• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CryEngine 3] O Poder dos consoles Next-Gen

Atoledo

Redemoinho Lan House
Registrado


Fiquei impressionado com esse vídeo, mostra que a Cryengine 3, rodando no Xbox 360 e PS3...

A Crytek acertou a mão dessa vez... A física está impressionante...

Parabéns... Que venha logo Crysis 2 para os consoles!

Edit: Esse Sandbox, é uma ferramenta para facilitar a desenvolvimento de games para ambas plataformas?
 
realmente impressionante q isso rode nos consoles.....mas prevejo altos slowdowns...huauhahuahauahu...mas nada q atrapalhe.....muito
 
eu particularmente duvido que vai ser assim.

provavelmente vai ser sem AA e eles ainda vao fazer downgrade nos graficos
 
realmente impressionante q isso rode nos consoles.....mas prevejo altos slowdowns...huauhahuahauahu...mas nada q atrapalhe.....muito

Só sei que desbancou muito motor de física por aí, o que são aquele monte de árvores arrancadas? Impressionante!
 
Última edição:
Só sei que desbancou muito motor de física por aí, o que são aquele monte de árvores arrancadas? Impressionante!

mas as partes q mostram justamente a fisica, são com Physics...q só tem nas placas Nvidia, e por sua vez, nos PCs
 
mas as partes q mostram justamente a fisica, são com Physics...q só tem nas placas Nvidia, e por sua vez, nos PCs

Aonde vc viu isso?

Não seria Physx? Vc tá confundindo não?

O Vídeo está escrito Physics, são coisas diferentes...

physics.jpg
 
Última edição:
...Espero que façam o treco direito...
Senão vai ser slowdowns no Console e sobrecarga na CPU dos pcs ¬¬
 
Galera, reparem na diferença na qualidade.... quando é no PC, tá excrito NextGen Ready, e quando é nos consoles, tem o respectivo nome.
 
Aonde vc viu isso?

Não seria Physx? Vc tá confundindo não?

O Vídeo está escrito Physics, são coisas diferentes...

physics.jpg

verdade, fiz confusão...seria um generico do Physx??..q coisa
 
verdade, fiz confusão...seria um generico do Physx??..q coisa

Physics significa "Física" em inglês, não sendo este o nome de nenhuma tecnologia em si.

Já PhysX, é a engine criada pela Ageia, comprada pela Nvidia e adaptada para rodar em suas respectivas GPU's.
 
Galera, reparem na diferença na qualidade.... quando é no PC, tá excrito NextGen Ready, e quando é nos consoles, tem o respectivo nome.

Analisei direito o vídeo, a diferença é em ambientes abertos... e a física é melhor no pc...

Mesmo assim, quebra a perna de todas as físicas q vi...
 
Última edição:
Physics significa "Física" em inglês, não sendo este o nome de nenhuma tecnologia em si.

Já PhysX, é a engine criada pela Ageia, comprada pela Nvidia e adaptada para rodar em suas respectivas GPU's.

putz..é mesmo...mereço essa:




:slap:
 
pc sempre na frente em gráficos

upgrades que detonam o cxb de um pc top

o videogame vc compra e por uns 5 anos fica com ele rodando tudo


se não der 3rl :lol:
 
Última edição:
Se o jogo sair bonito para os consoles quero ver reclamarem da Crytek agora
 
nao sei pq, mas vejo um monte de gente ''do PC'' com dor de cotovelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a unica que tenho a dizer é: isso é muito hilario !!! heauhaeuauae
 
Galera, reparem na diferença na qualidade.... quando é no PC, tá excrito NextGen Ready, e quando é nos consoles, tem o respectivo nome.

agora ta explicado. bem que eu estranhei, aqueles graficos complexos daquele jeito nao combinam com os consoles
 
nao sei pq, mas vejo um monte de gente ''do PC'' com dor de cotovelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a unica que tenho a dizer é: isso é muito hilario !!! heauhaeuauae

agora que vc disse, vou ter que gastar os tubos para upgrade do meu pc...... nao nao .... pera ai..... comprei Xbocao e nao preciso mais de up de pc KKKKKKKKKKKKKKK:evil:
 
Como assim next-gen?

Next-gen pra mim será o sucessor do x360 e ps3.

Sobre o vídeo legal, mas quando vi o título já achei que era algo sobre a próxima geração mesmo.

Cheers Mates!
 
Ta ai mais um joguinho que vai "forçar" a compra das nova placas de video fodasticas e vc ter que gastar milhões com o PC uaahuahauaahauahauuh
O gráfico ta perfeito mais será que durante o jogo vair ser assim, porque desde o PSone os videos sempre foram superiores :/
 
Se lançassem um vibrador do Crysis exclusivo para PC, o yang xangai compraria.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo