É impossível ser assim. Aqui eu tento gravar com o FRAPS com tudo no Low e ainda fica em 25~30 FPS!
Sendo que eu jogo a 60FPS no Very High
Sendo que eu jogo a 60FPS no Very High
nego com 7850 jogando com tudo no ver high a 60 fps e eu com uma 670 sofrendo com tudo no médio e sem filtros ? vou tentar mais algumas coisinhas pra resolver isso porque pqp ein
A galera deve ter algum problema de interpretação
Onde eu falei que o jogo é antigo?
Eu me referi a naturalidade do jogo qual parte que tu não entendeu
Até as coisas caindo no BF3 são artificiais, aquela torre maldita no Caspian Border, pode ficar atirando o quanto quiser e aquela bagaça só cai quando quer
Parece uma maquete aquela bagaça
E eu comparei com Crysis 2
Sem falar das texturas em baixa definição:argh:
Aqui é o topico do Crysis, o do BF3 é outro
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Quanto a floresta, se vocês observarem tem tipo um campo de força envolvendo a cidade, o que permite a vegetação crescer, não foi um holocausto nuclear que ocorreu pra dizimar toda a vida, e sim são os ET's transformando a terra na casa deles.
Só falta quererem zumbis no jogo também....
Testei C3 com o PC da minha assinatura..
Com tudo no talo, máximo do máximo, 25~35FPS..
Quem considera BF3 um parâmetro não tem noção do que fala. Gráficos purpurinados demais. Muita fumacinha pra enganar bobo, fora as cores quase monocromáticas.
Mas o Crysis 3 tinha a obrigação de ter destruição no cenário, coisa que o BF3 tem. Ainda mais considerando que é um, jogo que foca gráficos e é feito em Dx11 como alguns fanáticos insistem em repetir 58236 vezes. Crysis com seus cenários pequenos tinha que ter destruição. Mas o jogo parece ser estático como Call of Duty.
Quem considera BF3 um parâmetro não tem noção do que fala. Gráficos purpurinados demais. Muita fumacinha pra enganar bobo, fora as cores quase monocromáticas.
Mas o Crysis 3 tinha a obrigação de ter destruição no cenário, coisa que o BF3 tem. Ainda mais considerando que é um, jogo que foca gráficos e é feito em Dx11 como alguns fanáticos insistem em repetir 58236 vezes. Crysis com seus cenários pequenos tinha que ter destruição. Mas o jogo parece ser estático como Call of Duty.
Eu hein... Tá estranho. Tá rodando pior do que aqui. Mesmo considerando que não rodo em full HD.
O jogo já é pesado com mapas pequenos, imagine com destruição do cenário. O máximo que se pode fazer é física dos objetos.
A destruição de BF3 é tudo escriptada, bem mais fácil de fazer do que Red Faction que é destruição de verdade. EU adoraria ver isso, mas aposto que ninguém conseguiria rodar destruição com física.
Ao contrário, considero as cores coloridas de Crysis 3 muito diferente do monocromático BF3.
Sobre os efeitos, os gráficos evoluíram tanto que qualquer novo efeito de iluminação é considerado purpurina. As texturas e os modelos fazem bem mais diferença para um leigo do que iluminação.
Imagina quando colocarem suporte pra DirectX 11. Ai sim que vai aparecer bugs.
Por que é o que tem pra comparar de fps em termos gráficos, queria que eu citasse o que?Combat arms?:camilo:
Eu falei do Crysis 2 que já saiu e taí faz um tempoirata:
Mais do que o BF3
Até tem destruições, vidro quebrando, madeira quebrando essas coisas, só não tem paredes ou coisas desmoronando
No 2 é assim, mas no 1 o cenário inteiro é interativo praticamente
Mas é mais minha opinião mesmo, pelo menos pra mim é muito mais gostoso jogar Crysis do que BF3.
Como assim cara? o jogo só roda em DX 11 ...
Se nao for isso e,u nao entendi.
Alguem aí já rodou o beta em 3D mesmo com o driver 310 whql:muchwin: impacto zero na performance:
Dica:
Não alterar a profundidade do efeito 3D ingame pq dá erro no directx, aumentar antes pelo painel de controle nvidia, quando entrar no game é só apertar as teclas de atalho CTRL+T e pronto.
Alguem aí já rodou o beta em 3D mesmo com o driver 310 whql:muchwin: impacto zero na performance:
Dica:
Não alterar a profundidade do efeito 3D ingame pq dá erro no directx, aumentar antes pelo painel de controle nvidia, quando entrar no game é só apertar as teclas de atalho CTRL+T e pronto.
Crysis 1 de destruição tinha as palmeiras e as cabanas que na verdade desmontavam. Só.
Acho que pelo menos destruição scriptada estilo BF3 deveria ter.
Talvez minha memória esteja me enganando, mas Black (ps2) tinha destruição de um modo que nunca vi igual em outro jogo. Não era nada de prédios caírem, mas sim a forma como os tiros destruíam partes do cenário.
tem algo errado ai eu acho... tenho um pc igual ao seu (menos a vga, a minha é uma gtx570) e com tudo no low eu consigo gravar a 50~60 fps.É impossível ser assim. Aqui eu tento gravar com o FRAPS com tudo no Low e ainda fica em 25~30 FPS!
Sendo que eu jogo a 60FPS no Very High