• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Galera, como estão os drops nesse major ? So tem como pegar upando a moeda la ou ainda dropa pra quem tem o viewer pass nas streams ?

Não sei se dá pra comprar o passe viewer agora. Tem que dar uma testada. Respondendo ao primeiro questionamento, cada up da moeda tem direito a 1 drop. Ou seja, no máximo cada passe pode dar 3 drops. Única maneira de conseguir os souvenirs.
 
Não sei se dá pra comprar o passe viewer agora. Tem que dar uma testada. Respondendo ao primeiro questionamento, cada up da moeda tem direito a 1 drop. Ou seja, no máximo cada passe pode dar 3 drops. Única maneira de conseguir os souvenirs.

Pode, eu comprei um hj com o dinheiro que tinha na carteira da steam. Ai a valve trolou :/
 
Eu gosto demais da AUG no 1.6 pelo recoil menor (nunca uso o scope dela) e odeio fortemente no GO, devo ter algum problema sério.
só uso do scope da AUG pra longa distância, pra perto fica horrível.
 
Vamos ver se a Furia consegue mandar a C9 pra casa :haha:

edit: Que estupro esse primeiro mapa.

16x1 pra Furia

edit2: Tomaram 16x1 no segundo mapa :bwahaha:
 
Última edição:
Aztec é um mapa que esteticamente faz muita falta, é muito bonito, tons de verde, chuva.

E traria um jogo mais lento e oldschool de volta, aquelas camperagens clássicas.

Dust também, são mapas a séculos fora do competitivo tudo a nível de tática teria que ser recriado.
 
Caça-rato jogando o fino
:notbad:
 
Aztec é um mapa que esteticamente faz muita falta, é muito bonito, tons de verde, chuva.

E traria um jogo mais lento e oldschool de volta, aquelas camperagens clássicas.

Dust também, são mapas a séculos fora do competitivo tudo a nível de tática teria que ser recriado.

Gostava muito da Aztec e Dust, mas acho que competitivamente seriam bem one sided.
Mas dos antigos que eu gostaria de ver seria: de_prodigy e de_cpl_mill.
 
Aztec e D1 são mapas clássicos, mas a galera está falando mais pelo lado da nostalgia, os mapas teriam que ser totalmente reformulados para entrar novamente no cenário competitivo, haja vista que são mais one-side do que Train e Nuke atualmente.

Agora uma de_prodigy ficaria bem legal.

Chateau e Piranesi seriam legais, mas acho que não entrariam em um cenário.

E a valve ainda estragou o melhor mapa atualmente, rip cbble. Só de voltar a old cbble pro cenário novamente, já me animaria.
 
Galera curte muito esses mapas dust, aztec etc. Lembra os bons tempos de 1.5 e 1.6 mesmo. Mas esses mapas nem nas versões antigas eram jogados em campeonatos.

CPL Mill não tem possibilidade de voltar porque os direitos autorais não pertencem a Valve.

Um mapa que com certeza tinha que voltar era Tuscan. Aqui não era muito popular mas quem assiste campeonato desde as antigas sabe que era um mapa foda de assistir e jogar.



Isso era NaVi vs a Old VP
 
Pelo que lembro, a Tuscan é um remodel da própria Mill (que mapa foda, diga-se de passagem, adorava jogar ela nos mix de Source). Ia ser bom ter esse mapa de novo, de fato. Poderiam trazer alguns outros mapas além desses, dá pra fazer isso tranquilamente e iria abrir o jogo cada vez mais pra um map pool mais bem espalhado. Acho que ficaria doido!
 
Galera curte muito esses mapas dust, aztec etc. Lembra os bons tempos de 1.5 e 1.6 mesmo. Mas esses mapas nem nas versões antigas eram jogados em campeonatos.

CPL Mill não tem possibilidade de voltar porque os direitos autorais não pertencem a Valve.

Um mapa que com certeza tinha que voltar era Tuscan. Aqui não era muito popular mas quem assiste campeonato desde as antigas sabe que era um mapa foda de assistir e jogar.



Isso era NaVi vs a Old VP

Falando em Tuscan, estava assistindo a live do BiDa esses dias, e ele estava falando de fazer uma "vaquinha", para comprar os direitos da Tuscan, e pagar para o FMPONE reformular ela no CS:GO, ia ficar animal.
 
CS_RIO melhor mapa. QUEM DISCORDAR É CLUBISTA!
 
CS_RIO melhor mapa. QUEM DISCORDAR É CLUBISTA!
Sou obrigado a discordar. De_Rats >>> All.

Quanto ao Major, me surpreendeu demais a Fnatic ficar fora. Pode até não disputar o próximo Major, tendo em vista que para o Minor teremos North, Mouse, Ex-Space, Valience e Optic. Vai ser bem disputada essas duas vagas.
 
Sou obrigado a discordar. De_Rats >>> All.
Rats era muito bom, mas rio é rio... A zoeira na lan era insuperável kk

Até agora to indo bem nas predictions do major!

Acertei Energy 3/0, Greyhound 0/3 e as classificações de Vitality, C9, NiP, Ence.
 
Pelo que lembro, a Tuscan é um remodel da própria Mill (que mapa foda, diga-se de passagem, adorava jogar ela nos mix de Source). Ia ser bom ter esse mapa de novo, de fato. Poderiam trazer alguns outros mapas além desses, dá pra fazer isso tranquilamente e iria abrir o jogo cada vez mais pra um map pool mais bem espalhado. Acho que ficaria doido!

Sim, é um remodell por conta do cpl_mill estar atrelado a CPL, então foi feito esse mapa pra substituir.
Seria um ótimo mapa pra substituir a cbble até eles corrigirem a merda que fizeram lá no mapa
 
Alguem disse pipoca, digo zoeira
Ilg0iXn.jpg

tirei essa imagem nesse fds, bons tempos kkkkk
 
Se for considerar esses tipos de mapa, o melhor era o antigo AK COLT! kkkk
 
Uma dúvida, a Cobble da forma que está, já é a versão final?
 
RIP Fnatic, NaVI agora é a única org a estar presente em todo o top16 (que é o major de verdade)

YbtGV2r.png


Uma dúvida, a Cobble da forma que está, já é a versão final?

Pode ser mudada, mas aparentemente é desse jeito que eles tem intenção de manter no momento. Não gostei também.
 
Se for considerar esses tipos de mapa, o melhor era o antigo AK COLT! kkkk
Nem brinca, bom demais, acabei lembrando do awp india, mto massa, essa foi minha ultima nostalgia hehe, jaja chega alguem e manda esse tpc é do cs go x.x
 
Uma dúvida, a Cobble da forma que está, já é a versão final?

Odin abençõe que não.

Ficou horroroso o mapa. Conseguiram estragar o melhor mapa do CSGO.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo