Crysis 2 - [ PREVIEW ] [ DEMO OUT !!! ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caraca, não peguem o BETA!! Ninguém consegue só "testar".. o início do jogo não é nada.. quanto mais vc joga, mais ele te impressiona.
 
Meu nick no tunngle, é Lordus.

Vamos pro MP, galera.

Joguei 10 min do SP. O Alvinho está certo. O jeito foi fechar no alt+f4...

Não vi tantos bugs, aqui o jogo não crasha, tá quase perfeito. Tirando que o jogo só vai até advanced DX9 e que tem alguns bugs nos ragdoll e não destrói alguns objetos.

Gostei do que vi, gráficos fodas. Porém, o Crysis 1 ainda reina em ALGUNS detalhes. Partículas, face dos personagens...

Ainda é cedo pra falar alguma coisa. Esse é o primeiro Beta, e acredito que na versão final vai tá BEM MELHOR, DX10/DX11 Hardcore.

Senti saudade da selva >.< :)lol:)

PS: O som tá fodástico! As armas não estão com ruído esquisito e tá tudo ok na minha versão da confederação russa last.

PAREM COM O SINGLE, ESPEREM O ORIGINAL! VÃO PRO MP, faz de conta que é demo MP!!!
 
eu queria mudar os controles, dentro do jogo não salva as configs de teclado e mouse, onde consigo fazer isso, e queria dar uma mudada nas configs de video, tirar uns efeitos, o blur esta mesmo bem exagerado. Eu abri o arquivo System.cfg e não opções para mudar nada. Alguem da um help ai.
 
Não sei se foi a versão beta que baixei, mas aqui não consegui ficar mais que 10 minutos jogando o singleplayer, primeiro enfrentei alguns problemas de travamento no loading, depois de inserir alguns comando eu consegui entrar, mas o som ficou uma bosta, as falas não saem parecendo que o volume está baixo, não só as falas, mas o som em geral (tem uma metralhadora que ta horrível, lembra o som de uma arma de brinquedo)... ok, continuei indo mas quando cheguei em uma parte onde você pega uma pistola a tela trava depois de um flash. Mais uma vez inseri/editei alguns comando em um arquivo e consegui passar daquela parte, mas depois disso não fiquei com vontade de continuar por causo do som esquisito, além disso o fps ficou fixo em 30.

Se alguém souber alguma solução do som, diz ai, to querendo ir mais um pouco a diante mas até agora ta meio sem "graça".
 
como vcs tao jogando online? MP qualquer coisa
 
Eu baixei esse Tunngle e ate ja achei as salas do Crysis 2 no programa mas como faz para entrar no jogo e jogar o MP, alguem podia fazer um tutorial aqui.
 
Joguei o beta aqui, Ta com graficos inferiores ao crysis 1, talvez porque mudou muito de cenario, acabou que esse beta ficou parecendo muito com fear 2, huahua.
 
Não sei se foi a versão beta que baixei, mas aqui não consegui ficar mais que 10 minutos jogando o singleplayer, primeiro enfrentei alguns problemas de travamento no loading, depois de inserir alguns comando eu consegui entrar, mas o som ficou uma bosta, as falas não saem parecendo que o volume está baixo, não só as falas, mas o som em geral (tem uma metralhadora que ta horrível, lembra o som de uma arma de brinquedo)... ok, continuei indo mas quando cheguei em uma parte onde você pega uma pistola a tela trava depois de um flash. Mais uma vez inseri/editei alguns comando em um arquivo e consegui passar daquela parte, mas depois disso não fiquei com vontade de continuar por causo do som esquisito, além disso o fps ficou fixo em 30.
Se alguém souber alguma solução do som, diz ai, to querendo ir mais um pouco a diante mas até agora ta meio sem "graça".
Claro que é o beta mormão, o game só vai ser lançado mês que vem!
 
Gostei muito do que vi.
Do lado de fora da construção tá tudo alagado, como em São Paulo no verão. Hehehehehe!
Achei leve, em 1280x1024 com as opções no max consegui FPS médio de 45. Mas, talves por ser beta, falta sombras em muita coisa. Na hora q implementarem acho que vai ser o mesmo peso do primeiro.
Portanto acho q o gráfico do beta já é o gráfico pra consoles, que por sinal tá EXCEPCIONAL!
 
Última edição:
Bem, na minha opinião, não sei se por culpa de ser um jogo desenvolvido, igualmente, para PCs e Consoles, a Crytek, simplesmente, acabou com, quase, todas as boas características que tornaram seus jogos tão renomados. SP extremamente linear, minimalista e com ação desenfreada à la COD. MP extremamente simples, resumido, sem a possibilidade de se usar veículos, com mapas pequenos e número de partícipantes baixissimo.
Graficamente, em todos os aspectos, o jogo é sim um bom exemplar, entretanto, igualmente em todos os aspectos, está muito aquém do que se era possível. Nada que a própria engine da Crytek, em sua versão passada, não pudesse ter feito tão bem, ou ainda melhor.

Aí está a minha palavra...
 
acho engraçado o pessoal falando que ta leve sendo q tem uma gtx 480/580 ou uma equivalente da amd ¬¬ tnc
 
Claro que é o beta mormão, o game só vai ser lançado mês que vem!

Claro champz, o que quis dizer é que talvez tenha saido uma versão modificada do beta ou algum truque, seila, os comandos que testei só resolveu os travamento... mas pelo pouco que joguei já deu para ter uma idéia de como vai ficar...
 
Última edição:
acho engraçado o pessoal falando que ta leve sendo q tem uma gtx 480/580 ou uma equivalente da amd ¬¬ tnc
Se você levar em consideração o fato de que o Crysis 1 não rodava leve nas TOP's da época do seu lançamento, e nem nas TOP's da geração seguinte, e nem nas da geração seguinte............... rodar bem nas TOP da geração atual é um grande feito.
 
acho engraçado o pessoal falando que ta leve sendo q tem uma gtx 480/580 ou uma equivalente da amd ¬¬ tnc

Vc leu o post do jackmachinne (aqui) logo mais acima? Provavelmente não... ;)


Abçs
 
Última edição:
Alguem que acompanha o tópico faz um resumo geral aí pra mim?
Queria saber os comandos básicos que o pessoal tem usado e como jogo o multi.
 
tb quero saber como joga o mp, e como mudar os controles do jogo, pois jogar com W,S,A,D não me agrada pois sou canhoto.
 
Joguei um pouco o MP pra ver, e tá bem legal, sem muitos bugs...
 
Se você levar em consideração o fato de que o Crysis 1 não rodava leve nas TOP's da época do seu lançamento, e nem nas TOP's da geração seguinte, e nem nas da geração seguinte............... rodar bem nas TOP da geração atual é um grande feito.

Exatamente, abraço.
 
fala sério, o q vai mudar tanto em relação a esse "beta" e o daqui 1 mês???? 3 anos de desenvolvimento, vc acha q em 1 mês muda alguma coisa???? implementação de tesselation??? vc acha ainda q eles tão pensando nisso, tão pensando em funcionar nas três plataformas ... a crytek 1 é muito mais forte q isso ... é ... a crytek perdeu seu diferencial ... cada vez eu tenho mais ódio de vg ...
 
alguem ta jogando hamachi?
 
Estou enganado ou tem gente aqui fazendo review e tomando opinião por causa de um Beta que sequer deveria vir a publico?


fala sério, o q vai mudar tanto em relação a esse "beta" e o daqui 1 mês???? 3 anos de desenvolvimento, vc acha q em 1 mês muda alguma coisa???? implementação de tesselation??? vc acha ainda q eles tão pensando nisso, tão pensando em funcionar nas três plataformas ... a crytek 1 é muito mais forte q isso ... é ... a crytek perdeu seu diferencial ... cada vez eu tenho mais ódio de vg ...

E esse beta por acaso é de hoje? Vazar na internet não quer dizer que eles disponibilizaram ele ontem, pode ter sido a bastante tempo isso.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo