Crysis 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É impossível ser assim. Aqui eu tento gravar com o FRAPS com tudo no Low e ainda fica em 25~30 FPS!
Sendo que eu jogo a 60FPS no Very High
 
nego com 7850 jogando com tudo no ver high a 60 fps e eu com uma 670 sofrendo com tudo no médio e sem filtros ? vou tentar mais algumas coisinhas pra resolver isso porque pqp ein
 
Tá estranho isso, talvez teu processador, pois eu consigo media de 60/70 só tirando Motion Blur e vsync.
 
Consegui algum ganho mudando algumas coisinhas no painel da nvidia, mas ainda assim tem umas quedras beeeeem estranhas, mas elas quase só acontecem no museu...
 
Veja questão de aquecimento do seu processador amigo, aqui eu tava tendo umas quedas bruscas, fui olhar as temps, tavam beirando 85graus e isso estava degradando a performance, olhei o watercooler tava que era só poeira, desmontei tudo limpei minhas vga's, temp caiu para 50~55 em full ficou 100% pra jogar e os fps na casa dos 50 a 60fps.
Espero que ajude.

nego com 7850 jogando com tudo no ver high a 60 fps e eu com uma 670 sofrendo com tudo no médio e sem filtros ? vou tentar mais algumas coisinhas pra resolver isso porque pqp ein
 
eu to com tudo no very high menos AA e vsync e roda de boa e os gráficos pra mim estão muito bons, mesmo sem AA. Rodei as texturas no Medium com SMAA x2 e rodou de boa também.
 
A galera deve ter algum problema de interpretação:yuno:
Onde eu falei que o jogo é antigo?
Eu me referi a naturalidade do jogo qual parte que tu não entendeu:poker:
Até as coisas caindo no BF3 são artificiais:sei:, aquela torre maldita no Caspian Border, pode ficar atirando o quanto quiser e aquela bagaça só cai quando quer:haha:
Parece uma maquete aquela bagaça:mesa:
E eu comparei com Crysis 2:haha:
Sem falar das texturas em baixa definição:argh:
Aqui é o topico do Crysis, o do BF3 é outro:gtfo:
------------
Quanto a floresta, se vocês observarem tem tipo um campo de força envolvendo a cidade, o que permite a vegetação crescer, não foi um holocausto nuclear que ocorreu pra dizimar toda a vida, e sim são os ET's transformando a terra na casa deles.
Só falta quererem zumbis no jogo também....

Quem considera BF3 um parâmetro não tem noção do que fala. Gráficos purpurinados demais. Muita fumacinha pra enganar bobo, fora as cores quase monocromáticas.
Mas o Crysis 3 tinha a obrigação de ter destruição no cenário, coisa que o BF3 tem. Ainda mais considerando que é um, jogo que foca gráficos e é feito em Dx11 como alguns fanáticos insistem em repetir 58236 vezes. Crysis com seus cenários pequenos tinha que ter destruição. Mas o jogo parece ser estático como Call of Duty.

Testei C3 com o PC da minha assinatura.. :dog:

Com tudo no talo, máximo do máximo, 25~35FPS..
:okay:

Eu hein... Tá estranho. Tá rodando pior do que aqui. Mesmo considerando que não rodo em full HD. :poker:
 
Quem considera BF3 um parâmetro não tem noção do que fala. Gráficos purpurinados demais. Muita fumacinha pra enganar bobo, fora as cores quase monocromáticas.
Mas o Crysis 3 tinha a obrigação de ter destruição no cenário, coisa que o BF3 tem. Ainda mais considerando que é um, jogo que foca gráficos e é feito em Dx11 como alguns fanáticos insistem em repetir 58236 vezes. Crysis com seus cenários pequenos tinha que ter destruição. Mas o jogo parece ser estático como Call of Duty.

O jogo já é pesado com mapas pequenos, imagine com destruição do cenário. O máximo que se pode fazer é física dos objetos.

A destruição de BF3 é tudo escriptada, bem mais fácil de fazer do que Red Faction que é destruição de verdade. EU adoraria ver isso, mas aposto que ninguém conseguiria rodar destruição com física.

Ao contrário, considero as cores coloridas de Crysis 3 muito diferente do monocromático BF3.

Sobre os efeitos, os gráficos evoluíram tanto que qualquer novo efeito de iluminação é considerado purpurina. As texturas e os modelos fazem bem mais diferença para um leigo do que iluminação.
 
Quem considera BF3 um parâmetro não tem noção do que fala. Gráficos purpurinados demais. Muita fumacinha pra enganar bobo, fora as cores quase monocromáticas.
Mas o Crysis 3 tinha a obrigação de ter destruição no cenário, coisa que o BF3 tem. Ainda mais considerando que é um, jogo que foca gráficos e é feito em Dx11 como alguns fanáticos insistem em repetir 58236 vezes. Crysis com seus cenários pequenos tinha que ter destruição. Mas o jogo parece ser estático como Call of Duty.



Eu hein... Tá estranho. Tá rodando pior do que aqui. Mesmo considerando que não rodo em full HD. :poker:

Aqui eu joguei tudo no máximo, em 1920x1080.. :okay:
 
Nossa o cara tava comparando o pós apocalipse de metro com o de crysis,no metro foi uma catastrofe nuclear,no Crysis nao houve apocalipse nenhum,a terra continua normal,só NY foi isolada com aquela cupula de vidro pq mts aliens permaneceram escondidos na cidade após a derrota e destruiçao daquela estrutura no final do 2,galera aqui ta viajando na historia do game,a tomada da floresta na cidade é exatamente oq aconteceria se os humanos sumirem da terra,no caso ali apenas sumiram apenas de NY,teve um que pergunto sobre como sai arvores dos predios,vc nunca estudo como um ecossistema usa da sua fauna para a propagaçao da especie,o vento carrega terra,os passaros carregam sementes,10 anos depois e boommmmmmmmmm :CRYSIS 3.
 
O jogo já é pesado com mapas pequenos, imagine com destruição do cenário. O máximo que se pode fazer é física dos objetos.

A destruição de BF3 é tudo escriptada, bem mais fácil de fazer do que Red Faction que é destruição de verdade. EU adoraria ver isso, mas aposto que ninguém conseguiria rodar destruição com física.

Ao contrário, considero as cores coloridas de Crysis 3 muito diferente do monocromático BF3.

Sobre os efeitos, os gráficos evoluíram tanto que qualquer novo efeito de iluminação é considerado purpurina. As texturas e os modelos fazem bem mais diferença para um leigo do que iluminação.

Dessa 1ª frase sua vc já dá pra tirar que o Crysis 3 não é essa maravilha da programação que alguns fãs estão falando. :rolleyes:

É melhor ter uma destruição escriptada que mude a forma de jogar do que não ter destruição nenhuma.
E vc não entendeu... Eu não falei que os gráficos do Crysis 3 são purpurinados e sim do BF3. Quem conhece o jogo sabe disso. E também acho o BF3 monocromático (tanto que eu mexo nas cores no painel de controle toda vez que jogo ele). A única crítica que fiz em relação ao gráficos do Crysis foi o fato der não haver destruição alguma, mesmo que escriptada.

Crysis 1 tinha isso, mas o 3 apenas seguiu o que jogos mais comuns fazem. Ou seja, tudo muito lindo, porém estático.
 
Mas Crysis nunca foi uma maravilha de programação, sempre foi colocado com o jogo bugado from the hell que derretia os PC's:haha:
Mas bem que as destruições dariam um tchan a mais no game:giggity:
Acho que um dos principais motivos de de ter mudado do Crysis 1 pra cá, foi essa geração cauófidãti , esse público da dinheiro e é isso que as produtores querem:pirata:
 
Imagina quando colocarem suporte pra DirectX 11. Ai sim que vai aparecer bugs.
 
Imagina quando colocarem suporte pra DirectX 11. Ai sim que vai aparecer bugs.

:hmm::hmm::hmm:

Como assim cara? o jogo só roda em DX 11 ...

Se nao for isso e,u nao entendi.
------------
Por que é o que tem pra comparar de fps em termos gráficos, queria que eu citasse o que?Combat arms?:camilo:
Eu falei do Crysis 2 que já saiu e taí faz um tempo:pirata:
Mais do que o BF3:haha:
Até tem destruições, vidro quebrando, madeira quebrando essas coisas, só não tem paredes ou coisas desmoronando:haha:
No 2 é assim, mas no 1 o cenário inteiro é interativo praticamente:lol2:
Mas é mais minha opinião mesmo, pelo menos pra mim é muito mais gostoso jogar Crysis do que BF3.

Nao to falando de gosto,isso cada um tem o seu.

Tanto faz pra mim o seu gosto...

Estou comentando a sua citação ao BF3 , vc ja entendeu,fim de papo então.

ps: As destruições de crysis 3 nem chegam perto da do bf3...ta,chega 20% perto.
 
Alguem aí já rodou o beta em 3D mesmo com o driver 310 whql:mother::muchwin::gaming: impacto zero na performance:

Dica:

Não alterar a profundidade do efeito 3D ingame pq dá erro no directx, aumentar antes pelo painel de controle nvidia, quando entrar no game é só apertar as teclas de atalho CTRL+T e pronto.
 
Alguem aí já rodou o beta em 3D mesmo com o driver 310 whql:mother::muchwin::gaming: impacto zero na performance:

Dica:

Não alterar a profundidade do efeito 3D ingame pq dá erro no directx, aumentar antes pelo painel de controle nvidia, quando entrar no game é só apertar as teclas de atalho CTRL+T e pronto.

Cara, vc usa 3dvision da nvidia? Eu uso monitor lg3d e nao consegui ativar o 3D :/
 
Alguem aí já rodou o beta em 3D mesmo com o driver 310 whql:mother::muchwin::gaming: impacto zero na performance:

Dica:

Não alterar a profundidade do efeito 3D ingame pq dá erro no directx, aumentar antes pelo painel de controle nvidia, quando entrar no game é só apertar as teclas de atalho CTRL+T e pronto.

Se for igual o 3D do crysis 2 então é um 3d fake. No crysis 2 também não alterava a performance por causa disso.
 
KKKKKKKKKKKKK
game vai dar muito oque falar ainda viu. Crysis nunca teve e acho dificil ter destruição dinaminca(por fisica) do cenario, pelo tipo de aplicação de iluminação que ha no jogo.
game ta pesadim sim, mas era de se esperar, bem coisa de crysis mesmo. Aqui como MP eu so jogo acima de 60fps, tive que colocar em high sem AA.
O sp provavelmente vai ser mais jogavel abaixo de 60fps entao vai dar pra rodar em uma config mais alta.
 
Crysis 1 de destruição tinha as palmeiras e as cabanas que na verdade desmontavam. Só.
Acho que pelo menos destruição scriptada estilo BF3 deveria ter.

Talvez minha memória esteja me enganando, mas Black (ps2) tinha destruição de um modo que nunca vi igual em outro jogo. Não era nada de prédios caírem, mas sim a forma como os tiros destruíam partes do cenário.
 
Crysis 1 de destruição tinha as palmeiras e as cabanas que na verdade desmontavam. Só.
Acho que pelo menos destruição scriptada estilo BF3 deveria ter.

Talvez minha memória esteja me enganando, mas Black (ps2) tinha destruição de um modo que nunca vi igual em outro jogo. Não era nada de prédios caírem, mas sim a forma como os tiros destruíam partes do cenário.

A destruição das cabanas de Crysis 1 era física pura. Elas nunca desmontavam de forma scriptada.
 
Jogo tá muito escroto, pelo menos aqui, tenho que acertar uns 20~25 tiros pra matar os caras, ai aparece um cara me dá 2 tiros e eu morro. :damn:
Acabei de entrar no jogo, descarreguei quase 2 pentes no cara, acertando a maioria dos tiros e o cara de longe virou pra mim e deu uma rajada de uns 4~5 tiros e adivinha? :poker:
Dei alt+f4 na hora, ainda bem que não comprei essa bichiga de jogo! :haha:
 
É impossível ser assim. Aqui eu tento gravar com o FRAPS com tudo no Low e ainda fica em 25~30 FPS!
Sendo que eu jogo a 60FPS no Very High
tem algo errado ai eu acho... tenho um pc igual ao seu (menos a vga, a minha é uma gtx570) e com tudo no low eu consigo gravar a 50~60 fps.
da uma olhada:
 
Galera...imprimi o boleto da Saraiva da pré-venda Crysis 3 por R$ 89,91.

Dúvidas.....a mídia virá com o jogo ou somente o link para baixá-lo da internet ?

Liguei lá e o atendente disse que é o jogo....mais que eu terei acesso a roupas/armas...sei lá...se eu comprá-lo

É a Edição Crysis 3: Edição Limitada Brasil-PC

Quem souber e puder me informar

Digo isso porque meu irmão comprou um outro jogo ( Skyrim ), acho até que com eles, no qual informaram que ele viria no DVD...chegando em casa...DVD no PC e lá só tinha o link pra acessar e baixar o jogo via Internet....

Eu quero o jogo na mídia...

Obrigado quem puder me ajudar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo