Crysis 2 - [ PREVIEW ] [ DEMO OUT !!! ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui deu pau numa fase de noite onde tem uma entrada por um cano em um morro.... o jeito é esperar o game FULL mesmo...
 
Acho que reinicia mesmo.....não adianta querer muito de uma versão dessas....já passou da conta até :D

verdade,o melhor é esperar o beta oficial que vai sair dia 1 de março pra ver se teve uma boa mudança
e aguardar o lançamento do jogo
 
E vc queria um jogo tão pesado qt o 1? Eu entendo que é questão de gosto, mas seria incompatível um jogo bonito e leve nos mesmos moldes do 1.

É como eu disse: fazer jogo pra 6 dúzia e vender menos, ou fazer um jogo pra PC mais modestos e vender mais?

Quem sabe o Crysis 3 volte a ser como o 1. O 2, não será mesmo.

A questão não é peso..... Imaginava uma qualidade igual ou superior e leve.
Para mim, algumas das inovações seria essa.. mas pô... o jogo ta lindo de mais.. esta muito bonitooo !
 
Como ta o desempenho? Igual, pior, melhor que o do primeiro? .-.

Bem melhor, nem se compara.

E outra, pode ser que saia mod de mapas (assim como no 1), pois o jogo tem um Sandbox muito bom. Muita gente vai criar mapa pra ele, podem ter certeza disso.
 
Bom eu achei enjoativo, se vc não, questão de gosto não é? Pode deixar que vou ter dó !

Cara, fico até emocionado com o seu post !
Vc trabalha na Crytek?
Bjundas

Eu não trabalho na Crytek, mas reconheço um trabalho bem feito, MUITO superior ao queridinho da molecada IW com seu joguinho mais do mesmo. E agora vai começar os discursos, de que o jogo tem jogabilidade repetitiva, que é enjoativo e etc, sendo que estão analisando um beta, eu mesmo achei que poderia ser um beta bem proximo da versao GOLD, mas me enganei ao jogar, tem muita coisa a ser feita. O pessoal joga Mods do COD desde 2005 e acha maravilhoso. Era a mesma coisa com o primeiro Crysis, um monte de gamer acomodado reclamava que era repetitivo, que não tinha conteudo, o que não era verdade...enfim, existem alguns haters que vão sempre implicar.
 
O jogo é beta, mas em se tratando do multiplayer, acho que teremos poucas mudanças. Só correção dos bugs e outros pequenos detalhes.
 
A Crytek acaba de revelar que a demo multijogador de Crysis 2 para o PC já tem data de lançamento.

A demo estará disponível para descarregar no site oficial, a partir do dia 1 de Março.

Esta demo multijogador contará com dois mapas, onde poderão descarregar toda a adrenalina.

Os dois mapas são mesmo dentro do coração de Manhattan, chamados de "Skyline" e "Pier 17".

Os modos de jogo presentes serão o "Team Instant Action", onde duas equipas se gladiarão até o máximo de mortes e "Crash Site," onde teremos que lutar contra extraterrestres, e tentar manter o local de chegada dos pods inimigos.
 
Perceberam que naquele "Crysis 2 Story Trailer" aparece o Psycho?? Se não me enganei aparece duas vezes até, primeiro aparece ele apontando uma pistola pra câmera e depois aparece ele em frente a um prédio com uma metralhadora na mão, é bem rápido, mas tenho certeza de que é ele.
 
O psycho tem que voltar, eu gosto desse personagem, foi o que deixou o Crysis Warhead mais interessante
Alias quando essa DEMO sair, a galera ja vai ta cansada do MP..rsrsr...mas vai ser bacana pegar para ver ele rodando oficialmente e sem cheater usando codigo para ficar no niver 50.
 
Esse negócio de ficar no nível 50, só faz meu jogo Crashar. Sem ele consigo jogar por mais tempo.
 
Pessoal seguinte tem gente com problema com crossfire só baixar o driver novo da AMD 11,2 (ou desativar catalyst A.I). Seguintes pelas minhas navegadas pela net achei uma coisa muito bacana. Autoexec.cfg que força o beta de crysis 2 a rodar as texturas que tem no directx11 então já dou um alerta não será todas as texturas a rodar em directx11 só as que estão presentes nesse beta e que foram feitas para o directx11. Outra coisa esse autoexec.cfg traz coisas interessantes como o fato de configurar o sli ou cross essa opção esta dentro do arquivo só arrastar ele para o bloco de notas é modificar depois salvar. Bom aqui ficou muito bacana gravei um vídeo e postei vou colocar abaixo junto com o link do arquivo. Esse arquivo e para ser posto dentro da pasta do game a principal não bin32 ou 64. Atenção o arquivo que estou passando e o meu então, quem tiver sli deve colocar dentro do arquivo a opção para sli é single quem não tiver cross ou sli aqui devido a 5970 tive que colocar cross . Bom está ai espero que esse arquivo seja de bom uso para vocês. Já ia esquecendo, esse arquivo não é somente para ativar o cross ou sli, ele também está com as configurações bastante altas(invés de apenas high) para deixar o game ainda mais belo. Acho que e só isso.

http://www.multiupload.com/92256WEPGJ

[video=youtube;MgWSSfmJixQ]http://www.youtube.com/watch?v=MgWSSfmJixQ[/video]

Se fiz alguma coisa ruim postando esse arquivo. me desculpe podem apagar esse post.
 
Uso modem e roteador, Modem Thomson TG508 e o Router TP-Link WR941ND.. já fiz de tudo, tanto no modem e no router mas esse erro continua..

Ae eh froids....modem (bridge ou router) + router é osso demais.

Se ñ tiver usando o Tplink em wireless, use-o como switch que dará certo.
 
Acabei de jogar o MP com o pp_unlockall, e aqui tb deu crash, nenhuma outra vez que joguei deu problema, mas tb é praticamente um cheater isso ai, pois fica muito facil matar e não morrer usando isso. Consegui ficar entre os 5 primeiros no mata mata, coisa que antes não conseguia, por estar em nivel baixo e não conseguir subir. A versão final tem que equilibrar isso, senão quem for jogar depois de um tempo não vai se divertir, pois os viciados ja vão estar no nivel 50 enquanto o cara recem ta começando e nunc avai conseguir evoluir.

Edit: Acabei de deletar esse beta, não quero cair na tentação de zerar essa versão zoada, ja experimentei, agora vou zerar o 1 e o WH de novo para me preparar para o 2.
 
Última edição:
Pow, ninguem responde as minhas perguntas.
Forever Alone...

Acabei de jogar o MP com o pp_unlockall, e aqui tb deu crash, nenhuma outra vez que joguei deu problema, mas tb é praticamente um cheater isso ai, pois fica muito facil matar e não morrer usando isso. Consegui ficar entre os 5 primeiros no mata mata, coisa que antes não conseguia, por estar em nivel baixo e não conseguir subir. A versão final tem que equilibrar isso, senão quem for jogar depois de um tempo não vai se divertir, pois os viciados ja vão estar no nivel 50 enquanto o cara recem ta começando e nunc avai conseguir evoluir.

Com certeza eles tem que modificar isso.. odeio esses modelos de evolução no MP, principalmente quando os mais evoluidos ficam bem mais fortes que os novatos. Não exatamente por isso, mas pelo desequilíbrio formado. Tenho jogado Dead Space 2 no MP e lá é diferente, tem isso de lvl também, mas é bem mais atenuado já que os grupos são normalmente 4x4 ou 5x5, e é necromorphs x humanos e não free4all. Aí o jogo normalmente coloca os caras mais dividos por nível, dificilmente aconteçe de vc entrar num grupo com mais 3 negos lvl 4 contra um grupo com 4 negos lvl 30.

O sistema devia dividir os players, tipo em pacotes de lvl: Players do lvl 1-5; 6-10; 11-15 etc...e só permitir a jogatina com esse grupo de players, a não ser um jogo onde não exista esse critério propositadamente, criado assim pelo host.
 
Bem melhor, nem se compara.

E outra, pode ser que saia mod de mapas (assim como no 1), pois o jogo tem um Sandbox muito bom. Muita gente vai criar mapa pra ele, podem ter certeza disso.

OMG. *-*
Preciso jogar então.
 
Tentei jogar, mas quem é fãzaço de Crysis como eu jamais deveria continuar nesse beta. E assim farei. Vou ficar só no MP. A história de Crysis, se você jogar prestando atenção, é muito interessante. É um jogo de política e intrigas também, então valhe a pena esperar o jogo completo.

Até que tá legalzinho pra um beta, mas tenho certeza que Crysis 2 terá muito mais a ofercer também no que tange a jogabilidade, principalmente no que diz respeito a IA. Quem jogou bastante Crysis sabe muito bem que o diferencial era isso. O comportamento dos NPC no modo mais difícil era fantástico, tanto dos aliens, quanto dos humanos. Vejo até que neste temos um comportamento superior, porém ainda bem bugado.

Espero ansiosamente pelo Crysis 2. Agora com nano muito mais dinâmica e funcional, além do novo lean e também do "carrinho style". Ficou ótimo. Vou sentir falta de poder explorar melhor os ambientes e escolher sempre modos diferentes de se fechar qualquer situação, mas não vai atrapalhar. Tenho certeza que será mais um "unique experience".

Não consigo entender parte das críticas. Falam mal do MP, mas acho que ficou muito melhor que o Crysis War. Aquilo sim era nada atrativo. Com modos de guerra tipo BF2, saindo completamente da idéia de Crysis. Agora tempos um MP que tornou a ser mais imediatista, como o estilo de jogo pede. Palmas pra Crytek, mais uma vez.
 
Última edição:
Se o MP for assim como ta nesse beta,vou falar q passo longe.Dei uns 4 tiros de sniper num carinha e ele n morreu,(isso aconteceu umas 2x).Eolha que eu tava lvl 50 e co cara lvl3.Espero que isso realmente soh aconteça nesse beta.Soh entro no modo historia pra testar essa config pra dx11 ,mas nenhum entro em dx11,men mesmo parcialmente ,se eh q isso eh possivel.
 
Se o MP for assim como ta nesse beta,vou falar q passo longe.Dei uns 4 tiros de sniper num carinha e ele n morreu,(isso aconteceu umas 2x).Eolha que eu tava lvl 50 e co cara lvl3.Espero que isso realmente soh aconteça nesse beta.Soh entro no modo historia pra testar essa config pra dx11 ,mas nenhum entro em dx11,men mesmo parcialmente ,se eh q isso eh possivel.

Ainda bem que tá assim. Desse jeito teremos menos esse estilo de jogo que nada tem a ver com Crysis.

Minha opinião.
 
Se o MP for assim como ta nesse beta,vou falar q passo longe.Dei uns 4 tiros de sniper num carinha e ele n morreu,(isso aconteceu umas 2x).Eolha que eu tava lvl 50 e co cara lvl3.Espero que isso realmente soh aconteça nesse beta.Soh entro no modo historia pra testar essa config pra dx11 ,mas nenhum entro em dx11,men mesmo parcialmente ,se eh q isso eh possivel.

Engraçado. Eu mato qualquer player com 2 tiros de sniper. Atire adiantado, pois mesmo com conexão boa (ambos os lados) rola um delay e o tiro de sniper, dificilmente será certeiro.

Aprendi isso desde a época do Unreal. Tinha que imaginar o movimento seguinte do cara, o que tinha mais chance e meter o segundo tiro mais à frente.

Duvido que a Crytek mexa em algo relacionado aos leveis kkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Seria mais justo um ranked, pra players entre 1~30 e 31~50. Do 1 pra o level 10 upa muito rápido...não é tão desbalanceado assim. Aqui o comando pp_unlockall não crasha nunca huaheuaheuah nada crasha e nem buga, dei sorte com esses Russos da confederação :lol:

Ah, cansei desse beta MP. Muito simples, mata-mata cansativo =p é jogar 1 hora e tchau (não to falando dos outros modos). Nada como o PS que quando juntava uma boa galera, era jogatina garantida.

Estou ansioso pelo SP full. Só joguei a primeira fase do beta SP.

:lol: pra quem não viu...isso sim é DirectX 11 e não esses vídeos fakes do Crysis 2 Beta DX11 =O

[video=youtube;CyCyzB0CedM]http://www.youtube.com/watch?v=CyCyzB0CedM[/video]
 
Última edição:
Agora os fãs (boys? :cry:) de Crysis serão postos à prova:






Quem vai encarar a demo oficial? :yellowface:


Abçs

fãs (boys? :cry:)

Brincadeira :rolleyes:, favor não se irritarem.

Sério, é brincadeira mesmo. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo