Crysis 2 - [ PREVIEW ] [ DEMO OUT !!! ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tu é animado. Aqui mesmo se não estivesse dando bugs a doidado eu animaria a zerar. Nem a pau.
E eu nem queria saber que a ultima fase é no Central Park. Devia ter usado spoiler mano. [img src="]http://www.adrenaline.com.br/forum/images/icons/icon8.png]



Verdade mormão.
Após o pau quebrar com o cigano, digo o Nomad detonando o alien gigantesco o Prophet volta pra ilha meio q puto da vida pra detonar com a "espaçonave" na ilha, e se não me engano o Physico finca atrás dele.
Já o Nomad... Faz tempo q zerei vou zerar denovo os dois pra lembrar corretamente. Afinal Crysis é um dos poucos games q não me enjoou.

No fim do Crysis 1 prophet está na ilha vivo e bem mesmo depois de terem detonado uma bomba nuclear lá. Nomad, psycho e a cientista vão de v-tol pra ilha. E termina assim.
Esse era o gancho pra continuação. Mas pelo que vi até agora crysis 2 cagou pra isso.
 
No fim do Crysis 1 prophet está na ilha vivo e bem mesmo depois de terem detonado uma bomba nuclear lá. Nomad, psycho e a cientista vão de v-tol pra ilha. E termina assim.
Esse era o gancho pra continuação. Mas pelo que vi até agora crysis 2 cagou pra isso.
Bom ter me lembrado mano, zerei o primeiro no inicio de 2008. Depois zerei outras vezes mas cortava todas as cutscenes pq já sabia da história. Mas mesmo assim vou dar mais uma playada aquil. Boa noite, obrigado.
 
Alguém me dá um config para jogar crysis 2 Beta no máximo dos máximos em DX11.
Tou farto de procurar aqui no topico e não vejo nada em concreto.

Será que ninguém joga no máximo esse jogo? alguém sabe? alguém usa? alguém ajuda? valeu..... :fuuu:
 
Será que ninguém joga no máximo esse jogo? alguém sabe? alguém usa? alguém ajuda? valeu..... :fuuu:

Aqui eu joguei no maximo em DX9 e rodo perfeito!! usei linhas de comando no system.cfg que fica na pasta do game. Agora joga em ultra high dx11 somente o jogo versão final mesmo ok, pq o beta usa somente dx 9 o que é muito bom tambem gráfico fica show!!
 
Aqui eu joguei no maximo em DX9 e rodo perfeito!! usei linhas de comando no system.cfg que fica na pasta do game. Agora joga em ultra high dx11 somente o jogo versão final mesmo ok, pq o beta usa somente dx 9 o que é muito bom tambem gráfico fica show!!

Atão como vejo por aí, youtube e galera jogando beta em DX11?
Têm que haver alguma maneira para fazer isso, substituindo arquivos, algo, lá sei.....
 
Atão como vejo por aí, youtube e galera jogando beta em DX11?
Têm que haver alguma maneira para fazer isso, substituindo arquivos, algo, lá sei.....

Cara, aquilo ali é enganação. Vi os vídeos e rodei aqui o jogo em DX9, e não tem diferença nenhuma. Iluminação, textura, explosões, tudo é a mesma coisa.

Jogue em DX 9 no Hardcore (que já é lindo) ou espere a versão full.
 
é um DX11 capado... volte algumas pág q postaram como fazer.

se teremos mesmo algo melhor do q está, só na versão final mesmo... pedir mais pelo q foi "lançado" é forçar.
 
Aqui eu joguei no maximo em DX9 e rodo perfeito!! usei linhas de comando no system.cfg que fica na pasta do game. Agora joga em ultra high dx11 somente o jogo versão final mesmo ok, pq o beta usa somente dx 9 o que é muito bom tambem gráfico fica show!!

O que vc mudou no system.cfg? Eu como vc quero rodar no máximo em DX9, só que queria que aquelas informações da esquerda onde tem frames por segundo, sumissem. Queria ligar vsync tb e aumentar a qualidade se der. Se alguém puder ajudar....
 
A galera vai se decepcionar com a parte gráfica, se estão esperando alguma coisa muito melhor na versão final. Nem DX11 vai fazer milagres.
 
A galera vai se decepcionar com a parte gráfica, se estão esperando alguma coisa muito melhor na versão final. Nem DX11 vai fazer milagres.

Tb acho isso. O jogo como está já é muito bonito. Mas pode ser que haja uma fumacinha a mais, uma sombra mais detalhada. Ou seja, nada de significante.
 
O game tá um absurdo de bonito.

A Crytek é insana....altamente insana.
 
Pessoal sei que alguém já perguntou isso, mas quando sai oficialmente o jogo? :cry:
 
Agora tô conseguindo jogar tanto no W7 quanto no Vista e salvo algum engano o jogo no Vista é bem mais leve e com texturas melhores.
Digo isto porque joguei a mesma fase nos dois e as texturas no Vista está bem mais definida.
Mas ainda assim tô achando o gráfico meio capado.
Certamente tem fundamento a notícia dada de que o jogo rodaria no médio, independente do que se fizesse na configuração.

E uma pergunta aqueles corajosos que finalizaram o beta no SP:
A DURAÇÃO DO JOGO É DE QUANTAS HORAS?:huh:
 
...Bem já está em pre-venda no Steam. Quem vai comprar? Será que vai ser aquela novela para ter servers?
 
Pessoal sei que alguém já perguntou isso, mas quando sai oficialmente o jogo? :cry:

www.google.com.br www.gamespot.com

ou olha nas páginas lá atrás ¬¬

Sobre o DX11 no Beta, só TROUXA pra acreditar e continuar pedindo kkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Não vê que esse vazado é Beta (só roda DX9 high, não very high*) e insistem nas mesmas perguntas tolas. E sobre o gráfico na versão final, é claro que não vai mudar da água pro vinho. Porém, o DX11, pra quem viaja no tesselation, em uns detalhes aqui outro ali, vai fazer a diferença sim!

Pra quem puder rodar!

Vou jogar esse beta na lixeira. Não resisto mais que um dia sem jogar o SP, EHEHEH.
 
o crysis 1 eu achei um lix.o , aí não fui com muita esperança no 2 . Realmente os gráficos são legaizinhos mas nada de especial , pro padrão de hoje deixa a desejar

Espero que o tal BulletStorm mostre alguma coisa em termos de gráficos
 
Eu ja deletei esse beta pelos mesmos motivos, tava tentado a ir jogando o SP e estragar a experiencia final....mas o jogo ta lindo mesmo até no Low, a Crytek fez um trabalho lindo de otimização. Um dos games mais lindos dessa geração rodando leve na maior parte das maquinas, vai vender que nem agua no deserto. Quero ver o Cevat chorando que o jogo não vendeu no PC depois, eu vou garantir o meu.
 
o cara pra falar que crysis 1 é lixo é tenso.
Me fala uma engine que faça metade que as dos caras e ainda rode macio com 25 fps!!

Nem aguardo nada em Dx10 ou Dx11, porque a engine deles tambem não depende disso,
nem nos primeiros dependia, só procurar pelos tweaks no google para ver todos os efeitos
de UltraHigh ligados usando DX9.

Esse beta ai ta mais parecendo algo para o pessoal recolher algum feedback, pois pirata
que solta jogo na net, coloca nome pra todo lado, e esse beta não tem pai nem mãe.

E esta bem capado esse beta, mesmo com tweaks não muda praticamente nada.
as explosões estão bem fraquinhas, fisica praticamente desativada, parecendo um
port de VG pra PC.

Isso ai deve ser mais perto das versões de PS3 e Xbox.
Só procurar os videos do poder da engine3 deles no youtube.

Fiz uns benchs em casa com fraps em SLI (mesmo com flickers) e deram estes resultados:

Frames, Time (ms), Min, Max, Avg
4345, 60000, 58, 91, 72.417

Frames, Time (ms), Min, Max, Avg
4105, 60000, 57, 86, 68.417

Frames, Time (ms), Min, Max, Avg
4307, 60000, 63, 98, 71.783


rodando a 1920x1080 Hardcore
SLI, 4AA 16AF via profile

limitador de FPS desligado via tweak na system.cfg

ah! Joguei em Single e ficou na media de 30fps
suave e macio de jogar. Esse é o diferencial dos caras ^_^

Vgas são duas gtx460 Hawk

[]s mes amis.
OBS: alguem aqui sabe de algum profile SLI que nao de flicker? Tela piscando feito loca em preto?
Não vou zerar o beta lixão, mas queria testar sem sair lagrimas dos olhos rsrsrsrs
 
Última edição:
o crysis 1 eu achei um lix.o , aí não fui com muita esperança no 2 . Realmente os gráficos são legaizinhos mas nada de especial , pro padrão de hoje deixa a desejar

Espero que o tal BulletStorm mostre alguma coisa em termos de gráficos

BulletStorm não vai ficar muito melhor do que um Mirror's ou Batman ou ME2 rodando no talo... ;)


Abçs
 
jogo tá pesado mesmo , eu com SLI GTX 470 + hexa 980@4ghz não ficou nada fluido

O loco... acabei de postar meus resultados.
Com uma gtx460 single roda a media de 30fps fluido.

ativando SLI e criando um profile na marra, vai pra la dos 60.
vide o post acima.

[]s
Uso i7 930 com over a 4ghz.
 
Uma coisa é certa... Ñ se pode falar mal da engine do Crysis. Quisera eu que metade dos jogos tivesse essa Cry engine.
Ñ gostar do jogo é fácil, agora falar mal da engine é contestar o impossível. É cuspir pra cima pq ainda ñ existe coisa melhor.

================================================================

Putz... Acabaram com os links do meu download!
Preciso de um jogo pra testar minha futura VGA...


Se alguém puder me ajudar (se é que me entendem ;)) mandem uma MP por favor. :)
 
Tambem tava catando um profile de sli mas nao achei nada. E a net aqui no trabalho é toda bloqueada. Nem da pra procurar direito.

Bom, nao resisti e peguei o beta. O jogo esta bonito, mas vamos ver se o full supera o crysis 1 pq esse beta passou longe.

Crysis 2 nao tem nada a ver com o primeiro. Tirando a nanosuit. Se nao fosse o nome nem desconfiaria que é uma continuaçāo.
A impressāo que tive ao jogar era de que o jogo gritava CONSOLE o tempo todo.
tenho certeza de que é um bom jogo. Mas eu esperava uma evoluçāo e nāo involuçāo.
 
O pessoal ainda insiste em dizer que o Beta tá no médio. Meu Deus.

O Advanced é High, e o Hardcore é o Very High. A diferença é na água e nas sombras (além de se perder 20 FPS).

O jogo está lindo e leve. Não sei de de onde o pessoal quer extrair mais beleza desse beta. O jogo é esse aí galera! Se quiserem DX10 e DX11, esperem pelo full!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo