• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Crackdown 3 - [TÓPICO OFICIAL]

Mas já matei a chefe final :xorinho:
Acho que agora só zerando novamente
da pra fazer no coop, só achar alguém que ainda não zerou. :joia:
 
Grata surpresa. Fui com poucas expectativas e acabei viciando.
O interessante das Orbs verdes é que algumas acabam virando uma espécie de puzzle. Você pensa "como diabos vou chegar até alí?", aí depois que consegue fica com aquela sensação recompensadora kkkk.
é vdd, tem várias assim.
mas se tu quer ver puzzle mesmo, da uma olhada naquelas argolas que tem que passar com o carro por dentro, tem umas que vc tem que escalar prédio com o carro nas costas. :bwahaha:

que jogo daora. kkkk
 
da pra fazer no coop, só achar alguém que ainda não zerou. :joia:
 

é vdd, tem várias assim.
mas se tu quer ver puzzle mesmo, da uma olhada naquelas argolas que tem que passar com o carro por dentro, tem umas que vc tem que escalar prédio com o carro nas costas. :bwahaha:

que jogo daora. kkkk

Tudo que eu vejo no mapa eu tento fazer, são desafios viciantes.
 
eu sou assim tb, tenho toque, preciso fazer tudo.
tanto que terminei a campanha com 28h de gameplay. kkk

Se o online for bacana eu até passo disso.
 
da pra fazer no coop, só achar alguém que ainda não zerou. :joia:
 

é vdd, tem várias assim.
mas se tu quer ver puzzle mesmo, da uma olhada naquelas argolas que tem que passar com o carro por dentro, tem umas que vc tem que escalar prédio com o carro nas costas. :bwahaha:

que jogo daora. kkkk

Caraca , KKK
Mano você me salvou , acho que vai rolar um 1000G maroto:vinho:

Aproveitando a aula será que tem algum jeito de visualizar as orbs no mapa ?
 
Caraca , KKK
Mano você me salvou , acho que vai rolar um 1000G maroto:vinho:

Aproveitando a aula será que tem algum jeito de visualizar as orbs no mapa ?
tem não. kkkk
no máximo vc consegue se basear pelo som quando passa perto de uma orb, então é bom jogar com headset.

e se vc abrir o mapa e colocar o cursor numa determinada região, ele mostra no canto superior esquerdo quantas orbs tem naquela área e quantas vc já pegou, isso da uma ajuda.
 
 


Haha, não tinha visto. :bwahaha:

Terry caiu como uma luva no jogo , até acho que exploraram pouco ele. Personagem no jogo em si quase não tem falas. Daria pra por muita zueira enfrentando os chefes , chegando em alguma base para destruir ou chegando nos desafios. Quem sabe até conversando com o jogador... Faltou mais criatividade
 
upar as orbs amarelas no máximo faz as suas armas explosivas regenerarem munição, vc fica com munição infinita pra qualquer tipo de bazuca, granada e aquela arma que atira um buraco negro tb, vc vira um deus praticamente. :vish:
ontem tava brincando naqueles bloqueios que rolam quando vc chega no nível máximo de ameaça, tipo as 5 estrelas do GTA, eu tava literalmente brincando mesmo, era buraco negro pra todo lado, tacava o buraco negro e jogava granada + rocket dentro, não escapava nada. :haha:

essa arma é uma delícia pra usar quando chega nesse nível, é uma rocket launcher automática, uma metralhadora de mísseis:

0uWwost.jpg

yOOg1nA.jpg


agora o jogo tem um defeito seríssimo, depois que vc zera a campanha e faz tudo, a quantidade de inimigos diminui drasticamente, fica difícil achar nego pra matar, tem que ficar esperando aqueles comboios aparecerem pelo mapa e eles não aparecem com muita frequência.
 
@ivowns, demora pra conseguir essa arma de buraco Negros ? eh a que mais quero. hahah
 
@ivowns, demora pra conseguir essa arma de buraco Negros ? eh a que mais quero. hahah
pode pegar a hora que vc quiser, ela fica no topo de um prédio vermelho, ao lado do prédio onde fica o último chefe.
só é meio complicado escalar ele se vc tiver com lvl muito baixo de agilidade, mas da pra ir.

tem uma granada de buraco negro tb, da pra usar os dois ao mesmo tempo, é muito op. :haha:
 
Os problemas de desenvolvimento que queimaram ele perante muita gente. Eu mesmo critiquei demais e acho que realmente merece criticas em alguns pontos...
Mas ao meu ver o game consegue ser competente no é o mais importante na minha opinião, que é a diversão.
Quem curte mundo aberto, destruição, desafios e etc vai se esbaldar.

Não concordo com a maioria das críticas que vi por aí, acredito que se tivesse sido lançado lá pra trás que eu acho que seria ideal, seria bem visto por todos.

De toda forma, como está no pass vale muito a pena testar.

Se curtir jogos no estilo vai se divertir por boas horas...

PS: Ainda não testei o MP
 
Pra jogar com o audio original soh baixando pela live americana? Dah pa jogar com audio original e legenda em portugues?
 
fps destravado na campanha e mais umas coisas pro futuro:





E2tZNuv.jpg


Ai sim, veremos qual eh dessa arma ai. haha

Lançador Quackhammer – Dê um BUUM no crime com esse lança-foguetes que faz o ataque fazer QUACK graças aos patos explosivos que substituem os foguetes.

Traje Supremo do Comandante Jaxon - Aumente seu ganho de EXP de Força e Explosivos em 10% com o aprimoramento definitivo de traje para o comandante Jaxon.

Veículo Linebacker – Esmague ou atropele veículos menores com o Linebacker. Para aumentar seu poder de fogo, esse caminhão blindado da Agência também conta com uma torreta metralhadora.

Link

https://www.microsoft.com/pt-br/p/crackdown-3-bonus-pack/9ngvwmlm4t51?activetab=pivot:overviewtab

__________________________________________________________

 
Última edição:
Ai sim, veremos qual eh dessa arma ai. haha

Lançador Quackhammer – Dê um BUUM no crime com esse lança-foguetes que faz o ataque fazer QUACK graças aos patos explosivos que substituem os foguetes.

Traje Supremo do Comandante Jaxon - Aumente seu ganho de EXP de Força e Explosivos em 10% com o aprimoramento definitivo de traje para o comandante Jaxon.

Veículo Linebacker – Esmague ou atropele veículos menores com o Linebacker. Para aumentar seu poder de fogo, esse caminhão blindado da Agência também conta com uma torreta metralhadora.

Link

https://www.microsoft.com/pt-br/p/crackdown-3-bonus-pack/9ngvwmlm4t51?activetab=pivot:overviewtab

__________________________________________________________


HrWXgOl.jpg
 
Ontem destrui uma torre lá caiu um patinho no chão rsrs.. fiquei pensando onde poderia jogar ele, se seria algum easter egg...mas não achei nada..

Ai hoje sai essa arma rs
 
Pra jogar com o audio original soh baixando pela live americana? Dah pa jogar com audio original e legenda em portugues?

Podes baixar na Live br e depois mudar pra americana que o jogo vai baixar o áudio em inglês, mas não dá pra mudar a legenda, fica só em inglês ou em português.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo