Crysis 2 - [ PREVIEW ] [ DEMO OUT !!! ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa é uma questão inexplicada até o momento...Até onde eu sei, os aliens dessa vez vieram em MASSA pra uma total aniquilação da raça humana...(e pra que eles vieram antes!?rsrs)
Eles atacam as principais cidades do mundo parece. Mas acho que o jogo se passará somente em NY, onde quase toda a infraestrutura civil e de comunicação está destruída, dificultando a resistência humana. Pessoas comuns se misturam com aliens e agentes do exército, inclusive com os nanosuiters pelas ruas.
Naves enormes e inimigos mais inteligentes e poderosos farão do jogo um desafio de verdade para os jogadores (isso foi o que disseram).
Pra mim, pelo que deu pra ver no vídeo, pareceu que tem mais bala comendo solta pelo cenário mesmo, só que o cara tá mais fodão, com novas armas, e a vida recupera-se sozinha e rapidadmente como no anterior. Qual será o desafio mesmo? A Noobsuit é bem legal, mas pra mim nã odevia ter essa de recuperar vida sozinho....Aliás nem devia recuperar nada. Talvez uns reparos ou alguma subsstância tipo aquele líquido azul do predador, seriam mais interessantes e fatíveis do que simplesmente "Hide&Heal"....

Po véio, saiu o livro da história de Crysis, tu comprou e nem fez um review aqui? ...rs
Brinks, curti o resuminho, até porque não entendi bem a história do Crysis :/
 
Isso no PC, panda. Console pode ser diferente.

Mas acho difícil, por isso a Crytek mostrou Crysis 2 no Stereo 3D nos PCs em detrimentos dos consoles (já que tudo tava sendo mostrado neles)?

Não tem como ser diferente, bicho. Não há mágica e nem outro jeito de criar o efeito 3D em "Stereoscopic Mode". Como falei, a não ser que a Sony esteja escondendo a notícia mais incrível sobre o assunto dos últimos 10 anos.
 
Ja foi confirmado que crysis 2 será 3d no PS3, Xbox 360 e PC.

Basta ver o video de apresentação do jogo na E3, onde o Cevat fala isso.

Abrs.

PS: ah... o cevat disse que quem tem um PC que rode Crysis 1, irá rodar o 2. LOL
 
PS: ah... o cevat disse que quem tem um PC que rode Crysis 1, irá rodar o 2. LOL
faz sentido.
já que vai rodar nos consoles, não deve ser mais pesado do que o primeiro.
o cenário urbano pode ajudar nos fps, a ausência de vegetação e efeitos de água, além dos cenários fechados talvez favoreçam a fluidez e "levesa" do jogo.
eu to otimista, não vejo a hora de jogar. :p
 
Também acho que o jogo será mais leve, obviamente que rodando no maximo no PC eles ficará pesado, com os efeitos dx11, mas rodando na qualidade dos consoles em dx9 com certeza vai rodar bemmmm mais suave, se nos consoles ele mantem frames bons, com poucas quedas, como se ve nos videos, acho bem correto imaginar que uma maquina mediana hj em dia fará o mesmo no PC. E conhecendo essa engine, rodando em 30 fps, já fica muito fluido.
 
Tenho 99% de certeza que os skyboxes voltaram em Crysis 2. Alguém aí confirma?
 
Bom quanto ao 3D... creio que também pode ser a engine utilizada para aumentar o desempenho.

Os primeiros jogos 3D eram prematuros... agora é esperar para ver os novos.

Mas q é estranho é xbox360 e ps3 rodando 3D. Algo novo tem aí, ou é outro tecnologia, forma de usar, n tem como ser igual o nvidia.
 
mas essa engine ñ é só um port de console pra engine do crysis1?.. Do 1 pro CW deu uma piorada boa na qualidade. Acredito q eles vão apenas usar e espaço q aquele monte de árvore e mato comia de performance e compensar em algum outro ponto nos cenários urbanos... mas enfim, se ñ me engano é só a engine original retrabalhada +dx11 ou alguma firula q faz no vista/7 e em dx11 mas-não-faz-se vc-não-gastar-um-dinheirinho, não é exatamente uma engine nova. fazer um up pra jogar esse game vai ser osso..

Bom quanto ao 3D... creio que também pode ser a engine utilizada para aumentar o desempenho.

Os primeiros jogos 3D eram prematuros... agora é esperar para ver os novos.

Mas q é estranho é xbox360 e ps3 rodando 3D. Algo novo tem aí, ou é outro tecnologia, forma de usar, n tem como ser igual o nvidia.

eita.. 3d é do tempo q minha vó era gatinha... não tem nada de tecnologia especial não, projeta 2 imagens, vc vê uma com cada olho e acabou.. uaaaaaa super complexo..

o q aconteceu é q as porcarias de monitores lcd de 60hz não tem velocidade pra rodar 2 imagens, daí 3d ficou na geladeira até saírem os monitores e tv's atuais de 120hz +
 
Última edição:
que eu saiba vai usar a cryengine3, que é diferente da cryengine2 usada no primeiro crysis.
obviamente para criar a 3 eles devem ter tomado como referência a 2, o que torna tudo muito parecido entre os dois jogos, mas acho que muita coisa deve ter sido mudada nessa cryengine3 pra se adequar ao hardware dos consoles.
 
eu chuto q seja a engine do crysis pronta e funcionando, leia-se: sem bugs. Portar engine não muda nada, faz até ao mesmo tempo. Basta dar uma conferida nas demonstrações da ID ou do próprio sandbox da crytek, q trabalha com as 3 plataformas ao msm tempo.

Eles devem estar quebrando a cuca pra enfiar conteúdo no console sem bugar ou pesar toneladas. na versão do pc acredito q seja só Crysis 1 + dx11 bling. mas é só chute mesmo, devido ao histórico da Crytek. eu particularmente pago pra ver os caras conseguirem fazer um jogo sem bug rodando liso no console.
 
CRYSIS 2 IN NEW DIMENSION
Jun 14, 2010
Highly-Anticipated First Person Shooter Will Also Be Available In True Stereoscopic 3D* on Xbox 360, PlayStation 3 and PCLos Angeles, Calif. – June 14, 2010 – This afternoon during Electronic Arts’ (NASDAQ: ERTS) press conference at the Electronic Entertainment Expo, Crytek GmbH, the award-winning developers of the Crysis® franchise, announced that Crysis 2 will also be available in true stereoscopic 3D. The blockbuster action game will be the first major video game on multiple platforms to take full advantage of true stereoscopic 3D. Crytek is recognized worldwide for being technical pioneers, as showcased in the universally-acclaimed Far Cry and Crysis, as well as their award-winning, proprietary CryENGINE® technology.

“At Crytek, we always strive to raise the technology bar. As the 3D revolution sweeps movies and television, we are excited to bring Crysis 2 to 3D, making it the first big action game to be available in true stereoscopic 3D,” said Cevat Yerli, CEO and President of Crytek. “The 3D experience represents a quantum leap in interactive entertainment. With all of the same story and action seen in the 2D version of the game, the 3D version adds another dimension of intensity and immersion to the action.”

Whether played in 3D or standard 2D, Crysis 2 drops players into a devastated New York in the midst of an attack by a frightening alien species. The alien enemies are armed with deadly weaponry and exceptional sensory abilities that test players’ skill and push them to the limit. These terrifying invaders stalk the streets of New York, leaving the streets in chaos and the skyline in flaming ruin. Surrounded by catastrophic destruction, players harness the superhuman abilities of the Nanosuit to level the playing field, becoming the ultimate weapon on a mission to save New York.

Built on Crytek’s new state-of-the-art multiplatform game development system, CryENGINE®3, Crysis 2 will be available for the PlayStation®3 computer entertainment system, Xbox 360® videogame and entertainment system and PC in 2D and 3D.

For more information on Crysis 2, please visit crysis.ea.com or follow the game on Twitter at www.twitter.com/crysis and become a fan on Facebook at www.facebook.com/crysis.

*Additional hardware and accessories, not included with game, may be required for full 3D effects.

-------------------------------

Richard Morgan writes Crysis 2 story
Apr 12, 2010
‘Altered Carbon’ Author to Pen the Story for Crytek’s Blockbuster Action Game Coming Holiday 2010Redwood Shores, CA – April 12, 2010 – Electronic Arts Inc. (NASDAQ: ERTS) and Crytek GmbH today announced that Richard Morgan, award-winning author of the science-fiction bestsellers ‘Altered Carbon’ and ‘Broken Angels’, is writing the story for this holiday’s blockbuster action game, Crysis 2. Morgan is working with Crytek to bring his trademark visceral writing style to the project, which is his first entry into the video game medium. In Crysis 2, New York is under the attack of a unique and frightening alien species that combines deadly weaponry, exceptional sensory abilities and intelligent collaboration to present players with the most challenging opponents ever seen in a first person shooter. Surrounded by devastation, players must assess the situations they encounter, adapt to this urban jungle and use the weapons and powers given solely to them to save New York. Morgan enters this distressed world and brings it to life with gritty characters, a rich back-story and plot twists rarely found in video games.

“Video games are one of the only things in my life I would qualify as a complete addiction,” said Richard Morgan. “The medium has every bit the potential for exciting and emotionally charged storytelling as literature and film, and I’m excited to explore this format on my first project in partnership with a world class developer like Crytek.”

“At Crytek, we pride ourselves on working with the most elite talent in the industry, and Richard is no exception,” said Cevat Yerli, CEO and President of Crytek. “He has helped us take our ideas for Crysis 2 and transform them into a story that really engages the player in many new and exciting ways. His passion for his craft and for games is a perfect match for our team and we can’t wait for gamers to experience this collaboration.”

In Crysis 2, the aliens have returned with a full invasion force bent on nothing less than the total annihilation of mankind. In New York, terrifying alien invaders stalk the streets and a nightmare plague strikes down the city’s myriad inhabitants with brutal epidemic speed. The city’s systems are in chaos, its streets and skyline are smashed and in flaming ruin. Neither paramilitary law enforcement nor the might of the US military machine can stand against the invaders, and all who choose not to flee are dead men walking. Just to survive in this maelstrom of death will require technology beyond anything any modern soldier has ever seen. One man will inherit that means to survive. You alone must wield the combat technology of Nanosuit 2, and make the last stand to save humanity from destruction in the urban jungle that is New York City.

Built on Crytek’s new state-of-the art multiplatform game development system, CryENGINE®3, Crysis 2 will be available this holiday for the PlayStation®3 computer entertainment system, Xbox 360® videogame and entertainment system, and PC.

For more information on Crysis 2, please visit crysis.ea.com or follow the game on Twitter at www.twitter.com/crysis and become a fan on Facebook at www.facebook.com/crysis.
 
Tirando o Richard Morgan e o Cevat Yerli babando o ovo um do outro :lol:, eu espero que o jogo tenha uma boa história sim.
 
Nos veremos no MP de Crysis 2, já que o tio Dark além de ser Administrador do Servidor Terra de Crysis Wars, tambem o será de Crysis 2. :hooray:

EDIT: Agora no fim de semestre, vou tirar um tempo pra dar uma atualizada no tópico :yes:
 
Editado por um moderador:
estou bem desconfiado de que será mais um Crysis pra PC's HIGH. que venha!!! :yes:
 
Crysis pra mim sempre foi um lixo de jogo que só fez sucesso por causa de gráficos.
Mas sempre pensei em comprar pelo multiplayer pq a engine é ótima e o jogo tinha potencial e alternativas para ter um excelente MP. Pena que até nisso eles falharam.
Crysis 2 pra mim é a mesma história. Só gráficos e mais nada.Vem mais para movimentar o mercado das VGAs.

Mas se arrumarem um multiplayer maneiro, com certeza irei comprar.

Sobre o Punkbuster, achei estranho o pessoal reclamar tanto. Perfeito ele tá muito longe de ser. Diga-se de passagem ele tem muitas falhas. Mas pelo menos no Battlefield 2 ele inibe MUITO os cheaters.
 
Eu joguei pouco o MP do Crysis, mas achei bem interessante o modo PS, porém, bem dificil mesmo...e fora que tem nego que fica levando tão a sério que se fazemos uma cagadinha no jogo, ja querem expulsar do time ou do server, enfim, por isso ainda prefiro o SP para jogar, um modo histórioa decente, coisa que parece que vão trazer com louvor no Crysis 2, não que o 1 tivesse sido tão ruim, achei bacana até a história, apesar do ritmo arrastado do roteiro e o modo que foi contado ser enfadonho, dá um clima apocaliptico interessante, pois é como um principio lento de algo maior que está para surgir, como será mostrado no segundo jogo, o APICE da invasão, com certeza será mais frenético e intenso. Espero que no 2 tenha um ciclo DIA NOITE em tempo real, seria legal a jogabilidade se adaptar, se seguirmos a missão de dia ou a noite, isso é algo que deveria ja ter sido implementado até no GTA, fazer missões de DIA é uma coisa, e a noite outra.
 
Pessoal, vou avisar 1 única vez: O TÓPICO É SOBRE CRYSIS 2. NADA DE FICAR DISCUTINDO AQUI SOBRE BUGS DO CRYSIS 1, OU SOBRE O CRYSIS WARHEAD..

Uma coisa é puxar uma comparação dos jogos anteriores para procurar saber o que vai vir por aí no Crysis 2, outra coisa são páginas e mais páginas de posts que nem sequer citam o Crysis 2.
Cada jogo do Crysis tem seu tópico específico, querem comentar melhor sobre algum deles é só postar lá nos tópicos ;)
 
Eu joguei pouco o MP do Crysis, mas achei bem interessante o modo PS, porém, bem dificil mesmo...e fora que tem nego que fica levando tão a sério que se fazemos uma cagadinha no jogo, ja querem expulsar do time ou do server, enfim, por isso ainda prefiro o SP para jogar, um modo histórioa decente, coisa que parece que vão trazer com louvor no Crysis 2, não que o 1 tivesse sido tão ruim, achei bacana até a história, apesar do ritmo arrastado do roteiro e o modo que foi contado ser enfadonho, dá um clima apocaliptico interessante, pois é como um principio lento de algo maior que está para surgir, como será mostrado no segundo jogo, o APICE da invasão, com certeza será mais frenético e intenso. Espero que no 2 tenha um ciclo DIA NOITE em tempo real, seria legal a jogabilidade se adaptar, se seguirmos a missão de dia ou a noite, isso é algo que deveria ja ter sido implementado até no GTA, fazer missões de DIA é uma coisa, e a noite outra.
isso é pq vc ainda não teve uma experiência legal em MP Alec...
quando eu jogava Quake1 :)D) eu não tinha olhos pra mais nada, não tinha nada mais divertido do que entrar no server e encontrar aquela galerinha conhecida, um tirando sarro do outro.
marcava os jogos no ICQ (MSN não era popular na época), 1x1, 2x2, CF etc.
mesma coisa no CS 1.6, eu jogava com os amigos da escola pra zoar, a gente saía da aula e se encontrava no server, fazia aquela panelinha e ficava tarde toda jogando.
DukeNuken3D tb joguei muito com um amigo que se mudou e eu perdi contato...
PristonTale americano e tailandês, WOW.. vixi, muitos amigos no MSN até hj. :D
enfim, o lance é ter gente bacana pra jogar.
 
Crysis pra mim sempre foi um lixo de jogo que só fez sucesso por causa de gráficos.
Mas sempre pensei em comprar pelo multiplayer pq a engine é ótima e o jogo tinha potencial e alternativas para ter um excelente MP. Pena que até nisso eles falharam.
Crysis 2 pra mim é a mesma história. Só gráficos e mais nada.Vem mais para movimentar o mercado das VGAs.

Mas se arrumarem um multiplayer maneiro, com certeza irei comprar.

Sobre o Punkbuster, achei estranho o pessoal reclamar tanto. Perfeito ele tá muito longe de ser. Diga-se de passagem ele tem muitas falhas. Mas pelo menos no Battlefield 2 ele inibe MUITO os cheaters.


Tu ta de brincadeira né?

Blz que o jogo tinha bugs e coisa e tal, mas daí a dizer que o game só fez sucesso pelos gráficos... Ai não dá!

Eu nunca havia tido contato com Crysis, não sabia nem qual era o tema do game, até que um dia pude finalmente comprar um bom PC para rodar tudo no máximo! Fiquei mais apaixonado no enredo que na fisica ou nos gráficos! O game mostra uma descuberta/invasão alien de primeira e todinha contada com detalhes, uma obra prima! Quem não se empolgou ao ver aquela montanha tremendo e largando pedaços de pedras gigantes, com quele com grave ao fundo???
 
é o primeiro game tem momentos marcantes e pelos videso gameplay do Crysis 2, de ve ampliar mais ainda isso...acredito que vão deixar a experiencia marcante ao quadrado....e espero que o MP do 2 venha mais amigável, mantendo o bom desafio...Crysis 2 vai ser Box edição especial se tiver...se não tiver, tudo bem, vai ser na pré venda.
 
Então vai ter 3D no X360 também? Interessante, eu pensei que teria 3D no PS3 por conta da GPU Nvidia, mas pelo jeito não é bem isso.
 
Pelo que vi no video de gameplay postado hoje aqui no forum o jogo ta bem parecido com CW, mas com algumas melhorias e talvez mais leve por não ter florestas.

Achei bem interessante a parte em que o player chuta uma porta para invadir o local, vai ser legal ter a possibilidade de golpear o adversário com chutes tambem alem dos famosos socos! Imagina isso no multiplayer, vai ser "kick your ass" o tempo todo kkk...imagina só o cara chutando a bunda do outro em maximum force!xD

Isso me lembrou o Fear que com uma combinação de teclas vc dava uma voadora no inimigo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo