• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

[GAMEPLAY]
– Replaced de_dust2 with updated version.
– Improved de_nuke bot navigation.

[AUDIO]
– Unique jump landing sounds for all major surfaces.
– Unique sounds for picking up weapons and grenades.
– Unique bullet impact sounds for vehicles and barrels.
– Re-balanced music kits volume to be more in-line with the overall game volume.
– Improved resolution and quality of HRTF algorithm.

[MISC]
– Both Perfect World Sticker Capsule Limited Time Offers and Graffiti Capsule Limited Time Offers are now available worldwide.
– Added normal maps for “Gut Knife | Autotronic”, “Bayonet | Autotronic”, and “M9 Bayonet | Autotronic”.
– Fixed case where players could be blinded by a flashbang outside the map and out of line of sight.
 
Gostei muito dessa nova Dust 2 , achei o mapa mais espaçoso e com o visual mais limpo
FPS caiu um pouco , mas acho que foi válido , mapa estava defasado mesmo .
 
Gostei muito dessa nova Dust 2 , achei o mapa mais espaçoso e com o visual mais limpo
FPS caiu um pouco , mas acho que foi válido , mapa estava defasado mesmo .
Eu já odiei hahaha quero o Old Dust2 de volta hahah...Achei o visual pesado e meus fps estão oscilando muito agora, mesmo com uma gtx970...
 
Nunca gostei e tenho dó de quem só joga D2. Pra mim ficou ó: a mesma bosta. Rs. (curti os novos TR's). Sempre foi meu permaban no MM.
 
essa dust 2 ficou muito branca cade o amarelo classico do mapa ?
 
https://www.hltv.org/forums/threads/1596037/felps-boltz-confirmed
lTUp7a2.jpg

Será? :isso:
 
Acho que foi bait ou mesmo erro de alguem
Nao tem como mudar a line e jogar com complete no major

Joguei uns mata mata na nova Dust2

Achei que o fps ciau um pouco, mas já era esperado

as cores achei BEM fortes, gostei dos novos TR, pena que no FOV nao mudou nada

Espero que cheguem logo os novos CTs tambem
 
Ontem joguei um comp na new d2, achei irado o mapa.
Pensa num jogaço, eles fizeram 12x3 em nós, viramos CT e revertemos para 14x16.
Não sei se o CT tem vantagem, ou foi coincidência ambas equipes defenderem muito bem.
 
Última edição:
Acho que foi bait ou mesmo erro de alguem
Nao tem como mudar a line e jogar com complete no major

Joguei uns mata mata na nova Dust2

Achei que o fps ciau um pouco, mas já era esperado

as cores achei BEM fortes, gostei dos novos TR, pena que no FOV nao mudou nada

Espero que cheguem logo os novos CTs tambem

Existe projeto de novos CTs também? Tem imagens?
 
CT pareceu ter umas posicoes bem roubadas e varias partes do mapa ficaram maiores dificultando smokes
e outros corredores ainda menores, 1 spray no escuro é bye rush

Acho q o mapa ta mais CT agora

pelo que vi, TR agora consegue abusar mais do meio do mapa, se tiver um controle forte consegue ir bnem no jogo
 
Existe projeto de novos CTs também? Tem imagens?


nao vi nada man, mas acredito que tenha
nao mudariam só os TR o padrao dos dois agora ta mto diferente
 
Joguei uma só na new d2 ontem.
Por mais que tenha ficado legal, vai continuar sendo meu ban junto com a mirage.
Estava 6-1 e já teve um cara que quitou do outro lado, sem contar 2 trolls no meu time.

Qdo tu joga uma Train/Overpass é bem mais raro cair player troll no time.
 
Nunca gostei e tenho dó de quem só joga D2. Pra mim ficou ó: a mesma bosta. Rs. (curti os novos TR's). Sempre foi meu permaban no MM.

dust 2 só jogo quando estou com time fechado, as 3 ultimas partidas que joguei peguei trolls, a pior foi a ultima que eram 2 e ai não dava nem pra expulsar.

o cara jogava até flash pra atrapalhar a gente pra você ter noção.
 
Quem quiser jogar hoje aí lá pelas 19hrs, só chamar aqui, sou AK 2, dá p/ dar uma brincada hahaha
 
Jogo praticamente só D2 mesmo, nego fala que é mapa de hack mas os aimbots descarados que peguei foi na overpass, cache e mirage.

Todo mapa tem hack/troll é pura questão de sorte, como eu curto o mapa por ser mais voltado a mira e menos marotagens prefiro jogar lá mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo