CPU Coolers - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
_AntLion_, o HR-03 ocupa quantos slots, somando a placa de vídeo e uma 92*25mm fan?

Estou na dúvida se ele ocupa, com tudo, 4 ou 5 slots.

Acredito que o total seja 4. Um slot para a VGA, dois para o HR-03 e um para a fan.

Então?
Depende da mobo lb_felipe, com a P35-DS3, o HR-03GT ocupa o slot PCI-Ex 16x (azul), e mais 2 PCI (brancos) dos três que ela possui, e sobrando um, totalizando 3 Slot, já que espaço do slot PCI-Ex com os slot PCI é bem grande. Isso com a fan de 92mm nele já.
 
aih galera tenho uma Rampage Formula e um Q9550,qual o melhor cooler pra esse quad??

lembrando que é pra segurar a temp. com over de 4.0 ghz diarios.

Ajuda aih galera!!!
 
aih galera tenho uma Rampage Formula e um Q9550,qual o melhor cooler pra esse quad??

lembrando que é pra segurar a temp. com over de 4.0 ghz diarios.

Ajuda aih galera!!!

Já que vc mora na França, se achar o TRUE pegue ele. Do contrário, ZEROtherm Nirvana NV120, Noctua NH-U12P, Tt Big Typhoon VX, Tuniq Tower 120, Enzotech Ultra-X.
 
tenho um X2 4800+ e meu PC ta desligando direto nos jogos em dia de calor por causa dele, está chegando a temperatura surreias de até 80º...

dae to pensando aqui em pegar um Hyper TX2 que ta com um bom CxB e tal, dai queria saber se ele ja vem com pasta térmica e se vier ela é boa, da pro gasto?

é isso ae galera vlw!
 
tenho um X2 4800+ e meu PC ta desligando direto nos jogos em dia de calor por causa dele, está chegando a temperatura surreias de até 80º...

dae to pensando aqui em pegar um Hyper TX2 que ta com um bom CxB e tal, dai queria saber se ele ja vem com pasta térmica e se vier ela é boa, da pro gasto?

é isso ae galera vlw!
Não me lembro muito bem, mas é quase certeza que vem com pasta incluída sim, mas a pasta não é de qualidade se vim.

O certo seria vc comprar uma pasta de qualidade separada para por na cpu.
 
Já que vc mora na França, se achar o TRUE pegue ele. Do contrário, ZEROtherm Nirvana NV120, Noctua NH-U12P, Tt Big Typhoon VX, Tuniq Tower 120, Enzotech Ultra-X.

aew brother eu encontrei o novo noctua pra vender

NH-C12P

ele é bom ??
 
AntLion,

Eu também tenho um Gabinte CM-690, com dois coolers na lateral e estava querendo comprar um cooler para o processador. O Zalman 9700 cabe no meu gabinete, mesmo tendo estes 2 coolers na lateral ? Esse cooler da Zalman é bom ? Qual outro que seria recomendado para o meu gabinete ? O 9700 ajuda a esfriar os outros componentes da placa-mãe ??

Valeu !!
 
aew brother eu encontrei o novo noctua pra vender

NH-C12P

ele é bom ??

muito bom é um excelente cooler mas eu prefiro pegar um TRUE da thermalright
ou ate mesmo um gigabyte g-power 2 pro que tem desempenho ainda melhor que o TRUE
 
AntLion,

Eu também tenho um Gabinte CM-690, com dois coolers na lateral e estava querendo comprar um cooler para o processador. O Zalman 9700 cabe no meu gabinete, mesmo tendo estes 2 coolers na lateral ? Esse cooler da Zalman é bom ? Qual outro que seria recomendado para o meu gabinete ? O 9700 ajuda a esfriar os outros componentes da placa-mãe ??

Valeu !!
Tamanho para o CM-690 não é problema cara, vai caber tranquilamente.

9700LED/NT é bom sim. Resfriar os outros componentes não vou saber te dizer, mas creio que ajuda um pouco sim.

Outros: Noctua NH-U9B/NH-U12P, 3R System IceAge 120 Plus, Tt Big Typhoon VX, Thermalright SI-128.
 
Tamanho para o CM-690 não é problema cara, vai caber tranquilamente.

9700LED/NT é bom sim. Resfriar os outros componentes não vou saber te dizer, mas creio que ajuda um pouco sim.

Outros: Noctua NH-U9B/NH-U12P, 3R System IceAge 120 Plus, Tt Big Typhoon VX, Thermalright SI-128.

Mas o 9700 é comparável, em termos de performance, a estes outros que você mencionou ??
 
Recomendo o ZEROTherm NV120 Premium... coolerzaço!! Só tô esperando chegar o meu (final de outubro ainda...)!
 
É sim. .mas em alguns casos vale mais a pena pegar os outros que ele citou, depende muito do preço...

[χђ†].

Sem querer ser chato, que casos que estes outros levariam vantagem ???:)
 
Sem querer ser chato, que casos que estes outros levariam vantagem ???:)
Um exemplo:

3R System IceAge 120 Plus custa na base de R$120 e o CNPS9700LED/NT custa entre R$200~250. O primeiro tem o mesmo desempenho/performance que os da Zalman, custando quase o dobro menos dependendo da onde vc for pegar e quanto for pagar em um. Entendeu mais ou menos agora?

Outro exemplo:

Noctua NH-U12P que custa na base dos R$200 é o melhor de todos que citei, sendo que os da Zalman tem um desempenho/performance um pouco inferior a ele e custa um pouco mais dependendo de onde for comprar, então é bem mais vantajoso que vc pegue ele, caso o encontra por este preço. O dissipador SI-128 que citei também é um baita dissipador e com um fan de 120mm fica perfeito também, mas este é mais caro que todos.
 
Galera, qual é o melhor, GeminII com dois fans de 90CFM ou Noctua NH-U12P?
E levando em consideração os preços, GeminII R$170 e Noctua R$215

flw, abraço
 
Galera, qual é o melhor, GeminII com dois fans de 90CFM ou Noctua NH-U12P?
E levando em consideração os preços, GeminII R$170 e Noctua R$215

flw, abraço
Noctua NH-U12P. Ele é superior ao GeminII mesmo com 2x120mm nele.

Tem lojas que o GeminII custa R$150 e o NH-U12P R$200.
 
Noctua NH-U12P. Ele é superior ao GeminII mesmo com 2x120mm nele.

Tem lojas que o GeminII custa R$150 e o NH-U12P R$200.

Valeu AntLion, hj achei o GeminII por 149, mas o NH-U12P ta em falta em quase todas lojas online, só achei por 215, se souber onde tem por 200 me avisa

flw, abraço
 
Valeu AntLion, hj achei o GeminII por 149, mas o NH-U12P ta em falta em quase todas lojas online, só achei por 215, se souber onde tem por 200 me avisa

flw, abraço
Entá em falta mesmo Tchelo o NH-U12P.

Mas na smartdata, e-armazem ele custa R$199, e na e-coyote R$192, mas em falta também.
 
galera alguem pode me dar algumas dicas ou me mostrar algum tutorial de como retirar o cooler box do meu X2 4800?

quero ter uma base de como fazer antes de tentar hehe =P
 
galera alguem pode me dar algumas dicas ou me mostrar algum tutorial de como retirar o cooler box do meu X2 4800?

quero ter uma base de como fazer antes de tentar hehe =P
Cara nem sei te responde isso, AMD não sei quase nada.

Mas se for do mesmo jeito do BOX da Intel, é só puxar os pinos dos quatro lados para cima que sai.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo