• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Eu gosto do time da fúria e continuarei torcendo.

Assisto até gringo não vou assistir br? Tá maluco.

Agora perder aquele maldito forçado e o pick inferno machucaram demais.

O que as vezes me tira o tesão de assistir o Furia são as presepadas que o arT faz, mas gosto muito do jogo do yuurih, jogador sólido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não curto esse map pool atual também, acho legal a Valve colocar mapas diferentes, mas sinto falta demais de assitir uma Cbble, tiveram séries lendárias nesse mapa (final do Epicenter contra o VP por exemplo), Nuke é um mapa muito bom, não sei porque BR não gosta, pelo que vejo é um dos mapas mais jogados pelos europeus, o que manda no mapa são os rotações.
 
Foi muito bom o desempenho da IMP. De longe superaram as expectativas. Enquanto MIBR e até mesmo TONE, que já vinham com equipe sólida e com muito mais treinam, sequer conseguiram vaga, a Imperial com apenas 3 meses de treino, o que é pouco para integrarem um jogador que nunca havia estado ao lado deles antes (VINI), chegar no Major e alcançar o LEGENDS, com chances reais de ir aos playoffs, tá louco.

Agora é não desanimar porque outros camps virão e com certeza ainda veremos eles levantarem uma taça juntos.
 
É aquela máxima: montaram o time pra terminar a carreira jogando numa vibe massa, sem pressão, pra divertir.
Nessa aí tão surpreendendo e vindo fortes. Se o Efenéx dá uma calibrada a mais, falo que dá até pra ser um top 15 constante ali e quiçá até top 10!

O ruim é que só queria ver os véio jogar, agora já quero ver ganhando dos tops. Agorinha já quero títulos. kkkk

IMP IMP URRAAAAAAA!!! :freddy:
 
Formatei meu notebook e depois disso o áudio do CS:GO tá todo bugado.
Hora ouço meu passos perto, hora longe, as vezes tiros que estão longe é como se fossem perto, enfim, é um caos jogar o jogo, não da pra saber de onde vem os sons.

Ja fiz de tudo, testei sem driver de som dedicado instalado, mexi nas configurações de som do windows, comandos de console dentro do jogo, revirei a internet atras de solução, reinstalei o jogo 3 vezes, testei outro fone, testei sem fone, abri ticket no suporte da Steam e nada resolve.

Só acontece com o CS, ele apresenta problemas no som de tudo quando esta aberto, exemplo, se eu assistir um vídeo, ouvir uma musica, com ele aberto o audio fica bugado, é como se o som tivesse tocando dentro de um banheiro, tipo de um eco, sei lá. Sem o CS aberto o áudio geral do PC fica normal.

3 meses ja com esse problema.
Alguém já passou por isso ou tem ideia de como resolver ?
 
E aí, colocaram Navi ou Faze como campeã no redondo?
 
E aí, colocaram Navi ou Faze como campeã no redondo?
Não fiz o redondo, mas apostaria na Navi, por mais que eu esteja torcendo pra Furia e a Heroic chegarem nessa final
 
Na minha opinião amadora acho que a Spirit e a Ence estão mais "afiadas" que esse time da Navi e da Faze atualmente, a não ser que algo mude no stage (nervosismo, metalidade, etc) acho que levam, mas é complicado dizer, todos ali são muito fortes, mas minha torcida vai pra mlkada da Furia !
 
Eles não vão tirar ninguém, é a última dança, reuniram Fer, Fnx, Boltz e Fallen pra isso, para se divertirem nos últimos momentos de time.
Boltz já disse que ia parar, Fer tava parado, Fnx parado e é isso, últimos campeonatos dos caras.
 
Eles não vão tirar ninguém, é a última dança, reuniram Fer, Fnx, Boltz e Fallen pra isso, para se divertirem nos últimos momentos de time.
Boltz já disse que ia parar, Fer tava parado, Fnx parado e é isso, últimos campeonatos dos caras.

Sim, a gente até fica tentado pensando se saisse um e entrasse um bom jogador no lugar, se a disputa de títulos seria um fato, mas na real é isso ai, eles não querem pressão psicológica e brigas internas, querem uma ultima jornada com amigos, se divertindo, estão queimando sua ultima lenha. Obviamente ficamos com um gostinho de quero mais, mas já superaram em muito as espectativas de muita gente, só os lunáticos imperiais como eu que acreditava que dava pra ir mais longe ainda.

Voltar umas páginas atrás eu falei que queria uma run parecida com a da Virtus.Pro 16/17, falta muito pouco.
 
Tava pensando no bug do Monesy. Gostava de ver o mlk jogando, reflexo de águia, a competitividade que ele acrescentou na G2, possivelmente sendo o que faltava pra G2 conseguir bater mais de frente com a Navi.

Depois desse bug eu só quero ver ele se fudendo.

Será que vale a pena? Ganhar 1 round em troca de carreira inteira levando hate e ouvindo piada sobre o acontecido.
 
E aí, colocaram Navi ou Faze como campeã no redondo?

Coloquei FaZe e espero que seja mesmo, acho o Karrigan um cara maneiro, que merece.

Na minha opinião amadora acho que a Spirit e a Ence estão mais "afiadas" que esse time da Navi e da Faze atualmente, a não ser que algo mude no stage (nervosismo, metalidade, etc) acho que levam, mas é complicado dizer, todos ali são muito fortes, mas minha torcida vai pra mlkada da Furia !

Então, acho já totalmente o inverso, acho esses times bons, mas ainda um pouco crus em lan events, um evento com torcida é uma atmosfera totalmente diferente, os veteranos que se sobressaem.
 
Se não for FURIA quero que a Faze ganhe.

Furia podia pelo menos passar dessa Spirit. Tomara que não role aquela Nuke denovo.

Essa ENCE tá braba. Imperial poderia passar da CPH, mas da ENCE tinha que sonhar muito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo