CPU Coolers - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cara era para o kit 1156 caber no 1155, é a mesma furaçao... ve isso aí.

Tava dando uma olhada em sites brasileiros mas estaum todos esgotados vo v c consigo compra do site da thermalright mesmo


vlw Stump



não acho nem la fora pra vende,mandei um e-mail pra Thermalright vamo v o q eles respondem e c vão responder...rsrs
 
Última edição:
Já manda E-mail avisando sobre o incidente, o certo mesmo é ligar para o Correio e tentar pegar com eles.. caso tiver ainda na sua cidade !

tá aqui na minha cidade ainda mas dá última vez que tentei retirar uma encomenda antes de chegar no destino(durante a greve) falaram que ficava em uma área restrita :poker:


amanhã 8 horas em ponto vou ligar pra agência que teoricamente está com a encomenda, se tiver lá tudo bem, o problema é se já estiver no CTE
 
lorota isso almeida, cansei de ir pegar encomenda nos correios, é só ligar e pedir pra deixar la q vc vai pegar, isso deve ser má vontade de quem te atendeu.
 
lorota isso almeida, cansei de ir pegar encomenda nos correios, é só ligar e pedir pra deixar la q vc vai pegar, isso deve ser má vontade de quem te atendeu.

no CEE eu também peguei, o problema é que já tá encaminhado pro CTE e ninguém sabe dizer onde está a encomenda.

chegando no CTE eles enrolam e falam que ninguém pode entrar, é restrito e bla bla bla

espero que não esteja lá se não vão ser longas semanas de espera
 
CTE já fica mais complicado o problema que o endereço não tá batendo.... É esperar pra que não esteja lá .
 
pra melhorar a situação ninguém atende telefone lá, já era.
 
provavelmente sim, paciência.

e quem sai no prejuízo são eles, por causa do atendimento horrível dos correios a encomenda vai ficar que nem "ping pong". Felizmente eu ainda não estou com todas as peças compradas, então o h100 ia ficar parado aqui de qualquer maneira.
 
provavelmente sim, paciência.

e quem sai no prejuízo são eles, por causa do atendimento horrível dos correios a encomenda vai ficar que nem "ping pong". Felizmente eu ainda não estou com todas as peças compradas então o h100 ia ficar parado aqui de qualquer maneira.

Entendi mais mesmo assim a Mega tá viajando na hora de mandar com endereço que não confere.... faz tempo que não compro nada lá pelo péssimo antendimento deles !
 
eu estou achando que culpa dos correios, última encomenda que fiz com eles veio tão bem embalada, tudo perfeito, até o envio foi super rápido,menos de 24 horas.

foi nota 10

provelmente nunca irei saber oq realmente aconteceu
 
lorota isso almeida, cansei de ir pegar encomenda nos correios, é só ligar e pedir pra deixar la q vc vai pegar, isso deve ser má vontade de quem te atendeu.

Aqui também costumo fazer isso sempre,principalmente quando é algo que preciso com urgência,mercadoria aqui chega nas agencias as 11:00 da manha,eles saem pra entregar as 5:00 (é mole?)


Galera um amigo quer um Antec 920, já falei dos corsair mas o bixu é teimoso, alguém poderia me indicar alguma loja bacana pra importar?caso seja vendedor do ebay um que seja bom
 
Parece que a Guerra digital vai vender a partir do mês que vem..

não conheço nenhuma loja que ainda venda.

ebay acho que não vale por causa do peso.
 
Aqui também costumo fazer isso sempre,principalmente quando é algo que preciso com urgência,mercadoria aqui chega nas agencias as 11:00 da manha,eles saem pra entregar as 5:00 (é mole?)


Galera um amigo quer um Antec 920, já falei dos corsair mas o bixu é teimoso, alguém poderia me indicar alguma loja bacana pra importar?caso seja vendedor do ebay um que seja bom


cara comprar fora nao compensa, se é pra pegar la fora pega um H100 que sai o mesmo valor do 920.. aqui no brasil eu só vi ele pra vender nessa loja:

www.pirilamponet.com.br, agora, se a loja presta eu n sei.. é bom pesquisar
 
eu estou achando que culpa dos correios, última encomenda que fiz com eles veio tão bem embalada, tudo perfeito, até o envio foi super rápido,menos de 24 horas.

foi nota 10

provelmente nunca irei saber oq realmente aconteceu

É sacanagem isso, fogo é esperar mais algunas dias =/
 
cara era para o kit 1156 caber no 1155, é a mesma furaçao... ve isso aí.

achei o kit 1156 na performance pcs,ja peguei saiu por 30 dilmas agora só espera...vlw Stump




edit
off: A performance PCs ja enviou, me mandaram um codigo de rastreio por e-mail mas em q site eu entro pra v,alguem sabe???
vlw
 
Última edição:
Pessoal alguem sabe onde encontro um adaptador para o hyper 212 para 1155? To vendendo ele, mas se caso achasse um adaptador ate ficaria com ele.
 
Só queria saber de onde o amigo tirou isso, que a água vai diminuir? Como se ele é lacrado e não tem como ela evaporar? Sinceramente, posso estar muito enganado, mas isso ai não acontece não amigo. Acho pouco provável também que dure 3-4 anos, a menos que ocorra um defeito claro. De onde tirou essa idéia amigo?

mesmo sendo lacrado, eu li que mesmo assim um pouco acaba evaporando, mesmo com mangueiras de ótima qualidade acontece isso
 
Boa oportunidade mais acho que tá caro, poderia está melhor o preço !

Tbm acho! A única facilidade é retirar na loja quem mora em Curitiba.. Aí, nada de frete... Senão, realmente ta salgado..
 
alguém ai sabe alguma loja confiavel que tenha o Antec 920 disponivel??????

to loco pra pegar ele, mais não tem em loja nenhum... OO...
 
alguém ai sabe alguma loja confiavel que tenha o Antec 920 disponivel??????

to loco pra pegar ele, mais não tem em loja nenhum... OO...

pois eh, estou atraz do 620 mas não axo em lugar algum. Parece q final do mes ira chegar mais nas lojas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo