Crysis 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Peguei a Hunter Edition mesmo. A deluxe só tinha mais armas e a única que eu quero é o arco que já vem na Hunter. :haha:

Qualquer uma das duas é uma ótima escolha, peguei a Deluxe mais pelo desconto que tinha da Origin, acabei pagando um pouco menos que a Hunter Ed..

Vai sair mais alguma versão além dessas 3 ?

Que 3 versões? Do jogo são 2 que eu saiba, Hunter Ed. e Deluxe Edition.

Do Crysis os desenvolvedores falaram que pretendem continuar a franquia (se vender bem o C3), mas que não terá relação com a história atual, que o 3 encerra a história do ProphetCatraz... E que também pode não ser um FPS (não imagino o que possa vir adiante).

Já lí que tem conteúdo pós crédito, mas não faço ideia do que possa ser.
 
Qualquer uma das duas é uma ótima escolha, peguei a Deluxe mais pelo desconto que tinha da Origin, acabei pagando um pouco menos que a Hunter Ed..



Que 3 versões? Do jogo são 2 que eu saiba, Hunter Ed. e Deluxe Edition.

Do Crysis os desenvolvedores falaram que pretendem continuar a franquia (se vender bem o C3), mas que não terá relação com a história atual, que o 3 encerra a história do ProphetCatraz... E que também pode não ser um FPS (não imagino o que possa vir adiante).

Já lí que tem conteúdo pós crédito, mas não faço ideia do que possa ser.

Essa possivel idéia de deixar de ser FPS é complicado, é o que mais faz sucesso... acho que a existe um receio da em não conseguir agradar nos próximos titulos.

Hoje a Crytek se mata para inovar em graficos, mas o CoD ainda manda ver no dx9 sem medo e já está mais longe que tudo, vendendo milhões de cópias.

Encerrar a historia aqui seria legal, isso pra não amarrar novas idéias... CryEngine3 ainda tem muito pra fazer.
 
Essa possivel idéia de deixar de ser FPS é complicado, é o que mais faz sucesso... acho que a existe um receio da em não conseguir agradar nos próximos titulos.

Hoje a Crytek se mata para inovar em graficos, mas o CoD ainda manda ver no dx9 sem medo e já está mais longe que tudo, vendendo milhões de cópias.

Encerrar a historia aqui seria legal, isso pra não amarrar novas idéias... CryEngine3 ainda tem muito pra fazer.

Concordo em encerrar o C3 neste game principalmente pela Crytek não ter se puxado no roteiro do C2, eu gostei do game, mas a história deixou muito a desejar, principalmente em ligar os laços com o 1º, o que fez eles lançarem 6 HQ`s explicando o que aconteceu entre o C1 e C2, realmente, ele se puxam em gráficos e no resto deixam a desejar um pouco, mas acho e tenho fé que a história do C3 vai fechar com chave de ouro (e alguns reviews de revistas já deram notas altas para o jogo).

Quanto ao CoD, nem comento muito porque eles também tem jogos bons e ruins. Em questão gráficos, sim usam o DX9 ainda, mas fora o milagre que fizeram com o BO2 não fazem melhor, não com a Engine que eles tem hoje. Dizem que estão mudando, vamos esperar para ver, pois se continuar assim, em História, não gostei nem do BO1 nem o BO2, apenas jogo o MP mesmo, mas se continuar do jeito que está e não inovar em mais nada, acredito que tanto eu quanto muita gente vai começar a abandonar a franquia, espero ver mudanças no novo MW.

Veremos o que vai acontecer, tudo depende muito dos novos consoles tb., do que eles vão oferecer, pois jogos multiplataforma dificilmente teremos uma melhoria grande (estrondosa) em relação a console e PC, o C3 pelo menos no SP vai ter, pois não converteram e sim fizeram coisas do zero na versão PC.

Já temos os boatos que os novos consoles usarão DX11, então teremos muitos jogos Multiplataforma daqui para frente.

Aguardar e ver o que teremos de novidades em 2013.
 
Concordo em encerrar o C3 neste game principalmente pela Crytek não ter se puxado no roteiro do C2, eu gostei do game, mas a história deixou muito a desejar, principalmente em ligar os laços com o 1º, o que fez eles lançarem 6 HQ`s explicando o que aconteceu entre o C1 e C2, realmente, ele se puxam em gráficos e no resto deixam a desejar um pouco, mas acho e tenho fé que a história do C3 vai fechar com chave de ouro (e alguns reviews de revistas já deram notas altas para o jogo).

Quanto ao CoD, nem comento muito porque eles também tem jogos bons e ruins. Em questão gráficos, sim usam o DX9 ainda, mas fora o milagre que fizeram com o BO2 não fazem melhor, não com a Engine que eles tem hoje. Dizem que estão mudando, vamos esperar para ver, pois se continuar assim, em História, não gostei nem do BO1 nem o BO2, apenas jogo o MP mesmo, mas se continuar do jeito que está e não inovar em mais nada, acredito que tanto eu quanto muita gente vai começar a abandonar a franquia, espero ver mudanças no novo MW.

Veremos o que vai acontecer, tudo depende muito dos novos consoles tb., do que eles vão oferecer, pois jogos multiplataforma dificilmente teremos uma melhoria grande (estrondosa) em relação a console e PC, o C3 pelo menos no SP vai ter, pois não converteram e sim fizeram coisas do zero na versão PC.

Já temos os boatos que os novos consoles usarão DX11, então teremos muitos jogos Multiplataforma daqui para frente.

Aguardar e ver o que teremos de novidades em 2013.
O hardware dos novos consoles vão ser bem parecidos com os dos PC's também, facilitando a portabilidade, por exemplo, no console rodaria o mesmo jogo que o PC só que melhor otimizado e com o gráfico capado em uma qualidade melhor.
 
alguem sabe se o Hans Zimmer vai fazer a soundtrack de C3?

sempre gostei das composições dele nos filmes, mas a soundtrack que ele fez do C2 foi épica!!!
[video=youtube;Iy4iQvJo24U]http://www.youtube.com/watch?v=Iy4iQvJo24U[/video]

A virada do 1:33 pra mim é o ponto alto da musica!
 
Última edição:
alguem sabe se o Hans Zimmer vai fazer a soundtrack de C3?

sempre gostei das composições dele nos filmes, mas a soundtrack que ele fez do C2 foi épica!!!
[video=youtube;Iy4iQvJo24U]http://www.youtube.com/watch?v=Iy4iQvJo24U[/video]

A virada do 1:33 pra mim é o ponto alto da musica!

Não cuidei quem é, mas confere no forum oficial deles q deve ter. Mycrysis.com
 
Faltam 4 dias...
 
Essa possivel idéia de deixar de ser FPS é complicado, é o que mais faz sucesso... acho que a existe um receio da em não conseguir agradar nos próximos titulos.

Hoje a Crytek se mata para inovar em graficos, mas o CoD ainda manda ver no dx9 sem medo e já está mais longe que tudo, vendendo milhões de cópias.

Encerrar a historia aqui seria legal, isso pra não amarrar novas idéias... CryEngine3 ainda tem muito pra fazer.

Se eu nao me engano, a engine é a mesma desde o COD2, e o jogo é maravilhoso, quando lançou o COD4, fazia os outros FPS de tapete.
 
alguem sabe se o Hans Zimmer vai fazer a soundtrack de C3?

sempre gostei das composições dele nos filmes, mas a soundtrack que ele fez do C2 foi épica!!!

A virada do 1:33 pra mim é o ponto alto da musica!

Sem saber quem era o criador da soundtrack eu já desconfiava que era o Hans Zimmer. A soundtrack é bem estilo The Dark Knight que foi onde conheci o trabalho dele.

The Dark Knight e The Dark Knight Rises foram os únicos soundtracks que eu ouvi o CD inteiro.
 
O que pode salvar esse jogo é o SP, mas acho praticamente impossível isso acontecer. :ohgod: :pff:
 
O que pode salvar esse jogo é o SP, mas acho praticamente impossível isso acontecer. :ohgod: :pff:

Pena que você não gostou do MP, mas estou vendo nos fóruns mais gente que gostou do que gente que não gostou, eu sempre gostei do MP no C2, então com os novos modos, simplesmente não tenho o que reclamar, vejo o SP como um bônus. :)
 
Não vi se já postaram, mas aqui já liberou o pré-load do game:awesome: mas o origin aqui ta uma lerdesa só:feelbad: 350kbps
 
O que é isso? Primeira vez que compro um jogo em pré-venda na Origin.

Eu posso baixar o game mas não posso jogar é isso?

Sim. Jogar só no dia do lançamento.

Com o dead space 3 deu pra jogar antes do lançamento trocando a data no pc. Será que vai funcionar com o crysis 3?
 
Sim. Jogar só no dia do lançamento.

Com o dead space 3 deu pra jogar antes do lançamento trocando a data no pc. Será que vai funcionar com o crysis 3?

LOL Vou tentar assim que chegar na baia.

De qualquer forma dá pra baixar antes e com essa Origin sendo um saco pra baixar é bom mesmo que eles liberem o download antes. :haha:
 
Aqui ta baixando @200kpbs mas acho que é minha net que ta com o upload zuado de novo.:damn:
 
Quando mencionei o CoD, não fiz referencia aos graficos (aceitaveis, mas temos muitos jogos melhores), falei da ousadia da empresa, eles buscaram historias novas e não estão muito ai para o titulo anterior, só acho que a Crytek deve fazer o mesmo.

Acho que CryEngine 3 é um dos melhores motores graficos atualmente, senão o melhor... precisam tirar todo o suco dele!
 
argumentos que é bom nada né pcista graphic whore.

Só porque você não gosta do game não significa que seja um game ruim,talvez na sua percepção seja mas na de muitos não.
eu gosto de CRYSIS sim não pelo motivo dos gráficos que são excepcionais mas a temática do game em si junto com o enredo do game que fez ele não se tornar só mais um fps entre tantos hoje em dia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo