• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Vi relatos no Twitter de bots comprando mais de 100 ingressos, de 3 em 3, em várias contas.
Estranho que a ESL soltou que os ingressos esgotaram em 40min, mas 100% das pessoas, 1min depois da abertura do site, não conseguiram comprar e outros compraram coisa de 40min depois. Vi relato de gente que tentou aquele pacote mas caro, logo que o site abriu e tbm não conseguiu. Tá mto estranho isso aí.
Eu tô no grupo do whats do Velho Vamp e lá só 2 usuários conseguiram aquele de 359 pilas.
Esquema é mais pra frente ficar de olho no compreienaovou.
 
Acho que não tem nada de extrarordinário nesse sold out em 4hrs.

Se na transmissão dá 700k, em qual velocidade 18k lugares esgotariam?

Eu não estou tão otimista com a possibilidade de um estádio. Acho que é difícil replanejar tudo e pra esse tipo de evento já tá meio que em cima da hora. Organizar um evento com 18k de pessoas, um com 60k é outro bem diferente.

Mas a ESL seria muitoooo bem se conseguisse essa proeza.
 
Acho que não tem nada de extrarordinário nesse sold out em 4hrs.

Se na transmissão dá 700k, em qual velocidade 18k lugares esgotariam?

Eu não estou tão otimista com a possibilidade de um estádio. Acho que é difícil replanejar tudo e pra esse tipo de evento já tá meio que em cima da hora. Organizar um evento com 18k de pessoas, um com 60k é outro bem diferente.

Mas a ESL seria muitoooo bem se conseguisse essa proeza.
O problema é que esgotou em 10min ou menos kkkkkkkkkkkkkk.
 
Acho que a chance de levar pro maraca é 0
Eles sabem que no Brasil se um time BR não avança o estadio vai esvaziar
Presencialmente eu acho muito difícil de acontecer.

Se pegarmos os exemplos de eventos de escala internacional e que ocorreram no Brasil, mesmo com nossos representantes não estando nas finais ainda assim a casa foi cheia. Até porque, pra quem comprou os quatro dias, as chances de ter um representante brasileiro em cada dia das quartas de final são muito pequenas.

Eu, por exemplo, fui no MSI de League of Legends, no mesmo local que será o Major, e as semifinais e finais foram super lotadas. As quartas de fato foram vazias, mas julgo por terem sido em dias úteis (tal como será no Major), o que dificulta quem trabalha de comparecer às 14h ou qualquer horário comercial.

Pode anotar aí. Independentemente de termos ou não times brasileiros nas últimas etapas, os eventos presenciais nos finais de semanas serão lotados.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O problema é que esgotou em 10min ou menos kkkkkkkkkkkkkk.
60*
 
Última edição:
Eu só consegui comprar um porque minha entrada é meia, todos meus amigos que estavam tentando na inteira no mesmo dia não conseguiram.
Agora é rezar pra conseguir ir comigo, sozinho no RJ é puxaaaaaaaaaado
 
E ficou justamente fora desse Major.

Olha, não há como não dizer que o que a ESIC fez não foi algo grande e extremamente trabalhoso. E eu respeito muito isso. Fez coisas que até a Valve falhou em fazer.

Mas tirar os caras da competição "preventivamente" 3 dias antes do Major sem nem tempo de recorrer é foda. Deveriam ter uma período limite para apresentar as punições. Sem contar que teve treinador badalado que não foi punido porque o bug que foi usado foi mais brando.

Deveriam começar a olhar também os prováveis cheats nos campeonatos menores, principalmente nos qualificatórios abertos, juntamente com as apostas casadas.
 


Uma análise legal da Imperial neste major. Achei bem interessante e só reforça a ideia de que o CS é muito mais tática do que bala.

Caramba
Excelente análise
 
Trocou fama e dinheiro por uma vagina.

O tempo dirá se fez certo. :melior3:





























:bem:
 
Estou querendo montar um evento durante a MAJOR, será que da certo? O que vcs acham? Será que o público paga?
 
Time pequeno defusando 2 round na smoke, se não fosse teriam até perdido

Por isso nunca ganharam nada
 
Começou a aparecer uns boatos que o Taco pode ir para a 00 para se juntar com o Cold. Achei que ele estava mais engajado com o projeto Godsent, que (se não me engano) era idealizado por ele. Porém, são apenas boatos. Sem contar que ele e Cold sempre se deram bem juntos.
 
Puta merda cabou a lua de mel
Será q é pedir demais que ganhe desse time cansado da liquid? :mas:
 
Ta feia a coisa :feelbad:
 
Putz
Perder pra ESSA liquid é complicado hein
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo