• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crossfire de HD4870 512MB

kazak

Well-Known Member
Registrado
Olá a todos, gostaria de saber quais as vantagens de montar um CFX de HD4870 ambas de 512MB, ambas XFX Cooler Oval, pois já tenho uma e to querendo comprar outra, aproveitar que está barato.

Como Perguntei, Quais as Vantagens, e desvantagens, lembrando que a Placa Mãe será uma P5E.

Qual o Desempenho que vou ter em relação as atuais!

Agradeço a Atenção !!!!:sly:
 
Última edição:
Amigo vc usará esse cpu no cross???
 
Será um Quad Core, 2,66Mhz, creio eu, e será feito um Over para 3.4GHZ ou mais vai depender das memorias !!!
 
Última edição:
Não vejo muita vantagem para jogar em 1440*900. Além disso, esse modelo da HD4870 com cooler oval esquenta um bocado e não faz exaustão, imagine duas.
 
Pra jogar nessa resolução não vejo necessidade!
Vende a sua, intera uma grana e compra uma da geração nova...
 
Pra jogar nessa resolução não vejo necessidade!
Vende a sua, intera uma grana e compra uma da geração nova...

Concordo...So Acho que nem precisa vender a 4870. Se em 1920x1080 Ela ja segura todos os jogos de Boa.

Imagina 1440X900.
 
Conselho amigo, nessa resolução sem necessidade alguma a não ser que seja um tarado por Fps e gosta de jogar com filtros no talo fora isso mantenho minha opinião. Lembrando que para uma solução Cross o ideal seria a troca do processador e um bom cooler para fazer a exaustão do ar quente gerado por ambas as placas no interior do gabinete. Grande abraço.
 
Se for fazer esse Cross recomendo usar o cooler Rocket V da Evercool....
ele ajuda bastante nas VGAS
sem exaustão....

Abraços
 
Entendo, porem irei ter multiplos Displays, e não pretendo apenas jogar, preciso de uma solução viavel para estudar 3D tambem, minha ideia é ter 4 monitores ou 3, e todos com resolução alta, pois mecher com art grafica designer e 3D, é compliado em qualquer coisa menos de 1680x980, creio eu.
 
Entendo, porem irei ter multiplos Displays, e não pretendo apenas jogar, preciso de uma solução viavel para estudar 3D tambem, minha ideia é ter 4 monitores ou 3, e todos com resolução alta, pois mecher com art grafica designer e 3D, é compliado em qualquer coisa menos de 1680x980, creio eu.


Cara, como eu tinha te dito: você vai ter que partir pra uma plataforma mais nova. Por exemplo a HD5870, que conta com a Eyefinity que suporta até 6 monitores. Leia um pouco mais sobre essa tecnologia, com uma única vga você consegue até 7680×3200 pixels



ATI-eyefinity1-500x450.jpg

Tom-Clancys-H.A.W.X-em-seis-monitores.jpg
 
é vero, porem grana curta e preços salgados d+, pra min fica inviavel, tendo em vista que to começando, estou mesmo atras de um bom custo beneficio. tenho que saber é tão CxB assim, ou não tambem.
 
é vero, porem grana curta e preços salgados d+, pra min fica inviavel, tendo em vista que to começando, estou mesmo atras de um bom custo beneficio. tenho que saber é tão CxB assim, ou não tambem.

A HD4850 eu sei que alguns modelos tem 2 saídas DVI + 1HDMI, agora a HD4870 eu não sei se tem, mas com essas saídas dá pra você ligar até 3 monitores. O que dá quebrar o galho até você pegar uma melhor.
 
A maior parte das hd 4870 tem dual Dvi, então você tem a possibilidade de ligar 2 monitores tranquilamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo