Crysis 2 - [ PREVIEW ] [ DEMO OUT !!! ]

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Volte umas 10 páginas ae, pega um cafézinho e vai lendo.

O beta build 1 do segundo semestre de 2010, vazou!

Crytek tá com um grande problema, e nós, por um lado, podemos testar o jogo e saber se vai rodar legal na nossa máquina, brincar no MP e comprar ORIGINAL. Pois tá muito bom e leve.

ALECMOON, entre no teamspeak (estou no PUBLIC CHANNEL ROOM 1, nick LORDUS, se for possível e entre na sala Crysis 2 (17). Tá apertado mas dá pra entrar.

Vou te add.

Até mais pessoal.

Então quer dizer que esse beta que vazou já é o jogo full?
 
Então quer dizer que esse beta que vazou já é o jogo full?

Não! Se é BETA, não é full né =P

É uma versão bem jogável! Porém, com certeza, ainda teremos mudanças na versão full. Já vi caras com bugs de personagem voando etc...

Não vale a pena pra jogar o SP. Espere o full.

Já pra o MP, tá valendo pra testar...

CADÊ ESSA GALERA NO MP ???

Quem quiser jogar o MP, mande uma mensagem privada e baixem a ***** do teamspeak.

Fui. Não volto tão cedo ehehe, vo matar uns soldados no MP.
 
CRYSIS 2 ULTRA LOW CONFIG ATUALIZADO

Corrigi um bug do config anterior, agora todos os parâmetros são aplicados corretamente. Atualizei o post anterior e segue novamente:

Código:
; crysis2

sys_game_folder=GameCrysis2
sys_dll_game=CryGameCrysis2.dll
sys_user_folder=Crysis2

r_ShaderCompilerServer=127.0.0.1
r_ShadersRemoteCompiler=0

log_IncludeTime = 1
sys_languages = "english"

; habilitar acesso total ao console

con_restricted = 0

; definir capacidade de desempenho

sys_spec = 4

; qualidade de áudio

s_SpeakerConfig = 1

; resolução da tela

r_width = 1280
r_height = 720

; opção de vsync

r_VSync = 0
sys_MaxFPS = 999

; mostrar informações no topo da tela

r_displayInfo = 1

; definir qualidade gráfica geral

sys_spec_full = 1
q_Quality = 0

; melhorar o campo de visão - FOV

cl_fov = 80
pl_movement.power_sprint_targetFov = 80
r_Drawnearfov = 65

; opções de qualidade gráfica detalhadas

r_Beams = 0
r_ColorGrading = 0
r_DeferredDecals = 0
r_DeferredShadingCubeMaps = 0
r_DeferredShadingLightVolumes = 0
r_DepthOfField = 0
r_DepthOfFieldBokeh = 0
r_DetailDistance = 1
r_DetailTextures = 0
r_EnvCMResolution = 0
r_EnvTexResolution = 0
r_Flares = 0
r_Glow = 0
r_GlowAnamorphicFlares = 0
r_HDRRendering = 0
r_pointslightshafts = 0
r_PostProcessEffects = 0
r_PostProcessFilters = 0
r_PostProcessGameFx = 0
r_PostProcessParamsBlending = 0
r_Rain = 0
r_Reflections = 0
r_refraction = 0
r_Scratches = 0
r_ShadowGen = 0
r_SSAO = 0
r_SSGI = 0
r_sunshafts = 0
r_TexNoAniso = 1
r_TexturesFilteringQuality = 2
r_UseParticlesGlow = 0
r_UseParticlesRefraction = 0
r_UsePOM = 0
r_UseSoftParticles = 0
r_VarianceShadowMapBlurAmount = 0
r_WaterCaustics = 0
r_WaterGodRays = 0
r_WaterReflections = 0

; opções de motion blur

r_MotionBlur = 0
r_MotionBlurAdaptiveSampling = 0
r_MotionBlurFrameTimeScale = 0
r_MotionBlurHDR = 0

; opções de filtro anisotrópico

r_AnisoMax = 0
r_AnisoMin = 0
r_AnisoPasses = 0

; opções de anti-aliasing

r_FSAA = 0
r_PostMSAA = 0
 
Não! Se é BETA, não é full né =P

É uma versão bem jogável! Porém, com certeza, ainda teremos mudanças na versão full. Já vi caras com bugs de personagem voando etc...

Não vale a pena pra jogar o SP. Espere o full.

Já pra o MP, tá valendo pra testar...

CADÊ ESSA GALERA NO MP ???

Quem quiser jogar o MP, mande uma mensagem privada e baixem a ***** do teamspeak.

Fui. Não volto tão cedo ehehe, vo matar uns soldados no MP.

Não, quando perguntei se era full eu queria dizer se já tem o SP completo para jogar ou se é só o mp.
 
É o jogo com todas as fases já, só que não totalmente finalizado
 
CRYSIS 2 ULTRA LOW CONFIG ATUALIZADO

Corrigi um bug do config anterior, agora todos os parâmetros são aplicados corretamente. Atualizei o post anterior e segue novamente:

Código:
; crysis2

sys_game_folder=GameCrysis2
sys_dll_game=CryGameCrysis2.dll
sys_user_folder=Crysis2

r_ShaderCompilerServer=127.0.0.1
r_ShadersRemoteCompiler=0

log_IncludeTime = 1
sys_languages = "english"

; habilitar acesso total ao console

con_restricted = 0

; definir capacidade de desempenho

sys_spec = 4

; qualidade de áudio

s_SpeakerConfig = 1

; resolução da tela

r_width = 1280
r_height = 720

; opção de vsync

r_VSync = 0
sys_MaxFPS = 999

; mostrar informações no topo da tela

r_displayInfo = 1

; definir qualidade gráfica geral

sys_spec_full = 1
q_Quality = 0

; melhorar o campo de visão - FOV

cl_fov = 80
pl_movement.power_sprint_targetFov = 80
r_Drawnearfov = 65

; opções de qualidade gráfica detalhadas

r_Beams = 0
r_ColorGrading = 0
r_DeferredDecals = 0
r_DeferredShadingCubeMaps = 0
r_DeferredShadingLightVolumes = 0
r_DepthOfField = 0
r_DepthOfFieldBokeh = 0
r_DetailDistance = 1
r_DetailTextures = 0
r_EnvCMResolution = 0
r_EnvTexResolution = 0
r_Flares = 0
r_Glow = 0
r_GlowAnamorphicFlares = 0
r_HDRRendering = 0
r_pointslightshafts = 0
r_PostProcessEffects = 0
r_PostProcessFilters = 0
r_PostProcessGameFx = 0
r_PostProcessParamsBlending = 0
r_Rain = 0
r_Reflections = 0
r_refraction = 0
r_Scratches = 0
r_ShadowGen = 0
r_SSAO = 0
r_SSGI = 0
r_sunshafts = 0
r_TexNoAniso = 1
r_TexturesFilteringQuality = 2
r_UseParticlesGlow = 0
r_UseParticlesRefraction = 0
r_UsePOM = 0
r_UseSoftParticles = 0
r_VarianceShadowMapBlurAmount = 0
r_WaterCaustics = 0
r_WaterGodRays = 0
r_WaterReflections = 0

; opções de motion blur

r_MotionBlur = 0
r_MotionBlurAdaptiveSampling = 0
r_MotionBlurFrameTimeScale = 0
r_MotionBlurHDR = 0

; opções de filtro anisotrópico

r_AnisoMax = 0
r_AnisoMin = 0
r_AnisoPasses = 0

; opções de anti-aliasing

r_FSAA = 0
r_PostMSAA = 0

ta travando muito com essa config, até só entrou uma vez, nas outras tentativas travava logo apos o loading
 
A~E manolos, alguém posta um Tuto ensinando a jogar multi aê!!!

Pra quê tanto mistério? É medo de apanhar pro tio alvinho é? hehe
 
Não sei se repararam, mas pra quem tem Windows 64 bits o jogo com executável 64 bits está um bocadaço mais leve.

A nano ficou muito mais dinâmica, mais prática e utilizável em Crysis 2. Pena neste beta o cenário não ser dos melhores e os inimigos não serem tão inteligentes. Mas é beta, todos sabemos.
 
Aqui estou jogando tudo blza, fora os bugs, não consigo passar daquela parte no prédio onde tem que atirar num cara que fica atirando do helicoptero.... fiquei uns 15min atirando e nada...
O jogo está rodando em directx 9, no 11 alguem já testou????? muita diferença??
Outra coisa, cada vez que morro tenho que fechar o jogo e reiniciar.... :eek:
 
ta travando muito com essa config, até só entrou uma vez, nas outras tentativas travava logo apos o loading

Mas que pena. Aqui entra no jogo normalmente, mas a imagem fica um tanto escura (acho que pela falta de algum parâmetro de iluminação). Emfim, o gráfico fica bem leve, mas o uso de RAM não diminuiu, ou seja, não compensou no final. Agora estou trabalhando numa Ultra High.
 
Crashes... al the time ¬¬
Ele falha em carregar uns arquivos em determinados momentos e trava quando isso acontece T_T
 
Ae galera do SLI, o beta não ta dando suporte a multi-gpu não né? Aqui só 1 das gpus que trabalham no jogo, em hardcore FULL HD ta ficando em média 52fps, tá normal?
 
Aqui só tenho trava quando morro, tem solução isso?

Agora quem acha que a engine teve otimização está muito enganado. O que acontece nesse Crysis 2 Beta para que pareça mais leve (jogando no Advanced aqui)

- LOD ruim, fazendo com que objetos fiquem deformados a média distância
- Sombras não chegam nem perto daquilo que eram nas duas versões anteriores
- Texturas não estão no mesmo nível mais

Não estou reclamando, só me parece claro que a engine não sofreu qualquer otimização. Nessas mesmas condições gráficas eu rodava Warhead com exatamente a mesma performance.
 
Como diminui o brilho das luzes? Esta pior que no K&L2, sinceramente.

Desculpem se já postaram a solução...


Abçs
 
Ae, baixando o tungle e o ts pra jogar o multi :p
Só vou entrar aqui no jogo pra testar mesmo e ver como tá, daqui uns 30min apareço lá. :)
 
Pooooooorra, MP massa!

Cadê a galera daqui ??? tão jogando em qual sala ??? algum servidor de TS ???

JOGAR TEAM DEATHMATCH sem equipe, é tenso!

Paguei o maior pau nessa Nanosuit nova.
 
Ae galera do SLI, o beta não ta dando suporte a multi-gpu não né? Aqui só 1 das gpus que trabalham no jogo, em hardcore FULL HD ta ficando em média 52fps, tá normal?

Ta nao, se vc usar o perfil do crysis o aumento de FPS eh brutal, tipo minhas 3 GTX 480 vao a 98 - 99% de uso, mas vem acompanhado de um flickering monstro - bom sinal que com o lancamento do jogo basta um perfil SLI adequado pra ter suporte multi GPU de verdade.
 
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