Crosshair III formula + Ocz 600 W

rodrigokirools

Hungry Member
Registrado
Ola pessoal.
Estou querendo comprar uma placa mãe pra uma phenom II X4 965 C3(comprado hoje) e queria saber se a minh fonte (ja tenho) e compativel com a crosshair III formula.
A duvida e sobre o conector de 8 pinos que tem nessa placa.Sei que minha fonte tem 2 conectores de 4 pinos,mas não sei que e possivel encaixar.

A configuração completa sera.
Crosshair III Formula
Phenom II X4 965 3.4 ghz C3
Zalman CNPSX10 Extreme + Artic MX-2
G-Skill RipJaws DDR3 1600 4 gb(2+2) Cas 7
2 ATI Radeon HD 5850 CrossFireX
Fonte OCZ 600W StealthXstream
Samsung T220 Blue
Gabinete CM 690 Sem janela + 7 Fan 12x12 90 cfm
etc,etc,etc.

Desde ja agradeço a ajuda.
 
mas é claro que sim... baita fonte...
 
Ola pessoal.
Estou querendo comprar uma placa mãe pra uma phenom II X4 965 C3(comprado hoje) e queria saber se a minh fonte (ja tenho) e compativel com a crosshair III formula.
A duvida e sobre o conector de 8 pinos que tem nessa placa.Sei que minha fonte tem 2 conectores de 4 pinos,mas não sei que e possivel encaixar.

A configuração completa sera.
Crosshair III Formula
Phenom II X4 965 3.4 ghz C3
Zalman CNPSX10 Extreme + Artic MX-2
G-Skill RipJaws DDR3 1600 4 gb(2+2) Cas 7
2 ATI Radeon HD 5850 CrossFireX
Fonte OCZ 600W StealthXstream
Samsung T220 Blue
Gabinete CM 690 Sem janela + 7 Fan 12x12 90 cfm
etc,etc,etc.

Desde ja agradeço a ajuda.

mas é claro que sim... baita fonte...

Sobre o conector de 8 pinos de 12v,então posso ficar despreocupado que vai dar certo com a minha fonte,pois na fonte são dois conectores de 4 pinos,não sei como sera o encaixe na placa mãe.
Agora sobre todas peças estão balanceadas?

Desde ja agradeço.
 
aguenta de boa...

vc só vai precisar usar adaptadores pra segunda VGA... pq se não me engano, essa fonte tem 2 conectores pci-e. e cada 5850 pega 2 conectores, não é isso??

mas é tranquilo... vai que não tem erro!!
 
aguenta de boa...

vc só vai precisar usar adaptadores pra segunda VGA... pq se não me engano, essa fonte tem 2 conectores pci-e. e cada 5850 pega 2 conectores, não é isso??

mas é tranquilo... vai que não tem erro!!
 
aguenta de boa...

vc só vai precisar usar adaptadores pra segunda VGA... pq se não me engano, essa fonte tem 2 conectores pci-e. e cada 5850 pega 2 conectores, não é isso??

mas é tranquilo... vai que não tem erro!!

E isso mesmo.A minha fonte tem dois conectores pra vga 1 de 6 pinos e outra de 6 + 2 pinos.
Sobre os adaptadores e o de 4 pinos(perifericos,hd,dvd) pra 6 pinos de vga e isso?

Eu estava com medo de não dar certo e o fato da minha fonte não ter esse conector de 8 pinos 12v pra conectar na placa mãe,mas tem dois conectores de 4 pinos 12v,inclusive eu uso um deles,mas pelo jeito e so conectar os dois.

Se alguem puder falar se e isso mesmo.Agradeço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo