Crysis 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caramba esse ultimo video ficou legal hein, o arco parece que vai ser muito util.
 
Pre-loading.... :awesome:

Vem ni mim segunda kkkk

Edit: Ops, é terça agora que vi direito no Origin kk
 
Última edição:
galera eu comprei a versão digital deluxe, no origim o pré-dow esta como Hunter edition, sera que eles diponibilizaram errado ou vai adicionar apena os conteudos e jogos depois, alguem que comprou o deluxe tbm esta assim?
 
O jogo tem 10 levels, contrariando a crença popular que o jogo teria só 7 ( 7 Wonders)

levelsq.jpg


Crysis 1 tem 11
Crysis 2 tem 19 (desconsiderando a intro)

Considerando que o tamanho do mapa, pelo o que eles diseram é algo entre Crysis 1 e 2, o jogo parece que vai ser curto, mas nem tanto quanto se tivesse só 7 levels.


----------
galera eu comprei a versão digital deluxe, no origim o pré-dow esta como Hunter edition, sera que eles diponibilizaram errado ou vai adicionar apena os conteudos e jogos depois, alguem que comprou o deluxe tbm esta assim?
Mesma coisa aqui, alguém tem alguma informação obcura a respeito?
 
Última edição:
Deu até uma vontade de jogar Crysis 1 agora rsrs
 
Estou achando o jogo ferrado, esses videos são cada vez mais animais!!!!
 
Far Cry 3 ou Crysis 3, o qeu me dizem? Queria esperar uma promocao, pq 120 reais é tenso paguei 70 no meu BF3 com premium.
 
Far Cry 3 ou Crysis 3, o qeu me dizem? Queria esperar uma promocao, pq 120 reais é tenso paguei 70 no meu BF3 com premium.

Vai de Crysis 3 que o FarCry 3 logo vai estar em promo na steam, estes dias estava a 30 reais na Nuuvem, já Crysis 3 vai demorar bastante para entrar em promo.

galera eu comprei a versão digital deluxe, no origim o pré-dow esta como Hunter edition, sera que eles diponibilizaram errado ou vai adicionar apena os conteudos e jogos depois, alguem que comprou o deluxe tbm esta assim?

Sim, é normal pessoal, mas o conteúdo da Deluxe libera igual, mesmo esquema foi com o C2. é baixar, relaxar e esperar Terça chegar hehe
 
Far Cry 3 ou Crysis 3, o qeu me dizem? Queria esperar uma promocao, pq 120 reais é tenso paguei 70 no meu BF3 com premium.

Fc3 vai te entregar uma experiência SP maior, além de ser mais barato. Estava a 50 reais na nuuvem levando todos os FC.
 
Voce vai gastar para jogar 15 horas (max) no single do FC3, ou gastar para jogar 14 horas (max) no single, e 1 hora no multiplayer do Crysis 3.

Vai gastar apenas para exibir que seu jogo é original. Vale o investimento?

SIM!

NÃO!

SIM?

NÃO?

FC3 ainda se exibe no Steam, que é infinitamente melhor de se exibir, do que no fedorento do Origin.

SIM!
NÃO?
SIM?
NÃO!
 
Não acho que esse troço vá ser muito curto afinal é so um mod do 2. Esses levels aí vão ser segmentados em várias partes.
 
Voce vai gastar para jogar 15 horas (max) no single do FC3, ou gastar para jogar 14 horas (max) no single, e 1 hora no multiplayer do Crysis 3.

Vai gastar apenas para exibir que seu jogo é original. Vale o investimento?

SIM!

NÃO!

SIM?

NÃO?

FC3 ainda se exibe no Steam, que é infinitamente melhor de se exibir, do que no fedorento do Origin.

SIM!
NÃO?
SIM?
NÃO!

:serious::serious:
 
Não sabia que tinha até boneco do personagem.

112078021_1GG.jpg
 
Voce vai gastar para jogar 15 horas (max) no single do FC3, ou gastar para jogar 14 horas (max) no single, e 1 hora no multiplayer do Crysis 3.

Vai gastar apenas para exibir que seu jogo é original. Vale o investimento?

SIM!

NÃO!

SIM?

NÃO?

FC3 ainda se exibe no Steam, que é infinitamente melhor de se exibir, do que no fedorento do Origin.

SIM!
NÃO?
SIM?
NÃO!

:wall::br::br::br:
 
entao, como falei no topido co FC3 e esqueci de falar aqui, prefiro modo multiplayer, no BF3 eu nao aguentie 5min no single, no FC3 qnd baixei pirata pra ver jogabilidade e graficos, mas tbm noa animei mt sem tem multiplayer.
 
entao, como falei no topido co FC3 e esqueci de falar aqui, prefiro modo multiplayer, no BF3 eu nao aguentie 5min no single, no FC3 qnd baixei pirata pra ver jogabilidade e graficos, mas tbm noa animei mt sem tem multiplayer.

MP do FC3 achei fraco. Eu prefiro o do C3.
 
Já tem nego jogando do xbox 7gb só, já me preocupei agora, será que vão capar o do pc?
 
galera eu comprei a versão digital deluxe, no origim o pré-dow esta como Hunter edition, sera que eles diponibilizaram errado ou vai adicionar apena os conteudos e jogos depois, alguem que comprou o deluxe tbm esta assim?

Estou no mesmo barco. Sumiu o card do deluxe e está aparecendo o Hunter Edition agora. Procurando em outros forums para saber o q aconteceu.
------------
Estou no mesmo barco. Sumiu o card do deluxe e está aparecendo o Hunter Edition agora. Procurando em outros forums para saber o q aconteceu.

Bom, eles sabem do problema:

"Why is Origin displaying the Hunter Edition icon even though I purchased the Digital Deluxe Edition?

We’re aware of a display issue where incorrect box art is shown for Crysis 3 Digital Deluxe owners in Origin. Please be assured that you will have access to all downloadable bonus content linked to your Digital Deluxe Edition, regardless of the image shown.

We apologize for any confusion caused and thank you for your understanding. "
 
pra xbox ja vazou, soh pra pc q nao :haha: e ps3, acho eu :coolface:

vou jogar soh quando a outra vga voltar do rma, quero 60 fps cravados nessa bagaça :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo