• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

E a jogada do Taz? :lol2:
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


NlUHhAysr8A.jpg
8Z3VYrdIlrw.jpg
 
Amanhã:
SK vs G2
Immortals vs 5Power

Bom pro Immortals que ainda não venceu um.

Sk vuou hj. Jogaram demais. Aquele tiro de awp do Pasha no Taco, que não pegou, tb foi foda. Será que ele ainda tava movimentando? :hmm: Acho que ainda vai dar o que falar.
 
axei fasil.

Gostaria de saber por onde andam as vuivas do fnx.
Depois do resultado surpreendente da IMM na IEM Katowice, parece que o ego deles deu uma inflada gigante, antes voce nao via nenhuma postagem sobre festas/baladas e afins e depois daquele resultado é de lei todo fim de semana imagens em boates com bebidas e os caraio.
 
Sendo sincero, nem o mais otimista imaginava um 16x2 da SK em cima da VP. Jogaram muito. Aquele 2x5 da dupla tacold foi sensacional.
Agora, o que decidiu o jogo, de verdade, foi a pinada do Taz em cima do fer. A VP já não tava jogando bem, aí o Taz me dá uma pinada daquelas. Foi pro time chorar e pedir pra o jogo terminar logo.
 
Última edição:
Realmente essa deu depressao
 
Veja se o v-sinc não está ativado, ou quantos hertz está setado nas configurações do jogo...


Ta tudo desligado...
O que nao entendo e que com TUDO NO MINIMO E DESLIGADO cs go fica com 80 a 180 fps
Com tudo no MAX 8x e 16x cs fica de 80 a 180 fps sempre batando a mesma media de frames... Nao se altera... e assim e dificil pois meu monitor e 144 e 90% do game fica abaixo disso...

Se eu deixo no minimo ele ocupa 30 a 50% da GPU... quando coloco no MAX ele ocupa 80% ou mais... ele deixa de ocupar a placa de video assim n dando frames maiores quando as configuraçoes estao mais baixas...
Nao sei mais o que fazer...
 
Ta tudo desligado...
O que nao entendo e que com TUDO NO MINIMO E DESLIGADO cs go fica com 80 a 180 fps
Com tudo no MAX 8x e 16x cs fica de 80 a 180 fps sempre batando a mesma media de frames... Nao se altera... e assim e dificil pois meu monitor e 144 e 90% do game fica abaixo disso...

Se eu deixo no minimo ele ocupa 30 a 50% da GPU... quando coloco no MAX ele ocupa 80% ou mais... ele deixa de ocupar a placa de video assim n dando frames maiores quando as configuraçoes estao mais baixas...
Nao sei mais o que fazer...

qual sua config?
na opção de energia está em alto desempenho?
tentou troca de drive da vga?
com o i5 da 2 geração mais a gtx 660/gtx 950, ficava com 1024 a 300 fps e minimo eu acho a 180, mais 180 só na nuke...resto ficava entre 220 a 300
 
Sendo sincero, nem o mais otimista imagivana um 16x2 da SK em cima da VP. Jogaram muito. Aquele 2x5 da dupla tacold foi sensacional.
Agora, o que decidiu o jogo, de verdade, foi a pinada do Taz em cima do fer. A VP já não tava jogando bem, aí o Taz me dá uma pinada daquelas. Foi pro time chorar e pedir pra o jogo terminar logo.

Acontece, aconteceu com o Cold também.

 
qual sua config?
na opção de energia está em alto desempenho?
tentou troca de drive da vga?
com o i5 da 2 geração mais a gtx 660/gtx 950, ficava com 1024 a 300 fps e minimo eu acho a 180, mais 180 só na nuke...resto ficava entre 220 a 300

FX8350
GTX 1050 Ti de 4GB
8Gb RAM

Windows 7

Sempre atualizo os drivers... sempre.. n sei mais o que fazer
 
Ta tudo desligado...
O que nao entendo e que com TUDO NO MINIMO E DESLIGADO cs go fica com 80 a 180 fps
Com tudo no MAX 8x e 16x cs fica de 80 a 180 fps sempre batando a mesma media de frames... Nao se altera... e assim e dificil pois meu monitor e 144 e 90% do game fica abaixo disso...

Se eu deixo no minimo ele ocupa 30 a 50% da GPU... quando coloco no MAX ele ocupa 80% ou mais... ele deixa de ocupar a placa de video assim n dando frames maiores quando as configuraçoes estao mais baixas...
Nao sei mais o que fazer...
O cs é bem bizarro em relação a taxa de fps, um dia eu vou entender.. O meu agr fica entre 100-150, porém se eu tiver sozinho no mapa, ele crava em 299.
 
Compensa abrir a caixa spectral ?!
 
To ficando melhorzinho mas ainda sou muito noob, tem alguem afim de jogar umas trocando ideia e ensinando? Eu ensino LoL de volta (d1 na S3 e S4) :mr2:
 

Nem colocaram aquele 5k de pistol no tapete da mirage.
Mas o carisma dos caras é inegável.

por mais que eu adore os caras da SK, esses poloneses sao muito carisma, pqp!!!
 
Ta tudo desligado...
O que nao entendo e que com TUDO NO MINIMO E DESLIGADO cs go fica com 80 a 180 fps
Com tudo no MAX 8x e 16x cs fica de 80 a 180 fps sempre batando a mesma media de frames... Nao se altera... e assim e dificil pois meu monitor e 144 e 90% do game fica abaixo disso...

Se eu deixo no minimo ele ocupa 30 a 50% da GPU... quando coloco no MAX ele ocupa 80% ou mais... ele deixa de ocupar a placa de video assim n dando frames maiores quando as configuraçoes estao mais baixas...
Nao sei mais o que fazer...

Aqui também é assim
isso com uma 970
antes cravava 299 direto, depois de umas atualizações e uns drivers da nvidia ficou uma porcaria.
não sei se foi mudança de hardware, sai de um i7 2600k para um i5 6600k, ambos uso em 4.5!
 
Aqui também é assim
isso com uma 970
antes cravava 299 direto, depois de umas atualizações e uns drivers da nvidia ficou uma porcaria.
não sei se foi mudança de hardware, sai de um i7 2600k para um i5 6600k, ambos uso em 4.5!


Eu creio que seja game mau otimizado mesmo, pois não tem como um FX8350 ou melhor ainda um i5 6600k a 4.5 Ghz deixar a desejar em um game como CS GO...
E de VGA estamos os dois sobrando... ontem a noite fiz todos os testes...

Very High 16x e em MUITO BAIXO tudo desligado... SIMPLESMENTE É COMO SE N TIVESSE MEXIDO EM CFG ALGUMA FPS SEMPRE SEMPRE E SEMPRE CRAVANDO 80 a 140 fps e em sua grande maioria abaixo os 100 o que com minha net a radio ajuda a travar mais ainda o game... fica dificil...

Não sei mais o que fazer, como eu disse, eu instalei programa que mostra na tela o uso de GPU e CPU, o que acontece é q game quando esta no max procura usar ao todo os recursos do PC, e quando vc baixa toda a resolução que acaba sobrando PC, ele economiza o PC, usando assim somente uma parte, e se mantendo no mesmo fps... uma verdadeira M**** ja que procuramos o MAX de fps sempre nesse game, interessante seria conseguir exigir dele sempre o maximo n sei mais o que fazer
 
O cs é bem bizarro em relação a taxa de fps, um dia eu vou entender.. O meu agr fica entre 100-150, porém se eu tiver sozinho no mapa, ele crava em 299.
Isso é normal. Quanto mais bonecos o jogo precisar processar, menor seu fps.

Pode reparar numa partida. Conforme os bonecos vão morrendo, seu fps aumenta.
 
Eu creio que seja game mau otimizado mesmo, pois não tem como um FX8350 ou melhor ainda um i5 6600k a 4.5 Ghz deixar a desejar em um game como CS GO...
E de VGA estamos os dois sobrando... ontem a noite fiz todos os testes...

Very High 16x e em MUITO BAIXO tudo desligado... SIMPLESMENTE É COMO SE N TIVESSE MEXIDO EM CFG ALGUMA FPS SEMPRE SEMPRE E SEMPRE CRAVANDO 80 a 140 fps e em sua grande maioria abaixo os 100 o que com minha net a radio ajuda a travar mais ainda o game... fica dificil...

Não sei mais o que fazer, como eu disse, eu instalei programa que mostra na tela o uso de GPU e CPU, o que acontece é q game quando esta no max procura usar ao todo os recursos do PC, e quando vc baixa toda a resolução que acaba sobrando PC, ele economiza o PC, usando assim somente uma parte, e se mantendo no mesmo fps... uma verdadeira M**** ja que procuramos o MAX de fps sempre nesse game, interessante seria conseguir exigir dele sempre o maximo n sei mais o que fazer

Cara, agora que parei pra ver: é uma NVIDIA né?!
Já teve gente no tópico há um tempo atrás falando que uma coisa que resolve é voltar driver da placa. Infelizmente não vou saber te dizer qual driver, mas tenta procurar por isso na internet que acho que você consegue encontrar uma resposta melhor. Ou se alguém puder ajudar o brother aí dizendo o driver certinho...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo