Creative X-Fi Go!?

tandrade25

Active Member
Registrado
Estou quase comprando uma caixa de som Edifier E3100 ou M3400... ainda nao me decidi bem. Mas a questão é que queria uma placa de som para melhorar a qualidade principalmente dos meus mp3 e videos AVI. Detalhe: Eu NUNCA jogo...

Vou comprar nos States e tenho 2 opções:

1) eBay (Top rated seller): X-Fi Xtreme Gamers (Manufacturer REFURBISHED) - com frete sai menos de US$ 50,00 para o Brasil.

2) Amazon/NewEgg: X-Fi Go! Tbm com mais ou menos o mesmo preço, no fim das contas.

Eu sei q a X-Fi Go! eh USB 2.0 e apenas para conjuntos de 2 canais. Mas eu não vou usar nada além de caixas 2.1,que é suportado. Eu vou conectar no meu desktop mesmo. A X-fi Go eu compro uma novinha, e um amigo meu me envia por USPS... tem 1 ano de garantia, entao tah tranquilo.

A Gamers eh recondicionada pela própria Creative. Não vejo problemas em placas de som refurb. Sei lá... :) Essas refurb não tem como enviar pra esse meu amigo pq o prazo de garantia eh bastante reduzido, e se chegar com problema, ateh eu reenviar provavelmente jah passou. E pelo eBay tem uns sistemas de proteções mais interessantes e o pessoal daqui costuma comprar sem maiores problemas, pelo q li.

O que eu quero? Apenas QUALIDADE DE SOM em mp3 e avi. Como não jogo, não me importo com a utilização do processador. O meu eh um Core2Duo E7600, e acho q ele dah conta do recado. Uso o som onboard da placa Intel DG43NB e preciso de uma melhora significativa.

Alguém conhece o X-Fi Go??? Tem boa qualidade??? Estou realmente em dúvida... e jah cansei de pesquisar. Melhor saber de alguem q, de repente, conhece e eh daqui do Brasil mesmo.
 
Amigo, melhor pegar a Xtreme Music do que a Gamer, ainda mais que vc diz que nunca joga... Pageu 35,00 dolares na minha com frete pro brasil no ebay.. dei sorte que achei um cara que ta fazendo leilão, ai ganhei... ta pra chegar a minha..
 
É que não consegui achar nenhuma Xtreme Music pro Brasil com preço bom!!! E por até US$50 eu nao pago imposto... estou focando nisso tbm. De qual vendedor vc comprou a sua?

Tem tbm o lane de placa refurbished x USB novo. Se esta nao for lah grds coisas, eu nem quero tbm, claro.
 
O vendedor que eu peguei num é vendedor assduo do ebay, e aqueles caseiro, essa placa ele tinha num PC dele que ele num vendia, ai pos lá pra leilão, dei sorte...
Se for mais que 50$ é so vc falar pro vendedor declarar menos, a maioria dos vendedores fazem isso
 
http://www.digitalet.com/Items/snd-...laster X-Fi SB0460 7.1-Channel PCI Sound Card

Eu achei o vendedor no ebay, mas achei a loja depois.
Essa é a XtremeMusic refurb..

Keoni,

Vc jah comprou deles? Pq acho q ebay tem maior proteção ao comprador, não? O preço dessa Xtreme Music tah o mesmo q o da Gamer!!! Interessante...

Kkflip, valew pela dica...

Essas placas enviadas dos EUA nao chegam com mto problema por aqui nao? Outra coisa q eu pensei da q eh USB eh por ser mais resistente para o envio. Mas a Music eh show pro q eu quero.
 
Interssante essa Creative Sound Blaster X-Fi SB0460 7.1. Ela quebra um galho?
Tava pensando em pegar a Titanium, mas é sempre ruim pagar tanto neh...
 
Chico,

Essas tão mais baratas tbm pq são refurbished (recondicionadas)... porém, essas placas de som nesse estado são mto boas e nao costumam dar problemas. Eh ateh dificil achar essa SB0460 refurb de um vendedor bom. Pelo q jah pesquisei, todo mundo fala mto bem dela. Pra mim, seria um desperdício qquer coisa a mais.

Puxa... o pessoal aqui do forum responde rapido e eh super atencioso! Queria agradecer mesmo todo mundo.

Ainda assim, queria saber se alguem conhece essa X-Fi Go!...
 
É, eu sei que são. Mas eu arriscaria tranquilamente. Ta barato. É só passar sem imposto e pronto. Tá ótimo. Acho que vou arriscar. Tô pra comprar o som 5.1 para cá e já cogito uma placa de som off.
 
A minha Xtreme music ta pra chegar, recebi o meu x-540 ontem e to encantado, quero ver só ele com a xtreme music, vish!
 
A minha Xtreme music ta pra chegar, recebi o meu x-540 ontem e to encantado, quero ver só ele com a xtreme music, vish!

Ta pra chegar esse do link refurbshed?

Se sim vou aguardar então para ver a qualidade (do som e do conserto)
 
Ta pra chegar esse do link refurbshed?

Se sim vou aguardar então para ver a qualidade (do som e do conserto)

Não, essa do link é uma Sound Blaster, a minha é uma Xtreme Music, é superior pelo oq eu sei... Mas não muda nada ela ser refurbished ou não, é até melhor, pq vc vai pagar menos por um produto igual a um novo
 
Não, essa do link é uma Sound Blaster, a minha é uma Xtreme Music, é superior pelo oq eu sei... Mas não muda nada ela ser refurbished ou não, é até melhor, pq vc vai pagar menos por um produto igual a um novo

Comprado no e-bay? joga o link.,
 
Não, essa do link é uma Sound Blaster, a minha é uma Xtreme Music, é superior pelo oq eu sei... Mas não muda nada ela ser refurbished ou não, é até melhor, pq vc vai pagar menos por um produto igual a um novo

Essa Sound Blaster é a Creative Labs Sound Blaster X-Fi XtremeMusic 7.1 SB0460. =)
 
Foi o que eu acreditava qdo joguei o modelo no google...
 
Afinal, alguém comprou do link no e-bay?

Vou arriscar. To quase.
 
Eu comprei dia 19, chegou no dia 30, funcionando tudo perfeito muito bem embalado e sem taxas... comprei desse Digital Outlet mesmo.
 
Ótimo. Vou botinar.
Obrigado.
 
Chico, não tem oq temer, o vendedor tem quase 100.000 feedbacks e 99,5% de positivo.. alem de tudo o o ebay oferece muito garantia pro comprador
 
Mitsurugi,

O q vc pediu p/ o vendedor declarar? Ele topou enviar como pessoa física, tudo certo? Eu nunca fiz compra direta para o Brasil assim...

Outra coisa... vc comprou pela loja online ou pelo usuario do eBay? Qto ele te cobrou o frete? Pq vi q tem 2 preços diferentes ($23 e $14).

To aguardando chegar o dia 8 pra poder comprar. :) Enquanto isso vou fazendo algumas perguntas e confirmando dados com esses vendedores.
 
tandrade, qse nenhum vendedor envia como pessoa juridica, e tanto faz comprar pela Store do ebay ow pelo usuario, é a msm coisa, a store só é pra organizar os produtos e deixar mais bonitinho
 
Olha, ele me mandou com o nome da empresa mesmo e colocou como commercial sample declarado em 10$ paguei $59 com frete first class. E eu comprei pelo link do ebay mesmo.

Eu compro sempre no ebay e nunca peço nada pro vendedor (declarar gift, abaixo do preço etc..) muitas vezes recebo com nome de pessoa juridica mas mesmo assim nunca fui taxado.
 
E tbm não precisou pedir para ele diminuir o valor, né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo