Crysis 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E por ai. Sandbox vc pode fazer abordagens variadas em um mapa grande porem nao open world. Vc pode usar os meios que quiser para chegar ao objetivo. Crysis 1 inicialmente seria open world. Mas as limitações ou peso da engine fez repensarem como sandbox
Agora entendo de fato a diferença. Bacana! Valeu Alec
 
Seria muito legal ver o Crysis 1 rodando nessa Engine nova... aquele ultimo mapa ficaria incrivel.
 
ninguem ai sabe como reseta a nanosuit pra poder desbloquear o bow no crash site?!?!:forever:
 
É só clicar em reboot suit no menu :hmm:
 
Vi um videozinho da campanha ontem, game ta muito focado nesse arco, achei tosco. Cara tem a roupa mais moderna do mundo, modificada com dna alien ainda por cima,
e fica focando todo o seu game play com a bosta de um arco. Fala serio, crytek vai fazer um jogo sobre o arqueiro verde e?
Os caras simplesmente se perderam completamente em crysis 2 quando tiveram quer vir para o pc e criar um ambiente que os consoles suportase. Por fim o enredo do jogo ficou uma bosta.
Dale consoles de *****
 
Vi um videozinho da campanha ontem, game ta muito focado nesse arco, achei tosco. Cara tem a roupa mais moderna do mundo, modificada com dna alien ainda por cima,
e fica focando todo o seu game play com a bosta de um arco. Fala serio, crytek vai fazer um jogo sobre o arqueiro verde e?
Os caras simplesmente se perderam completamente em crysis 2 quando tiveram quer vir para o pc e criar um ambiente que os consoles suportase. Por fim o enredo do jogo ficou uma bosta.
Dale consoles de *****
Qual o problema com o arco?:mao:
Além de que é interessante jogar com arco(altos stealth:megusta:), o personagem não fica overpowered.
Já to de saco cheio desses game corre a atira:br:
 
Acabei de jogar em MP, mato 1 para cada dez mortes, acho que estou melhorando! hahaha

Tem uns caras a jato... sem chances, quando vi ja era!

Não sei como ficara a versão final, graficos x peso, mas o beta está relativamente leve, pelo menos a galera pode se divertir com bons graficos.
 
Qual o problema com o arco?:mao:
Além de que é interessante jogar com arco(altos stealth:megusta:), o personagem não fica overpowered.
Já to de saco cheio desses game corre a atira:br:

Exatamente. Dá um ar mais Stealth por que, diferente das outras armas, quando você dispara a flecha em Stealth Mode, você não sai do Stealth. Além de parecer bem forte.
 
Esse jogo promete, estou gostando muito, acho que dessa vez a Crytek acertou!
 
Vi um videozinho da campanha ontem, game ta muito focado nesse arco, achei tosco. Cara tem a roupa mais moderna do mundo, modificada com dna alien ainda por cima,
e fica focando todo o seu game play com a bosta de um arco. Fala serio, crytek vai fazer um jogo sobre o arqueiro verde e?
Os caras simplesmente se perderam completamente em crysis 2 quando tiveram quer vir para o pc e criar um ambiente que os consoles suportase. Por fim o enredo do jogo ficou uma bosta.
Dale consoles de *****
Jin, vc não será obrigado a jogar com o arco e flecha. Se não a curtiu, só não equipar!!
 
Bom, minha arma preferida no far cry 3 foi justamente o arco.
 
Vi um videozinho da campanha ontem, game ta muito focado nesse arco, achei tosco. Cara tem a roupa mais moderna do mundo, modificada com dna alien ainda por cima,
e fica focando todo o seu game play com a bosta de um arco. Fala serio, crytek vai fazer um jogo sobre o arqueiro verde e?
Os caras simplesmente se perderam completamente em crysis 2 quando tiveram quer vir para o pc e criar um ambiente que os consoles suportase. Por fim o enredo do jogo ficou uma bosta.
Dale consoles de *****
Converça pra boi dormir.
Minha arma preferida ainda é a "nanosuit", pancadas arremeçar objetos, stealth kill. Na questão de armas, acho que crysis sempre ofereceu muitas opções de armas, então quem quiser bancar o sniper, ou o arqueiro verde, ou o rambo, fica a critério e estilo de cada um.
A unica coisa que detesto é armas aliens (ah não ser em caso de big boss), o pigger da pra enfrentar com armas humanas.
 
O arco é apenas um diferencial do titulo, usa quem preferir, provavelmente o video que o amigo acima viu deve ter sido um demonstrativo focado no arco.

Só jogando mesmo pra ver que não é nada disso.
 
Testei esses dias o MP Beta do Crsysis 3 e nao gostei! :( muito chato vc dar um monte de tiro nos caras e eles nao morrem por nada, dai vc ta lá no mapa do NADA surge alguém e dá 1 ou 2 tiros e vc morre rapido!

Também não gostei do modo hunter com o arco.
O ponto positivo fica para os graficos e mapas muito bem elaborados e um jogo muito leve!
no HIGH com filtros ativados ficou em média 50 fraps, no ultra com todos os filtros 30 Fraps em média. :notbad:

"ACHO" que o single player vai ser muito bom e o MP decepcionante.
Certamente não comprarei!
 
Nisso eu concordo, quando mostra a forma em que morreu os caras dao poucos tiros e voce ja era.
 
Acabei de fazer o Pre-Order do Digital Deluxe...maior facada,se bem que vem o Crysis,e o Crysis 2,mas já tenho o Crysis 2 LE...
Vamos ver se a EA não da mancada como no 2 de deixar os cheetos comer a vontade...o 2 morreu por causa disso EA deixou aos ventos o jogo...
 
Última edição:
Quando foi que a crytek deu atenção ao multiplayer deles?
 
Sera que é a galera usando Codes nos servers??? Ja???
 
Acabei de fazer o Pre-Order do Digital Deluxe...maior facada,se bem que vem o Crysis,e o Crysis 2,mas já tenho o Crysis 2 LE...
Vamos ver se a EA não da mancada como no 2 de deixar os cheetos comer a vontade...o 2 morreu por causa disso EA deixou aos ventos o jogo...

Esse não vai ser diferente:conte:
 
Nisso eu concordo, quando mostra a forma em que morreu os caras dao poucos tiros e voce ja era.

Isso é problema do lag.

Tem também a Feline que dispara várias balas por segundo do que as outras, geralmente eles demoram menos pra morrer se todas pegam.
 
Última edição:
crysis3fpsmaximoairport.png


:joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo