• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CryEngine3 - Novo Vídeo Pg. 03

mas isso no brasil...
onde uma 9800gt custa apenas 300 reais... em poucas lojas( se o cara souber onde procurar) e uns 500-600 reais em outras(na maioria)...
sendo que nos EUA essa placa custa menos de 100 dolares... =/

prevendo o futuro:
Placa mto boa, roda todos os jogos e bem ainda, com uma resolucao alta, e com AA...
entao os produtores vao avancar um pouquinho, e colocar os graficos a um outro nivel...
em 2010 +/- no meio do ano deve ser anunciado um novo jogo com os graficos melhores que crysis...
nao duvido... =D
a proxima coisa que tem que mudar sao as texturas...
cada vez mais real.


Se e loko de pagar +500 conto numa 9800 gt essa placa nao custa isso tudo talvez 8 meses atras. Com 600 ta quase dando pra comprar uma ati4890
que e a e melhor da ati.

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod&codprd=8425&cd=ljiaeZ49/Rkl&cdgc=ifihYg3.}Vdd&sid=mladk8lfcvd8f1a5nfbkm6i991-1252810739

E tem nego reclamando de jogar com tres monitores por causa da borda, nada ver eu jogo com dois e 20 minutos depois vc nem percebe que tem borda e e imersao muito maior.
 
Grande coisa :lol:

Estamos estagnados em termos de jogos, e o pessoal taca VGA. Pra que? Pra falar que finalmente bateram Crysis? :boring: Para rodarem ports de Xbox 360?

Nada contra esse avanço todo, mas acho puro desperdício. É muito Hardware para pouco jogo.

Sem mais.

Quero que essa HD 5870 arrebente, mas o ruim é que dependemos de softhouses que estão todas (ou quase) focadas nos consoles. :said:

É, você não está errado em sua afirmação. O problema é que as VGAs só vão evoluindo e evoluindo e evoluindo, criando diferenças brutais em relação aos consoles. E isso é um problema (para os consoles), pois o PC também tem jogos exclusivos, e chega uma hora que até um port porco pode ficar melhor no PC. Penso se o dx11 pega (e preste:boring:) e começa a ser aplicado nos ports:p:D
 
muito legal pra mostra a tecnologia e o poder da placa.

mas pra uso em casa, na minha opinião é inutil!!!

não tem pq isso tudo
 
Que cachoeira eh aquela oO
 
muito legal pra mostra a tecnologia e o poder da placa.

mas pra uso em casa, na minha opinião é inutil!!!

não tem pq isso tudo

Lógico que tem; pra poder rodar assim, lol.
 
Última edição:
eu nunca tinha visto algo igual !!
está bem próximo da realidade galera, os efeitos estão fantasticos..
Adorei, essa VGA nova promet e se a Nvidia não mexer os pausinhos dela.. O ano que vem pode ser da AMD/ATI.

Vou ver se eu pego uma vga dessa para mim, é coisa de outro mundo !!
 
enquanto os VG ditarem o ritmo dos games de massa e blockbusters ( bons, famosos e divertidos)
o pessoal do PC fica limitado a rpg on-line de grafico porco ( que não pedem vga nenhuma)
e uns escassos games decentes a cada década ( q pesam como cimento, ou não tem história nem diversão, ou tem muitos bugs e jogabilidade falha, ou uma some destes)

Melhor seria fazer os benchmarks serem jogáveis, pelo menos daria mais uso pra essas vga's ociosas....... ehehehehhehehehheheheh

quanto ao gráfico do vido, VERY BOM!!!!!!!!!!
 
investir em pc é dificil!!! esse meu da assinatura já é o terceiro, quando montei pensei em futuro upgrade, mas inventaram novo socket para plataforma intel e já está limitado de novo, tenho ele 1 ano e meio rodou a maioria dos jogos tudo no maximo menos crysis e agora me vem essa de engine 3 to lascado ou invisto na vga q seria a hd5870 q vai ser o zoio da cara ou troco tudo e monto um I7, o problema é dinhero q nao cai do céu ta embassado!!!! hehehehe
 
lá vem a crytek e suas promessas, sei... :boring:
iwtblg2.gif
 
o kara fico meia hora parado, antes de sair dakeles corredores tecnologicos, acho q ele tava encagaçado de mostra o bagulho engasgando ao vivo on live.

deu umas 3 coçadas no keixo de peocupação o japa que estava no comando do char, e fiko uma meia hora parado, muito podre isso dai em.

outra coisa q eu nao entendo eh esse montarel de monitor e um bankinho sem encosto pro kara poder sentar AHuAhaUhAUhAUhA. contratura no grande dorsal prevista por L.E.R detected.

esses japas devem ser cheios de lesões por toda a coluna, e musculos dorsais.
 
Achei feio tb o cara esperando e andando devagar pra evitar as possiveis "travadinhas", foi a mesma coisa na demonstração dos consoles, e duvido muito que se colocar explosões e muitos inimigos ali fique jogável.
 
enquanto os VG ditarem o ritmo dos games de massa e blockbusters ( bons, famosos e divertidos)
o pessoal do PC fica limitado a rpg on-line de grafico porco ( que não pedem vga nenhuma)
e uns escassos games decentes a cada década ( q pesam como cimento, ou não tem história nem diversão, ou tem muitos bugs e jogabilidade falha, ou uma some destes)

Melhor seria fazer os benchmarks serem jogáveis, pelo menos daria mais uso pra essas vga's ociosas....... ehehehehhehehehheheheh

quanto ao gráfico do vido, VERY BOM!!!!!!!!!!

concordo contigo, não adianta produzir VGA poderosas e não resolverem os bugs e outro problemas q apresentam em uma game que se diz pesado. pegamos crysis, qdo saiu o garoto a HD4870X2 ou GTX290 existia na época.. se me lembro bem elas foi a único q travo 30fps no game... eles tem q melhorar os games e não as VGA. Na minha opinião os games q devem ser melhorados e não as VGAs...
 
putz...deu até raiva de ver o cara jogando :ranting3:

fora isso, plaquinha muito foda...quero uma *-*
 
muito bacana a fluidez dos movimentos, parece que tá rodando bem suave. :eek:

É!
Exatamente como vc falou .
Parece!
pq o cara vai em linha reta parecendo q tá jogando com joystick num console , queria ver as cenas de combate com tiro e explosões rolando e girando o mouse rapido 180º pra fugir de granadas e tal se realmente o desempenho é bom .
 
Vídeo de lançamento da engine (recomendo ver em HD)!!!!


Screens:

cryengine3dynamicvolume.jpg


cryengine3naturalworlde.jpg


cryengine3siggraph2009.jpg


mycryenginecombackgroun.jpg


Press release: Frankfurt a. M. (Germany), October 14th 2009 - Crytek GmbH (“Crytek”) is excited to announce that their latest all-in-one development solution CryENGINE 3 is now available for all developers. CryENGINE 3 is the first game development platform for Xbox 360, PlayStation 3, MMO, DX9/DX10 that also is truly Next-Gen-Ready - with scalable computation and graphics for all major upcoming platforms. It provides the complete game engine to create AAA quality next generation games, and includes the redesigned CryENGINE 3 Sandbox™ level editor, a production-proven, 3rd generation “What you see is what you play” (WYSIWYP) - tool designed by and for professional developers.

CryENGINE 3 also introduces CryENGINE 3 Live Create™. It allows developers to work with a single editor, but see and play the results in real-time on PC, PS3 and Xbox360, hooked up to a single dev PC. The engine takes care of the conversion and optimization of assets in real-time; enables instant, cross-platform changes to any part of game creation and as a result materially increases the speed, quality and significantly reduces the risk of multiplatform development.

“With CryENGINE 3 we are releasing the best development solution available today and tomorrow. With its scalable graphics and computation it is next-gen ready and with new features like CryENGINE 3 Live Create the best choice for game developers and companies developing serious games applications alike. It is the only game engine solution that enables real-time development and can ensure teams are able to maximise their own creativity, save budget and create greater gaming experiences.” said Cevat Yerli, CEO & President of Crytek.

“We’re delighted to launch CryENGINE 3 and we look forward to seeing what developers achieve with our all-new technology. CryENGINE 3 isn’t just about providing our trademark highest-quality graphics and our out of the box AI and physics for the first time on consoles – it also delivers real benefits to all disciplines in games development. Programmers will create awesome new effects and gameplay; art, design and audio teams can play as they create with the fastest, entirely real-time WYSIWYP pipeline ever, materially reducing development time and risk – even producers, project managers and suits will love CryENGINE 3! Of course, our international team of more than 20 dedicated support staff are available right now to help our licensees make the most of CryENGINE 3; at their studio or at one of our support centres around the world.” added Carl Jones, Director of Business Development CryENGINE.

CryENGINE® is the underlying technology for Crytek’s critically acclaimed games Far Cry, Crysis, Crysis Warhead and NC Soft’s recently released MMORPG blockbuster AION. It has already been licensed to a number of major game companies around the globe, including several recent serious games training and simulation projects. CryENGINE®3 is the underlying technology for the highly anticipated Crysis®2.
 
ta crysis 1 + call of juares 1 os gráficos
se rodar bem , vai ficar show
 
eu fico pensando em 2 coisas:

1- os caras não conseguiram rodar o jogo bem em pc top bem superior a qqr console, não vejo como um console vá rodar com alguma qualidade.

2- quando era pc only os caras já largaram o MP, e isso q em PC o MP é o maior motivo pra pessoa realmente comprar o game em vez de simplesmente baixar pirata.

Agora q o target é console, onde geralmente a pessoa COMPRA pra jogar SP, imagino o q vai ser do MP.

De qqr forma, torço pro Rage sair antes e deixar a Crybunda em segundo plano.
 
Ta mesma coisa q crysis.....
 
Penso do mesmo jeito, tirando a captura de movimentos que parece melhor e também do POM, que parece estar com texturas nítidas no vídeo.

E a iluminação que está bem mais intensa.
 
Pra mim não tá do mesmo jeito não. Quanto tá escrito "Next Gen Ready" acho q está umas 10x melhor q cryengine 2. Mas quando tá escrito "X360" ou "PS3" tá um pouco otimizado em relação CE2.

blza

PS.: sim, quando digo otimizado, quero dizer downgrade. o q mostra a versatilidade desta engine.
 
O pessoal falando que é a mesma coisa do já maravilhoso CryEngine2 e esquecem que teremos uma física mais bem trabalhada e melhorada para as duas fabricantes de vgas.
Vai agradar em cheio a todos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo