• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Olha o bunda flamejante sendo resistência no tópico :bwahaha:

kng é tóxico pra caceta também, tiraram um pra por o outro?

Nunca gostei dessa parada de trashtalk, e esses caras da intz são profissa em trashtalk. Ele não é do nível da mibr não, mas
 
Galera, qual a configuração de vídeo de vocês? Oq fica no high e low e resolução.
Eu não consigo ver os cara muito bem quando estou longe tipo da rampa da dust 2 para o bomb a, das portas do meio para o spawn dos tr, e até mesmo do escuro baixo para varanda.
Tem alguma config q deixem os model mais fáceis de enxergar pq eles parecem formigas de longe.
A resolução stretched da na mesma.
 
Galera, qual a configuração de vídeo de vocês? Oq fica no high e low e resolução.
Eu não consigo ver os cara muito bem quando estou longe tipo da rampa da dust 2 para o bomb a, das portas do meio para o spawn dos tr, e até mesmo do escuro baixo para varanda.
Tem alguma config q deixem os model mais fáceis de enxergar pq eles parecem formigas de longe.
A resolução stretched da na mesma.
Kkkkkk eu tambem vejo assim...
 
Que virada da INTZ na Mirage, sai de casa tava 15-4, cheguei no trabalho terminou 15-19
 
Galera, qual a configuração de vídeo de vocês? Oq fica no high e low e resolução.
Eu não consigo ver os cara muito bem quando estou longe tipo da rampa da dust 2 para o bomb a, das portas do meio para o spawn dos tr, e até mesmo do escuro baixo para varanda.
Tem alguma config q deixem os model mais fáceis de enxergar pq eles parecem formigas de longe.
A resolução stretched da na mesma.
80% dos players usa tudo no low com opcional dos shaders no high se quiser uma qualidade melhor das skins
 
Galera, qual a configuração de vídeo de vocês? Oq fica no high e low e resolução.
Eu não consigo ver os cara muito bem quando estou longe tipo da rampa da dust 2 para o bomb a, das portas do meio para o spawn dos tr, e até mesmo do escuro baixo para varanda.
Tem alguma config q deixem os model mais fáceis de enxergar pq eles parecem formigas de longe.
A resolução stretched da na mesma.
80% dos players usa tudo no low com opcional dos shaders no high se quiser uma qualidade melhor das skins
 
"Sorte" da INTZ que pega a MVP-PK pela ultima vaga, assumindo que a North faça o trabalho de casa.

Do contrário, pode já anunciar o KNGV na MIBR.
 
Mandei uma mensagem para você, dá uma olhada lá se pode ajudar!

O que seria? Só hoje consegui abrir o fórum, e tá todo bugado ainda aqui... Vi que você me adicionou no Steam.

Galera, qual a configuração de vídeo de vocês? Oq fica no high e low e resolução.
Eu não consigo ver os cara muito bem quando estou longe tipo da rampa da dust 2 para o bomb a, das portas do meio para o spawn dos tr, e até mesmo do escuro baixo para varanda.
Tem alguma config q deixem os model mais fáceis de enxergar pq eles parecem formigas de longe.
A resolução stretched da na mesma.

Deixo tudo no low, apenas shadows no high e shaders no médio.
 
Que virada da INTZ na Mirage, sai de casa tava 15-4, cheguei no trabalho terminou 15-19
 

80% dos players usa tudo no low com opcional dos shaders no high se quiser uma qualidade melhor das skins

O que seria? Só hoje consegui abrir o fórum, e tá todo bugado ainda aqui... Vi que você me adicionou no Steam.
Deixo tudo no low, apenas shadows no high e shaders no médio.


Pois é eu abri uma dust offline e usei comandos de deixar o bot parado lá na rampa pro bomb A e mudei resoluções deixei tudo no talo, tudo no low mas não notei mudanças pra melhor.
Eu q sempre joguei em 1024 x 768 e 800 x 600 por limitação de falta de placa de vídeo agora q arrumei uma notei q em resoluções mais baixas o boneco fica bem mais cagado em longas distâncias e o MSAA no máximo não resolve. Agora eu não consigo descer a resolução pra baixo de 1280 x 960 kkkk.
É uma pena pq se for em longas distâncias até evito o confronto, train eu nem marco no competitivo pq tem muita longa distância.
Outro exemplo da dust 2: Ct spawn para caixa pra fora das portas do bomb B onde aparece apenas a cabeça do boneco, eu simplesmente não enxergo nada.
Meu monitor é um Aoc 21,5 polegadas.
Um monitor de 24 daria muita diferença?
 
Não entendi foi nada ... que que é isso ?

(to zuando não, meu audio aqui no trampo é ruim demais).

A galera mais antiga no game chama os bombs de B1 (A) e B2 (B).
Ai aparentemente a play da INTZ seria no A, e o cara falou 'Vamo B1' e alguem ali nao sabia qual era.
Nao tem nada demais, só achei engraçado na hora mesmo.
 
A galera mais antiga no game chama os bombs de B1 (A) e B2 (B).
Ai aparentemente a play da INTZ seria no A, e o cara falou 'Vamo B1' e alguem ali nao sabia qual era.
Nao tem nada demais, só achei engraçado na hora mesmo.
Eu sempre imaginei q b1 seria algo como uma primeira entrada do bomb B e a segunda b2. Qual o sentido de chamar A de b1? kkkk
 


Falou até com o verdadeiro :haha:

.
 
Eu sempre imaginei q b1 seria algo como uma primeira entrada do bomb B e a segunda b2. Qual o sentido de chamar A de b1? kkkk

B1 = BOMB1
B2 = BOMB2

Hoje é Bomb A e Bomb B... Só questão de nomenclatura mesmo.
 


Falou até com o verdadeiro :haha:

.


A galera puta nas mentions do cara é o maior sinal que o brasileiro 'lacreiro sou da resistencia estou do lado certo' precisa acabar.
 
Pera aí mas como assim? Eu tbm jogava o 1.6 non steam piratao nas lan houses e eram A e B. O cs da steam era diferente?

Que eu me lembre apenas alguns mapas tinham A e B no mapa.
Antigamente os caras que faziam mapas usavam essa 'linguagem' de bombsite 1 e bombsite 2 e a comunidade se guiava por isso. Dai o B1 e B2.
Quando a valve adotou de vez o A e o B nos mapas eu não sei direito.
 
É pq b1 não é sempre o bomb A por isso a confusão no clip aí, b1 seria o bomb mais perto da base ct, então na inferno por exemplo a b1 é o bomb B. Maioria que usa essa linguagem é jogador do 1.6
 
A galera puta nas mentions do cara é o maior sinal que o brasileiro 'lacreiro sou da resistencia estou do lado certo' precisa acabar.
 


Que eu me lembre apenas alguns mapas tinham A e B no mapa.
Antigamente os caras que faziam mapas usavam essa 'linguagem' de bombsite 1 e bombsite 2 e a comunidade se guiava por isso. Dai o B1 e B2.
Quando a valve adotou de vez o A e o B nos mapas eu não sei direito.
É pq b1 não é sempre o bomb A por isso a confusão no clip aí, b1 seria o bomb mais perto da base ct, então na inferno por exemplo a b1 é o bomb B. Maioria que usa essa linguagem é jogador do 1.6
B1 = BOMB1
B2 = BOMB2

Hoje é Bomb A e Bomb B... Só questão de nomenclatura mesmo.


Achei foi sensacionalista demais esse clipe aí...

Caba que falou pro Gaules faltou cair da cadeira igual criança pequena quando recebe uma novidade.

Eu eim kkkkk
 
É pq b1 não é sempre o bomb A por isso a confusão no clip aí, b1 seria o bomb mais perto da base ct, então na inferno por exemplo a b1 é o bomb B. Maioria que usa essa linguagem é jogador do 1.6

Faz sentido, principalmente por ser Vertigo. Mas que foi engraçado foi :haha:
 
Achei foi sensacionalista demais esse clipe aí...

Caba que falou pro Gaules faltou cair da cadeira igual criança pequena quando recebe uma novidade.

Eu eim kkkkk

Sensacionalismo n po, os cara ta jogando a ultima vaga pro major e me manda essa ? auhauahuahuahauhauhauahua
 
Faz sentido, principalmente por ser Vertigo. Mas que foi engraçado foi :haha:
 


Sensacionalismo n po, os cara ta jogando a ultima vaga pro major e me manda essa ? auhauahuahuahauhauhauahua
Foi o jeito que ele falou, desesperadamente kkkkk..

O cara jogando lá tá errado mesmo, mandou uma fora.


Mas ave Maria... A reação do caba lá foi de menino quando sabe que vai ao parque de diversoes.
 
Foi o jeito que ele falou, desesperadamente kkkkk..

O cara jogando lá tá errado mesmo, mandou uma fora.


Mas ave Maria... A reação do caba lá foi de menino quando sabe que vai ao parque de diversoes.
Tem que entender que esses caras que vivem de CS a vida toda (gaules, mch, etc) são adolescentes (se não pré-adolescentes) com 30+ de idade... sem generalizar é claro.
 
Que eu me lembre apenas alguns mapas tinham A e B no mapa.
Antigamente os caras que faziam mapas usavam essa 'linguagem' de bombsite 1 e bombsite 2 e a comunidade se guiava por isso. Dai o B1 e B2.
Quando a valve adotou de vez o A e o B nos mapas eu não sei direito.

Sempre foi A e B pela VALVE, ae a galera de mix que adotou essa merda de b1 e b2.
É mais facil chamar de A e B mesmo...

É pq b1 não é sempre o bomb A por isso a confusão no clip aí, b1 seria o bomb mais perto da base ct, então na inferno por exemplo a b1 é o bomb B. Maioria que usa essa linguagem é jogador do 1.6

What? B1 sempre foi A e b2 B ao meu ver!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo