• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CPU para 3D Studio Max - usarei todos os núcleos

BaDMiNd

Das antigas...
Registrado
Estou na dúvida pra variar entre Intel e AMD, pelo que vi a Intel está na frente mas o negócio é CxB e tbm que usarei mais para renders no 3D Max, que usa os 8 núcleos do FX-8120...

Estou indo pro Paraguay e vou comprar la...

Minha pergunta:

i5 2310 (U$ 183) ou FX 8120 (U$ 175)

Estou pendendo pro FX por ter 8 núcleos e o 3D Studio realmente usar eles...
 
Se a aquisição do processador é especificamente para uma aplicação multi-núcleo e não para jogos, fique com o 8120 com certeza.
O melhor seria pegar um i7, já que o mesmo simula 8 núcleos e nem se compara ao FX, mas aí acho que já sai do seu orçamento.
Na verdade mês que vem chegam os novos processadores da AMD, o melhor seria esperar até um pouco depois para ver como irão se sair.

Mas já que está indo pro PY agora, aproveite.
 
amigo, se for pra mudar o kit atual que tem e ainda da pro gasto, eu me apertaria um pouco mais e tentaria pegar um I7 2600 sem o K caso nao faça over ou me apertava de uma vez e ia de I7 3770K

[]'s
 
Na verdade nao vai ser um upgrade e sim um segundo computador. Não vou usar pra games esse... como vou pro paraguay já vou pegar o.8120 mesmo. Meu orçamento eh apertado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo