Crysis 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lancelot

the ancient gamer
Registrado
71503_936x287.jpg


Detalhes do Jogo:

O premiado desenvolvedor Crytek está de volta com Crysis 3, o primeiro megajogo de tiro em primeira pessoa de 2013! Volte à batalha como o Prophet, o soldado do Nano-suit em uma missão para redescobrir sua humanidade e exigir sua vingança cruel. Adapte-se sempre com as habilidades de armadura e furtividade do Nano-suit para lutar pelas sete maravilhas do Liberty Dome de Nova York. Liberte o poder de fogo de seu novo arco de alta tecnologia e do arsenal alienígena para caçar inimigos humanos e extraterrestres. E desvende a verdade por trás da morte de seu esquadrão enquanto restabelece o poder da determinação humana em uma história rica cheia de reviravoltas emocionantes. Crysis 3 é o melhor jogo de tiro sem limites, criado com os visuais incríveis que apenas a Crytek e a última versão do CryENGINE podem proporcionar. Avalie, Adapte-se e Ataque a partir do outono de 2013.

Principais Recursos:

• Sete Maravilhas da Floresta Tropical Urbana – A Cidade de Nova York foi engolida em um nanodome gigante em meio a uma floresta tropical única com sete ambientes distintos. Domine o maior espaço livre e transforme-o em sua própria zona de caça.
• Avalie, Adapte-se e Ataque – A jogabilidade sem limites muito aclamada do Crysis está de volta com mais níveis abertos para deixar os jogadores escolherem seus próprios caminhos e abordagens. Seu Nanotraje atualizado permite força bruta ou furtiva, sempre dando a você mais de uma opção.
• Multiplayer Estendido – Experimente com novas maneiras de personalizar seu Nano-suit e modos de jogos inéditos .
• O Maior e Mais Explosivo Arsenal na História da Franquia – Além de proporcionar um arsenal de armas de fogo criadas pelo homem, Crysis 3 deixa você vasculhar armas alienígenas e usar um inédito e exclusivo arco
• A Evolução do CryENGINE – CryENGINE liberta o poder da equipe criativa da Crytek e apresenta uma experiência de jogo com visuais impressionantes e variados.

Pré-Venda

http://store.origin.com/store/eaeme...etailsPage/ThemeID.850300/productID.249095600

Site Oficial

http://crysis.ea.com/en_GB/crysis3
 
Última edição:
Se for consolizado como foi o 2, eu passo longe! :sleep:

E que negócio é esse que ele está segurando? Arco e flecha? Virou índio por acaso? :boring:

Falouws :cool:
 
Se for consolizado como foi o 2, eu passo longe! :sleep:

E que negócio é esse que ele está segurando? Arco e flecha? Virou índio por acaso? :boring:

Falouws :cool:

Sim ele será...
Duvido que a Crytek já tenha uma nova Engine totalmente DX11, e tenha desenvolvido o game nela!
Mais um Crysis com tecnologia da era de D. Pedro I.
 
uma pena que será lançado para consoles tbm, eu queria que 2007 se repetisse:feelbad:
 
Se anunciarem pra tipo fim de 2013 ou começo de 2014, provavelmente já sairá para os novos consoles, e aí sim podem esperar algo revolucionário em gráficos.
 
Crytek ta ficando espertinha...
Consoles, graficos fracos, lancamentos frequentes...
Tudo em nome do dinheiro :awesome::awesome:.
 
Se anunciarem pra tipo fim de 2013 ou começo de 2014, provavelmente já sairá para os novos consoles, e aí sim podem esperar algo revolucionário em gráficos.

Revolucionário? Acho que não hein. Acho que no máximo roda em full hd. Pelo que tenho lido por aí os novos consoles não vão ter muita diferença da geração atual.

Achei que essa franquia estivesse morta depois do lixo do Crysis 2.
 
só joguei o beta mp do crysis 2, é um bom passa-tempo.
 
Nao quero, so zerei o 2 em honra aos primeiros que foram bons
 
ahuhauhauhua o crysis 2 me deixou meio triste
kkk

o 1 ainda ficou bonito com Selva e tal

so que o 2 ficou nojento... principalmente andando na rua quando vc dava de cara com os carrinhos de plastico
:haha::haha::haha:


2aan0qa.jpg
 
Última edição:
Ponho mais fé na Unreal Engine 4.0.

Si bem.. que Far Cry 3 está visivelmente superior a Crysis 2.
 
Para que? Para o jogo vender 83 mil cópias no lançamento? Ser o mais pirateado do ano?
de 2007 pra 2012 muita coisa mudou pro pc no quesito vendas, shooters se saem muito bem em vendas no pc como BF3 que vendeu 5 milhões no pc
 
Curti mt o primeiro, o segundo baixou um pouco a qualidade mas ainda divertia. Na espera do anúncio oficial da crytek

Abçs!
 
Eu estou no time que odiou o 1o e adorou o 2o.

Mas tenho um medo dessas produções "rushadas"... :cry:
 
Triste fico eu! o 1 foi belo, nao pelo grafico mais pela historia, e o 2 ???
o que aconteceu no 2 pelo amor de Deus, convenhamos depois que entrou esses console maldito fdpp o jogo acabou! finish.
 
Não me surpreenderá se for um mod de Crysis 2.

E só 50 doletas? Pensei que haviam aprendido mais coisas com a Activision :coolface:
 
comprarei com certeza! jogaço! um dos melhores graficos/sons que ja vi/ouvi num game juntament com metro 2033, imagina esse novo :megusta:
 
Gostei do Crysis I, gostei do Warhead e gostei do Crysis 2.

Todo jogo tem suas falhas. Acho muito melhor um jogo falhar em alguns gráficos do que em um enredo. Exemplo disso pra mim foi o CoD Black Ops, achei insuportável.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo