Crysis 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
desrespeito?? , em que mundo vc vive meu amigo? , vivemos num mundo capitalista, tempo = dinheiro, não existe necessidade de perder tempo (dinheiro) pra programar o jogo todinho em dx9/10 por causa de uma minoria imperceptível de clientes, existe suporte a dx11 por parte das vgas desde a serie gtx4xx da nvidia e hd5xxx da ati/amd, então quem não tem uma vga com suporte a dx11 infelizmente tem que se atualizar pois está com um equipamento bem antigo, e isso não é movimentar mercado de vga não, seria se o jogo fosse lançado apenas em ´´dx12´´ e somente a gtx 7xx e hd8xxx tivessem suporte a tal, isso metaforicamente falando... E outra, inicialmente os jogos em dx11 eram feitos em plataforma dx9 recebendo apenas os complementos do dx11, por isso muitos jogos dx11 tem suporte a dx9/10, o crysis 3 foi desenvolvido TOTALMENTE em dx11, entao não precisa ser muito inteligente pra perceber o trabalho de faze-lo rodar em dx9. :problemo:

É, Crysis foi desenvolvido TOTALMENTE em Dx11. Por isso é que ele possui gráficos que estão anos luz a frente de qualquer outro jogo né? Afinal, ele foi TOTALMENTE desenvolvido em Dx11!
Por isso que ele também saiu para os consoles né? Cada coisa.. :facepalm:

Fica aí puxando o saco da produtora então. Elas amam jogadores como vc que se contentam com tudo o que elas empurram. Que se danem os jogadores. Vivemos num mundo capitalista! Isso justifica tudo... :nothing:
 
Fala galera,baixei duas vezes o beta do crysis 3,entra no jogo(menu) e talz,porem sempre que escolho um server e clico pra entrar,demora séculos pra carregar,e quando termina,carrega dinovo mas não entra no jogo.Como resolver,e alguem já teve ou tem o mesmo problema?
 
É, Crysis foi desenvolvido TOTALMENTE em Dx11. Por isso é que ele possui gráficos que estão anos luz a frente de qualquer outro jogo né? Afinal, ele foi TOTALMENTE desenvolvido em Dx11!
Por isso que ele também saiu para os consoles né? Cada coisa.. :facepalm:

Fica aí puxando o saco da produtora então. Elas amam jogadores como vc que se contentam com tudo o que elas empurram. Que se danem os jogadores. Vivemos num mundo capitalista! Isso justifica tudo... :nothing:

é complicado dialogar com alguem que se acha certo mesmo quando esta falando 10 kilos de besteira, e não é so neste topico, acompanho alguns no qual o Sr. posta e sempre se comporta como o dono da verdade... O Sr esta comparando trigo com milho, consoles é outra historia, q por sinal da mais dinheiro pras produtoras do que a plataforma PC, onde a pirataria é muito alta.

Ainda por cima está colocando a carroça na frente dos Burros, so viu os graficos do MP (BETA) e mesmo assim nao pode rodar no talo pois sua Vga nao suporta tal coisa, o SP como ja foi dito está mais bonito do que o MP. Nenhum game pode ter um MP com graficos muito pesados por questoes obvias, alem do que muitos usuarios ficariam prejudicados pelo fato de ser online, envolvendo conexoes, processamento alto de acordo com a quantidade de pessoas no mapa, etc, etc, etc.
 
Joguei o Beta, até lvl 10, deu pra ter ume pequena noção e talz, umas 2 Horas de jogatinas, não gostei mto dos modos nem dos mapas, a jogabilidade tá bem com a cara do 2, tirando alguns bugs é um bom multiplayer ( porem acredito até, que WarFace esteja anos luz a frente, e usa a mesma engine )

Sobre o desempenho, com o Driver Beta, jogando em 1440x900 All HIGH MSAA 2X.

Os FPS médios são na casa dos 55~70 já os FPS minimos 35, e máximo pode chegar nos 100 ou +.

O jogo é pesadinho, não tem graça nenhum o multiplayer, e a franquia pra variar se "consolizou"

Não sei pra que todo mimi, o jogo é ruim pra kct...tem mta coisa melhor.
 
É, Crysis foi desenvolvido TOTALMENTE em Dx11. Por isso é que ele possui gráficos que estão anos luz a frente de qualquer outro jogo né? Afinal, ele foi TOTALMENTE desenvolvido em Dx11!
Por isso que ele também saiu para os consoles né? Cada coisa.. :facepalm:

Fica aí puxando o saco da produtora então. Elas amam jogadores como vc que se contentam com tudo o que elas empurram. Que se danem os jogadores. Vivemos num mundo capitalista! Isso justifica tudo... :nothing:

Danelon, o que você ainda não conseguiu entender é que um time de desenvolvimento tem um prazo estipulado para entregar o produto. Dentro deste prazo, são obrigados a fazer escolhas. Neste caso, a decisão foi implementar as otimizações do DirectX 11 da melhor forma possível. É claro que é possível disponibilizar o jogo em Dx9 e Dx10, porém foi uma escolha deles gastar esse precioso tempo fazendo com que finalmente um jogo rodasse com decência em Dx11.

E acertaram! Nenhum jogo, mas nenhum jogo mesmo, eu tenho desempenho aceitável em Dx11. Crysis 2 era o melhor e agora se superaram com Crysis 3.

Engraçado que todo mundo reclama que ninguém dá atenção especial para os PCs. Aì quando vem a Crytek, resolve otimizar o jogo para Dx11, justamente para entregar algo especial, algo mais polido e que extraia a melhor performance possível, é criticada. É realmente complicado fazer jogos, pois mesmo quando você faz alguma coisa que deveria agradar, acaba encontrando gente pra criticar.

Uma pena para quem tem VGA Dx9 e Dx10, mas as pessoas precisam entender que PC, hoje, é uma plataforma para se extrair o melhor dos jogos em matéria de avanços gráficos. Se a pessoa quer garantia que vai conseguir jogar todos os games pra sempre, acho que o console se transforma numa escolha mais adequada.

Então, resumidamente é isso. A escolha por Dx11 foi apenas para que o tempo no desenvolvimento da versão para PC tenha sido integralmente voltado para ela. E a Crytek está de parabéns por essa decisão, o jogo é extremamente leve e está facilmente entre os mais bonitos da geração.
------------
Joguei o Beta, até lvl 10, deu pra ter ume pequena noção e talz, umas 2 Horas de jogatinas, não gostei mto dos modos nem dos mapas, a jogabilidade tá bem com a cara do 2, tirando alguns bugs é um bom multiplayer ( porem acredito até, que WarFace esteja anos luz a frente, e usa a mesma engine )

Sobre o desempenho, com o Driver Beta, jogando em 1440x900 All HIGH MSAA 2X.

Os FPS médios são na casa dos 55~70 já os FPS minimos 35, e máximo pode chegar nos 100 ou +.

O jogo é pesadinho, não tem graça nenhum o multiplayer, e a franquia pra variar se "consolizou"

Não sei pra que todo mimi, o jogo é ruim pra kct...tem mta coisa melhor.

Phenom II e Cryengine é de se esquecer. Experiência própria, como já disse outras vezes. Suas quedas pra 55FPS se devem a isso e somente a isso. Só pra tu ter uma ideia, eu tenho uma GTX460 e com tudo no High, pego 60FPS praticamente o tempo todo (isso porque limito no MSI Afterburner). E em full HD que ainda é mais pesado que essa resolução e filtro que vc tá usando.

Gargalo enorme nesse jogo que você tá passado.

Ele não é pesado, é incrivelmente leve.
 
Joguei no pc primeiro, 1080p tdo no max. mantem legal os 40-50 frames com o drive beta, depois fiz a cagada de ir jogar no ps3 na moral, não consegui jogar :seferrou: ta muuuuito capado eu nem consegui enxergar os inimigos..
e depois..... baixei no 360 o resultado foi o mesmo chega a doer os olhos , console só exclusivo mesmo :haha:

Uma analise final do jogo; não curti ta muito parecido com o 2 e o multi. é meio chato, joguei uma hora e voltei pro Max Payne 3 pra fechar no old school :damn: . Mas acho que os fans da parte multiplayer dos games vão gostar pq

basicamente ta igual a todos, é aquela chatice de sempre quem mata mais leva e fica só nisso estilo COD mesmo.:feelbad:
 
Que vergonha! Joguinho não tem DX10, mas em compensação vai rodar em console usa OpenGL :coolface:

Danelon esta certo, joguinho veio apenas para vender VGA.... certa forma faz lembrar DOOM3 que na época para começar pensar jogar no Máximo tinha comprar VGA que custava 1000,00 Reais e o salario Mínimo custava 260,00 reais

Peno menos DOOM3 foi jogo original que misturava ação com terror, bem diferente de Crysis 3 que e não passa de Call of Duty+ Nanosuit receado com gráficos bonitos :lol:

Concordo com Danelon
Fica aí puxando o saco da produtora então. Elas amam jogadores como vc que se contentam com tudo o que elas empurram. Que se danem os jogadores. Vivemos num mundo capitalista! Isso justifica tudo...


Pelo jeito tem gente que aceita qualquer tipo porcaria aparece na frente sem questionar
 
As vezes eu penso que as pessoas tem preguiça de tentar entender.
 
Danelon esta certo, joguinho veio apenas para vender VGA....

Qual a vantagem pra Crytek de vender exclusivamente em dx11 se ainda tem muita gente com placas dx9 ainda?
 
As vezes eu penso que as pessoas tem preguiça de tentar entender.

Marcelo, é difícil mesmo, as vezes o mais fácil é ignorar. É difícil ver pessoas que estão em um fórum sobre tecnologia simplesmente ignorarem justamente esta questão, o avanço.

Se estão achando ruim o C3 com DirectX11 no PC, vão jogar no Ps3 ou Xbox360 com os gráficos chapados.

Não se compara um com outro, e o DirectX11 está presente cada vez mais no dia a dia, tanto que já foi anunciado que os novos consoles da Sony e da Microsoft irão utilizar esta tecnologia, então logo não teremos mais nenhum jogo em Dx9 ou 10, a própria Unreal Engine 4 já vem com suporte para consoles utilizando esta tecnologia.

Concordo que seria melhor sim se todos pudessem jogar, mas infelizmente não dá, e como citei em um post anterior, ele foi desenvolvido separadamente para os PC`s, sendo desenvolvido exclusivamente desde o início em Dx11, justamente para tirarem todo o proveito dos PC e calarem a boca de quem criticou o C2 pelos gráficos.
 
Nossa como tem gente que tem cabeça dura não entende :no:


Crytek tiver patrocínio com NVIDIA ou ATI este jogo vai rodar melhor na VGAs mais novas em DX11 principalmente na ATI quem Tiver a Geração HD5000 , logo que esta placas são muitos boas em DX 9 e DX10 mas são péssimas em DX 11



Exemplo

Ati 5870 e que tem praticamente mesmo desempenho em DX9 e DX10 que ATI 6970 mas em DX11 toma uma surra
Veja que em menos de 10 linhas já criei uma boa justificativa e sem esforço para fazer UP grade de VGA pelo simples motivo do jogo ser em DX11:coolface:


Realmente tem muita gente neste fórum cabeça dura ainda não entendeu que este jogo e uma tentativa descarada em Vender VGA , serve apenas para movimentar o mercado de placa de vídeo.




Por favor, não me venha com esta historia de nerd tetudo que ATI da geração HD5000 são péssimas, pois mostro o contrario que são ótimas VGAs.
 
Última edição:
foda mesmo quem tem vga DX10 ficar de fora, mas é assim mesmo logo o DX11 tbm vai ficar ultrapassado a industria é f0da. mas vejam pelo lado bom, pelo menos não é um port capado igual ao dead space 3 :bwahaha:
 
Crytek tiver patrocínio com NVIDIA ou ATI ...

:lol2::lol2::lol2:

Poxaaa.... A Nvidia e a ATI vão ter que vender MUITA placa só pra pagar a produção de Crysis 3. Um jogo desses não deve custar menos de 20 milhões.

É teoria da conspiração demais pra mim...

attachment.php
 
é complicado dialogar com alguem que se acha certo mesmo quando esta falando 10 kilos de besteira, e não é so neste topico, acompanho alguns no qual o Sr. posta e sempre se comporta como o dono da verdade... O Sr esta comparando trigo com milho, consoles é outra historia, q por sinal da mais dinheiro pras produtoras do que a plataforma PC, onde a pirataria é muito alta.

Ainda por cima está colocando a carroça na frente dos Burros, so viu os graficos do MP (BETA) e mesmo assim nao pode rodar no talo pois sua Vga nao suporta tal coisa, o SP como ja foi dito está mais bonito do que o MP. Nenhum game pode ter um MP com graficos muito pesados por questoes obvias, alem do que muitos usuarios ficariam prejudicados pelo fato de ser online, envolvendo conexoes, processamento alto de acordo com a quantidade de pessoas no mapa, etc, etc, etc.

Asneiras ao vento. Vc que fala a besteira e depois apela quando alguém aponta a bobagem que vc falou. Coitado de vc. Resta só ficar desconversando mesmo.

Danelon, o que você ainda não conseguiu entender é que um time de desenvolvimento tem um prazo estipulado para entregar o produto. Dentro deste prazo, são obrigados a fazer escolhas. Neste caso, a decisão foi implementar as otimizações do DirectX 11 da melhor forma possível. É claro que é possível disponibilizar o jogo em Dx9 e Dx10, porém foi uma escolha deles gastar esse precioso tempo fazendo com que finalmente um jogo rodasse com decência em Dx11.

E acertaram! Nenhum jogo, mas nenhum jogo mesmo, eu tenho desempenho aceitável em Dx11. Crysis 2 era o melhor e agora se superaram com Crysis 3.

Engraçado que todo mundo reclama que ninguém dá atenção especial para os PCs. Aì quando vem a Crytek, resolve otimizar o jogo para Dx11, justamente para entregar algo especial, algo mais polido e que extraia a melhor performance possível, é criticada. É realmente complicado fazer jogos, pois mesmo quando você faz alguma coisa que deveria agradar, acaba encontrando gente pra criticar.

Uma pena para quem tem VGA Dx9 e Dx10, mas as pessoas precisam entender que PC, hoje, é uma plataforma para se extrair o melhor dos jogos em matéria de avanços gráficos. Se a pessoa quer garantia que vai conseguir jogar todos os games pra sempre, acho que o console se transforma numa escolha mais adequada.

Então, resumidamente é isso. A escolha por Dx11 foi apenas para que o tempo no desenvolvimento da versão para PC tenha sido integralmente voltado para ela. E a Crytek está de parabéns por essa decisão, o jogo é extremamente leve e está facilmente entre os mais bonitos da geração.
------------


Phenom II e Cryengine é de se esquecer. Experiência própria, como já disse outras vezes. Suas quedas pra 55FPS se devem a isso e somente a isso. Só pra tu ter uma ideia, eu tenho uma GTX460 e com tudo no High, pego 60FPS praticamente o tempo todo (isso porque limito no MSI Afterburner). E em full HD que ainda é mais pesado que essa resolução e filtro que vc tá usando.

Gargalo enorme nesse jogo que você tá passado.

Ele não é pesado, é incrivelmente leve.

Já cansei de entender. Única coisa que eu não entendi é aonde vc tá vendo essa mágica maravilhosa do Dx11 nesse jogo. O jogo é lindo, não é tão pesado (leve também não é), mas não chega nem perto de ser um marco como o Crysis 1 foi.
Ninguém tá reclamando do jogo ser Dx11. Apenas falando que, se foi lançado para os consoles, poderia muito bem ser rodado por qualquer placa com potência suficiente independente de directx. E isso sem abrir mão do Dx 11 pra quem puder fazer uso dele.

Mas vc vai falar de tempo, etc etc. O que mais tem no PC é jogo praticamente igual ao do console, apenas com uma textura melhor e uns efeitos a mais. Pra mim poderiam ter feito isso com o Crysis (mais uma vez, sem abrir mão da opção do Dx11 pra quem puder usar). Acho que pra uma equipe de programadores é uma coisa bem tranquila de se fazer. Term muita gente com placa mais antiga que teria força pra rodar esse jogo.
Queria ver se vc tivesse uma 4890 ou uma GTX 285, iria defender tão cegamente a Crytek.

Vc tá olhando um lado e eu tô olhando o outro. Não existe certo ou errado nessa história. Existe opinião diferente. Só me admira um jogador olhar o lado da produtora só porque a questão de Dx não o afeta (assim como também não afeta a mim).

Vc parece que conhece o jogo rodando em console. Também acredita que ele tira tudo da capacidade dos consoles como a Crytek falou? Isso pq já vi gente falando que ele sequer é um dos jogos mais bonitos pra consoles... A palavra da Crytek tá longe de ser uma verdade universal.

Isso se ela realmente deu essa desculpa que vc tá falando... Porque eu não cheguei a ver nada (mas também não procurei pra saber)

Que vergonha! Joguinho não tem DX10, mas em compensação vai rodar em console usa OpenGL :coolface:

Danelon esta certo, joguinho veio apenas para vender VGA.... certa forma faz lembrar DOOM3 que na época para começar pensar jogar no Máximo tinha comprar VGA que custava 1000,00 Reais e o salario Mínimo custava 260,00 reais

Peno menos DOOM3 foi jogo original que misturava ação com terror, bem diferente de Crysis 3 que e não passa de Call of Duty+ Nanosuit receado com gráficos bonitos :lol:

Concordo com Danelon



Pelo jeito tem gente que aceita qualquer tipo porcaria aparece na frente sem questionar

Geração conformista. :fanboys:

É isso o que 90% dos jogadores da atualidade são.
 
E mais uma vez um tópico da série Crysis vai virar um local para discussão de gráficos e placas de vídeos, porque jogo mesmo.... :haha:
 
Vou dar um exemplo que o jogo nao precisar ter gráficos em DX 11 para ter gráficos extremamente bonito
The Wicher 2 um dos jogos mais bonitos para PC neste últimos anos foi feito em DX9 ou DX10
Versa o PC



witcher2201105181057271.jpg


Versao XBOX
thewitcher2xbox36002.jpg



So quem jogou a versão XBOX e PC sabe muito bem que a vesao console parecido com LOW PC ( vesao XBOX resoluçao 1024 x 720) , sem falar que The Wicher 2 foi jogo bem feito e não foi desenvolvido apenas para vencer VGA como outros jogos :coolface:

Para o pessoal que fica fazendo piada dos meus comentário por favor me der uma justificativa razoável para para quem tem ATI da serie HD 5000 que jogou The Wicher 2 no máximo e agora vai ser obrigado trocar de VGA para jogar Crysis 3 DX11:coolface:
 
E mais uma vez um tópico da série Crysis vai virar um local para discussão de gráficos e placas de vídeos, porque jogo mesmo.... :haha:

Pior cara, já nem posto aqui por causa disso UIAHEUIAHEUIAHE

Acho que é só eu mesmo que não me importo tanto com os gráficos.

Mas discordo do pessoal de mimimi com o DX11.
Jogos como o Crysis são feitos para tirarem o máximo das placas de vídeo, para serem jogados em uma qualidade incrível para ver a potência que se pode chegar as VGAs.
Desrespeito não é a Crytek criar um jogo sem DX9, desrespeito mesmo é rodar Crysis 3 no Low. :haha:
 
E mais uma vez um tópico da série Crysis vai virar um local para discussão de gráficos e placas de vídeos, porque jogo mesmo.... :haha:

E vc acha que algum tópico de Crysis fugirá dessa regra? :haha:
Até pq apesar de alguns torcerem o nariz, a 1ª coisa que pensam quando se fala em Crysis é gráfico. Até pq o jogo é longe de ser grande coisa.
 
E vc acha que algum tópico de Crysis fugirá dessa regra? :haha:
Até pq apesar de alguns torcerem o nariz, a 1ª coisa que pensam quando se fala em Crysis é gráfico. Até pq o jogo é longe de ser grande coisa.

Perfeito! No caso The Witcher 2 comenta as Quest habilidade do personagem etc.


No caso de Crysis so os gráficos, porque acontece isto?:bwahaha:
 
A Crytek nunca fez jogo pra vender VGA, eles fazem crysis pura e simplesmente pra vender a engine deles, é uma demonstração do que a engine é capaz, aí eles aproveitam e lançam como um jogo pra lucrar um pouquinho a mais com a venda de cópias do jogo.

Como já falaram, crysis é PURAMENTE gráficos, então quem não tem VGA directx 11 não tem nem um motivo pra jogar o jogo né ? Joga quem tem directx11 e pode rodar tudo no máximo, quem não pode isso, não tem motivo pra jogar.

Agora será que poderíamos parar de discutir isso ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo