• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cross de 7970 ou uma 7990?

Marião vj

Hungry Member
Registrado
Galera... Quero fazer um pequeno up no meu pc que está na assinatura... Gostaria da opinião de vocês, compensa comprar mais uma placa de Vídeo HD 7970 ou vendar essa minha e pegar uma 7990?
 
CF é melhor...você pagará bem mais na HD 7990 que ainda nem lançou... Provavelmente chegará custando uns 3500 reais, ou seja...1750 por cada GPU, sendo que por muito menos se acha 7970...
 
Crossfire claro ainda mais voce que ja tem uma.
 
Vai de Cross.
 
Galera... Quero fazer um pequeno up no meu pc que está na assinatura... Gostaria da opinião de vocês, compensa comprar mais uma placa de Vídeo HD 7970 ou vendar essa minha e pegar uma 7990?

Eu ficaria com Cross! A 7990 no preço que vai chegar não compensa nunca.
 
Também aposto no Cross. E a 7990 vai ser isso só que numa placa só, então pelo preço nem vale a pena.
 
Pequeno up hehehe, vai de cross
 
Bom... Vou pensar muito bem sobre essa decisão... Na Kabum estão vendendo a 7990.

http://www.kabum.com.br/produto/384...on-hd7990-6gb-gddr5-384bits-ax7990-6gbd5-2dhj

Porém acabei de falar com um amigo e ele tem Cross da 7970, segundo ele ficou excelente, mas não roda legal no FarCry 3, pq o jogo fecha quando termina uma partida incompatibilidade de gpu. Preciso saber de mais opiniões referente a esse assunto...

Vocês acham que vale o investimento em outra 7970? Se eu decidir que sim, será que a minha fonte aguenta? É uma seventeam de 850w.
 
não querendo duvidar do seu amigo mas as provas de que não funcionam estçao gravadas em vídeo e os 3 maiores sites de reviews dos estados unidos confirmaram os mesmos resultados e a amd se prontificou a consertar mas pediu de 60 a 120 dias.
e consertar pro driver. não por hardware.
aliás a amd adiou o lançamento da 7990 de referência em vista disso.
lembrando q as 7990 disponíveis no mercado como ares, devil, "7990", etc não seguem nenhuma placa referência lançada pela amd.




[video=youtube;CsHuPxX8ZzQ]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CsHuPxX8ZzQ[/video]

Bom... Vou pensar muito bem sobre essa decisão... Na Kabum estão vendendo a 7990.

http://www.kabum.com.br/produto/384...on-hd7990-6gb-gddr5-384bits-ax7990-6gbd5-2dhj

Porém acabei de falar com um amigo e ele tem Cross da 7970, segundo ele ficou excelente, mas não roda legal no FarCry 3, pq o jogo fecha quando termina uma partida incompatibilidade de gpu. Preciso saber de mais opiniões referente a esse assunto...

Vocês acham que vale o investimento em outra 7970? Se eu decidir que sim, será que a minha fonte aguenta? É uma seventeam de 850w.
 
Bom... Vou pensar muito bem sobre essa decisão... Na Kabum estão vendendo a 7990.

http://www.kabum.com.br/produto/384...on-hd7990-6gb-gddr5-384bits-ax7990-6gbd5-2dhj

Porém acabei de falar com um amigo e ele tem Cross da 7970, segundo ele ficou excelente, mas não roda legal no FarCry 3, pq o jogo fecha quando termina uma partida incompatibilidade de gpu. Preciso saber de mais opiniões referente a esse assunto...

Vocês acham que vale o investimento em outra 7970? Se eu decidir que sim, será que a minha fonte aguenta? É uma seventeam de 850w.

Nossa pelo preço dessa 7990 da pra pegar quase 3 7970, acho que não a pena.
Seria uma boa pegar a 7990, caso consiga vender sua 7970 muito bem (1100~1200 dilmas) e se tivesse opção de importar a 7990 ou até uma Titan!
 
agora tire-me uma dúvida, com sua configuração ... acha realmente necessário fazer um cross?
 
Nossa pelo preço dessa 7990 da pra pegar quase 3 7970, acho que não a pena.
Seria uma boa pegar a 7990, caso consiga vender sua 7970 muito bem (1100~1200 dilmas) e se tivesse opção de importar a 7990 ou até uma Titan!

Estou vendo que o jeito é fazer um cross mesmo... Mas vou esperar mais um pouco, parece que as 8*** Estão por vir tbm né... Único jogo que a 7970 não aguentou muito foi o Crysis 3, de resto roda numa boa.
 
Eu apesar de também sonhar com um cross ou sli, HOJE vou na single mais forte que meu bolso puder pagar (independente de ser amd ou ati). Tanto cross como sli ainda não funcionam direito com todos os jogos e a programação que da suporte a essa tecnologia ainda é fraca. Se você só usa 1 monitor no máximo em full hd e não é um usuario xtrememodafoca que só quer ver fps alto ainda está bem servido com apenas uma 7970.
 
Crossfire até porquê o ganho da 7970 para 7990 é muito pouco para valer 3k.
 
Bota pequeno up ai mano!
 
nos testes, sli funciounou em todas as vezes.
Eu apesar de também sonhar com um cross ou sli, HOJE vou na single mais forte que meu bolso puder pagar (independente de ser amd ou ati). Tanto cross como sli ainda não funcionam direito com todos os jogos e a programação que da suporte a essa tecnologia ainda é fraca. Se você só usa 1 monitor no máximo em full hd e não é um usuario xtrememodafoca que só quer ver fps alto ainda está bem servido com apenas uma 7970.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo