• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

tem esse comando? existe um pra quela bosta não aparecer de jeito nenhum? puta coisa chata q atrapalha a visibilidade.
Em pixel bem fechado, quando visualizar o inimigo não é muito fácil, são situações que até ajudam
 
alguem sabe o comando pra aparecer o nick do cara q eu to mirando embaixo da mira?

hud_showtargetid 2
Lembrando que só aparece o nome se você tiver com arma na mão, se você tiver com a faca não aparece.

cl_weapon_reticle_knife_show 1
Esse comando faz com que apareça quando você tiver com a faca na mão, mas ele não funciona nos servidores da valve.
 
Alguém tem alguma dica de como jogar com mais de 10 jogadores naquelas partidas com BOTs? Aqui na empresa jogamos na hora do almoço, mas quando chega no limite de 10 pessoas e já kikou todos os bots, até deixa colocar mais bots, mas não deixa entrar jogador humano...

Ou se não der com BOTs, se tem outra maneira de iniciar uma partida para jogarmos com mais de 10 pessoas.
 
Alguém tem alguma dica de como jogar com mais de 10 jogadores naquelas partidas com BOTs? Aqui na empresa jogamos na hora do almoço, mas quando chega no limite de 10 pessoas e já kikou todos os bots, até deixa colocar mais bots, mas não deixa entrar jogador humano...

Ou se não der com BOTs, se tem outra maneira de iniciar uma partida para jogarmos com mais de 10 pessoas.

mp_limitteams 0
 
hud_showtargetid 2
Lembrando que só aparece o nome se você tiver com arma na mão, se você tiver com a faca não aparece.

cl_weapon_reticle_knife_show 1
Esse comando faz com que apareça quando você tiver com a faca na mão, mas ele não funciona nos servidores da valve.
tem como eu tirar o circulo q aparece qnd miro no amigo e deixar o nome do inimigo?
 
ontem teve um problema que o fps caiu, mas foi especificamente no servidor da gc e foram 2 vezes na noite inteira.
Isso acontece com gordo.
bjokroni
 
Pra jogar um online 5v5 entre 10 amigos, qual melhor forma aqui no BR?

Algo além da GC? Pq lá se não tiver dois com conta premium já fica um pouco embaçado pra abrir os lobbies.
 
Pra jogar um online 5v5 entre 10 amigos, qual melhor forma aqui no BR?

esportal... dá pra tirar o sistema de pontuação no jogo, escolher o time e o mapa você mesmo sempre precisa fazer votação/lobby e dá pra jogar mapas que estão fora da rotação.
 
esportal... dá pra tirar o sistema de pontuação no jogo, escolher o time e o mapa você mesmo sempre precisa fazer votação/lobby e dá pra jogar mapas que estão fora da rotação.

Jogar old_cobblestone....

Pena que não arruma os pangarés suficientes pra jogar.
 
Tava matando os caras de awp toda hora no bombsite A
de tr que o time dele foi ruim
ate molov no rush os caras estava morrendo.
 
Meu Deus do céu mas já tô me cansando de tanto Hacker nesse jogo.

O pior de tudo é que nem disfarçam.


Essa patente ouro - ak tá intoxicada 80%.

Ja tô é pensando em investir meu tempo em outro game.

Obs: mão e mi-mi-mi meu não, não curto fazer vista grossa pras coisas e sei que tem muito cara bom no jogo.
.
 
qal qer patente tem xitaria, ou chora ou para, infelizmente isso nunca vai acabar.
É foda :(


O pior de tudo é que acho que a Valve desde os primórdios se beneficia com isso. Por isso não lançam anti cheat que funcione.


Cada conta Banida é uma conta nova comprada.
 
Ta foda mesmo... até na GC tem nego com wallzinho. Vc assiste umas streams do Fallen, naqueles vídeos "prata ao global" e o cara joga suave.. daí cai na GC lvl 20, ou global, e nego acerta mil tiros "mágicos" na smoke. É muito "game sense" da galerinha com foto de naruto.

Nos níveis mais altos é ainda pior, pois é o destino final daqueles hackers mais "afinados", que não são facilmente detectados. Então fica bem mais infestado.. as vezes uma pequena redução de dano, ou ver através da parede (o que beneficia muito alguém que tem boa mira). Já pensei em dropar tmb diversas vezes..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo