CPL Qualify 2003

Jac,

Jah to ateh achando que os dois serão fora =[´, tudo quanto eh campeonato aki no Brasil eh cancelado, Qualify BsB CPL 2002, Qualify WCG Brasil 2002, BRCup, Camp UfoNet Campinas... =[ =[ =[
As vezes até desanima... Bora jogar tHe SiMs ???

[]´s
 
A brcup vai ser dia 30 ou cancelaram de vez??
 
KAMcelaram novamente =[ =[ =[ =[

Eh a quarta ou quinta vez q KAMcelam =]
 
As más linguas falam que o BrTurbo Games Cup nem vai mais ocorrer, já o pessoal da BrTurbo fala que foi adiado mas vai acontecer de certeza!!! é esperar pra ver...

Já a CPL, eu aposto o que vc quiser que vai ser na NetArena de novo!!!

O Jackson é o Manager ou algo do gênero da iGames pra América Latina!!

[ ]'s
 
Pelo menos responsábilidade ele tem ! Fez um evento sem condiçoes financeiras e a mediade do possivel foi muito bem !

[]´s
 
Pow q sux esses KAMcelamentos... desse jeito vai demorar tanto q ateh nois jah vamo ter condicoes de ir....
 
aff, mau mesmo issu,
pow , tava loco pra "bigorná" junto com o adrena d novow :D

=******* papitow

MaRrEcOs!!!
 
Levi meu rei...

Parabéns pela ORB conseguir trazer novamente o evento CPL pro Brasil... Sei q o time do ORB ajudou e muito para que isso acontecesse.

[]´s
 
Ritmo de treinos então pessoal!!!!!!!!!!!!

Ja até preparei minha assinatura :D
 
Valeu Rage :)
vamo tentar fazer o possivel pra organizar o evento para os jogadores :)
na medida do possivel
CPL organizada by PLAYERS
for players :)
Kero ver geral aki em brasilia kwkwkw
 
Tem data marcada levi??

Ja queria começar a analisar seriamente a possibilidade. Ja tem algum tipo de contato com empresasa aereas e hoteis?

Meio newba mas num vi anda sobre cpl altin ali no link da thecpl... :D
 
Originally posted by JacSon
As más linguas falam que o BrTurbo Games Cup nem vai mais ocorrer, já o pessoal da BrTurbo fala que foi adiado mas vai acontecer de certeza!!! é esperar pra ver...



[ ]'s


Caralhu nao teve esse champs ainda, coisa enrolada , ta uma cara pra acontecer e nada :rolleyes: .
 
Tipo, passagem de aviao é só falar com o zap, sai mt barato e tal ... mt barato mermo ...
hotel e essas cosias, eu n sei ... mais po, si conhecer neguinho de bsb, rola de ficar na casa de boa ...
e tipo, hotel aki n é caro n ... tem as pousadinhas e tal ... tudo sussa ...
data, eu n sei :(
fickei sabendo na hora do almoço q seria realizado na orb :p
até sabado eu posto algumas outras coisas, num topic certinho e tal ...
 
puts
o gay do bamm vai fica assediando meu squall e meu hell :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo