Crysis 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gostei tanto do Crysis 1 como do Crysis 2,

Mas prefiro que o Crysis 3 seja tão revolucionario como foi o Crysis 1
 
Crysis 3 se passa em uma Nova York destruída, diz site !!!

Depois de ser listado sem querer querendo na loja online da própria EA, Crysis 3 foi descrito com alguns detalhes por um site russo.

Segundo o site, Crysis 3 terá como cenário uma Nova York destruída, que se tornou praticamente uma selva. A Crytek teria prometido um cenário aberto, sandbox, como nenhum outro no gênero de tiro em primeira pessoa.

O anúncio oficial do jogo deve vir no dia 15 de abril. De acordo com o site russo, Crysis 3 sairá no segundo semestre de 2013 para PC, X360 e PS3.

Para provar que não está blefando, o site incluiu uma nova imagem do jogo, que mostra o protagonista e seu arco por outro ângulo.

vSNpJ.jpg


Voltar a ser aberto?Só no final do 2013?

AÍ SIM PORRA!!!!
 
A Crytek teria prometido um cenário aberto, sandbox, como nenhum outro no gênero de tiro em primeira pessoa.
Se cumprirem isso, aí sim a porra fica séria :muchwin:
 
Então deve voltar aos moldes do primeiro, onde tbm prometeram a msm coisa.

Ñ terminei o crysis 2, mas me diverti até a parte onde joguei, mas o primeiro foi mt melhor. Um avanço pra época, coisa q o 2 ñ fez.

Abçs!
 
Eu gostei de ambos os Crysis, porem o 2 foi feito as pressas o patch pra PC de dx11, onde abusaram de tessellation sem precisar em muitas áreas, até no fundo do mar que nem aparecia o tessellation eles manteram, e em objetos que nem precisava, não mudando em NADA a qualidade visual, só acrescentando peso e mais peso pro jogo, fala sério!

Defendo sim o tessellation, mas de uma forma inteligente e racional, onde podemos ver melhorias com ganho de qualidade, mas o tessellation burro feito as pressas é dose. Espero que no crysis 3 usem o tessellation inteligente e não o burro...


Ah pra constar preferi o o Crysis 1 que é excelente em quase todos os aspectos, o 2 tb é bom, mas o 1 leva a melhor.
 
Vish já?, gostaria de ver um modo coop em Crysis 3.
E putz Far Cry 3 tb sai esse ano né?!. 2012 tá bom :megusta:
 
Que GTX 780 rode à 15FPS @ 1920x1080 AAx0 AFx0 e texturas no low :coolface:
 

:megusta:

Deve ter aliens ENORMES!!!

*_*

Crysis sempre eh fodastico vei,nao tem pra onde correr!!!

Agora em agosto eu to pegando uma maquina nova....ia pegar uma pra rodar battlefield 3 numa boa ( a minha ja roda) ,mas parece que vou ter que pegar um ainda melhor...cade a granda?

Eu to querendo pegar um i5 2500 , gtx 560ti , 8gb ram corssair ...

Sera que vou ter que pegar algo melhor pra esse jogo?
xD

tipo,EH LOGICO QUE VAI JOGAR,no medio eu acho,eu com minha gts 250 e meu processadora do milhao eu to jogando varios jogos no full ou medium ainda...imagina com esses ai...
 
Tô com o jogo aqui, roda não. Coloquei tudo no low em 720p e não passou de 15FPS.


Isso é pergunta que se faça, rapaz? :velho:
Porque cara???????
Muitas empresas soltam os requisitos do jogo bastante tempo antes.
 
O SDK do CryEngine chegou à sua versão 3.4.0 se compatibilizando com recursos do DirectX 11 como Tessellation, além disso vários bugs e melhorias foram adicionadas. Abaixo vídeo demonstrando os novos recursos e capacidades deste engine.

Revamped DirectX 11 Tessellation
DX11 support and tessellation has come a long way since Crysis 2. Phong, PN triangles and displacement maps, along with no need for pre-tessellated assets, makes CryENGINE’s DX11 support among the best in the industry.

Multi-layer Navigation Mesh
The multi-layer navigation is a powerful new and easy-to-use navigation system that AI agents utilize to path-find through game maps.

Improved Skin Rendering and Eye Shader
New scattering approach gives more realistic rendering with fewer artifacts. New settings, checkboxes and sliders for things like oiliness, iris control, colors, pupil dilatation, tessellation and parallax support make CryENGINE character rendering more advanced and customizable than ever before.

Advanced/Improved/Extended Glass Shader
The glass shader is a specialized tool for rendering glass-based surfaces. It can represent a wide range of glass types, including regular windows, stained glass, leaded glass, beveled glass, some crystal types and some types of transparent plastics as well. The improved glass shader now also boasts features such as a dirt layer designed to produce extremely realistic-looking glass surfaces complete with dust and dirt, differential fog and refraction blur.
On top of these key updates, version 3.4 of the free CryENGINE 3 SDK addresses a number of bugs from previous releases and gives developers access to further improvements that include:
Improved glass rendering.
Geometric light beams.
Point light shafts.
Time of day based filmic HDR tone mapping.
Curves and key tangents for time of day.
User controlled per cascade shadow bias through time of day.
Improved transitions between levels of detail.
Volumetric fog features extended and improved.
Improved distance cloud shading.

Edit, como eu falei no post mais a cima, espero que agora optimizando a engine pro dx11 o jogo saia melhor, pelo menos o Tessellation...
 
Crysis foi o primeiro. O resto é brinquedo para consolista...
 
Se vai sair pra ps3 e xbox os gráficos vão ser a mesma coisa. Crysis 2 já é sub hd nos consoles.
Não vai ficar melhor que isso.
 
esta como mesmo graficos que o 2 ? sera que o 3 mesmo ?

Deve ser sim. Infelizmente o máximo que poderiam fazer, é tentar melhorar os gráficos logo de inicio para Crysis 3, evitando deixar patchs bitelos para depois. Assim evitando a galera com pedras na mão (inclusive eu).

Se vai sair pra ps3 e xbox os gráficos vão ser a mesma coisa. Crysis 2 já é sub hd nos consoles.
Não vai ficar melhor que isso.

Exatamente.

Ao meu ver, a Crytek está com Crysis agora para vender engine. Igual Epic fez com Unreal Tournament.
------------
"Primeiros" detalhes revelados

- NY cheia de mato
- Vamos jogar com o Prophet
- Hunter Edition e extras mimimi

The Crysis series will continue next year, as EA has announced Crysis 3, which takes the sci-fi shooter back into the urban jungle of New York.

Crytek is once more at the helm, with the game in development for PC and consoles, built on the studio's own Cry Engine. The game promises "seven distinct and treacherous environments known as the Seven Wonders", as well as new alien weaponry.

Set in 2047, players take control of a character called Prophet, who's seeking revenge after revealing the truth behind Cell Coporation's motives for building a fully-shielded 'Liberty Dome' over New York. Armed with bow, upgraded nano-suit and alien tech, Prophet enters the Dome, a rain-forest urban environment crowded with dense vegetation, marshes and wild rivers and battles both extraterrestrial foes and aggressive human enemies.

Players can pre-order the Hunter Edition of the game through EA's Origin or selected retailers, which grants early access to a powerful composite bow and Hunter module, providing additional power and functionality to the nano-suit. Owners will also get a XP boost for multiplayer, and three exclusive dog tags.
------------
Site oficial atualizado

Crysis3 Official Site

Crysis3Key.png

------------
crysis3screenshotcity3skat.png

crysis3screenshotpropapj66.png

crysis3screenshottheh9ikcn.png

crysis3screenshotwatewrk7z.png

crysis3screenshotcarsojjmu.png

crysis3_screenshot_ocf2jfs.png
 
Deve ser sim. Infelizmente o máximo que poderiam fazer, é tentar melhorar os gráficos logo de inicio para Crysis 3, evitando deixar patchs bitelos para depois. Assim evitando a galera com pedras na mão (inclusive eu).



Exatamente.

Ao meu ver, a Crytek está com Crysis agora para vender engine. Igual Epic fez com Unreal Tournament.
------------
"Primeiros" detalhes revelados

- NY cheia de mato
- Vamos jogar com o Prophet
- Hunter Edition e extras mimimi


------------
Site oficial atualizado

Crysis3 Official Site

http://crysis.ea.com/sites/default/files/Crysis3Key.png?cb=aaadac46f3b1b6139a35e495a20ce836
------------
http://www.abload.de/img/crysis3screenshotcity3skat.png
http://www.abload.de/img/crysis3screenshotpropapj66.png
http://www.abload.de/img/crysis3screenshottheh9ikcn.png
http://www.abload.de/img/crysis3screenshotwatewrk7z.png
http://www.abload.de/img/crysis3screenshotcarsojjmu.png
http://www.abload.de/img/crysis3_screenshot_ocf2jfs.png

Eu ia postar isso agora :haha:
 
É para essa geração ainda de consoles? então não esperem mta coisa..

Porem, já é full of win, só pelo fato de ser Open World.

Nanosuit + I am a legend + CryEngine + Open World = Take my money!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo