Cryostasis: Sleep of Reason - [ TÓPICO OFICIAL ]

Diego.B problema com o Vsync eu não estou tendo, mas excessiva lentidão depois (acho) de umas 3 fases adiante: MEODEOS - o jogo pesa MAIS do que Crysis, mas ainda é possivel jogá-lo (uma quase mentira - tinha ou um oponente ou era um puzzle a ser resolvido). O negócio é esperar pela data oficial e consequentemente os updates... STALKER tbm era problemático no inicio... Vou esperar por possiveis atualizações, esse merece ser zerado novamente :yes::D:p

Crysis é uma pena perto desse jogo, mesmo tudo no low, fica injogável aqui.
 
Quanto ao final!!!!!

SE VC NÃO ZEROU NÃO VEJA

No fim, zerando novamente (mas sem jogar desde o inicio novamente) perce bi que há 3 "semi-finais" possíveis. Vc esolhe a partir do momento que vc esta "nas mãos" do "pequenininho" q vc ajuda:

01.JPG

02.JPG

03.JPG

04.JPG


Show!!! :yes:
 
nuss..agora eu to numa fase q esta debaixo d'agua, q tem q soldar algo, mas eu axo q o reservatorio de oxigenio nao vai ser suficiente, gastei mto antes..
qndo estava tentando procurar outra koisa, ae eu vi q tinha q rebentar umas correntes..
sera q eu vou ter q voltar uns 3 loads pra tras ?? :wacko:
afz..axei o jogo bem complicadinho e pesado.
 
nuss..agora eu to numa fase q esta debaixo d'agua, q tem q soldar algo, mas eu axo q o reservatorio de oxigenio nao vai ser suficiente, gastei mto antes..
qndo estava tentando procurar outra koisa, ae eu vi q tinha q rebentar umas correntes..
sera q eu vou ter q voltar uns 3 loads pra tras ?? :wacko:
afz..axei o jogo bem complicadinho e pesado.

O jogo salva automaticamente em determinados pontos... E antes que vc mergulhe é um desses pontos. :yes: Acho que o cuidado maior é com quem te ataca la embaixo - se vc cumprir os objetivos rapidamente talvez consiga.

:thumbs_up
 
O maior problema do jogo em sí não é o fato dele ser pesado, até porque com todas as opções no máximo, estou com frames muito bons. O que ocorre é que existem bugs muito constantes nessa última versão. Chega a ser torturante ter de ficar dando loads em saves passados a cada meia hora...
 
O maior problema do jogo em sí não é o fato dele ser pesado, até porque com todas as opções no máximo, estou com frames muito bons. O que ocorre é que existem bugs muito constantes nessa última versão. Chega a ser torturante ter de ficar dando loads em saves passados a cada meia hora...[/QUOTE]

Pq vc fica dando loads em saves passados a cada meia hora? Não entendi...
O maior problema aqui mesmo foi (e esta sendo) o peso... Se "Crysis o tijolo de 2007..." Cryostasis ta sendo o de 2009 :huh:
 
Um Bug que tenho aqui com a minha config....
 
Ae me ajudem tou com bug no mouse!!!!
Quando xego no menu d game a flexinha do mouse fika puxando pro lado direitu automaticamente, e no quando vou jogar num da o kra fikar rodando sem parar.
Alguem sabe uq é
Keru jogar ese game esperei tanto pela versão em ingles e agora isso ah!!!!!!!!!!!!!!
 
Um belo exemplo de "má programação"????

cryom 1.JPG

cryom.JPG

Com SM 2.0 ou 3.0 (até sobre o Vista) os FPS ficam nessa faixa... Posso até ajustar filtro aniso maior (4X) que o minimo fica nisso... Se eu diminuo é pq QUERO (e preciso) de mais desempenho. Não é o que acontece com este jogo...
Até usando uma "gambiuer" pra fazer Bioshock rodar sobre SM 2.0 é preceptivel a aliviada que dá (e redução da parte gráfica)...

:thumbs_up
 
Ae me ajudem tou com bug no mouse!!!!
Quando xego no menu d game a flexinha do mouse fika puxando pro lado direitu automaticamente, e no quando vou jogar num da o kra fikar rodando sem parar.
Alguem sabe uq é
Keru jogar ese game esperei tanto pela versão em ingles e agora isso ah!!!!!!!!!!!!!!

Tentou trocar de mouse???
Tive problemas com um mouse USB (mas tbm era de uma "qualidade" :sick::p)

:thumbs_up
 
Ae me ajudem tou com bug no mouse!!!!
Quando xego no menu d game a flexinha do mouse fika puxando pro lado direitu automaticamente, e no quando vou jogar num da o kra fikar rodando sem parar.
Alguem sabe uq é
Keru jogar ese game esperei tanto pela versão em ingles e agora isso ah!!!!!!!!!!!!!!
Joystick, se você tiver algum joy plugado aí no PC, desplugue. Isso aconteceu aqui comigo em dois jogos já, nesse e no Area 51. Foi só desplugar o joy do PC e pronto, resolvido o problema.
 
Benza esse jogo por favor, pesado demias nossa senhora, coloquei tudo no minimo e nao mudou nada :lol::ranting3:
Essa geraçao ta uma ***** mesmo, soh sai jogo mal otimizado:twisted:
 
Ae galera, alguma novidade sobre melhorar o desempenho desse jogo?

Não possivel que nem em tudo no low rode, deve ter algum bug no jogo, auehaueae, muito lento. Sendo que minha configruração está acima dos requerimentos minimos
 
Ae!!!

Ae galera, alguma novidade sobre melhorar o desempenho desse jogo?
Não possivel que nem em tudo no low rode, deve ter algum bug no jogo, auehaueae, muito lento. Sendo que minha configruração está acima dos requerimentos minimos
Cara, lendo alguns tópicos do fórum oficial do game, eu vi uma dica que parece ter ajudado muita gente no que diz respeito ao baixo framerate no jogo. É algo relacionado às opções de áudio do jogo, desmarcar algo relacionado a HD AUDIO, ou coisa assim. Não funcionou com todo mundo, mas experimente aí para ver o que acontece.
 
Desisto desse jogo, já tentei de tudo, até isso do HD audio e os frames nao passam de 15.

Tem o link do forum ai para eu da uma olhada?
 
Tbm tentei esse "esquema"... E o resultado? Nada mudou... Os rames variam bastante, mas 90% do jogo fica em 35 a 40 frames, com quedas bruscas para 19 em momentos muito especificos. Até uns 25/26 é jogável, abaixo disso é cruel... :ranting3:
Mas mesmo assim fechei :yes::p
O negócio é esperar por algum patch "milagroso". O jogo é russo? STALKER tbm era problemático quando do lançamento... Tenho fé q algo ainda será feito :yes: Será que encontramos um concorrente à altura do Crysis (ao "peso")? :eek:
 
Fotos do jogo rodando aqui em 1920x1200 AA AF 16x SM 4 tudo ligado/high.

Pesadão até mesmo pra GTX 295 :(

cryostasis2009031322362.jpg


cryostasis2009031322363.jpg


cryostasis2009031322365.jpg


cryostasis2009031322374.jpg


cryostasis2009031322375.jpg


cryostasis2009032100515.jpg


cryostasis2009032100543.jpg


cryostasis2009032100544.jpg


cryostasis2009032100554.jpg


cryostasis2009032100593.jpg


cryostasis2009032101002.jpg


cryostasis2009032101043.jpg
 
Pelas screens eu não vi absolutamente nada que justifique o peso....nem texturas, nem modelagem...nem shader model...nada nada nada!
 
Nossa 31 FPS numa GTX295 e com esses graficos, ainda bem que desinstalei faz tempo
 
Nenhum patch ou update pra esse 'tijolão"???????
Nada?!?!
Afff
 
hauahauauahauauaauahuaha!!!
Rir pra naum chorar...
É... pelo jeito estão é refazendo a vida, pq pra desenvolver esse tijolo só trabalhando na construção civil rs
Thanks
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo