• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

a maioria ai ta tendo akele erro de check network connective?
 
Tentando novamente, será que é bug no sp ou eu que estou noobando totalmente ?

Eae galera beleza ?

Bom, estou travado numa parte do jogo a mais de 2 horas, voltei varios saves e nada adiantou - segue as screens em spoiler caso alguem consiga ajudar.

Obs:

1-) Essa parte é logo depois que mata o alien com um jaw, na segunda fase se não me engano.
2-) O problema é que o check point fica flutuando no ar e não consigo usar a letra "F" para completar o objetivo.

http://i392.photobucket.com/albums/pp7/elemenohpee_2008/Crysis2_2011_03_26_17_01_44_318-1.jpg

http://i392.photobucket.com/albums/pp7/elemenohpee_2008/Crysis2_2011_03_26_11_31_18_309-1.jpg
Comprei o original pela steam, não joguei o beta (somente a demo) e o jogo esta bugado tanto no MP quanto no SP, isso é lamentável ...
 
Barney você já experimentou seguir adiante, lembro que também tive este problema e continuei em frente, aí apareceram mais inimigos e o jogo continuou.
 
desculpe se cai de paraquedas mas ja saiu o aclamado patch pro DX11?
 
Desculpo nada. De novo esse papo?! :ranting3:






Pegando no pé. :p Saiu nada. E acho que vai demorar...


Abçs

Poise
O dx11 foi desmentido por um funcionario da crytek.
 
Finalmente peguei o jogo hoje. Não tive tempo de testar o jogo em si, só joguei um pouquinho. Aqui setei no Advanced, 1680x1050. Vixe maria, o que é isso????:eek: Que jogo lindo meu Pai. Lindo e leve. 40fps no pc da assinatura. DX9 mostra todo o seu peso. Essa api é imortal pow. A iluminação foi o que mais me chamou a atenção. Está soberba.Como disse, não tive muito tempo de jogo mesmo, mas achei a movimentação um pouquinho estranha. Mas o jogo tá com cara de ser épico.Até no notebook o jogo rodou no Gamer, 1368x768 e 80% do tempo acima de 25 fps. E fica lindo do mesmo jeito. Geral babando na faculdade. hehe. Parabéns a Crytec. Um jogo lindo que todos podem jogar.
 
Última edição:
Desculpo nada. De novo esse papo?! :ranting3:
Pegando no pé. :p Saiu nada. E acho que vai demorar...
Abçs

po..fail entao do adrena em postar a news....sua negação de aceite de desculpa foi negada chero!
hehehe

nem sabia q era "fake"
 
Barney você já experimentou seguir adiante, lembro que também tive este problema e continuei em frente, aí apareceram mais inimigos e o jogo continuou.

Valeu, era isso mesmo, fui mais pra frente e abriu outro objetivo. A campanha esta sem bug, por enquanto.
 
O Galera to com um problema sério aqui...
já baixei 2 vezes o jogo, na primeira deu aquele bug de ficar fazendo download eterno aff...
Agora eis que o senhor *** crysis 2 não aparece os personagens na tela.
Minha configuração e da assinatura alguém por ai teve um problema parecido?
Se possivel da uma força... :cry::cry:
 
Estou jogando e apreciando o jogo.
Por ser um jogo, os bugs são inevitáveis.
Mas até onde eu joguei, não vi erros na IA, mortos flutuando, soldados batendo na parede, nada nada.
Parece até que o tempo gasto nas partidas são mais pra catar bug do que pra se divertir.
Triste.
 
Fechei aqui (nem vi quantas horas foi) e achei bem legal o jogo, talvez tenha achado Crysis 1 um pouco melhor, mas não deixa de ser um bom jogo.

ps: a trilha sonora desse jogo ta ANIMAL
 
Estou jogando e apreciando o jogo.
Por ser um jogo, os bugs são inevitáveis.
Mas até onde eu joguei, não vi erros na IA, mortos flutuando, soldados batendo na parede, nada nada.
Parece até que o tempo gasto nas partidas são mais pra catar bug do que pra se divertir.
Triste.

Ouvi dizer que algumas versões de crysis 2 são mágicas e por isso não tem bugs. A sua deve ser uma dessas.
O crysis 2 normal tem muitos bugs que nem sempre se manifestam, mas são comuns como se pode perceber em qualquer fórum onde haja um tópico sobre crysis 2.
 
fechei aqui em 6h e meia, por sorte unico bug q passei foi uma hora onde meu personagem travava do nada, tipo eu ficava andando mais sem conseguir atirar, voltei um load anterior e passei a parte sem problemas....enfim curti muito o single, em breve vou fechar em um nivel mais dificil
Agora to jogando o multi, tirando o fato q as vezes caimos da sala e perdemos tudo, e os xiters, ta legal!!!! recomendo jogarem no server brazuca o ZMBrasil, lá ainda naum vi nenhum xiter safado, o server do adrena pelo menos para mim naum esta funcionando mais acho q ele esta com problema pois vive vazio, quando entro no serve mesmo com um jogador apenas ele da inicio a partida e logo em seguida cai
me lembro quando saiu o bad company 2, teve uns bugs no multi tb, de desconectar do nada, enfim, hj em dia é moda sair jogo com bug, com certeza pela pressão para data de lançamento e por ai vai....só nos resta aguardar um patch, enquanto isso vo jogando....abrç
 
Terminei o SP e não encontrei nenhum bug. Pela ação prefiro o primeiro, muito mais imersivo.
 
Eae galera beleza ?

Bom, estou travado numa parte do jogo a mais de 2 horas, voltei varios saves e nada adiantou - segue as screens em spoiler caso alguem consiga ajudar.

Obs:

1-) Essa parte é logo depois que mata o alien com um jaw, na segunda fase se não me engano.
2-) O problema é que o check point fica flutuando no ar e não consigo usar a letra "F" para completar o objetivo.

http://i392.photobucket.com/albums/pp7/elemenohpee_2008/Crysis2_2011_03_26_17_01_44_318-1.jpg

http://i392.photobucket.com/albums/pp7/elemenohpee_2008/Crysis2_2011_03_26_11_31_18_309-1.jpg
Comprei o original pela steam, não joguei o beta (somente a demo) e o jogo esta bugado tanto no MP quanto no SP, isso é lamentável ...
[/url]

Entrei no tópico agora só por causa desse bug hehe... aconteceu o mesmo aqui.

Valeu, era isso mesmo, fui mais pra frente e abriu outro objetivo. A campanha esta sem bug, por enquanto.

Vou tentar fazer isso... por onde você foi?
 
To me matando aki tentando jogar com o pad do 360,mas to de cara tem nego fazendo 42/0 no MP ta osso.
 
Ouvi dizer que algumas versões de crysis 2 são mágicas e por isso não tem bugs. A sua deve ser uma dessas.
O crysis 2 normal tem muitos bugs que nem sempre se manifestam, mas são comuns como se pode perceber em qualquer fórum onde haja um tópico sobre crysis 2.

A minha versão EHEHE, não tem tantos bugs como falaram. Até agora não vi o bug com os caras tentando atravessar as paredes, metendo a testa na parede. Só percebi falhas na I.A, como se o "r_view_distance" deles fosse limitado :lol:! Eu estava um pouco distante e eles nem viram, e eu atirava, continuavam parados, outros caras mais próximos vieram, os outros não.

Noobert, a filha do cientista do primeiro Crysis (o que morreu congelado em um lab da escavação), é a mesma mulher que tá com os "vilões" no Crysis 2 ???

Estou quase no final, jogando aos poucos. Mesmo inferior em alguns efeitos comparado ao Crysis 1, o C2 melhorou em outros pontos.

A trilha sonora então, nem se fala. O C1 foi o Inon Zur e no C2 o Hans Zimmer. Sem palavras.

As únicas coisas que eu não gostei foi a física, essas falhas na I.A e algumas texturas. Porra, vi umas cenas que poderiam ter sido mais épicas, batalhas e tal, por causa da física. Algo parecido com Bad Company 2, Red Faction Guerrilla ou até com o Crysis 1, já estaria ótimo!

Mereciamos um modo nas opções do PC pra ligar texturas melhores e física. Quem joga no PC e gasta muito pra ter poder de fogo nos jogos, merecia isso!

Como postaram aqui, o jogo explica bem porque não tem barra de vida e só barra de energia huahauha, bem legal.

Parece que o Alcatraz obedece pois é um marinezinho e adora obedecer CALADO! =o

Edit: Já ia esquecendo KKKKKKKKKKKKKKKK, perdi 1000 catalyst euaheuahe, aí fui logo comprando os upgrades mais baratos de 600, 1000, 1200...antes de sair do jogo! :lol:
 
Última edição:
galera o multiplayer do crysis 2 eh loco?? bem divertido?? alguem ae pode dar a opiniao, to afim de comprar, mas soh se tiver um MP muito irado
 
A trilha do Crysis 2 é uma das melhores fácil, so ela ja vale mais a pena que o jogo em si :said:. E olha que gosto do jogo, mas é muito fantástica, essa do inicio então, PQP, botei ate aqui no celular.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo