• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CPL Brasil 2006 - Camboriu/CLansBR

triste demais ... mas nao existe NINGUEM pra dar qualquer noticia ! To tentando buscar ao maximo e passar pra galera ... massss .
 
- CPC
- FiVE ELEMENTS
- Floripa Team
- gfuck - goodFuck-
- no name
- OnePiece
- random5


qual desses times pagou e nao esta confirmado ??????
 
jah sao 11hs ... tem mais 3 pagamentos sem confirmacao ... entao quem pagou viaja !
Vou tentar ligar para o nienio amanha cedo ... pra ver se inicia na sexta ou no sabado mesmo , postem aqui o que voces preferem .

E os times ainda nao confirmados , por favor RECONFIRMEM ... para facilitar .
[]'s
 
triste demais ... mas nao existe NINGUEM pra dar qualquer noticia ! To tentando buscar ao maximo e passar pra galera ... massss .

A gente sabe disso, apache. Você só está patrocinando e se matando pra conseguir repassar alguma informação, é foda mesmo. Acho que faltou uma melhor organização por parte da clansbr, ou da cpl.
 
acho que não foi bem organizado :/
ninguem divulgando.
ninguem dando orientações pra galera.
eu acho que poderia mudar de data :D

abraço ;@
 
mudar d data a menos d 24 horas do inicio do campeonato?
todos pediram pra mudar de data a 2,3 semanas antes do campeonato por causa das eleicoes e nao mudaram agora tu axa q vao mudar faltando menos d 24hrs por causa q foi mal organizado e mal divulgado? (sonho)
 
fikei sabendo faz 3 dias.
organização? cade? n vejo cordenadas para ajudar agente.
alguem sabe hora que vai começar?
onde ta a tabela?
 
sabe oque eu vo fazer, não vou ir jogar :D
boa sorte pra galera.
grande abraço pros amigos.
 
Olha eu paguei hj a tarde(OnePiece), mandei comprovante pra akele numero de fax.
Vamo levar o comprovante amanha pra tirar qualquer duvida.
Axo q eh isso ai
bs a todos
 
jah sao 11hs ... tem mais 3 pagamentos sem confirmacao ... entao quem pagou viaja !
Vou tentar ligar para o nienio amanha cedo ... pra ver se inicia na sexta ou no sabado mesmo , postem aqui o que voces preferem .

E os times ainda nao confirmados , por favor RECONFIRMEM ... para facilitar .
[]'s

Sábado, com certeza.
 
Sabado, e por favor, avise isso sexta feira, pq agente precisa si organizar pra ir.
obrigado
espero resposta!
 
bom agora q nosso time desmarcou todas as paradas pra amanha jah avisaram no trampo e tudo.. agente prefere q comece amanha..
mas se nao der nao vai ser nem um pouco ruim aproveitar BC um pouco aiaiai..
 
poiseh, se pelo menos tivesse saido uma tabela com os horarios hoje...
soh que fartava comeca amanhan!
 
Bom eu recebi um mail agora , do nienio dizendo que se tiver menos que 12 times inscritos , comecaria no sabado ... como ate agora temos 6 times , acredito que nao chegaremos a 12 ... entao temos 99% de certeza que inicia no sabado mesmo .

Assim que tiver mais noticias posto .
 
MAIS QUANTO TIME!!!

6 inteiros

meu canario, ateh parece o camp da netzion que teve ai a uns 2 3 anos que teve 32 times e mais 8 na lista de espera :p


a e se tiver 6 times soh , favor fazerem grupo neh

pra jogar mais ;P
 
Camp da illuSion com premiação em horas da + time que CPL Qualify.. alias, o camp de Gravatal lá na pqp teve 10 times inteiros.. obrigado pela bela data!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo