CrossFireX De 6870 OU SLI de GTX 460 1GB



só quero compartilhar minha alegria com voces, acabei de comprar 2 HD6870 xfx, chegam fim da semana que vem :D
quando chegarem, posto umas fotos pra galera...
Boa compra! Aguardando os testes.
 
Vcs dois estão enganado noq se refere profiles de jogos.

Na ATI tem opção sim e achei ate mais interessante que da nvidia, pois é muito simples.

Primeiramente vc vai la e configura seu catalixo como desejar para o jogo que vc vai desfrutar, na opção profiler manager vc coloca o caminho do executavel do jogo em um campo que existe ali, ai depois disso é só salvar o profile com o nome do jogo que vc configurou.

Agora a parte legal disso é que simplesmente vc vai ali no icone da ATI que fica perto do relogio e com botão direito vc clica nele e selecione o profile que vc criou, automaticamente ele vai carregar o jogo ja com as configurações que vc deixou especifica para cada jogo, então antes de vcs sairem falando besteira melhor aprender lidar com o programa..abraço!


Eu quando estava com ATI usava um profile default, um profile para meu monitor de trabalho e outro profile para quando ia jogar na tv e claro profiles para jogos, tudo no catalixo padrão.

Não deixa de ser INFINITAMENTE mais complicado que com a nvidia ...
 
Não deixa de ser INFINITAMENTE mais complicado que com a nvidia ...
que exagero, é muito simples fazer isso. :p
vc poderia dizer que não é tão prático quanto o painel de controle da nvidia, mas dizer que é "infinitamente mais complicado", ai vc forçou.
 
os primeiros testes da GTX460 foram feitos por sites como guru3D, techpowerup, eles testaram a placa sem acréscimo de voltagen, então ficaram limitado a 830~850mhz, exatamente oq as GTX460 de hoje faz sem voltagen, já na mão de usuário a coisa é diferente, nego mete voltagen sem dó tal... ou seja, drive não muda o potencial de overclock, na hora de ver um review é emportante ler alem de olhar as imagens hahaha...
e não tem como usar uma nvidia para tesselation junto com uma ati não, no maximo q você pode fazer é por uma nvidia pra physX, coisa que já é meio que uma gambiarra, já que pelo pouco que sei precisa de drive modificado tal, e nvidia não da permissão pra isso...
É a mesma coisa que ta acontecendo com as 6800. Já tem 6850 chegando a 1ghz no gpu com um overvolt.
 
Última edição:
que exagero, é muito simples fazer isso.
vc poderia dizer que não é tão prático quanto o painel de controle da nvidia, mas dizer que é "infinitamente mais complicado", ai vc forçou.

man to com tigo


mas gelare raciocinem comigo. eu tenho a grana para pegar uma VGA até 1500 Reais e se eu comprar duas 6870 seria importada do Ebay provavelmente. mas eu vo esperar até Dezembro pois aiu a news de que a GTX 580 esta confirmada para final de novembro/inicoio de dezembro, se eu pegar um CF de 6870crei oque seri forçadp a trocar de vga no max até o final do ano que vem pois o meu trabalho evolui cada vez mais na area de Processamento grafico! e muito provavelmente irei pegar um CF de 6970pois até la´as coisa estão diferentes para meu lado$$$$$ mas bem sendo que a HD 6970 será lancada no proximo dia 22 eu acho que vou esperara a GTX 460X2 e a GTX 580 para ver os preços cairem epegar um HD 6970.. pq se eu pegar um Cf de 6870 não terá como adicionar uma terceira vga já um Cf de 6970 mesmo demorando mais para conssgeui-lo eu poderei atravessar toda ageração até o lancamento de uma nova serie... Bem esta foi uma conclusão meio que tentadora tbm o que acham?
 
Na minha opnião, dependendo da 460, vale mais a pena, como a da Gigabyte ou da MSI, por ter performance melhor do que o de referencia.
E com um pequeno OC da para passar o 6870CF, pois o 6870 é um pouco melhor que a 460, não muito...
Mas de qualquer jeito, para mim um SLI de 460 Hawk sairia melhor.

E como ele vai blockar VGAs com PCB custom?
 
os monstros do custo benefício vão ser as 6850, já está pegando 940mhz sem overvolt nas XFX black edition.
http://www.fudzilla.com/reviews/item/20653-xfx-hd-6850-black-edition-reviewed/20653-xfx-hd-6850-black-edition-reviewed?start=4
 
os monstros do custo benefício vão ser as 6850, já está pegando 940mhz sem overvolt nas XFX black edition.
http://www.fudzilla.com/reviews/item/20653-xfx-hd-6850-black-edition-reviewed/20653-xfx-hd-6850-black-edition-reviewed?start=4



tenho jogado com a 6870XFX a 1000MHZ sem overvolt...limite do catalyt
 
sera que um i7 870 vai gargalar muito com o Crossfire de 6870?

não manjo nada de over, pra fazer um no i7 :(
 
armartins disse:
E como ele vai blockar VGAs com PCB custom?

Bem amigo este é um ponto em que o HardSteep não percebeu mas mesmo que seja uma VGa com PCB custom mais da metade das VGas disponiveis hoje não prescisam de um BLock Full cover para elas a grand emaioria é pelo visual. apenas um Para o GPu ja da conta sussa!o que eu to importando é este:http://www.performance-pcs.com/catalog/index.php?main_page=product_info&cPath=59_240_581&products_id=27108 apos a grana dar um aliviada deste meu UP completo pq to saindo de um PHenom x3 e indo para 1366 Bem HIG END eu compro um block full cover! e a vga será disposta em um Dual loop com um Mcp 655 só para ela mas com pressão e vazao aumentadas! e com um Rad Triplo Ek coolstream considerado um dos melhores em custo desempenho!:evil:

willd disse:
Amigo HD 6870-CFX FTW!

é uma desta servia ein :evil:

mestre panda disse:
os monstros do custo benefício vão ser as 6850, já está pegando 940mhz sem overvolt nas XFX black edition.
http://www.fudzilla.com/reviews/ite...53-xfx-hd-6850-black-edition-reviewed?start=4

Cara show estas novas VGs ein !!!!

Juninho_foz disse:
tenho jogado com a 6870XFX a 1000MHZ sem overvolt...limite do catalyt

show em cara e as temps??? eu li em alguma discução dessa vga aqui no forum de que ela não tinha programa especifico para fazer overvolt para ela e a galera Fanboy da nvidia tava discrimnado a AMd por isso já que a GTX 460 só se torna uma escolha quando se compara a HD 6870 quendo eles apelam para o tesselation mas a Msi ja fez um que vem o Afterburner meio que exclusivão sabe, tem no Ebay e dizem que ela chega aos 1100 no ar!!!!!!

RenanSa disse:
sera que um i7 870 vai gargalar muito com o Crossfire de 6870?

não manjo nada de over, pra fazer um no i7

Cara se deixar em sotck sim mas fazendo um over de 4Ghz vai de boa... mas qual a sua soloução de refrigeração??? e não esquenta não eu tbm não manjo quase nada em over tipo so o basicão mesmo mas conheço a gelra da area de overclock e ele dão uma mão para gente de boa!!!!! tamo junto rsrsrsrsrs
 
Última edição:
Cara se deixar em sotck sim mas fazendo um over de 4Ghz vai de boa... mas qual a sua soloução de refrigeração??? e não esquenta não eu tbm não manjo quase nada em over tipo so o basicão mesmo mas conheço a gelra da area de overclock e ele dão uma mão para gente de boa!!!!! tamo junto rsrsrsrsrs

Corsair H50...
mas prefiro ver se acho alguem aqui na cidade que manje de over, prefiro isso a meter a cara no que não manjo e fazer cagada ;)
 
Renan Sa disse:
mas prefiro ver se acho alguem aqui na cidade que manje de over, prefiro isso a meter a cara no que não manjo e fazer cagada

o cara Over não é dificil assim não ainda mais um que é para manter o Cpu num nivel aceitavel para não dar gargalo tipo um over diario.... o que eu vo começar a fazer é o de benchs e tal mas no teu caso é mais facil!!! passa lá na area de over que vc ja encontra bastante coisa !
 
tenho jogado com a 6870XFX a 1000MHZ sem overvolt...limite do catalyt

e com overvolt faz oq?
tava vendo que sem overvolt ela faz 1000mhz mesmo, com overvolt diario ela faz 1100mhz e com voltagen mais extrema da para faz 1180mhz se peidando, vc confirma?
 
Darth disse:
e com overvolt faz oq?
tava vendo que sem overvolt ela faz 1000mhz mesmo, com overvolt diario ela faz 1100mhz e com voltagen mais extrema da para faz 1180mhz se peidando, vc confirma?

Amigo agradeço a todas as explicações e participação aki e não quero te ofender de jeito nenhum mas vc parece ter tido algum trauma com AMD/ATi né pq de boa sem querer pegar no pé mas o modo como comentou sobre a placa deu esta impressão sei lá:eek:

bem que aaté o momento não consseguiram clocks maiores que 1200 Mhz na 6870 isso é mas isso foi no ar em com drivers fuleiras comfomrme descrito a Amd dizendo que após o lancamento iria os aperfeiçoar. mas bem pelo queeu vi antes a GTX 460 não chega em 1180 Mhz chega? dizem apenas a GTX 460 HAwk chegar a 1Ghz e não mais que isso.... me corriga se estiver errado mas é uma conclosao que tive lendo alguns tópicos e aqui. e mais uma vez não quiste ofender de maineira alguma acima:thumbs_up
 
Última edição:
As GTX 580 só chegam em dezembro, eu pegaria logo o SLI de GTX 460 só pelo PhysX pq durante o jogo vc não verá diferença de desempenho, só se vc ficar olhando os fps igual nerd.

Abraço

Em jogo de FPS até 60 FPS percebe sim a queda/oscilação.
 
Última edição:
e com overvolt faz oq?
tava vendo que sem overvolt ela faz 1000mhz mesmo, com overvolt diario ela faz 1100mhz e com voltagen mais extrema da para faz 1180mhz se peidando, vc confirma?


bom, meu msiafterburner ta bloqueado ainda o overvolt, paRa serie 6........mais o fato que ela com ou sem OC ja é melhor que a GTX460 1GB COM OVER...tenho SLI DE GTX460 1GB HAWK e garanto....creio que GTX460 1GB esta para briga com a HD6850
 
E com tesselation o Cross 6870 continua rendendo mais que o SLI 460?
 
bom, meu msiafterburner ta bloqueado ainda o overvolt, paRa serie 6........mais o fato que ela com ou sem OC ja é melhor que a GTX460 1GB COM OVER...tenho SLI DE GTX460 1GB HAWK e garanto....creio que GTX460 1GB esta para briga com a HD6850

então juninho vc tem um CF de 6870 ai ??? para comparar com teu SLi d GTX 460 e detalhe é hawk
 
bom, meu msiafterburner ta bloqueado ainda o overvolt, paRa serie 6........mais o fato que ela com ou sem OC ja é melhor que a GTX460 1GB COM OVER...tenho SLI DE GTX460 1GB HAWK e garanto....creio que GTX460 1GB esta para briga com a HD6850

Que que eu tava falando? Coloca com a GTX470, daí sim, da jogo em performance.
 
que exagero, é muito simples fazer isso. :p
vc poderia dizer que não é tão prático quanto o painel de controle da nvidia, mas dizer que é "infinitamente mais complicado", ai vc forçou.

Não existe complicação, o procedimento éo mesmo em ambas as companhias, a diferença é que na nvidia vc tem que deixa um atalho do executavel do jogo na area de trabalho ou ir la na pasta do jogo para executa-lo, na ATI vc salvando é só ir no icone da ATI perto do relogio e selecionar o profile ja salvo que o jogo ja carrega por ali mesmo, eu acho muito mais interessante este recurso doq da nvidia.
 
Essa Msi Hawk vale mais a pena que uma GTX 470? Todos falam muito bem dessa msi :huh:
 
na boa ?as duas oferecem praticamente a mesma 'qualidade final' , porem vejo mais lucrativo usar uma GTX460 , porque ?
3D , Physx *que todo mundo fala que nao presta , mas no fim faz a diferença* , e maior parceria da nvidia com as produtoras de jogos!

se a hd6870 eh boa ? sim eh mas mesmo assim eu axo que um SLi seria mais aproveitado por conta de mais tecnologias presentes na vga.
 
na boa ?as duas oferecem praticamente a mesma 'qualidade final' , porem vejo mais lucrativo usar uma GTX460 , porque ?
3D , Physx *que todo mundo fala que nao presta , mas no fim faz a diferença* , e maior parceria da nvidia com as produtoras de jogos!

se a hd6870 eh boa ? sim eh mas mesmo assim eu axo que um SLi seria mais aproveitado por conta de mais tecnologias presentes na vga.

Soyo c está me respondendo? ou ao tópico? :D
porque a 470 tem physcs tmb né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo