Creative X-Fi Go!?

Mitsurugi,

O q vc pediu p/ o vendedor declarar? Ele topou enviar como pessoa física, tudo certo? Eu nunca fiz compra direta para o Brasil assim...

Outra coisa... vc comprou pela loja online ou pelo usuario do eBay? Qto ele te cobrou o frete? Pq vi q tem 2 preços diferentes ($23 e $14).

To aguardando chegar o dia 8 pra poder comprar. :) Enquanto isso vou fazendo algumas perguntas e confirmando dados com esses vendedores.

Valores abaixo de 50 dolares nunca são taxados.
Sobre o frete é 23 dolares, caso você vá comprar algo a mais, é 14 dolares por item.
O item tem grande chance de passar direto, mas sempre há o risco de ser pego. No caso é só pedir pro vendedor declarar 10 dolares a menos que passa direto.
 
Valores abaixo de 50 dolares nunca são taxados.
Sobre o frete é 23 dolares, caso você vá comprar algo a mais, é 14 dolares por item.
O item tem grande chance de passar direto, mas sempre há o risco de ser pego. No caso é só pedir pro vendedor declarar 10 dolares a menos que passa direto.
Não é bem assim não keoni, o pessoal da receita sabe desse esquema de pedir pra abaixar o preço, se eles pegarem um item que ta declarado abaixo de de $50 dolares, e achar que custa mais eles taxam o preço que eles acham que é.. e se vc reclamar lá eles mandam o item de volta pro remetente... só é certo eles não taxarem um item abixo de $50 dolares se estiver com uma nota fiscal comprovando o preço do produto
 
Não é bem assim não keoni, o pessoal da receita sabe desse esquema de pedir pra abaixar o preço, se eles pegarem um item que ta declarado abaixo de de $50 dolares, e achar que custa mais eles taxam o preço que eles acham que é.. e se vc reclamar lá eles mandam o item de volta pro remetente... só é certo eles não taxarem um item abixo de $50 dolares se estiver com uma nota fiscal comprovando o preço do produto

Sim, mas não acho que a placa de som vá parar.
Pode pedir pra botar a nota e pedir pra declarar frete gratis também.
 
Tbm acredito, até pq parece que a receita ta atolada, isso pro um lado atrasa o peido, mais por outro, menas chance de ser taxado... E nota fiscal é meio dificil achar alguem no ebay que emita, nota fiscal é diferente de uma declaração de preço
 
A minha Xtreme music ta pra chegar, recebi o meu x-540 ontem e to encantado, quero ver só ele com a xtreme music, vish!

comprei esses dias meu x-540.. deve estar chegando também... conhecidencia! :p

please posta ai como ficou com a placa depois.. estou em busca de uma placa CxB ainda.. derrepente peço pro meu irmão mandar algo da china.. ele foi pra lá esses dias e vai ficar um bom tempo.. mas ele ainda não sabe das manhas pra mandar as coisas pra k =/
 
Bom, galera, muito obrigado messssssssssssmo por toda a ajuda. Eu pesquisei bastante e acabei optando pela Sound Blaster X-Fi Xtreme Gamer. Porque? --> Pesquisei e vi que o processador desse modelo eh o mesmo do Xtreme Music e as diferenças entre elas eh que a Music eh tamanho padrão (e não low profile) e tem conectores para I/O, q tbm não me interessam. O que eu queria era poder usar o Front Panel do meu gabinete, e isso a Gamer permite.

Em termos de qualidade de construção, não muda muita coisa. Mas o fator decisivo foi o FRETE!!! Com o usuário que me passaram aqui, o frete sairia por $25. Com o usuário outletmp3 no ebay, ele cobrou apenas US$ 8,99 (USPS First Class Mail International, ao invés de Priority). Ele é um Top Rated Seller e já vendeu quase 94 mil produtos. Imprime nota fiscal. Assm, se a receita por acaso pegar, eles nao vao poder inventar muita coisa. De qquer jeito, vou começar a rezar para q não vá parar lá.

Muitas pessoas jah compraram essa placa e disseram ser realmente "original Creative's recertified"... Ah, a placa custou US$ 34,88.

O PayPal tah fazendo débitos em reais agora? Q coisa... de repente nem eh mais preciso cartão internacional.

Eu *quase* peguei uma melhor (tipo Platinum, Titanium...), porém usada, pq tenho um grd amigo morando lah e ele se dispôs a me enviar via USPS. Mas para escutar músicas nas minhas novas caixas de som (Edifier E3100 -- chegou ontem) tah passando de bom! Se eu tiver problemas com a receita, certamente as próximas compras passarão por ele! Hehehe.

Se alguém mais se interessar, aqui vai o link para o produto no ebay: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=110564526090&ssPageName=STRK:MEWAX:IT

Assim que chegar e eu puder testar, eu posto comentários. Acho legal esses feedbacks.

Um abraço a todos.
 
Legal, andrade.

Favoreitei o link e acho que vou comprar tbm.
 
comprei esses dias meu x-540.. deve estar chegando também... conhecidencia! :p

please posta ai como ficou com a placa depois.. estou em busca de uma placa CxB ainda.. derrepente peço pro meu irmão mandar algo da china.. ele foi pra lá esses dias e vai ficar um bom tempo.. mas ele ainda não sabe das manhas pra mandar as coisas pra k =/
Qdo chegar posto a difrença de som que dar... pelo que eu li dizem que da nova vida ao conjunto de som, esperar pra ver...
 
Galera,

Decidi pela X-Fi Xtreme Gamer mesmo...

Ela chegou com cerca de 3 semanas, sem impostos. O vendedor, apesar de não ter respondido aos emails que enviei, fez tudo exatamente como havia pedido (p/ me enviar como pessoa fisica e declarar como presente). Ele chegou ateh mesmo a reduzir o valor, o que não era mesmo necessário...

Comprei do vendedor outletmp3 / digitaloutletinc: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&Item=110564526090 /

Estou rodando ela jah ha um mês, no Win7 32-bit, sem qualquer defeito aparente. Veio na caixa original creative (refurb), com todos os CDs e manual. Paguei cerca de US$ 43,00. Quem tiver procurando, eu recomendo muito este vendedor. Ele enviou praticamente no mesmo dia e foi bastante eficiente em todos os aspectos que interessam. A placa aparenta estar "zerada".

Eu comprei uma caixa de som Edifier E3100, que chegou antes e pude testá-la tanto no som onboard quanto com a nova placa. Há uma diferença gritante em qualidade e potência (as caixas de som agora não atingem nem os 20% do volume, e pra mim estah bastante satisfatório... antes, ficava nos 50%). Gostei muito do recurso de "Gerenciamento inteligente de volume" (SVM) dessa placa para alguns filmes e mp3, principalmente os de baixa qualidade sonora... ele equilibra todos os sons, e não notei flutuação de volume durante a execução como muitos já reclamaram por aih. Realmente, fica outra coisa.

Quem estiver pensando em comprar caixas de som, eu recomendo as M3400, por ter graves melhores (pra quem liga pra isso). O controle de agudos que a placa de som X-Fi proporciona pra mim eh pra lah de suficiente. Eu fiquei indeciso e acabei pegando a E3100 por ela possuir o controle de agudos separadamente. Quase nem mexo neles. Regulo tudo pelo console da X-Fi.

Tah aih... pra mim foi um investimento que valeu muiiiiiiiito a pena! E recomendo pra quem esteja em dúvida.
 
Não precisa de placa de som pra melhorar a qualidade dos seus "mp3 e videos AVI"(no máximo vc vai "piorar") com cx do nível dessas Edifier.
Usa o som onboard(se for HD audio já é o suficiente)
Eu comprei uma caixa de som Edifier E3100, que chegou antes e pude testá-la tanto no som onboard quanto com a nova placa. Há uma diferença gritante em qualidade e potência (as caixas de som agora não atingem nem os 20% do volume, e pra mim estah bastante satisfatório... antes, ficava nos 50%). Gostei muito do recurso de "Gerenciamento inteligente de volume" (SVM) dessa placa para alguns filmes e mp3, principalmente os de baixa qualidade sonora... ele equilibra todos os sons, e não notei flutuação de volume durante a execução como muitos já reclamaram por aih. Realmente, fica outra coisa.
Ou vc não estava sabendo configurar seu som onboard ou era um lixo AC'97.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo