Crysis 2 - [ PREVIEW ] [ DEMO OUT !!! ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
esses graficos do gamer serão os que vão aparecer nos consoles, a unica diferença ficara no HDR, efeito solar e na agua, o resto está igualzinho, eu sei pq joguei a demo no xbox. Para jogar que nem nos consoles, basta deixar em gamer e modificar no bloco de notas para melhorar os efeitos solares e a agua, vai rodar leve e bem bonito.
 
pqp, ótimos gráficos

será q minha máquina vai guenta o tranco...kkk

ouvi dizer q esse jogo vai ser bem mais leve q o 1º, isso realmente procede? quem testou o q tem a dizer....

ps. onde baixo a versão beta pra testar???
 
faz um up aí.

brother, semana passada troquei meu processador, tinha um dual core...:yucky:

até queria pegar um melhor e uma placa de vídeo, mas tô com o limite do cartão estourado cabei de comprar uma plasma de 50"...

espero q minha máquina de conta...:)
 
mano...me diz q o 2 tem uma fisica parecida com a do 1



pelo amor!!!
 
a fisica no beta esta inferior, mas é um beta, provavelmente na versão final irão arrumar isso, mas mesmo assim tem varias partes do cenarios que são destrutivas, no geral esta muito boa para um beta.
 
pergunta escrota...rsrsr....da pra destruir as arvores assim como no 1?

pena naum da pra pegar os veiculos. Ja pensou, pegar um carro ou uma moto e sair a milhão no meio da cidade pra escapar ou pegar um alien?

nuuuuuuuuuuuuuussa...ficaria loko!
 
A única coisa q eu quero desse jogo é q o MP seja legal, tenha servidores dedicados aqui no Brasil e naum tenha lags como no Black Ops ... pronto, tá ótimo, fodam-se os gráficos e single player para mim ..
 
eu ja sou o oposto, quero um SP matador, com trma legal e bem longo. Mas eu queria tb mais veiculos no jogo, poderia ter um ou outro carro desses abandonados para poder pegar. mas enfim, não é o foco do jogo.
 
Galera! Botei pra rodar aqui, liberei a porta UDP, configurei o user.cfg como um amigo me disse, instalei o Tungle e creii conta porém não tá rolando nem no Singleplayer aqui. Ele carrega o mapa, fica uma tela com uns hud verde, depois muda a cor pra azul claro e trava.

Já usei as três configurações possíveis Gamer, Advanced e Hardcore, nas resoluções de 800x600 e 1024x768, to com o driver: 266.58 da Nvidia!

--> Por favor alguém me ajuda

Tá acontecendo com alguém tb? Alguma sugestão pra me ajudar???
 
eu ja sou o oposto, quero um SP matador, com trma legal e bem longo. Mas eu queria tb mais veiculos no jogo, poderia ter um ou outro carro desses abandonados para poder pegar. mas enfim, não é o foco do jogo.

assino em baixo...


onde encontro o demo pra baixar, ou ainda nem saiu???
 
pergunta escrota...rsrsr....da pra destruir as arvores assim como no 1?

pena naum da pra pegar os veiculos. Ja pensou, pegar um carro ou uma moto e sair a milhão no meio da cidade pra escapar ou pegar um alien?

nuuuuuuuuuuuuuussa...ficaria loko!

Para quê? Com a extensão dos cenários, uma bicicleta basta... Fora que com o Maximum Speed, seu personagem é tão ou mais rápido do que um Concorde. :fuckyeah:

:yellowface:


Abçs
 
colokei a beta aki, o jogo ta rodando bem ate no hardcore em 1080p.
 
onde baixo a versão beta????????
 
A demo oficial batendo à porta, não quer esperar?


Abçs
 
bixo, tô curioso pra ver se minha máquina vai dar conta, q dia sai a versão demo?
 
eu peguei veiculo no beta tb, mas queria algum dos abadonados pelas as fases, seria legal, fazer algum deles funcionar. Mas agora eu parei e lembrei d euma coisa, eles criaram apenas um modelo de veiculo abandonado no Beta. Espero que role umas variações de carros na versão final. pois no geral são os mesmo caminhões, carros e umas ambulancias...
 
Verdade AlecMoon.

Um negócio que me pareceu prometer: o sistema de upgrade da suit. Vai dar pra brincar muito com isso. Cada replay uma suit diferente...
 
é a nano suit parece que vai ser mais customizavel. Só uma coisa achei meio estranha perante a trama, é como se a Nano suit fosse algo unico, so tivesse aquela, mas no Crysis original, até os coreanos tem uma versão da nano suit deles. Acho que no caso a Nano suit 2 seja unica, um prototipo avançado.
 
é a nano suit parece que vai ser mais customizavel. Só uma coisa achei meio estranha perante a trama, é como se a Nano suit fosse algo unico, so tivesse aquela, mas no Crysis original, até os coreanos tem uma versão da nano suit deles. Acho que no caso a Nano suit 2 seja unica, um prototipo avançado.

se não me engano a nano suit dos coreanos no 1 na verdade foi roubada por eles.
 
sim, eles copiaram a tecnologia, mas mesmo assim, no primeiro Crysis tem um esquadrão com nano suits, pelo menos uns 6 caras. Sinal que não é uma coisa unica, mas parece que a Nano Suit 2 é um prototipo que estava sendo usada pelo Prophet antes de ele se contaminar....Enfim, é esperar para ver a trama toda. Alias, eu acho que a Nano suit apesar de dar super hbilidades, ela prejudica completamente o corpo de quem usar ela, vi isso durante o jogo.
 
Naum terminei o warhead ,
no final do um vc naum ia atras do seu amigo q estava na ilha?Como que se da a ligaçao do 1 pra esse 2?
fara falta para compreender a ihistoria do 2?apenas testei o beta sem ver nem um video sequer jah q n qro estragar a compra que fiz do 2.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo