[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

quantos fps vc consegue com a sua configuração ??

aqui eu jogo em 1080p com quase tudo no máximo, acho que só qualidade dos efeitos no baixo ( se não me engano, é a configuração para ver melhor na molotov )
e fica sempre com 280fps na mirage, mas as vezes da umas quedas para 250/230fps, ai o povo vai falar que o olho humano blá blá blá, mas na hora eu percebo a queda.
depende do mapa
300-400 em alguns
200-300 em outros
 
Deu Zywoo. :nps2:

Num mundo com S1mple jogando em alto nível, só não deram por birra.
 
O menino baguete mereceu

.
 
pena que so tem ele no time
 
Na minha opinião, não falta skill pro cs brasileiro, falta renovação das táticas, parece que tudo ainda é meio engessado em coisas de 2-3 anos atrás.
bold prediction do s1mple foi o KSCERATO. Muita foda isso. O Brasil sempre tem muito talento no cs
CS brasileiro sempre teve skill, até hoje os jogadores são muito skillados, o que tá faltando é se reinventar taticamente, parecem engessados em coisas de 2-3 anos atrás.
 
pro cs brasileiro ser bom de novo só falta o cs.
 
Esse cara é um absurdo, olha a quantidade de 1x5 e 1x4 que ele ganha. Merecido demais, mas acho que o Top2 era o Device e não o S1mple.
eu deixaria o device no top3 pq o time do device é mt organizado
 
não faz sentido tirar o mérito do device porque "o time é bom como um todo"... fazer isso é tipo dizer que Xavi só era bom individualmente porque o time inteiro do Barcelona era. é tipo chamar o Afonso Alves pra seleção porque o maluco meteu 400 gol num time lixo na Holanda.
 
não tirei mérito nenhum apenas na minha opinião s1mple é mais jogador que ele, top 2 pra top 3 não significa demérito algum
 
não tirei mérito nenhum apenas na minha opinião s1mple é mais jogador que ele

eu entendo exatamente o que você diz e entendo que o ranking da hltv pensa exatamente igual a você, mas eu não consigo entender, por mais que seja um ranking individual, você preferir um jogador que ganhou caceta nenhuma (só um campeonato com 4 times top 10) e teve 1 mvp no ano inteiro... e se eu disser que o VSM é melhor que o dupreeh só porque ele tem um rating melhor? não estou dizendo que o device é melhor que o s1mple, longe disso, o s1mple só perdeu pro zywoo porque o gordo é claramente de outro planeta, mas dizer que o cara teve um ano melhor sem ganhar nada? sei que é difícil falar quando você, o próprio ranking e 90% da comunidade pensa diferente, mas é minha opinião.
 
não tirei mérito nenhum apenas na minha opinião s1mple é mais jogador que ele, top 2 pra top 3 não significa demérito algum

A sua avaliação tá correta, o time do Astralis proporciona e joga pro Device, o time é bem baseado ao redor dele, a mesma coisa que o SK fazia pro Cold em 2017.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

bold prediction do s1mple foi o KSCERATO. Muita foda isso. O Brasil sempre tem muito talento no cs

 
Pelo menos o Ranking da HLTV é baseado em números e não nas vozes da cabeça, Zywoo foi levemente melhor que o S1mple e levou, apesar de todos saberem que o S1mple é o melhor jogador de CSGO. O time da Vitality inclusive é bem melhor organizado que a Navi e tem maior firepower, basicamente o que o S1mple faz na Navi é um verdadeiro milagre.

Device é um excelente awper, o core da Astralis é insano, mas é aquela velha parada, se for pra eleger o melhor da Astralis, eu prefiro o Xyp9x e Gla1ve.
 
eu entendo exatamente o que você diz e entendo que o ranking da hltv pensa exatamente igual a você, mas eu não consigo entender, por mais que seja um ranking individual, você preferir um jogador que ganhou caceta nenhuma (só um campeonato com 4 times top 10) e teve 1 mvp no ano inteiro... e se eu disser que o VSM é melhor que o dupreeh só porque ele tem um rating melhor? não estou dizendo que o device é melhor que o s1mple, longe disso, o s1mple só perdeu pro zywoo porque o gordo é claramente de outro planeta, mas dizer que o cara teve um ano melhor sem ganhar nada? sei que é difícil falar quando você, o próprio ranking e 90% da comunidade pensa diferente, mas é minha opinião.
respeito total sua opinião, faz algum sentido sim
 
mas dizer que o cara teve um ano melhor sem ganhar nada?

Mas se for para analisar o que o cara ganhou, deixa de ser um ranking que analisa o indivíduo, uma vez que pra ganhar algo em uma atividade coletiva você depende do time.
Entendo a sua linha de raciocínio, mas fica subjetivo dessa forma.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo