Crysis 2 - [ PREVIEW ] [ DEMO OUT !!! ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vcs são loucos de jogar um jogo desse nipe nessas condições, tão estragando toda a experiência de jogo.
esse merece ser jogado quando tiver pronto, fora o cantinho especial na coleção. :D
 
Console sempre teve prioridade quando se trata de DLC, não deveria ser novidade... Agora, o vazamento desse beta, muito estranho. Quero ver se muda muita coisa com relação à versão final, até pq ninguém sabe exatamente de quando é esse beta, pode ser do ano passado...


Abçs
 
Última edição:
eu só instalei por curiosidade mesmo, nem toquei no MP nem joguei muito o SP...

Vou esperar sair a versão full mesmo e só alegria!
 
Curiosidade? Sei... "Joguei só umas 4 horinhas, acho que nem passei tanto da metade." ^^


Abçs
 
Galera, não sei se alguem teve o mesmo problema, mas aqui eu controlava a resolução do jogo pelo system.cfg e usava configurações escolhidas a dedo, mas a partir de certo momento quando vou entrar no jogo ele sempre abre em 800x600, independente da resolução especificada no arquivo. O que posso fazer? Estava usando tudo normal, entrei varias vezes no jogo e nunca tive esse problema.
 
Ano paasado?amigo essa é a versão full final, problema unico é que somente player em DX9 à qualidade da imagem está fodastica e jogabilidade show, lado ruim de toda essa história são prejuizos enromes pra crytek e EA na versão pc....

EA já estava bolada imaginem agora?? A versão Xbox 360 e ps3 devem rodar legalzinho em gamer ou medium um bom sinal pros consoles que rodaram crysis com boa qualidade, é a garantia da vida util deles e atraso da gen como toda.......chato isso??Cervat que o diga kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

EStou indo ao centro da cidade pega uma GTS 460 768mega pra jogar crysis 2 beta, nao comprarei a versão pc e sim ficarei com a versão original do X360.


Desse jeito pc ficará as moscas.
 
Última edição:
Ano paasado?amigo essa é a versão full final, problema unico é que somente player em DX9 à qualidade da imagem está fodastica e jogabilidade show, lado ruim prejuizos são enromes pra crytek e EA na versão pc....EA já estava bolada imaginem agora?? Versão Xbox 360 e ps3 devem rodar legalzinho em gamer ou medium um bom sinal pros consoles que rodaram crysis é a garantia da vida util deles e atraso da gen como toda.......chato isso??Cervat que o diga kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. EStou indo ao centro da cidade pega uma GTS 460 768mega pra jogar crysis 2 beta, nao comprarei a versão pc e sim ficarei com a versão original do X360.


Desse jeito pc ficará as moscas.
eu juro que tentei entender o que vc escreveu.
 
eu juro que tentei entender o que vc escreveu.

Só entendi a parte em que ele afirma que é a versão full final, o resto esta nebuloso demais.
Se for a versão full final de fato, fuuu... :yellowface:


Abçs

Edit:
Vejo que um pessoal esta mexendo nas configurações direto no notepad, alguém poderia dizer como desativar o motion blur? :)


Obrigado, abçs
 
Última edição:
instalei por curiosidade.. mas não consigo parar de jogar essa pocilga!!!! pqp!!

A versão de xbox360 está perfeita, mas esta consegue ser ainda melhor. Lembra mirror´s edge. Vou comprar com certeza a versão de PC pra ver se consigo perdão e não vá para o inferno.
 
eu juro que tentei entender o que vc escreveu.
Dei uma separada nas linhas pra melhor compreensão da escrita.

Resumindo: Se é a versão full ferrou de vez !!! PC FAIL e morto pra Crytek.
 
Ano paasado?amigo essa é a versão full final, problema unico é que somente player em DX9 à qualidade da imagem está fodastica e jogabilidade show, lado ruim de toda essa história são prejuizos enromes pra crytek e EA na versão pc....

EA já estava bolada imaginem agora?? A versão Xbox 360 e ps3 devem rodar legalzinho em gamer ou medium um bom sinal pros consoles que rodaram crysis com boa qualidade, é a garantia da vida util deles e atraso da gen como toda.......chato isso??Cervat que o diga kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

EStou indo ao centro da cidade pega uma GTS 460 768mega pra jogar crysis 2 beta, nao comprarei a versão pc e sim ficarei com a versão original do X360.


Desse jeito pc ficará as moscas.

Hehehe! Bem melhor agora... :D

Fiz um comentário "parecido": não saiu demo oficial no PC, faltando alguns dias para o lançamento final me vaza um beta desses praticamente completo...? Tem algo de podre no reino da Dinamarca e só vamos saber durante o lançamento oficial/pós-lançamento...


Abçs
 
nada a ver ... prejuízos para a crytek??? fala sério, vão ter prejuízos se fizerem um MP porco ... hoje, jogo de FPS nenhum sobrevive sem um bom MP ... single player em fps ninguém tem saco mais para jogar ... jogou uma vez já era ... até hoje tá o single player do mw2, do black ops e do bc2 para terminar aqui hauahuhua ... e outra, eles ficam ae com essa má vontade com o PC??? uai, vá fazer jogo para video game entao, naum precisamos deles ... tudo papinho esse ... e outra, quem precisa de crysis 2 se vamos ter BF3 em outubro????
 
nao sei se ja viram este video mas esta show de bola

[video=youtube;YhKyTQP7Gmk]http://www.youtube.com/watch?v=YhKyTQP7Gmk&feature=player_embedded[/video]
 
nao sei se ja viram este video mas esta show de bola

[video=youtube;YhKyTQP7Gmk]http://www.youtube.com/watch?v=YhKyTQP7Gmk&feature=player_embedded[/video]

Melhor do que ver...ja jogamos :p
 
po tava querendo jogar aqui mais 9GB é dose ( se é que vc me entende ) :)

entendo.
Eu como não gosto muito de crysis, joguei um cadinho e tá parado aqui.

Atira aqui, corre até ali, rola uma cutcene depois repete tudo desde o começo...

Mas tem uns graficos bonitinhos, nada assim tão espetacular, apenas bonitinhos....


Haters gonna hate :coolface:
 
Só entendi a parte em que ele afirma que é a versão full final, o resto esta nebuloso demais.
Se for a versão full final de fato, fuuu... :yellowface:


Abçs

Edit:
Vejo que um pessoal esta mexendo nas configurações direto no notepad, alguém poderia dizer como desativar o motion blur? :)


Obrigado, abçs


Console:

con_restricted = 0
r_motionblur = 0
 
Porr@...esse topico está um verdadeiro incentivo pra pegar a versão beta! nego falando q a versão final naum vai ter nada a mais, ta osso!
 
Porr@...esse topico está um verdadeiro incentivo pra pegar a versão beta! nego falando q a versão final naum vai ter nada a mais, ta osso!

Como não?
São tantos bugs que falar que não vai ter nada a mais chega a ser um sonho. Tem muito o que se fazer ainda... ;)


Abçs

PS:

Pegue o beta, pegue o beta, pegue o beta, pegue o beta, pegue o beta, pegue o beta, pegue o beta, pegue o beta, pegue o beta, pegue o beta, pegue o beta, pegue o beta, pegue o beta, pegue o beta, pegue o beta, pegue o beta, pegue o beta, pegue o beta, pegue o beta, pegue o beta, pegue o beta, pegue o beta... Vc não pode resistir...
 
Po cara tá leve e bonito sim, to pegando na faixa de 60 FPS no máximo DX9 é claro, a 5040x1050, vou postar umas screenshots em surround de noite, to usando o perfil SLI do Crysis (original), se alguém souber algum melhor posta ae abraço. :yes:
 
Download desanimador... Vai pela curiosidade, sem a menor pressa. Daqui a uns 10 dias devo estar com ele aqui. Se fosse no pc deixaria a curiosidade de lado (até pq o que me interessa é a engine maravilhosa e ñ o jogo já que ñ gosto do 1º), mas como o notebook ñ faz barulho eu largo ele ligado durante a noite sem maiores preocupações.
Já baixei arquivos de 25 gb nesse lixo de lerdox 300k. Ñ serão míseros 10 gb que serão um problema. hehe.


Se o multiplayer realmente valer a pena eu comprarei o original. Só vai ser um chute no saco se esse limite ridículo de 6 x 6 ñ for aumentado na versão oficial do jogo. Limite de 12 jogadores num multiplayer é bisonho demais, por mais legal que seja.
 
Po cara tá leve e bonito sim, to pegando na faixa de 60 FPS no máximo DX9 é claro, a 5040x1050, vou postar umas screenshots em surround de noite, to usando o perfil SLI do Crysis (original), se alguém souber algum melhor posta ae abraço. :yes:

Estranho seria se estivesse pesado.
 
Estranho seria se estivesse pesado.

Sim, eu digo mesmo sem o perfil SLI adequado, se estivesse pesado em DX9, já era pra mim com surround e DX11, então tá do jeito certo. :yes:
 
quatas horas pra fecha o jogo?

joguei a manha toda des de 8 horas e parei agora pra almoça e malemal apareceu uns alies, sinal que to longe do final ainda
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo