Crysis 2 - [ PREVIEW ] [ DEMO OUT !!! ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
uma pergunta, baixei, mas qual arquivo usa pra jogar? rs

O crysis 2 do Bin64 e Bin32 dão erro. -.-
 
se não me engano a nano suit dos coreanos no 1 na verdade foi roubada por eles.



A única coisa que não gostei foi da mudança radical da nanosuit, tiraram toda a força e a graça da nanosuit do Crysis 1, só umas balinhas dos soldados e já era.
Parece que o "novo" personagem esta vestindo camiseta e bermuda.
Alguem que já avançou no game sabe se
o Psycho ou o Nomad aparecem?
 
é pq a Nano Suit 2 vai evoluindo durante o jogo a partir de elementos que vai pegando dos aliens mortos, na verdade vc podera otimizar mais ainda a nano suit que no primeiro jogo, mas no inicio ela é fraca mesmo. Ela ainda esta se adaptando ao corpo do soldado.
 
A única coisa que não gostei foi da mudança radical da nanosuit, tiraram toda a força e a graça da nanosuit do Crysis 1, só umas balinhas dos soldados e já era.
Parece que o "novo" personagem esta vestindo camiseta e bermuda.
Alguem que já avançou no game sabe se
o Psycho ou o Nomad aparecem?

Tentou utilizar o comando "Q" dela? Só libera depois de um tempo. No primeiro a função "armor" é default, nessa é preciso ligar. Achei ótimo isso. Ficou muito bom utilizar várias funções ao mesmo tempo. Idéia genial. Conseguiram melhorar o que já era ótimo.
 
é pq a Nano Suit 2 vai evoluindo durante o jogo a partir de elementos que vai pegando dos aliens mortos, na verdade vc podera otimizar mais ainda a nano suit que no primeiro jogo, mas no inicio ela é fraca mesmo. Ela ainda esta se adaptando ao corpo do soldado.

Pensando assim, ate que a ideia é boa.

Tentou utilizar o comando "Q" dela? Só libera depois de um tempo. No primeiro a função "armor" é default, nessa é preciso ligar. Achei ótimo isso. Ficou muito bom utilizar várias funções ao mesmo tempo. Idéia genial. Conseguiram melhorar o que já era ótimo.


Não sabia disso, alguem sabe se os "2" da minha pergunta anterior aparecem?
 
A diferença da nano suit 1 para a do crysis 2 é principalmente a seguinte:
a segunda é orgânica e a primeira estática.

Isso significa que no cruises 2 ela está em mutação, a tecnologia dela é adaptável. No 1o ela é muito versátil, mas não evolui.
No 2o ela pode até ser comparada a um "simbionte", porque se relaciona com o usuário e o meio ambiente. Curti muito isso, só achei a jogabilidade mais travada com ela... será porque ainda não me acostumei?
 
Prophet virou mito nesse segundo né, pessoal tem mo terror dele, toda hora nego fica se cagando falando o nome dele =D
 
A diferença da nano suit 1 para a do crysis 2 é principalmente a seguinte:
a segunda é orgânica e a primeira estática.

Isso significa que no cruises 2 ela está em mutação, a tecnologia dela é adaptável. No 1o ela é muito versátil, mas não evolui.
No 2o ela pode até ser comparada a um "simbionte", porque se relaciona com o usuário e o meio ambiente. Curti muito isso, só achei a jogabilidade mais travada com ela... será porque ainda não me acostumei?

Acho que é o costume mesmo, video pra quem não consegue passar pelo helicoptero:

 
bora joga online!?! chegou minha fonte nova hj :D
minha 88gt rodando sussegado no advanced, no hardcore roda legalzinho, mas quando vc meche a "cabeça" ele da umas travadinhas MUITO suaves, mas ja me incomoda, e ja que nao senti muita diferença no grafico, vai fica no advanced mesmo

bora joga la no tunngle meu nick eh Fredjp, e no jogo eh Magnotti
 
Alguém me dá um config para jogar crysis 2 Beta no máximo dos máximos em DX11.
Tou farto de procurar aqui no topico e não vejo nada em concreto.
 
to louco pra pegar minha vga pra jogar esse game :(:(
 
O game acabou de ter a pré-venda lançada na Steam...

Pra variar, segue os padrões CoD até no preço: R$ 59,99....

Mês que vem eu compro...
 
O game acabou de ter a pré-venda lançada na Steam...

Pra variar, segue os padrões CoD até no preço: R$ 59,99....

Mês que vem eu compro...

R$59,90 ou U$59,90 ?
 
esses graficos do gamer serão os que vão aparecer nos consoles, a unica diferença ficara no HDR, efeito solar e na agua, o resto está igualzinho, eu sei pq joguei a demo no xbox. Para jogar que nem nos consoles, basta deixar em gamer e modificar no bloco de notas para melhorar os efeitos solares e a agua, vai rodar leve e bem bonito.

gamer não é low? eu tava brincando no editor da engine, e a versão X360 roda bem parecido com o medium. Só o draw distance que parece ser em low. Inclusive dá pra mudar de medium pra X360 quase que instantaneamente.. enquanto que no low precisa recarregar quase tudo.
 
Zerado e aprovado! que venha o crysis 3! ops....que venha o crysis 2 oficial para zera-lo de novo!
quase nao deu bugs aqui..deu pra jogar beleza....a ultima fase do central park ficou muito doida...nao vou falar mais para nao estragar a surpresa do pessoal.
agora é esperar o final e comprar ele original e zerar novamente. vale muito a pena.....
 
Já sabemos que termina no Central Park, aguardando mais informações... :yellowface:


Abçs
 
Quer dizer que ao invés de se passar inteiramente numa floresta crysis 2 é todo em nova york?
Achei que fosse ter outras localidades.
 
A única coisa que não gostei foi da mudança radical da nanosuit, tiraram toda a força e a graça da nanosuit do Crysis 1, só umas balinhas dos soldados e já era.
Parece que o "novo" personagem esta vestindo camiseta e bermuda.
Alguem que já avançou no game sabe se
o Psycho ou o Nomad aparecem?

não aparece não, nehum dos dois, nomad chega se sitado mas em um tipo de flashback, mas o jogo é otimo, mas compença mesmo espera o oficial pra zera, parece que ta faltando algumas cutscenes, o final fico bem vazio não entendi direito, não cheguei a enfrenta chefão, achei estranho zera um jogo dessa forma...
 
Zerado e aprovado! que venha o crysis 3! ops....que venha o crysis 2 oficial para zera-lo de novo!
quase nao deu bugs aqui..deu pra jogar beleza....a ultima fase do central park ficou muito doida...nao vou falar mais para nao estragar a surpresa do pessoal.
agora é esperar o final e comprar ele original e zerar novamente. vale muito a pena.....

Tu é animado. Aqui mesmo se não estivesse dando bugs a doidado eu animaria a zerar. Nem a pau.
E eu nem queria saber que a ultima fase é no Central Park. Devia ter usado spoiler mano. [img src="]http://www.adrenaline.com.br/forum/images/icons/icon8.png]


Naum terminei o warhead ,
no final do um vc naum ia atras do seu amigo q estava na ilha?Como que se da a ligaçao do 1 pra esse 2?
fara falta para compreender a ihistoria do 2?apenas testei o beta sem ver nem um video sequer jah q n qro estragar a compra que fiz do 2.
Verdade mormão.
Após o pau quebrar com o cigano, digo o Nomad detonando o alien gigantesco o Prophet volta pra ilha meio q puto da vida pra detonar com a "espaçonave" na ilha, e se não me engano o Physico finca atrás dele.
Já o Nomad... Faz tempo q zerei vou zerar denovo os dois pra lembrar corretamente. Afinal Crysis é um dos poucos games q não me enjoou.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo