Crysis 2 - [ PREVIEW ] [ DEMO OUT !!! ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meus pareceres:


A Crytek cumpriu com o seu papel: Crysis 2 está mais leve e mais bonito que a versão anterior. Configurando certinho alguns arquivos, o jogo roda liso. Aqui o jogo roda na resolução 1280x1024 com as configurações setadas em "Gamer", e o jogo flui muito bem entre os 50~60 FPS. Claro que eu tenho alguns crashes, mas eles estão relacionados com a a minha Memória RAM. Quem quiser rodar Crysis 2 sem problemas, deve ter 4 GB de RAM e esse vai ser o meu próximo upgrade.

Indo mais a fundo na questão gráfica, eu fiquei babando com a beleza e o nível de detalhes que o jogo oferece. Mesmo em DirectX 9, o game possui uma beleza incrível. Finalmente o pessoal da Crytek, com a sua nova engine (a CryEngine 3) soube aliar gráficos bem-feitos com uma leveza na taxa de quadros. Pelo menos eles aprenderam com a versão anterior, e tiveram algumas aulas de programação!

A jogabilidade, creio eu, é a chave mestra do jogo. Botões específicos e intuitivos para usar o clock e o ammor, aliados a uma customização da nanosuit ajudam bastante. Claro, no começo eu fiquei um pouco perdido, só que com o tempo, fui aprendendo durante o jogo.

Até onde fui, a história se mostrou bastante linear e objetivada, com cutscenes bacanas. Porém, alguns momentos de tiroteios intensos aliados ao uso de táticas se mostram como fator estimulante para a progressão do jogo. Sabemos que essa formula foi bastante utilizada nos Modern Warfare's e, talvez, seja por isso que eu vejo tanta gente fazendo comparações entre os títulos. Eu creio que isso seja perdoável, desde que o jogo não abuse muito da repetição e da "mesmice".

No mais, creio que esse novo game da série não possui um "ar" revolucionário como o Crysis, mas acredito que ele tenha, ATÉ onde eu joguei, os pré-requisitos e as características necessárias para ser o melhor blockbuster de 2011.

Com certeza, eu vou juntar uma graninha pra comprá-lo. Pelo menos, vou tentar!
 
Aqui assim que tomo umas balas daquela nave, logo no comecinho, o jogo trava no loading.
COMOFAS?
 
Caraca.
Tô p da vida.
Fiquei ontem o dia todo pra pegar uma outra versão do beta e agora vejo que os problemas são os mesmos.
No W7 64 não roda mas nem fu.
Sequer dá pra usar o macete de iniciar o jogo em outro capitulo. A tela trava escura. Botei 5 versões do catalixo, todos travaram.
Porém no W Vista o jogo até roda, mas depois de um tempo o driver de video dá pau, e aparece um alerta que "DRIVER DE VÍDEO PAROU DE RESPONDER E SE RECUPEROU COM ÊXITO".:ranting3:
Pelo pouco que vi o jogo visualmente é bonito, mas defecaram legal nos detalhes gráficos. Os mortos, os objetos, alguns decals ficaram muito feios.:yucky:
A jogabilidade boa, mas interação, física, e liberdade ficaram bastante limitados, tanto que passei numa parte onde pude ficar em uma escada de incêndio e apesar de não ter nada bloqueando, fui bloqueado por uma parede invisível.:eek:
Não será desta vez que Crysis 2 conseguirá ser o divisor de água como foi Crysis 1, que continua imbatível.:said:


Aqui assim que tomo umas balas daquela nave, logo no comecinho, o jogo trava no loading.
COMOFAS?

Bem vindo ao clube dos infelizes.
Acaso, teu processador é dual core?

Não, não é, acabei de ver.
 
Última edição:
vou ver qualé a desse beta. pelo visto vai rodar até na minha 9600 GT haha, a Crytek fez um jogo rodável dessa vez, vamo ver se ficou bonito tbm.
 
Caraca.
Tô p da vida.
Fiquei ontem o dia todo pra pegar uma outra versão do beta e agora vejo que os problemas são os mesmos.
No W7 64 não roda mas nem fu.
Sequer dá pra usar o macete de iniciar o jogo em outro capitulo. A tela trava escura. Botei 5 versões do catalixo, todos travaram.
Porém no W Vista o jogo até roda, mas depois de um tempo o driver de video dá pau, e aparece um alerta que "DRIVER DE VÍDEO PAROU DE RESPONDER E SE RECUPEROU COM ÊXITO".:ranting3:
Pelo pouco que vi o jogo visualmente é bonito, mas defecaram legal nos detalhes gráficos. Os mortos, os objetos, alguns decals ficaram muito feios.:yucky:
A jogabilidade boa, mas interação, física, e liberdade ficaram bastante limitados, tanto que passei numa parte onde pude ficar em uma escada de incêndio e apesar de não ter nada bloqueando, fui bloqueado por uma parede invisível.:eek:
Não será desta vez que Crysis 2 conseguirá ser o divisor de água como foi Crysis 1, que continua imbatível.:said:




Bem vindo ao clube dos infelizes.
Acaso, teu processador é dual core?

Não, não é, acabei de ver.

Eu uso o W7 x64 e está funcionado a mil maravilhas.. Faz o seguinte:

Atualize o drive de video pra versão mais recente, dpois entra na pasta do jogo e vá em bin64, dpois em crysis2.exe, coloque rift.exe Pronto.

Agora só ir pro abraço.
 
Vi só hoje que lançaram o beta. Alguém pode me mandar o link pro download ?
 
Panda levantou uma questão boa para mim: é o jogo que ta mais leve (100%) ou vocês que fizeram upgrade de máquina de 2007 pra cá?

Tem que levar em consideração o fato de que a leveza dele também se deve a remoção de mil coisas. E também ao hardware atual.

Só pra pensar.
 
Eu mexi no system.cfg que postaram aqui e achei um equilibrio entre beleza e desempenho, o jogo ficou menos incomodo com aquele blur exagerado e com frames bem mais estaveis mesmo no meio do tiroteio, e até alguns bugs diminuiram, acho que tem bugs que são relacionados a alguns efeitos e ate desempenho. E ficou muito mais bonito que o primeiro Crysis em medium/high. Acredito que o jogo esta nessa config, mas muito mais belo.
 
Bem vindo ao clube dos infelizes.
Acaso, teu processador é dual core?

Não, não é, acabei de ver.

Um colega me deu uma dica boba e funcionou.
Só ir na pasta "gamecrysis2" e excluir o arquivo videos.pak
 
Ae galera do SLI, o beta não ta dando suporte a multi-gpu não né? Aqui só 1 das gpus que trabalham no jogo, em hardcore FULL HD ta ficando em média 52fps, tá normal?

Além da dica do Thales, adiciona no system.cfg

Código:
sys_spec = 4
r_MultiGPU = 1
r_MultiThreaded = 1
 
Panda levantou uma questão boa para mim: é o jogo que ta mais leve (100%) ou vocês que fizeram upgrade de máquina de 2007 pra cá?

Tem que levar em consideração o fato de que a leveza dele também se deve a remoção de mil coisas. E também ao hardware atual.

Só pra pensar.

Bem pensado isso que o Panda disse. Mas aqui: Uma GTX 275 + Q6600 não roda Crysis a 60 FPS constantes, nem mesmo no High. Ou seja, Crysis 2 está mais leve com custo x benefício de beleza + FPS.
 
Ola pessoal
alguem poderia me passar como que faz para jogar online
quero muito testar pra ver como que tah o jogo online
obrigado
 
joguei mp hj com uns gringos lá, realmente e um crysis of duty, ate q me diverti um pouco! tem ate kill streak matei 3 la ganhei um uav pra ver o mapa..
 
Um colega me deu uma dica boba e funcionou.
Só ir na pasta "gamecrysis2" e excluir o arquivo videos.pak

Tem certeza?
São mais de 1 giga de video...
Mas como vou perder pouco com isso não custa tentar.


Eu uso o W7 x64 e está funcionado a mil maravilhas.. Faz o seguinte:

Atualize o drive de video pra versão mais recente, dpois entra na pasta do jogo e vá em bin64, dpois em crysis2.exe, coloque rift.exe Pronto.

Agora só ir pro abraço.

E lá vamo nóisssss...
É pra renomear, certo?
 
Caraca.
Tô p da vida.
Fiquei ontem o dia todo pra pegar uma outra versão do beta e agora vejo que os problemas são os mesmos.
No W7 64 não roda mas nem fu.
Sequer dá pra usar o macete de iniciar o jogo em outro capitulo. A tela trava escura. Botei 5 versões do catalixo, todos travaram.
Porém no W Vista o jogo até roda, mas depois de um tempo o driver de video dá pau, e aparece um alerta que "DRIVER DE VÍDEO PAROU DE RESPONDER E SE RECUPEROU COM ÊXITO".:ranting3:
Pelo pouco que vi o jogo visualmente é bonito, mas defecaram legal nos detalhes gráficos. Os mortos, os objetos, alguns decals ficaram muito feios.:yucky:
A jogabilidade boa, mas interação, física, e liberdade ficaram bastante limitados, tanto que passei numa parte onde pude ficar em uma escada de incêndio e apesar de não ter nada bloqueando, fui bloqueado por uma parede invisível.:eek:
Não será desta vez que Crysis 2 conseguirá ser o divisor de água como foi Crysis 1, que continua imbatível.:said:




Bem vindo ao clube dos infelizes.
Acaso, teu processador é dual core?

Não, não é, acabei de ver.

começa de novo, porem vai la em campanha, escolhe a segunda fase... esse começo ai nao tem nada mesmo, pelo menos aqui, travou no final do primeiro.
 
Bem pensado isso que o Panda disse. Mas aqui: Uma GTX 275 + Q6600 não roda Crysis a 60 FPS constantes, nem mesmo no High. Ou seja, Crysis 2 está mais leve com custo x benefício de beleza + FPS.

Mais leve, porém mais capado, não acha? O Advanced do Crysis 2 tá mais pra cópia de alguns mods que têm pela internet para o Warhead. Mantém o shader do máximo, porém sacrifica sombra e vários outros aspectos.

Achei válida a idéia, afinal de maneira geral o jogo continua esculachando de tanta beleza. O MP, então, tá um show a parte quanto a beleza. Diga-se de passagem quanto a jogabilidade também.
 
To test DX11 do the following:

Download the following files:
System.cfg:
http://db.tt/Ls3PoKI
DX11.7z:
http://db.tt/kBS87Kr

Backup (do that) the following just in case:
crysis2(5620)_01_13\system.cfg
crysis2(5620)_01_13\Bin32\CryRenderD3D9.dll
crysis2(5620)_01_13\Bin32\CryRenderD3D9.pdb
crysis2(5620)_01_13\Bin32\d3dx9_42.dll


Copy&replace the system.cfg file to the root dir.
(crysis2(5620)_01_13\) ,
Extract&replace the files from the .7z archive to Bin32 dir (it works only with 32 exe! but both windows x86 and x64 should work) .

Make a shortcut to the Crysis2.exe file located in Bin32 dir. , now right click it -> Properties , and in the target field add:
-dx11

it should look like:
"crysis2(5620)_01_13\Bin32\Crysis2
it should look like:
"crysis2(5620)_01_13\Bin32\Crysis2.exe" -dx11


Testem ae quem tem o jogo e reportem os resultados.

Testei aqui e quando entro no jogo, nas opções deixo a resolução 1920X1080 mas não está entrando no jogo, e o menu está em uma resolução bem menor da que está nas opções....
 
So from what I can see in the beta.

- Narrower console FOV

- Un-responsive mouse movements

- Looks worse than Crysis 1 (overall textures, specially faces)

- Dull environments compared to open-world Crysis 1 maps

- No vehicles, small maps, bleh

- Minor complaint: On the single player cut scenes that you can move the mouse but changes back, either let the mouse move freely-ish or make a full blown cutscene like Crysis 1 (looked damn good), however it can change after beta.

- Aesthetic comparison: Crysis 1 cutscenes looked better, better frame composition, better surroundings, sounded like a more polished creative achievement than Crysis 2.

Conclusion: Overall Crysis 2 looks like a nice game, but Crysis 1 is WORLDS better than the sequel. Seems like video games are becoming more like movies now... Even in the bad things.

Postei isso na Gamespot e fui banido dos fóruns de lá. Eles devem estar recebendo dinheiro da EA para evitar propaganda negativa do jogo.
 
Caraca.
Tô p da vida.
Fiquei ontem o dia todo pra pegar uma outra versão do beta e agora vejo que os problemas são os mesmos.
No W7 64 não roda mas nem fu.
Sequer dá pra usar o macete de iniciar o jogo em outro capitulo. A tela trava escura. Botei 5 versões do catalixo, todos travaram.
Porém no W Vista o jogo até roda, mas depois de um tempo o driver de video dá pau, e aparece um alerta que "DRIVER DE VÍDEO PAROU DE RESPONDER E SE RECUPEROU COM ÊXITO".:ranting3:
Pelo pouco que vi o jogo visualmente é bonito, mas defecaram legal nos detalhes gráficos. Os mortos, os objetos, alguns decals ficaram muito feios.:yucky:
A jogabilidade boa, mas interação, física, e liberdade ficaram bastante limitados, tanto que passei numa parte onde pude ficar em uma escada de incêndio e apesar de não ter nada bloqueando, fui bloqueado por uma parede invisível.:eek:
Não será desta vez que Crysis 2 conseguirá ser o divisor de água como foi Crysis 1, que continua imbatível.:said:




Bem vindo ao clube dos infelizes.
Acaso, teu processador é dual core?

Não, não é, acabei de ver.
Calma mano! Se trata de algo nada oficial, aliás tanto a EA quanto a Crytek tá investigando como e por quem vazou esse beta.
Espera a versão final pra meter o cacete, se merecer. Mas de modo geral mormão esse game tá muito mais leve q os demais. Mesmo com as limitações q percebi e postei anteriormente.
 
Testei aqui e quando entro no jogo, nas opções deixo a resolução 1920X1080 mas não está entrando no jogo, e o menu está em uma resolução bem menor da que está nas opções....

Tem que adicionar isso no system.cfg

sys_spec = 4
sys_spec_full = 3
q_Quality = 3
r_width = 1920
r_height = 1080

Exemplo completo:

Código:
; crysis2

sys_game_folder=GameCrysis2
sys_dll_game=CryGameCrysis2.dll
sys_user_folder=Crysis2

r_ShaderCompilerServer=
r_ShadersRemoteCompiler=0

log_IncludeTime=1
sys_languages="english,french,spanish,german,turkish"

sys_spec = 4
sys_spec_full = 3
q_Quality = 3
r_width = 1920
r_height = 1080

r_driver=DX11
r_Fullscreen=1
r_displayInfo=1

edit: e não mexa nas opções gráficas do menu do jogo, pois elas podem sobrescrever os do system.cfg
 
Última edição:
rift2011021423500886.jpg
 
Alguem poderia postar um bom system.cfg para usuarios DX9?
Se possivel com vsync on!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo