Crysis 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uma pena o beta acabar hoje... Mas acho que foi para o meu próprio bem, porque eu estava realmente viciadissimo... Ja fiz o pre-order, agora só falta esperar 1 semaninha. Que ela voe!
 
Ué, não posso ser fã de uma serie? Todos temos games, livros, filmes, bandas que temos mais gosto e somos fãs, porque eu não posso gostar de Crysis? Aposto que tem muita gente que gosta muito mas não assume para não parece fanboy ou sei lá. Tem gente que baba ovo para COD, que é um jogo generico hj em dia. Crysis ao menos sempre tenta inovar de alguma forma. Algumas pessoas podem não curtir algumas dessas inovações, mas não faz dele um jogo genérico.
 
Ué, não posso ser fã de uma serie? Todos temos games, livros, filmes, bandas que temos mais gosto e somos fãs, porque eu não posso gostar de Crysis? Aposto que tem muita gente que gosta muito mas não assume para não parece fanboy ou sei lá. Tem gente que baba ovo para COD, que é um jogo generico hj em dia. Crysis ao menos sempre tenta inovar de alguma forma. Algumas pessoas podem não curtir algumas dessas inovações, mas não faz dele um jogo genérico.


Isso aew rapaz...ô/ Sou fã da série tbm.

Pena meu orçamento esta apertado e não poder comprar por agora. :feelbad:
 
Ué, não posso ser fã de uma serie? Todos temos games, livros, filmes, bandas que temos mais gosto e somos fãs, porque eu não posso gostar de Crysis? Aposto que tem muita gente que gosta muito mas não assume para não parece fanboy ou sei lá. Tem gente que baba ovo para COD, que é um jogo generico hj em dia. Crysis ao menos sempre tenta inovar de alguma forma. Algumas pessoas podem não curtir algumas dessas inovações, mas não faz dele um jogo genérico.
Eu sou fãzaço, mas não sou babão. Eis a diferença. :p :p :p E eu não te critiquei. Só corroborei com sua afirmativa em já ter comprado, exatamente pelo fato de vc ser babão.
 
Crysis foi a namorada gostosa... Crysis 2 foi a esposa.... To torcendo pro Crysis 3 ser a amante!!
 
Primeiro rumor: Campanha teria 5 horas de duração. Incluindo aí missões opcionais.
 
Ué, não posso ser fã de uma serie? Todos temos games, livros, filmes, bandas que temos mais gosto e somos fãs, porque eu não posso gostar de Crysis? Aposto que tem muita gente que gosta muito mas não assume para não parece fanboy ou sei lá. Tem gente que baba ovo para COD, que é um jogo generico hj em dia. Crysis ao menos sempre tenta inovar de alguma forma. Algumas pessoas podem não curtir algumas dessas inovações, mas não faz dele um jogo genérico.

game - Crysis
livro - romances medievais
filme - filmes medievais
banda - Paradise Lost

Crysis foi a namorada gostosa... Crysis 2 foi a esposa.... To torcendo pro Crysis 3 ser a amante!!

ou de outra forma, trígêmeos.
 
Acabou o Beta mesmo ou os servidores que estão com problemas?
 
Como está o jogo pra 3470 + 7950?
 
Como está o jogo pra 3470 + 7950?
Em outro fórum um user estava fazendo 40 fps (1080p, Very High, 4xMSAA) de média com uma 7950 (925/5000) e um 2600K a 4.7ghz.
 
Em outro fórum um user estava fazendo 40 fps (1080p, Very High, 4xMSAA) de média com uma 7950 (925/5000) e um 2600K a 4.7ghz.

Se desligar AA ou deixar em 2x, cosegue quanto?
 
Primeiro rumor: Campanha teria 5 horas de duração. Incluindo aí missões opcionais.


Engraçado que ninguem comentou o primeiro Review de Crysis 3

[FONT=&amp]CD-Action Mag known for reviewing big games early has reviewed Crysis 3 and gave it a great 9 out of 10.[/FONT][FONT=&amp]
a user from Crydev forums named “pcrysis” published a few details about the review as you can see below :
it takes 5h to complete game in normal mode with sidemissions
there is something cool after credits
probably driveble tank
ending doesn’t exclude future dlc
last two levels are really big
facial animations better done than in LA Noire

you can see the cover of magazine calling it a MEGA REVIEW because its 8 pages .
[/FONT]
[FONT=&amp]overall 9/10 gameplay 9/10 video 10/10 audio 8/10[/FONT]

mv0en9v66335qtb6umxg.jpg



Single-player com 5 Horas:slap: ate joguinho do ATARI tem maior tempo de duração :lol:

Mult player o paraíso dos XITER como aconteceu Crysis 2 XITER para todos os gostos :fuuu:

Podem se preparar este jogo vai ser uma bomba do mesmo nível de Medal of Honor Warfighter e Homefront olha que estou sendo ponderado em minhas critica:coolface:
 
esse negócio de tempo de gameplay é muito relativo, um jogo de 5h na minha mão dura semanas pra ser terminado.
a não ser que seja um jogo muito incrivelmente incrível pra me fazer zerar numa sentada. :haha:
 
esse negócio de tempo de gameplay é muito relativo, um jogo de 5h na minha mão dura semanas pra ser terminado.
a não ser que seja um jogo muito incrivelmente incrível pra me fazer zerar numa sentada. :haha:

Comigo é diferente. A maioria dos jogos eu viro em uma sentada. Tudo bem que eu fico umas 7 horas seguidas jogando mas mesmo assim. :haha:
O último que me fez ficar uma tarde inteira jogando foi DmC: Devil May Cry.
 
Comigo é diferente. A maioria dos jogos eu viro em uma sentada. Tudo bem que eu fico umas 7 horas seguidas jogando mas mesmo assim. :haha:
O último que me fez ficar uma tarde inteira jogando foi DmC: Devil May Cry.
foi meu tempo já, não consigo mais
talvez eu faça isso quando sair Half Life 3. :haha:
 
[FONT=&]CD-Action Mag known for reviewing big games early has reviewed Crysis 3 and gave it a great 9 out of 10.[/FONT][FONT=&]
a user from Crydev forums named “pcrysis” published a few details about the review as you can see below :
it takes 5h to complete game in normal mode with sidemissions(...)


Putz, 5h com sidemissions inclusas. Brochante :okay:
 
Nesta comparação entre PC e xBOX360 podemos ver diferenças mas não vi muitas, mais poucos detalhes a mais, definição melhor e alguns efeitos a mais, mas nada que vc diga UAU que diferença, pela esta comparação, mais 1 crysis consolizado infelizmente!........

c3openbeta10-1024x558.jpg


c3openbeta17.jpg


c3openbeta18.jpg


Triste. Vendo esse vídeo eu fico triste de ver como Crysis foi consolizado. A versão pc é a mesma dos consoles só com melhores efeitos. Level design, física e modelagem são iguais a que um hardware de 2006 pode entregar. A nova geração tem que chegar logo para termos verdadeiros avanços no gameplay.

http://framebuffer.com.br/Arquivo/113670

FONTE: framebuffer
 
Putz, 5h com sidemissions inclusas. Brochante :okay:


Joguei Crysis Warhead no Hard fechei em 5H e algum minutos... isto porque Crysis Warhead foi uma Expansão CRYSIS 1 :lol:

Isto porque CRYSIS 3 nada mais uma Expansão Crysis 2 com melhores gráficos

Realmente quem fez pre venda foi enganado Uma Expansão vendido como jogo completo:coolface:
 
Depois de sair a gente ve como é realmente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo