCLUSIVAMENTE prime. Tem a opção de procurar partidas normais, priorizar partidas prime mas pode ser sem também e partidas que SÓ primes jogam, tem que tomar cuidado com isso. E como já foi falado, ver se o cara tem medalha de 2016, talvez dê pra ver o level dele no CS:GO Profile. Acho difícil que uma conta com 5h de jogo tenha prime. Aliás, uma conta com 5h de jogo é difícil até ter patente, só se cada jogo da md10 dele levou 30 minutos e ele não perdeu UMA (difícil, porque cair em ouro2 sem perder não tem como).

Eu não vi a steam profile do cara também, só tô comentando as possibilidades.



As binds não necessitam de macro. Como eu disse, você aperta um botão e ele faz tudo.
Mais tarde eu tento lembrar de postas minhas binds aqui pra quem quiser.

Bind de spray não existe, você tem que treinar. Não adianta você querer masterizar o spray em 2 dias. Eu jogo há 2 anos quase o jogo e não sei 100% do spray (isso que tenho mais de 10 anos de CS nas costas). CS é treino, sem treino, você não evolui. Sem atalhos! ;)

Era 13h que o cara tinha de jogo... mas acho que já tinha medalha de serviço 2016, só não sei como!
Quase certeza que tava configurado para buscar partida com exclusividade de contas Prime. O cara devia ser prime sim, mas com 13h de jogo? Estranho.

Assim, tenho certeza que era Hack. Se quiser olhar por curiosidade, mas pra mim era discarado. Nem o Fallen não joga assim.
 
orra, me inclui nesse grupo ai, to querendo achar alguem pra jogar junto kkk
 

cara, me interessei por essas binds haha

poderia me passar, ou cobra copyrights? hahahaha

Posto aqui meio dia, só chegar em casa.

Era 13h que o cara tinha de jogo... mas acho que já tinha medalha de serviço 2016, só não sei como!
Quase certeza que tava configurado para buscar partida com exclusividade de contas Prime. O cara devia ser prime sim, mas com 13h de jogo? Estranho.

Assim, tenho certeza que era Hack. Se quiser olhar por curiosidade, mas pra mim era discarado. Nem o Fallen não joga assim.

Estranho. É difícil conseguir a medalha só com 13h.

Eu vou olhar sim, só pra desencargo de consciência. \o
 
Tem vários mapas irados. Tem mapas pra treinar o entry frag também. Ele posiciona os bots em lugares comuns pra você ir mentalizado pixel por pixel. É bem interessante.
nao sabia, vou pesquisar sobre esse de entry frags

Muito bacana esse mapa ai, vou acompanhar o Workshop do cara pra qnd sair o do Cache treinar todas.
massa, tem uns de sons tambem mto massa

Usava na época que jogava mais e tentava treinar para montar um time. É bem interessante, principalmente por quê dá ideia para montar as suas próprias smokes.
doidera mesmo!
 
Cara, esse negocio de horas de jogo me incomoda demais..

Por ex.: numa epoca, eu comprei uma smurf pra brincar e tal, só que acabei assumindo ela como minha conta principal.. hoje tem 60 horas.. na principal, tenho 400 de csgo, 500 de 1.6 e 600 de cz, mas deixei de lado.. Fui aguia 2 nela, quase supremo kk
ai parei de jogar por 1 ano e tal, voltei na conta que era smurf, que tava sem patente.. dela, comecei a subir desde o prata elite e hoje to ouro 4.. Só que pego cada noob que vocês não tem noção, que choram me chamando de xiter.. O complicado é que pegam minhas 60 horas de jogo pra dizer que não tem porque eu jogar daquele jeito..

e olha, nem jogo tão bem assim, mas é uma choradeira constante, de 3 a cada 5 jogos (os outros 2 eu negativo kkkk)

é complicado sair julgando os outros de xiter assim sem saber
 
Quem é pra analisar?
Ou já tá direto no suspeito?



Cara, o bhop não tá morto não. Em tick 64 é bem difícil de fazer, mas no 128 é tranquilo. É questão de treino. E eu acho que não atrapalha nada a bind no scroll e olha que eu tenho bind pra caralho. Vou deixar alguma aqui (se alguém gostar de alguma, só avisar que eu passo o comando todo):

scroll cima e baixo: pulo
um dos botões lateral: ajusta a mira pra alinhas as smokes
espaço: crouch jump (ele agacha e pula, então só uso o espaço pra subir em caixas e locais que precisem do crouch jump)
F: flash bang
G: smoke
VCX: granadas (acho que V molotov, C HE e X decoy)
Z: drop
GHJ: radios
K: falar in game (padrão)
I: inspect weapon (poderia tirar, mas gosto de dar umas olhadas de vez em quando)
T: bind pra clutch (aumenta o som do jogo e diminui o som dos microfones, quando aperto de novo, ele aumenta o som dos microfones e diminui o som do jogo)

Todo o teclado número bindado pra compra (semana que vem vai sair vídeo no meu canal falando sobre isso).

Acho que é isso que eu tenho de bind e jogo muito bem assim, são binds úteis. \o


Mudanças grandes foi que jogar de onetaps tá mais tranquilo, foi facilitado. De resto acho que não teve nenhuma muito importante além dos sons e dessa putaria de jump que tá pra agora, mas vão arrumar (pelo que li, já saiu até patch mas é aqueles beta).

Passa os binds aê kiqzeraw. O foda é q não sei voltar essas coisas, tem mais de ano que uso a crosshair do pinkfreud. :haha:
 
@m4um4u @Lucas bustos da silva @fernandoway

As binds estão no spoiler, junto com uma explicação rápida de cada uma. Se tiverem alguma dúvida, só me avisar.

// BINDS -- são binds pra colocar FGVCX como granadas, úteis pra caramba ao meu ver

bind "h" "radio1"
bind "j" "radio2"
bind "l" "radio3"
bind i"+lookatweapon"
bind z "drop"
bind c "slot6"
bind f "slot7"
bind g "slot8"
bind x "slot9"
bind v "slot10"
bind "k" "+voicerecord"

// Bind para limpar sangue e tiros na parede (sempre que apertar SHIFT ou CTRL ele vai limpar)
bind "shift" "+speed; r_cleardecals"
bind "CTRL" "+duck; r_cleardecals"

// Bind pra alinhar smokes. Certifique-se de que o valor - (menos, primeiro valor) é o seu crosshair size original
alias -smoke_throw "cl_crosshairsize 5;"
alias +smoke_throw "cl_crosshairsize 9999;"
bind "mouse4" "+smoke_throw"

// Bind pra tacar granadas no pulo. Assim as bombas se comportam sempre da mesma maneira.
alias "+jumpthrow" "+attack;+jump;-attack"
alias "-jumpthrow" "-jump"
bind "6" "+jumpthrow"

// Achar a C4 em MM -- quando você apertar E, ele localiza a C4 pra você (se você estiver no bomb correto, claro). Só funciona em MM.
alias "+use_and_see_bomb_by_pink" "+use; gameinstructor_enable 1"
alias "-use_and_see_bomb_by_pink" "-use; gameinstructor_enable 0"
bind "e" "+use_and_see_bomb_by_pink"

// Bind de pulo no scroll
bind "MWHEELDOWN" "+jump"
bind "MWHEELUP" "+jump"

// Bind de som
bind "t" "toggle volume 0.3 0.15; toggle voice_scale 0.2 0.08"

// Binds de compra
echo "+=====================================================+"
echo "| NUM | / | * | - |"
echo "| PAD | decoy | MOLOTOV | 500 pistol|"
echo "|-------------|-------------|-------------|-----------|"
echo "| 7 | 8 | 9 | + |"
echo "| HE | FLASHBANG | SMOKE | |"
echo "|-------------|-------------|-------------| kevlar |"
echo "| 4 | 5 | 6 | |"
echo "| UMP | p90 | p250 | |"
echo "|-------------|-------------|-------------|-----------|"
echo "| 1 | 2 | 3 | ENTER |"
echo "| FAMAS/GALIL | AWP | AK/COLT | |"
echo "|-------------|-------------|-------------| kevlar |"
echo "| 0 | . | + |"
echo "| sg556/mag7 | defuse | helmet |"
echo "+=====================================================+"
bind "KP_SLASH" "buy decoy"
bind "KP_DEL" "buy defuser"
bind "KP_PGUP" "buy smokegrenade"
bind "KP_UPARROW" "buy flashbang"
bind "KP_HOME" "buy hegrenade"
bind "KP_MULTIPLY" "buy incgrenade;buy molotov"
bind "kp_5" "buy p90;"
bind "KP_END" "buy famas;buy galil"
bind "kp_minus" "buy tec9; buy fiveseven;"
bind "KP_DEL" "buy defuser"
bind "KP_PLUS" "buy vest"
bind "KP_ENTER" "buy vesthelm"
bind "KP_PGDN" "buy m4a1;buy ak47"
bind "KP_DOWNARROW" "buy awp"
bind "kp_leftarrow" "buy ump45;"
bind "KP_RIGHTARROW" "buy p250"
bind "kp_ins" "buy sg556;buy mag7;"

// Crouch jump
alias +DJUMP "+jump; +duck"
alias -DJUMP "-JUMP; -DUCK"
bind space "+DJUMP"
 
@mr.sobral

Não consegui fazer o download da demo. :/
 
@m4um4u @Lucas bustos da silva @fernandoway

As binds estão no spoiler, junto com uma explicação rápida de cada uma. Se tiverem alguma dúvida, só me avisar.

// BINDS -- são binds pra colocar FGVCX como granadas, úteis pra caramba ao meu ver

bind "h" "radio1"
bind "j" "radio2"
bind "l" "radio3"
bind i"+lookatweapon"
bind z "drop"
bind c "slot6"
bind f "slot7"
bind g "slot8"
bind x "slot9"
bind v "slot10"
bind "k" "+voicerecord"

// Bind para limpar sangue e tiros na parede (sempre que apertar SHIFT ou CTRL ele vai limpar)
bind "shift" "+speed; r_cleardecals"
bind "CTRL" "+duck; r_cleardecals"

// Bind pra alinhar smokes. Certifique-se de que o valor - (menos, primeiro valor) é o seu crosshair size original
alias -smoke_throw "cl_crosshairsize 5;"
alias +smoke_throw "cl_crosshairsize 9999;"
bind "mouse4" "+smoke_throw"

// Bind pra tacar granadas no pulo. Assim as bombas se comportam sempre da mesma maneira.
alias "+jumpthrow" "+attack;+jump;-attack"
alias "-jumpthrow" "-jump"
bind "6" "+jumpthrow"

// Achar a C4 em MM -- quando você apertar E, ele localiza a C4 pra você (se você estiver no bomb correto, claro). Só funciona em MM.
alias "+use_and_see_bomb_by_pink" "+use; gameinstructor_enable 1"
alias "-use_and_see_bomb_by_pink" "-use; gameinstructor_enable 0"
bind "e" "+use_and_see_bomb_by_pink"

// Bind de pulo no scroll
bind "MWHEELDOWN" "+jump"
bind "MWHEELUP" "+jump"

// Bind de som
bind "t" "toggle volume 0.3 0.15; toggle voice_scale 0.2 0.08"

// Binds de compra
echo "+=====================================================+"
echo "| NUM | / | * | - |"
echo "| PAD | decoy | MOLOTOV | 500 pistol|"
echo "|-------------|-------------|-------------|-----------|"
echo "| 7 | 8 | 9 | + |"
echo "| HE | FLASHBANG | SMOKE | |"
echo "|-------------|-------------|-------------| kevlar |"
echo "| 4 | 5 | 6 | |"
echo "| UMP | p90 | p250 | |"
echo "|-------------|-------------|-------------|-----------|"
echo "| 1 | 2 | 3 | ENTER |"
echo "| FAMAS/GALIL | AWP | AK/COLT | |"
echo "|-------------|-------------|-------------| kevlar |"
echo "| 0 | . | + |"
echo "| sg556/mag7 | defuse | helmet |"
echo "+=====================================================+"
bind "KP_SLASH" "buy decoy"
bind "KP_DEL" "buy defuser"
bind "KP_PGUP" "buy smokegrenade"
bind "KP_UPARROW" "buy flashbang"
bind "KP_HOME" "buy hegrenade"
bind "KP_MULTIPLY" "buy incgrenade;buy molotov"
bind "kp_5" "buy p90;"
bind "KP_END" "buy famas;buy galil"
bind "kp_minus" "buy tec9; buy fiveseven;"
bind "KP_DEL" "buy defuser"
bind "KP_PLUS" "buy vest"
bind "KP_ENTER" "buy vesthelm"
bind "KP_PGDN" "buy m4a1;buy ak47"
bind "KP_DOWNARROW" "buy awp"
bind "kp_leftarrow" "buy ump45;"
bind "KP_RIGHTARROW" "buy p250"
bind "kp_ins" "buy sg556;buy mag7;"

// Crouch jump
alias +DJUMP "+jump; +duck"
alias -DJUMP "-JUMP; -DUCK"
bind space "+DJUMP"
 
@mr.sobral

Não consegui fazer o download da demo. :/
duas duvidas...
a bind do i faz o que?
e essa bind de achar a c4 não é "ilegal"?
 
// Bind para limpar sangue e tiros na parede (sempre que apertar SHIFT ou CTRL ele vai limpar)
bind "shift" "+speed; r_cleardecals"
bind "CTRL" "+duck; r_cleardecals"

Essa eu não conhecia, vai ser muito útil pq tem um pixel que eu marco na D2 varanda que as vezes dificulta ver os caras invadindo por causa do sangue na parede. Vou testar assim que puder, vlw @kiqzeraw .
 
@m4um4u @Lucas bustos da silva @fernandoway

As binds estão no spoiler, junto com uma explicação rápida de cada uma. Se tiverem alguma dúvida, só me avis

// BINDS -- são binds pra colocar FGVCX como granadas, úteis pra caramba ao meu ver

bind "h" "radio1"
bind "j" "radio2"
bind "l" "radio3"
bind i"+lookatweapon"
bind z "drop"
bind c "slot6"
bind f "slot7"
bind g "slot8"
bind x "slot9"
bind v "slot10"
bind "k" "+voicerecord"

// Bind para limpar sangue e tiros na parede (sempre que apertar SHIFT ou CTRL ele vai limpar)
bind "shift" "+speed; r_cleardecals"
bind "CTRL" "+duck; r_cleardecals"

// Bind pra alinhar smokes. Certifique-se de que o valor - (menos, primeiro valor) é o seu crosshair size original
alias -smoke_throw "cl_crosshairsize 5;"
alias +smoke_throw "cl_crosshairsize 9999;"
bind "mouse4" "+smoke_throw"

// Bind pra tacar granadas no pulo. Assim as bombas se comportam sempre da mesma maneira.
alias "+jumpthrow" "+attack;+jump;-attack"
alias "-jumpthrow" "-jump"
bind "6" "+jumpthrow"

// Achar a C4 em MM -- quando você apertar E, ele localiza a C4 pra você (se você estiver no bomb correto, claro). Só funciona em MM.
alias "+use_and_see_bomb_by_pink" "+use; gameinstructor_enable 1"
alias "-use_and_see_bomb_by_pink" "-use; gameinstructor_enable 0"
bind "e" "+use_and_see_bomb_by_pink"

// Bind de pulo no scroll
bind "MWHEELDOWN" "+jump"
bind "MWHEELUP" "+jump"

// Bind de som
bind "t" "toggle volume 0.3 0.15; toggle voice_scale 0.2 0.08"

// Binds de compra
echo "+=====================================================+"
echo "| NUM | / | * | - |"
echo "| PAD | decoy | MOLOTOV | 500 pistol|"
echo "|-------------|-------------|-------------|-----------|"
echo "| 7 | 8 | 9 | + |"
echo "| HE | FLASHBANG | SMOKE | |"
echo "|-------------|-------------|-------------| kevlar |"
echo "| 4 | 5 | 6 | |"
echo "| UMP | p90 | p250 | |"
echo "|-------------|-------------|-------------|-----------|"
echo "| 1 | 2 | 3 | ENTER |"
echo "| FAMAS/GALIL | AWP | AK/COLT | |"
echo "|-------------|-------------|-------------| kevlar |"
echo "| 0 | . | + |"
echo "| sg556/mag7 | defuse | helmet |"
echo "+=====================================================+"
bind "KP_SLASH" "buy decoy"
bind "KP_DEL" "buy defuser"
bind "KP_PGUP" "buy smokegrenade"
bind "KP_UPARROW" "buy flashbang"
bind "KP_HOME" "buy hegrenade"
bind "KP_MULTIPLY" "buy incgrenade;buy molotov"
bind "kp_5" "buy p90;"
bind "KP_END" "buy famas;buy galil"
bind "kp_minus" "buy tec9; buy fiveseven;"
bind "KP_DEL" "buy defuser"
bind "KP_PLUS" "buy vest"
bind "KP_ENTER" "buy vesthelm"
bind "KP_PGDN" "buy m4a1;buy ak47"
bind "KP_DOWNARROW" "buy awp"
bind "kp_leftarrow" "buy ump45;"
bind "KP_RIGHTARROW" "buy p250"
bind "kp_ins" "buy sg556;buy mag7;"

// Crouch jump
alias +DJUMP "+jump; +duck"
alias -DJUMP "-JUMP; -DUCK"
bind space "+DJUMP"
 
@mr.sobral

Não consegui fazer o download da demo. :/

De noite eu vejo se o link ta errado e posto de novo.
 
Última edição:
Acho que ele tem conta aqui, é meu primo. O que houve ?
Apareceu convite. Mas ignorei, porque não conheço.

Ignora o rlv. Esse come a caixa e joga o remédio fora.
 
duas duvidas...
a bind do i faz o que?
e essa bind de achar a c4 não é "ilegal"?

Não.
É a ajuda do próprio jogo. Quando você joga com a ajuda ligada, ele te diz onde a C4 está (isso é feito pra pessoas mais iniciantes no jogo não se perderem tanto). O que a bind faz é ligar a ajuda quando você aperta o E e desligar quando solta ele, fazendo com que a c4 seja achada mais fácil. Lembrando que isso só funciona se você estiver no bomb que a C4 tá plantada e se você está perto (não adianta você apertar a bind no escuro da D2 com a C4 plantada na B, você tem que estar dentro de um certo range que eu não sei especificar).

A do I olha a arma (se não me engano, a tecla original é o F).

// Bind para limpar sangue e tiros na parede (sempre que apertar SHIFT ou CTRL ele vai limpar)
bind "shift" "+speed; r_cleardecals"
bind "CTRL" "+duck; r_cleardecals"

Essa eu não conhecia, vai ser muito útil pq tem um pixel que eu marco na D2 varanda que as vezes dificulta ver os caras invadindo por causa do sangue na parede. Vou testar assim que puder, vlw @kiqzeraw .

É bem boa e você pode colocar em qualquer key. Pode colocar no WASD, no R, no Q, qualquer um. :)

@mr.sobral

Vê lá, mas talvez seja algum erro normal mesmo (eu tô demorando dias pra conseguir assistir uma demo minha).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo