Crysis 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou lembrando o pessoal que tem memoria fraca Crysis 2 no lançamento tinha os gráficos e fisica bem porco ! Como pode ser visto na imagem abaixo:




http://cloud.steampowered.com/ugc/577792446805690156/22076377F793663D0CFCBCC1017219908EDD7991/

O jogo só foi ter gráficos decentes depois do patch Hi-res Textures( foi lançado com 5 messes de atraso!) isto sem falar que a historia e jogabilidade foi toda remendada para agradar os garotos dos consoles que não jogou Crysis 1
isso ai é o que, 1% do jogo? :D
quase entrei no jogo pra tirar umas SSs pra mostrar o outro lado da moeda, mas deixa pra lá.
 
hummm poxa... pq eles nao esperam pra lançar em abril de 2013, daria pra colocar suporte ao Kinect pra PC:fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Ia ser IRADO:damn:
 
Estou lembrando o pessoal que tem memoria fraca Crysis 2 no lançamento tinha os gráficos e fisica bem porco ! Como pode ser visto na imagem abaixo:




http://cloud.steampowered.com/ugc/577792446805690156/22076377F793663D0CFCBCC1017219908EDD7991/

O jogo só foi ter gráficos decentes depois do patch Hi-res Textures( foi lançado com 5 messes de atraso!) isto sem falar que a historia e jogabilidade foi toda remendada para agradar os garotos dos consoles que não jogou Crysis 1
Eu não costumo ligar para esses detalhes mas achei ridículo essas texturas para um jogo "top" de 2011 porém não me atrapalhou em nada. Agora em relação ao enredo, prefiro mil vezes o do Crysis original. O que fizeram com a história do 2 para enturmar a galera que não jogou o primeiro foi de doer. Aliás nem deveria se chamar Crysis 2 porque não é continuação do primeiro. Deveria ser Crysis New York ou algo do tipo.

Continuação para mim é aquela que respeita o enredo original do jogo, não aquela bobagem que fizeram com o Nomad, Prophet e cia. Mas isso é opinião minha, claro.
 
ridiculo quem compra um game focando apenas em graficos. Eu jogo o JOGO, se for para assistir CG eu vejo um filme em CG. Do que adianta graficos TOPS e um jogo chato. Crysis 2 não tem tantos detalhes quanto o 1? Isso é RIDICULO. O primeiro jogo é basicamente floresta, mato, pedras, praias. Crysis 2 tem MUITOOOOOO mais detalhes, podem ate ser em baixa qualidade, ate pq se fosse em HD nenhum pc rodaria e menos ainda console. Mas observem as ruas do jogo, tem muitos detalhes, cheio de texturas variadas. Para tantas pessoas que se apegam a detalhes como extintores quadrados, deveriam tb perceber os detalhes e esmero em deixar o jogo verossimil dentro do possivel e jogavel para a maioria das pessoas. Crysis 1 foi divisor de aguas e divisor de gamers, pq so os gamers RICOS jogavam ele decentemente. Crysis 2 unificou os gamers. Enfim. espero que o 3 venha com a qualidade e performance do 2 com pitadas da liberdade do 1.
Você é você, os outros são os outros.

Eu ADORO gráficos, e ae? Tô errado?
 
Eu não costumo ligar para esses detalhes mas achei ridículo essas texturas para um jogo "top" de 2011 porém não me atrapalhou em nada. Agora em relação ao enredo, prefiro mil vezes o do Crysis original. O que fizeram com a história do 2 para enturmar a galera que não jogou o primeiro foi de doer. Aliás nem deveria se chamar Crysis 2 porque não é continuação do primeiro. Deveria ser Crysis New York ou algo do tipo.

Continuação para mim é aquela que respeita o enredo original do jogo, não aquela bobagem que fizeram com o Nomad, Prophet e cia. Mas isso é opinião minha, claro.




Concordo com você , tinha que respeitar o enredo original.... Cade o o sargento Psycho ?
 
Oque mais me deixa chateado é o pessoal que não sabe respeitar a opinião dos outros.

Legal quem gostou do jogo sem se importar com o gráfico e história, mas precisam ofender quem acha o contrario?

Eu não costumo ligar para esses detalhes mas achei ridículo essas texturas para um jogo "top" de 2011 porém não me atrapalhou em nada. Agora em relação ao enredo, prefiro mil vezes o do Crysis original. O que fizeram com a história do 2 para enturmar a galera que não jogou o primeiro foi de doer. Aliás nem deveria se chamar Crysis 2 porque não é continuação do primeiro. Deveria ser Crysis New York ou algo do tipo.

Continuação para mim é aquela que respeita o enredo original do jogo, não aquela bobagem que fizeram com o Nomad, Prophet e cia. Mas isso é opinião minha, claro.

Exatamente e a história também foi outro detalhe que zoou o jogo.
Oque custava fazer um com 'ação' igual o Warhead, só que mais longo.
 
Vcs parecem cachorro correndo atrás do próprio rabo toda vez com esse papo de graphic whore e oldschool. Tem gente que é mais encucada com qualidade, só isso.
Antes fossem esses detalhes gráficos o grande defeito do Crysis 2 e não a IA porca, os bugs, o enredo ridiculo e discontinuo e a jogabalidade destruida para se encaixar no padrão boring e casual dos consoles.
 
Crytek ta ficando espertinha...
Consoles, graficos fracos, lancamentos frequentes...
Tudo em nome do dinheiro :awesome::awesome:.
É lógico.;..eles tão de parceria com quem????
Nada mais nada menos que a EA! :awesome:
Se anunciarem pra tipo fim de 2013 ou começo de 2014, provavelmente já sairá para os novos consoles, e aí sim podem esperar algo revolucionário em gráficos.
De acordo com a sistematica da evolução dos consoles X PC, é bem provavel que os consoles da proxima geração ainda fiquem atrás das atuais GPU´s usadas nas placas de vídeo voltadas para games. Eu nao me espanto se a prox. geracao dos consoles trazer apenas filtros melhores, texturas melhores e um brilho a mais aqui ou alí, mas ainda inferior ao que temos hoje em termos de DX11 que aliás nem pouco foi explorado ainda pelos games de PC, portanto...nao espere nda da futura geracao de consoles.
 
Última edição:
ahuhauhauhua o crysis 2 me deixou meio triste
kkk

o 1 ainda ficou bonito com celva e tal

so que o 2 ficou nojento... principalmente andando na rua quando vc dava de cara com os carrinhos de plastico
:haha::haha::haha:


http://i40.tinypic.com/2aan0qa.jpg

è tinha SELVA :challenge:
------------
Eu também gostei muito mais do 2 do que do 1; um jogo mais longo, mais direto e mais leve que o primeiro. Também pegarei o 3 se sair :megusta:

Tem certeza que você jogou o 1 ? Dizer que o 2 é mais longo ? para vai.... e mais leve ? só se for pq é com ambiente fechado...
 
Vcs parecem cachorro correndo atrás do próprio rabo toda vez com esse papo de graphic whore e oldschool. Tem gente que é mais encucada com qualidade, só isso.
Antes fossem esses detalhes gráficos o grande defeito do Crysis 2 e não a IA porca, os bugs, o enredo ridiculo e discontinuo e a jogabalidade destruida para se encaixar no padrão boring e casual dos consoles.
Para mim esses são os principais fatores que fazem o Crysis 2 ser inferior ao primeiro.
 
Ninguém se importa com gráficos, mas sempre quando sai uma nova linha de VGA ficam loucos pra comprar:haters:
 
Eu gosto de graficos bonitos e isso Crysis 2 tem, mas não faço disso algo essencial para jogar e gostar de um jogo. Eu to jogando Max payne 1 e 2 de novo e mesmo sendo games antigos curto muito e ainda acho bonito mesmo 10 anos a frente do lançamento original, O que me encanta em um jogo é conjunto, a arte, roteiro, jogabilidade. Eu li por ai que tem gente que não compra um jogo que sabe que sera otimo so pq não sabe se os graficos serão Top ou não tera suporte a dx11....ISSO É PATÉTICO...E EU TO FORA DESSA ONDE DE COMRPAR VGA NOVA....eu troco de vga quando vejo que não to mais rodando os games, e mesmo assim migro para as mid end ou low end, nunca gastarei 1000 em uma vga...podem contar.
 
Vamos respeitar a opinião alheia e manter o assunto focado em Crysis 3. Quem quiser discutir os anteriores, existem tópicos próprios para isso.
 
Mais um crusis e mais um monte de gente reclamando sobre gráficos, gráficos e mais gráficos...

e a historia se repete....
 
Não há oq ue falar do 3 ainda, mas a realidade é que o foco sempre foi esculachar a serie, em especial por quem não conseguiu jogar no talo, ou pq gastou 1000 reais em uma vga e mesmo assim nao rodou e MEGA full HD no very fucking high. Enfium, como nao ligo para isso jogarei como der, com grafico legais e curtirei o jogo em si, pq filme em cg eu assisto, sou da época que se jogava e nao assistia um jogo.
 
de 2007 pra 2012 muita coisa mudou pro pc no quesito vendas, shooters se saem muito bem em vendas no pc como BF3 que vendeu 5 milhões no pc

5 milhoes no PC?
De onde vc tirou isso?

Essa eh a quantia vendida em cada console, PC vendeu 1.8m reatail, e deve ter ido la uns 500k on line.
 
O anúncio oficial será na segunda feira, dia 16. E parece que agora teremos florestas novamente, além dos cenários urbanos.
 
O anúncio oficial será na segunda feira, dia 16. E parece que agora teremos florestas novamente, além dos cenários urbanos.

Exatamente, o jogo se passará numa NY destruída, com muito mais florestas do que concreto (rumores)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo