Crysis 2 - [ PREVIEW ] [ DEMO OUT !!! ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vcs acreditaram mesmo nesse papo que essa versão é BETA? Claro que é a final, mas eles ainda vão lapidar umas coisas aqui e ali. E agora que vazou isso, eles podem mudar 2 ou tres coisas no cenario para justificar que a final é diferente. Falta um pouco mais de um mes para lançar, acham mesmo que a versão final sera muito diferente dessa?
 
Rapaz, Crysis e Crysis Warhead foram jack, n minto, qnd eu jogar Crysis 2, vai ser original, fato. Quero cada vez mais me afastar dos "mares". Se vai ser agora no lançamento pagando full-price ou durante as promoções de natal, isso o MULTI dirá. Muita gente fala que o multi do crysis original tinha um enorme potencial não aproveitado pela crytek. Tudo que vejo desse Crysis 2 é relacionado ao multi, então acho que vai ser muito bom. As campanhas de Crysis e Warhead me dão certa segurança de que a campanha do 2 vai ser boa. Então é esperar pelo multi.
Pessoal que tá jogando multi do beta (fiquei realmente impressionado da galera consegui fazer isso) como está?
 
Multiplayer muito bom. Estilo COD. Finalmente Crysis rodando a 60 FPS, sem fazer o PC chorar! Tá leve esse jogo!
 
AlecMoon, o jogo tá bonito e tal, mas aquele video postado aqui que mostra o cara atirando na caixa de madeira e n acontecendo nada é sinistro viu. Difícil acreditar que isso é final. Mesmo que a versão pc fosse totalmente "consoesada", isso n aconteceria. A crytek até hoje só fez jogos perfeitos do ponto de vista técnico. Sempre a frente do seu tempo. MInha opinião.
 
Eu li por ai que é uma Build anterior a final, então o que poderemos ter na "versão" final alguns scripts a mais, calibragem da fisica, mas o SP não vai mudar nada, a trama, a jogabilidade ja é essa...eu vou ganhar esse game da minha namorada, ja é certo que terei original, mas achar que essa versão esta muito diferente da final, é meio embaçado.


EDIT: Eu tava viajando e voltei hj, to sabendo desse beta a pouco tempo e ja to adquirindo, mas o jogo ta lindo demais, não deve nada ao Crysis 1, texturas lindas e definidas, efeitos de luz fora de serie, eu joguei o beta no xbox e posso falar....no PC está MUITOOOOO melhor, não que no xbox esteja feio, pelo contrario a Crytek fez um trabalho excepcional com essa engine.
 
Última edição:
Tomare que tenha mais física, na versão final! Eu creio que irá mudar muita coisa desse Beta build 1 pra versão final (nem tanto, vocês entenderam).

Fotinhas antigas pra comparar as faces, ae Fum4dito xD

Crysis2009-04-1213-59-02-32-1.jpg

Crysis2009-04-1214-14-58-81.jpg

Crysis2009-04-1214-11-10-34.jpg

Korea!

Crysis2009-04-2800-44-34-51.jpg

Crysis2009-04-2800-45-24-96.jpg

Crysis2009-04-2800-45-45-26.jpg
 
Última edição:
eu tive crash na tela do loading,nunca passava dessa tela :/
infelizmente não consegui nem testar o jogo...
 
Vai na opção de escolher a fase, e escolha um mapa mais adiante (2 fase pra cima). Aqui foi de boa.

E o multiplayer ta funcionando mesmo hem pessoal! Tunngle rulando! Dá pra brincar e bem, pois não tem muito lag (eu achei). Esse beta vazou numa boa hora! Rs.
 
como q entra nas room nakele tunngle? nao consegui...
 
Alguém conseguiu um perfil SLI que funcione decentemente com o Crysis 2 ? :huh:
 
Poxa ta bonitão
Eu não tava querendo baixar esse beta não, mais até o multi ta funcionando....
Meu lado pão duro vai acabar prevalecendo :(
 

Pô, sem comparação Crysis 1 detona nesse quesito aí. Esta muito mas muito mais bonito.
Meu único medo é, será que em DX11 vai rodar bacana? Ou vai ser chumbo para o Cysis retornar ao trono do jogo mais pesado ?

No mais ta bacanérrimo o jogo UIII !
 
Bom, testei o beta aqui, mnha maquina é mais fraquinha, porem o jogo rodou no geral com ótima qualidade, estou rodando no advanced, com media de 30 fps, com algumas quedas em uns momentos, mas nada que um driver otimizando o jogo e uma lapidada e otimizada não ajude, acredito que a versão final deva se manter sempre acima dos 30 fps. No modo gamer, que seria o minimo, o que percebi que fica bem feia é a agua, de resto fica bem razoavel, como não temos tanta agua como no primeiro Crysis, pode se dizer que quem tiver uma maquina mais fraca pode rodar em gamer mais bonito que o Crysis 1. Isso eles não mentiram, o minimo do Crysis 2 é MUITO mais bonito que o minimo do primeiro jogo. Mas eu gostei muito da jogabilidade, e mesmo estando mais focada a ação(linear) ele te permite SIM uma vasta gama de opções de ataque e abordagem, e tem caminhos a serem feitos diferentes, os mapas são extensos e vi pouco loadings no jogo. Gostei do modo cover, eles copiaram do Call fo Juarez 2, e ficou show de bola, não da para dar cover em qualquer lugar, mas tem varios pontos especificos que permite. A Nano suit 2 ainda não me acostumei, achei que simplificou muito as coisas, no primeiro jogo vc sabia o que queria usar de força, colete ou etc, agora não tem todas essas opções, mas com o tempo da para pegar o jeito, simplificaram um pouco para o publico console mesmo. A ação está muito boa, mais visceral mas não achei COD LIKE. No COD é muito centralizada a ação, vc sabe de onde vira os inimigos tempo todo, no Crysis 2 eu vi varios momentos em que os inimigos vinham de pontos diferente. Só rola scripts em alguns momentos, como na primeira aparição do alien. Acho que vai surpreender muito esse jogo a ambientação esta fantastico, caótica e assustadora. Esse vem para a coleção com gosto e louvor.Tem uns Bugs bizarros no beta, mas ta bem proximo do final, eles tem menos de 2 meses para eliminar esses bugs, mas o jogo ja ta formado e gostei do que vi, pelo que parece a trama deve surpreender tb. Pelo pouco que joguei e vi.
 
Baixei aqui e soh consegui entrar na primeira missao (extremamente bugado)

Agora nao consigo entrar mais

o jogo ja veio instalado

algm sabe?
 
Simplesmente incrivel!

O som está otimo, os graficos perfeitos e não é um peso absurdo!!
Rodando em Full HD Hardcore a 30 fps! Na versao beta! Mesmo a 30 fps minimos a fuidez esta perfeita!

Nada de over!
 
Vcs acreditaram mesmo nesse papo que essa versão é BETA? Claro que é a final, mas eles ainda vão lapidar umas coisas aqui e ali. E agora que vazou isso, eles podem mudar 2 ou tres coisas no cenario para justificar que a final é diferente. Falta um pouco mais de um mes para lançar, acham mesmo que a versão final sera muito diferente dessa?

Nada bixo, é beta mesmo. Diria que falta 1/5 do game.
 
Baixando para testar....
 
O bug que incomoda mais é o do som, ta todo zuado!

O jogo ta lindo demais, excelente trabalho. Também acho que há muito mais opções de abordagem do que o COD, acho injusto e sem lógica comparar esse jogo com COD, na minha opinião a única semelhança seria o FPS alto...


Como boto no Very high? Very High = Hardcore?
 
Baixando para testar....


E eu pensanva q esse tipo de post só tinha na sessão de drivers!:fuuu:

me tire uma duvida...oq temos a ver com isso???

enquanto eu naum encaro esse beta quem está jogando, algumas duvidas:

Dá pra entrar na agua assim como no 1º?
Alguem sabe se terá algum acréscimo de fisica na versão final?
 
Última edição:
E eu pensanva q esse tipo de post só tinha na sessão de drivers!:fuuu:

me tire uma duvida...oq temos a ver com isso???

enquanto eu naum encaro esse beta quem está jogando, algumas duvidas:

Dá pra entrar na agua assim como no 1º?
Alguem sabe se terá algum acréscimo de fisica na versão final?

HAUAHuahauHAUHA!

Calma... Pense: podia ser pior, alguém postando spoiler do final. :p

Sim, dá para tomar um banho de mar, curiosamente não foi possível entrar em algumas embarcações.
Quanto a física, jeito é esperar que tenha alguma, pq parece que reduziram bem isso.

@

Galera fechando, cansando no MP... Quando a versão final for lançada, vai sobrar o quê para vcs jogarem? A mesma coisa, só que sem bugs? :boring:


:p
Abçs
 
Isso é muito ruim pra os pczista, vazamento desse e a propoção? consoles certamente terão prioridade nas DLCs e mapas, e com toda certeza em mério ou gamer os consoles rodaram bonito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo