• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CrossFireX De 6870 OU SLI de GTX 460 1GB

Haniel disse:
Essa Msi Hawk vale mais a pena que uma GTX 470? Todos falam muito bem dessa msi

man é uam otima vga e com o cooler especial dela el achega aos 1Ghz o que a proporciona uma força a mais! mas ela não justifica a troca por uma 470 a 470é mais fote em vario sentidos um deles é memoria e quantidade de cuda Cores.

Fuhrer soyo disse:
na boa ?as duas oferecem praticamente a mesma 'qualidade final' , porem vejo mais lucrativo usar uma GTX460 , porque ?
3D , Physx *que todo mundo fala que nao presta , mas no fim faz a diferença* , e maior parceria da nvidia com as produtoras de jogos!

se a hd6870 eh boa ? sim eh mas mesmo assim eu axo que um SLi seria mais aproveitado por conta de mais tecnologias presentes na vga.

Bem amigo não sei ein da qualidade das vgas eu não duvido mas o que enteressa realmente é o desempenho! e sobre o 3D não conta muito pq a AMd ja tem o Hd3D o PHysX que pode ser esolvido com uma 9800 GX2 ou GTX 450 dedicada o que mais pesa entre marcas AMD/Nvidia é o tesselation mas naõ sepode ter tudo.... e conforme os teste que li a HD 6870 fica acima da GTX 460 em muitos casos... por isso acho não achi justificavel ir de GTX 460 senm mencionar os novos modos de filtos que ela contem e varias correçoes e melhorria no DX 11... no decorrer do tópico eu aprendi e pensei que se o titulo tivesse Comparando GTX 470 e a HD 6870 a briga seria mais igual a pesar de que provavelmente a GTX 47 0ganhe por ter dsempenho muito semlhante ou superior dependendo do game e contar com tesselation... mas como ponto negativo a GTX 470 ira peder preço pois esta para ser lançada a GTX 475 provando que a compra da 470 seria gasto desnecessario ... sabe sta geurra das VGas é bem complicada mas no momento GTX 460 não em parece ser a nivel da 6870...

Kaesar disse:
Que que eu tava falando? Coloca com a GTX470, daí sim, da jogo em performance.

Bem não sei parceiro mas acho que nesta luta a GTX 470 ganharia por conter mai smemoria e nso teste que nos mesmo usamos para comparar co CF de 6870 Vc SLi de 460 há tbm a GTX 470 em single e SLi e ela esta semprte em pé de guerra. e dependendo dos preços da HD 6970 e Desempenho eu possa pegar um SLi de GTX 470 pois os preços dela irão cair né
 
Olha veja bem como está o mercado presta atenção: a 470 está praticamente na mesma faixa de preço da 6870 e o desempenho da 470 é melhor em quase todos os jogos, isso sem contar que é um produto muito mais completo, outra coisa a 460 está mais de 40 dólares mais barato que a 6870 na maioria das lojas isso é uma grande diferença principalmente no qusito duas VGA´s, chega a ser quase 100,00 a diferença no final, será que a 6870 é tão melhor assim para valer a pena, isso sem contar que TESS é uma das tecnologias que mais vão ser usadas em jogos daqui pra frente, veja que é uma vantagem muito grande principalmente para os jogos que serão lançados compatível com DX11. E aí qual a melhor opção?
Abraços.
 
crs disse:
Olha veja bem como está o mercado presta atenção: a 470 está praticamente na mesma faixa de preço da 6870 e o desempenho da 470 é melhor em quase todos os jogos, isso sem contar que é um produto muito mais completo, outra coisa a 460 está mais de 40 dólares mais barato que a 6870 na maioria das lojas isso é uma grande diferença principalmente no qusito duas VGA´s, chega a ser quase 100,00 a diferença no final, será que a 6870 é tão melhor assim para valer a pena, isso sem contar que TESS é uma das tecnologias que mais vão ser usadas em jogos daqui pra frente, veja que é uma vantagem muito grande principalmente para os jogos que serão lançados compatível com DX11. E aí qual a melhor opção?
Abraços.

otimas observações amigo isto é verdade e eu conssigo uma GTX 470 por este preço 271,50 dolares, mais a taxa é claro. e Ao mesmo tempo conssigo esta HD 6870 com o MSi Afterburner desbloqueado podendo chegar a 1200 Mhz no ar(isso é uma promessa não vi ngm cumprir) por 266,33 obamas mas quanto a GTX 470 vs a 6870 e diferença não é tão grande e a GTX 470 pelas caraceteristicas e quantidade de meoria e o restante era para desempenha mais que isso não? Bem eu apesar de "ter ido com a cara da Hd 6870" mas confesso que seu não der para min ir de 6970 e logo depois pegar um Cf dela é capaz de pegar um SLi de GTX 470 e até lá os preços estarão mais baixos
 
realmente , que a hd 6870 eh melhor , a ati esta com um tal de morphological anti alias , consome ZERO! de performance... em todos os reviews que vi foram zero o consumo! isso eh um bom motivo pra ir pra ATi.
mas como particularmente eu acho a nvidia mais 'simples' na hora de funcionar.
 
realmente , que a hd 6870 eh melhor , a ati esta com um tal de morphological anti alias , consome ZERO! de performance... em todos os reviews que vi foram zero o consumo! isso eh um bom motivo pra ir pra ATi.
mas como particularmente eu acho a nvidia mais 'simples' na hora de funcionar.

Na hora de funcionar eu acho ambas a mesma coisa.

Quanto a esse Morphological AA, é mais uma opção de AA.
Manja, não é tão bão quanto o MSAA de verdade, mas como o impacto é baixo na performance, não custa nada fazer os testes para ver se fica bom ou não.
 
Eu pegaria o CF de 6870 pois ela passa e bem uma 5970, em quanto o SLI-GTX460 "só" passa da GTX480. HD 6870 é mais placa.


Esse CF realmente foi muito cavalo, estuprou a HD 5970 e rodou Crysis liso a qualquer resolução no máximo. Eu ficaria com o crossfire, muito forte viu. :thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up

crysis_1024_768.gif

crysis_1280_1024.gif

crysis_1680_1050.gif

crysis_1920_1200.gif

crysis_2560_1600.gif


Review completo: http://www.techpowerup.com/reviews/ATI/Radeon_HD_6870_CrossFire/1.html


estuprou a HD 5970 amigo ???? atropelou e foi embora :lol: na minha opnião si a HD 6870 for o mesmo preço da GTX 460 vale a pena ficar sem 3D e ... da Nvidia
 
Fuhrer Soyo disse:
realmente , que a hd 6870 eh melhor , a ati esta com um tal de morphological anti alias , consome ZERO! de performance... em todos os reviews que vi foram zero o consumo! isso eh um bom motivo pra ir pra ATi.
mas como particularmente eu acho a nvidia mais 'simples' na hora de funcionar.

Então amigo imagina a potencia de um Cf delas por isso que vou esperar sair as HD 6900 para ver como esta a HD 6970! quem sabe rola de eu eu pegar uma ein e futuramente um CF delas o que teria um desempenho arrasador! mas tem uma coisa eu não to crendo que esta VGA chege por menos de 500 dolares pq pow dizem que a GTX 580 vai vir para brigar com ela e uma GTX 580 não pode custar mais que uma GTX 480 que hoje ta em média 550 dolares então mesmo que o preço da GTX 480 abixe muito o preço medio da HD 6970 ser isso não é?
 
pega a q for mais barata.. cross dessa 6870 é demais.. e o sli da 460 hawk não fica atras.
 
noletogyn disse:
pega a q for mais barata.. cross dessa 6870 é demais.. e o sli da 460 hawk não fica atras.

é o que estamos descobrindo pq este impasse ta miot osso são varia opiniões e experiencia juntas para analizar e aprender !

Bem aqui vou adicionando 2 novos reviews que descobri em duscuçoes no forum!

http://www.hardwarecanucks.com/forum/hardware-canucks-reviews/37499-hd-6870-hd-6850-vs-gtx-460-1gb-overclocking-study.html

http://www.criminalcafe.com/content.php?163-HD6870-review-via-Stream-!/view/5
 
Última edição:
Ao menos de acordo com o Review do Techpowerup, esse crossfire é monstro! Escalando praticamente 100%!!!

Eu jamais imaginei crossfire escalando 80%. HD6870 pode não ser a melhor VGA do mundo em Single - embora o preço x performance seja excelente - mas definitivamente chuta bundas quando em Crossfire.
GTX460 em SLI, mesmo com over acima de 900Mhz, não deve mal encostar nesse crossfire em stock!
 
Crossfire Monstro mesmo e tem chances muito grandes de ser meu proximo UP... só queria ver uma disputa do Cross 6870 contra SLI 470 no Tesselation pra me decidir.
 
Pra mim escolha de VGA nunca + nunca será pelo fator overclock, gtx460 vs hd6870 a ati ganha e ponto final, features na minha opinião nvidia ganha.
Vejo nego falando a mais boto 300mhz á + en tal vga e passo a outra blz, mas nós que temos hardwares desde muito tempo sabemos que vga do jeito que vem de fabrica já morre dá pau e etc...Agora imagina 300mhz a mais 24/7 e vamos ver quento tempo essa vga vai viver?

Pra mim vem CxB, marca(leia-se garantia boa) compatibilidade com meu sistema, tipo apesar de achar hoje a gtx460 melhor CxB hoje pelo fato de minha mobo só fazer Crossfire teria que optar pela ATI.
 
Andre Sato disse:
Ao menos de acordo com o Review do Techpowerup, esse crossfire é monstro! Escalando praticamente 100%!!!

Eu jamais imaginei crossfire escalando 80%. HD6870 pode não ser a melhor VGA do mundo em Single - embora o preço x performance seja excelente - mas definitivamente chuta bundas quando em Crossfire.
GTX460 em SLI, mesmo com over acima de 900Mhz, não deve mal encostar nesse crossfire em stock!

Bem amigão ao menos pelo que li em media 5~6 review apenas 1 contrariou o CF de 6870! que é um que o usuario Erpa defende e me deixa coma pulga atraz da orelha mas tentei maiores explicações e ele disse que seria dificil mudar minha opinião que estava ao lado de HD 6870 pelo motivo de 90% das comparações que vi mostrarem sua superioridade enfim ele deixou a entender que o seu ponto de vista se baisei em coisa nao tão importante a nós e que isso fica atravez de nossa simples opinião.
Ao meu ver eu não concordo pois a HD 6870 e claramente mais forte que a GTX 460 sendo que em varios testes ela em Cf escalona tão bem que econsta ou ultrapassa a GTX 470 em SLI!

M3Phist0 disse:
Crossfire Monstro mesmo e tem chances muito grandes de ser meu proximo UP... só queria ver uma disputa do Cross 6870 contra SLI 470 no Tesselation pra me decidir.

Bem amigo conforme disse acima e nos reviews espalados no tópico vc verá a superioridade a HD 6870 mas sobre o tesselation nem adianta tentar pq no momento as Nvidia dominam a area faznedo com que seja o unico ponto a ser levado em conssideração antes d eoptar logo por uma AMD mas me responda no que exatamente vc usaria o tesselation pois ele poder não ser realmente nescessario...

[]s
 
xXDownloadXx disse:
Crossfire de Hd6870 ou SLi de gtx470 qual é melhor?

Amigão eu não so de dar resposta ofensiva nem ser mal educado mas pow manin o tópico enteiro foram disponibilazados varios reviews onde ha testes desde uma HD 4550 até um SLi de GTX 480 ou seja isso inclui SLi de GTX 470 então dando uma boa olhada lá vc vai ter sua resposta mas vo adiantando que em questão de desempenho a GTX 470 tem praticamente os mesmo resultados ou superior mas tem a vantagem do PHysX e tesselation contra uma unica atualização mais significante que foi um novo modo de filtro da AMD.... bem fica a dica!

[]s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo