• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

7 anos pra valve colocar Dm Free For all nos seus servidores..

Agora + 7 pra colocar 128ticket rate...

Já comprei o jogo, eu não apoio esse gordo nem com + 1 real.. Já cheguei a cogitar a comprar esse passe, porém desisti...
 
7 anos pra valve colocar Dm Free For all nos seus servidores..

Agora + 7 pra colocar 128ticket rate...

Já comprei o jogo, eu não apoio esse gordo nem com + 1 real.. Já cheguei a cogitar a comprar esse passe, porém desisti...
Espera sentado pra não cansar
 
qual headset vcs tao usando pra jogar CS? meu hyperx cloud silver deu pau

peguei um cloud stinger do meu amigo, pra testar... não curti, parece que to dentro de um banheiro kkkk eu consigo definir a direção do som, mas não consigo saber se vem de cima ou de baixo... é meio estranho

será que tem algo bom até R$ 300 ?
 
qual headset vcs tao usando pra jogar CS? meu hyperx cloud silver deu pau

peguei um cloud stinger do meu amigo, pra testar... não curti, parece que to dentro de um banheiro kkkk eu consigo definir a direção do som, mas não consigo saber se vem de cima ou de baixo... é meio estranho

será que tem algo bom até R$ 300 ?

O stinger é ruim mesmo? Tenho dois amigos que tem mas nunca falaram isso hahaha eu ja pensei em pegar a versao wireless dele.

Atualmente tenho um Hyperx Revolver (normal, sem S) e acho um excelente fone. Meu unico problema com ele é quando ta calor. É uma suadeira danada.
 
O stinger é ruim mesmo? Tenho dois amigos que tem mas nunca falaram isso hahaha eu ja pensei em pegar a versao wireless dele.

Atualmente tenho um Hyperx Revolver (normal, sem S) e acho um excelente fone. Meu unico problema com ele é quando ta calor. É uma suadeira danada.
então, eu tinha o cloud silver... as specs dele são iguais ao cloud II, só que sem a placa 7.1.

Aí quando eu coloquei o stinger, que é o modelo de entrada da hyperx, a diferença ficou grande. Talvez seja meu ouvido que está acostumado kkk ou o fone que testei está muito usado, sei lá... Ele ficou meio apertado na cabeça, achei o agudo mt estridente, o grave é horrível...

pior é encontrar um bom custo beneficio... eu queria um cloud II ou alpha... mas o dois estão beirando 600 paus hj em dia

to pensando no havit h200d, que na verdade é o fallen morcego "original".
 
então, eu tinha o cloud silver... as specs dele são iguais ao cloud II, só que sem a placa 7.1.

Aí quando eu coloquei o stinger, que é o modelo de entrada da hyperx, a diferença ficou grande. Talvez seja meu ouvido que está acostumado kkk ou o fone que testei está muito usado, sei lá... Ele ficou meio apertado na cabeça, achei o agudo mt estridente, o grave é horrível...

pior é encontrar um bom custo beneficio... eu queria um cloud II ou alpha... mas o dois estão beirando 600 paus hj em dia

to pensando no havit h200d, que na verdade é o fallen morcego "original".
O couro não descasca?
Todos meus fones sempre ripam pq descasca...
 
Contemplem o próximo grande awper BR,

 
Contemplem o próximo grande awper BR,


Por mim esse cara tinha que estar na Fúria como 5º player há tempos! No lugar do Jr (que não encaixou) seria uma promessa. Todavia, existem rumores que a PAIN está pedindo 6x o valor do player justamente por causa da "saia justa" em que a fúria se encontra.
 
Taco > 00Win
Quando você é o V$Meme e tá finalmente liberado pra jogar o major mas não vai pro major :limo:
 
Doença do passaro :limo:
 
Teve um vazamento na Twitch e tá rolando umas listas de quanto os Streamers ganharam do fim de 2019 pra cá, e rapaz, inveja é foda. Rs.

 
Última edição:
Teve um vazamento na Twitch e tá rolando umas listas de quanto os Streamers ganharam do fim de 2019 pra cá, e rapaz, inveja é foda. Rs.


Eu nao fico surpreso pela quantia que os caras ganharam nesse periodo. O numero de viewers que eles tem falam por si so.

To mais surpreso pela Twitch ter sido hackeada e terem vazados os dados.
 
Pelo tempo que eles ficam nos canais é até pouco
 
Liquid, Pain, Furia, Sharks e só a Godsent fazer o dever de casa. 5 HuehueheueBR no major.

Quem diria.
 



:mj:
 


Que delícia cara.

Fico triste pelo leo_bebo, Trk e Cogu, mas time de mala tem que se foder e acabou.

Leo_bebo e Exit não tivessem feito escolhas ruins tava no major pela sharks heim. :vish:
 
Detesto esse trash talk lan anos '00 que esses caras fazem. Só cola no Brasil pra molecada mesmo, como minha mãe dizia, a língua é o chicote.
 
Esse time da 00nation é muito hype, gritaria e pouco CS de verdade, espero que com essas derrotas eles aprendam a ficar um pouco mais calados
 
E OS CHEATERS DO COMPETITIVO???
VI QUE VARIOS LEVARAM BAN.. Ta tendo chuva de cheaters ainda ou ta melhor pra jogar?
 


CARALHO :olar:
 
Quem tinha q vazar era o kng mesmo, trazer um igl de verdade e o hen1 ser main awper e parar de show de só querer jogar com o irmão.
Ah e nada de 6 jogadores
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo