[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

to ouro dois faz duas semanas, não sei como não cai ainda, faz dias que não ganho 3 seguidas, sabado eu perdi 4 partidas, tá complicado.

hoje no almoço pedi uma partida, sendo 5 vezes o destaque da rodada, matando 25-3-15
o segundo do meu time matou 11 ( pqp )

nossa tá foda viu.
 
pouco xitado o menino walldell hahahah


Se os próprios adversaios falam q o mlk nao ta xitado, eu é q nao vou falar kkkk tenho certeza de que eles tem mais bagagem q eu de jogo

é que o mlk nao é famoso e ta jogando mto, ai é normal mta gente achar q é xiter.
 
Se os próprios adversaios falam q o mlk nao ta xitado, eu é q nao vou falar kkkk tenho certeza de que eles tem mais bagagem q eu de jogo

é que o mlk nao é famoso e ta jogando mto, ai é normal mta gente achar q é xiter.







depois do kng nego não vai sair falando merda no twitter pra se fuder depois né. TACO tbm deu uma cutucada nas entrelinhas.
 






depois do kng nego não vai sair falando merda no twitter pra se fuder depois né. TACO tbm deu uma cutucada nas entrelinhas.



sim eu vi isso
digo pq essa semana tiveram alguns comentarios principalmente em stream do fallen steel showtime sobre isso e todos falaram q o joga ta jogando normal, mas que joga bem
 
mas concordo que aquele primeiro jogo o mlk tava estranho DEMAIS.
 
Última edição:
fodendo com os xiter ta baum

tenor.gif
 
Eu tenho tido problemas pra jogar GC com o Avast ligado

O Avast detecta virus e apaga o executável, único modo de rodar é deixar em uma pasta sem scan do avast ou mandar o avast ignorar o programa
 
Eu to esperando a resposta da GC sobre esse negócio ai. O engraçado é criador de cheater ir chorar para o RL e ele aceitar.
 
alguem tem mousepade playpad? vale mais a pena pegar um la ou aquele cougar speed?
O Cougar Speed II é melhor e o preço é acessível, eu iria nele sem dúvidas. ;)
 


VillaMix :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Sobre o negócio do anticheat da GC:



Esse cara afirma ter trabalhado por 2 anos com a GC e banido vários usando essas coisas que o AC deixa fazer, tomando controle do PC e coisa e tal. Bizarro isso. O pior de tudo é que quem joga com ele, aceitou os termos e isso faz parte dos termos. hu3hu3
 
O cara que deixa esse AC aberto sem estar jogando só pode ter problemas, nunca vi um bagulho tão cagado. Pena que era um dos poucos métodos um pouco mais eficiente que o VAC.
 
Updatezinho de 664MB rolando já...
 
Eu não sei por que tá todo mundo tão alarmado com o negócio da GC.

Pelo menos na GC isso acontece quando você abre o AC e deixa aberto. Na ESEA você precisa deixar um client, que faz sabe-se lá o que, rodando como um serviço do windows todos os momentos que seu PC está ligado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo